logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 mar 2016 às 16:20
Meyers Leonard desfalca Blazers pelo resto da temporada

Pivô passará por cirurgia após deslocar ombro esquerdo pela segunda vez em cinco meses

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Portland Trail Blazers não vai contar com um de seus principais reservas pelo resto da temporada. A franquia anunciou que o pivô Meyers Leonard deslocou o ombro esquerdo pela segunda vez em menos de seis meses e terá que passar por uma cirurgia no local. O procedimento, que já foi agendado para o início de abril, pode afastá-lo das quadras por até oito meses.

A lesão aconteceu em um treinamento da equipe na semana passada e, por isso, o jogador de 24 anos não participou dos últimos cinco jogos do Blazers. Ele já havia sido desfalque em sete partidas em novembro do ano passado, depois de deslocar o mesmo ombro. Exames recentes teriam constatado uma fragilidade estrutural que exige intervenção cirúrgica imediata.

“Eu agradeço a todos que me procuraram nos últimos dias para desejar o melhor em minha recuperação. O futuro continua brilhante para mim e mal posso esperar para voltar às quadras. Mantenha a fé!”, postou Leonard, que será agente livre em julho após recusar proposta de extensão prévia do time de Portland na offseason passada, em sua conta no twitter.

  • Clawhi Leonard

    Acompanhei alguns jogos do Portland na temporada, e não vejo esse desfalque como um grande problema, acho o Leonard muito limitado diferente do Davis que deve ganhar minutos com essa lesão faz de tudo, pega rebote, invade garrafão e defende muito bem.

    • The True PG

      Os 2 se equivalem, o Ed é um brigador mas o Meyers além de ter um IQ superior é um cara grande que espaça a quadra, as vezes até mete umas bolas de 3 importantes, vai fazer falta sim, não é o fim do mundo mas com ele nos offs seria melhor.

      • Clawhi Leonard

        Quando Portland vinha em uma sequencia de 14 vitórias em 17 jogos, Leonard tinha uma lesão no ombro e Vonleh tava machucado, eles jogaram com Aminu de PF e Harkless de SF com Davis vindo do banco, deu muito certo.

        Acho que com ou sem Leonard o Portland sofrerá nos Playoffs, o máximo que pode fazer é enfrentar Clippers ou OKC e torcer para que Lillard e CJ joguem muito e CP3, KD ou Westbrook não brilhem.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados