logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 mar 2016 às 12:25
GM do Pelicans nega rumores e reforça apoio a Alvin Gentry

Sem arrependimentos, Dell Demps assegura permanência do treinador na próxima temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O New Orleans Pelicans organizou uma entrevista coletiva diferente nesta sexta-feira. O técnico Alvin Gentry foi acompanhado pelo gerente-geral Dell Demps para negar os rumores de que a direção do time estaria arrependida da contratação do ex-assistente do Golden State Warriors. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o GM teria manifestado dúvidas ao longo desta temporada sobre a escolha do treinador.

“Eu acho que foi uma notícia irresponsável porque não há nada de verdade. Minha confiança em Alvin não se abalou. Nós conversamos sobre todas as decisões que tomamos constantemente e realmente acredito que estamos comprometidos uns com os outros, juntos nessa jornada”, declarou Demps, que foi o responsável principal pela contratação do profissional para a sucessão de Monty Williams.

Gentry também fez questão de minimizar os boatos de demissão e, em constante contato com a alta cúpula da franquia, não tem dúvidas de que será o técnico de um Pelicans bem mais forte no segundo semestre. “Eu não tenho dúvidas de que estarei aqui na próxima temporada. Estarei de volta e seremos muito melhores, pois teremos bem menos lesões. Se tivesse que fazer tudo novamente, faria tudo igual novamente”, cravou o treinador.

  • João Carlos

    Não importa o treinador, com essa quantidade de lesão o Pelicans não vai a lugar nenhum, precisa urgentemente arrumar essa estrutura por traz da equipe.

  • Lucas Ottoni

    Se o Pelicans fosse uma franquia séria, os dois já teriam sido demitidos: o GM e o técnico. Dois incompetentes. Um não sabe montar um time. E o outro pega o time que já é ruim, e o transforma em algo ainda pior. É MUUUUUUUUUITO SOFRIMENTOOOOOOOO!!!

  • Lucas Ottoni

    “Nós conversamos sobre todas as decisões que tomamos constantemente e realmente acredito que estamos comprometidos uns com os outros, juntos nessa jornada”

    Deveria estar juntos numa jornada de demissão.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados