logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 mar 2016 às 16:32
Jimmy Butler não descarta cirurgia no joelho na offseason

Astro do Bulls admite que joelho não parece o mesmo de antes da lesão sofrida em fevereiro

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Será que Jimmy Butler está realmente recuperado da lesão no joelho que tirou-o das quadras pelo mês de fevereiro quase inteiro? O próprio atleta ainda não está totalmente convicto de que reabilitou-se e goza de suas melhores condições físicas no momento. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, o líder do Chicago Bulls admite que seu joelho não parece o mesmo de antes da forte torção.

“Eu torço para que não seja necessário, mas talvez precise realizar algum tipo de procedimento na offseason. Não sei se há algo errado comigo, mas eu não estou inteiramente bem. Sinto que estou prejudicando minha equipe porque não sou o jogador que era antes”, afirmou o craque, que ficou de fora do Jogo das Estrelas deste ano por conta da lesão sofrida no início do mês passado.

Oficialmente, a junta médica do Bulls já assegurou que Butler está em condições plenas de jogo e sequer cogita uma cirurgia nos próximos meses. No entanto, as atuações recentes do ala-armador sugerem que possa haver algo errado: ele passou de médias de 22.4 pontos (com 46% de acerto nos arremessos de quadra) e 5.2 rebotes para 15.8 pontos (39% de aproveitamento) e 5.0 rebotes desde o afastamento.

  • Sid Payne- Dança muito

    Machucado por machucado, é melhor o Rose

  • DamonHeat

    outro jogador de vidro…
    rose curtiu

  • – Tiago

    Butler é um jogador que se cobra muito e ele sabe do potencial dele e esta incomodado com o atual momento. Acho que é falta de ritmo de jogo, ele vai voltar a jogar no nível habitual é só ter calma.

  • Danilo Veroneze

    jimmy butler é um baita jogador , mais é incrivel as vezes como ele consegue ser tao inconstante . acho q deve ser por isso q o bulls nunca chega

  • Rique

    O Jimmy é um cara que estou torcendo para que tenha uma carreira sólida e sem problemas físicos, ainda mais nesse ritmo alucinante atual, se isso pode ajuda-lo, melhor que faça e arrume essas tretas!

  • Zack Batista

    Melhor ficar de fora logo pra se recuperar direito. =/

  • Fernando Nogueira

    Sinceramente penso que o Bulls deveria já planejar 2016/17. Tratar direito Butler para não ser um novo Rose, infelizmente, classificar em 8º ou 7º na bacia das almas não vejo como grande coisa.
    Pra mim, tentaria melhorar a posição do draft e trabalhar a montagem do time.
    Ficamos nesse negocio de forçar a barra para chegar ao playoffs e não vejo chances reais de vencer a conferencia. Alguns anos atrás deveria ter feito isso, abandonar a temporada, recuperar os atletas e draftar em posições mais altas.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados