logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 mar 2016 às 18:31
Rodada do dia 26 de março – dez jogos

Acompanhe os jogos com o Jumper Brasil

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Dez partidas movimentam a rodada deste sábado da NBA e, novamente, o Jumper Brasil abre espaço para o leitor e ouvinte. O Sportv transmite, a partir de 21h, o confronto entre San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder. Acompanhe conosco.

Indiana @ Brooklyn 19h*
Chicago @ Orlando 20h
Toronto @ New Orleans 20h
Atlanta @ Detroit 20h30
Cleveland @ New York 20h30
Utah @ Minnesota 21h
San Antonio @ Oklahoma City 21h (Sportv)
Charlotte @ Milwaukee 21h30
Boston @ Phoenix 23h
Philadelphia @ Portland 23h

* Horários de Brasília

Curta o Jumper Brasil no Facebook
Siga o Jumper Brasil no Twitter

  • Olavo #RipCity #Emerging

    Oregon vs Oklahoma >>>

    • Sid Payne- Dança muito

      Oklahoma wins

  • Clawhi Leonard

    Mills, Green, Kyle Anderson, Diaw e West… Se cuida OKC.

    • Doug

      Cara, eu sou fã do Diaw, viu…o cara joga muito…tem técnica demais para aquele formato de quibe dele…rs…incrível o que ele consegue fazer…do West sinto falta no Indiana…o time tinha um mid range seguro nele…

  • Melo

    Melo vs Lebron … Parece q os dois jogam de gravata, sempre bom acompanhar

  • Doug

    Será que o PG joga hoje?

    • indian

      Joga a lesão não foi grave

      • Doug

        Podia voltar a jogar tb como no início, né…time precisando dele…ainda bem que o Turner está dando conta do recado…esse moleque melhora a cada dia…

  • Doug

    Eu acho que Indiana podia usar mais esse G. Robinson III…não sei porque, mas acho que ele pode contribuir mais…

  • indian

    Como o Bogadanovic conseguiu fazer isso PQP

  • Doug

    Que beleza! PG começou muito bem!

  • TRUETHIAGO

    Buddy Hield em 5min: 11pts (4-4 FG / 3-3 3PT)

    • Rodolfo Ribeiro

      Monstro

  • Elber Sampaio

    Jogao no Elite 8!

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    A voz desse narrador do Band Sports é engraçada demais rs

    • MarceloNBA

      ele ja foi narrador da espn!!…

      • Galvão – EL HEAT #305 🔥

        Apesar da voz, ele trás muita emoção ao jogo. Gostei da narração!

  • Diego

    Hoje é o dia de fazer a cabeça do Lebron no Garden kkk so cego não ve que ele nao tem mais animo no Cavs

  • Doug

    Que coisa…Mahinmão destruindo o garrafão com Lopez e Young…rs…

  • Rodolfo Ribeiro

    Pop fugindo do OKC…

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Defesa de Oklahoma tá sufocante

  • Rodolfo Ribeiro

    Poderia passar ncaa no league pass..

  • indian

    Monta ellis e igual a Luiz Gustavo na seleção , só aparece para fezer falta e entregar o jogo

    • Doug

      Complicado…eu te falei que ele era fraco…rs…pelo menos não está forçando arremesso…está 0-0…e olha a evolução do Mahinmão…

  • Doug

    L. Allen tb é triste…

  • Elber Sampaio

    Perimetro de OKC afiadissimo e minando os Ducks

    • Rodolfo Ribeiro

      Chamam de Oklahoma,mas só vejo Warriors.

      • Elber Sampaio

        Kkkkkk

        Justamente cara! Tão inspirados no. GS

  • Doug

    C. Miles hj está daquele jeito…que bom que voltou a jogar bem…

    • indian

      Com ele e 8 ou 80 pode salvar ou afundar o time

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Nossa Hield! Você é ridículo!!

    • Elber Sampaio

      “a lá” Curry, rss

      • Galvão – EL HEAT #305 🔥

        HUEHEHUE

  • Vítor Hugo ⚡

    Esperei tanto pelo jogo de hoje, para o Spurs poupar mais de meia dúzia de jogadores… OKC deveria fazer o mesmo e ir com:
    C: Mohammed/ PF: Collison / SF: Singler / SG: Waiters / PG: Payne

    • Rodolfo Ribeiro

      Thunder ganharia de lavada.Só craque

    • Doug

      Ia ser hilário…rs…

    • Galvão – EL HEAT #305 🔥

      Payne em quadra não pode mitar nas dancinhas cara rs

      Mas concordo com você, ninguém vai tirar essa terceira colocação do Thunder mesmo.

      • Vítor Hugo ⚡

        kkkk
        Seria muito importante poupar o Durant, que não está com o ombro 100%. Porém o mesmo já disse publicamente que não pretende descansar em nenhum jogo por conta da temporada passada, onde ficou fora de grande parte das partidas… Só torço para a lesão não agravar, porque perder um cara do porte do Durant em plena postseason é complicado…

  • Doug

    Banco dos Pacers muito bem no jogo…

  • Sanliv

    Buddy Hield é tipo o Curry, só que melhorado..

  • Rodolfo Ribeiro

    PORRA,Thunder tem que dar um jeito de trazer o hield.Cairia como uma luva nesse time

  • Olavo #RipCity #Emerging

    Não consigo imaginar em um Draft, hoje, em que o Hield não seja escolhido no Top 10.

    • Galvão – EL HEAT #305 🔥

      O NBA Draft.net nesse momento tá colocando ele no TOP 3.

      • Olavo #RipCity #Emerging

        Acho um pouco exagerado, porque dá pra citar 3 jogadores que podem ser melhores que ele no profissional e também são mais jovens (Simmons, Ingram e Brown). Acho que, no máximo, pode ser Top 5 Pick.

        • indian

          Acho que deve ser 7 ou 8

        • Galvão – EL HEAT #305 🔥

          Acho que o ideal é o top 10 mesmo. Eu não escolheira ele antes de Bender, Murray e o Ellenson. Mas não julgaria um time que selecionar ele no top 5!

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Essa defesa de Oklahoma é a defesa dos sonhos de qualquer equipe. Não cede and 1 de jeito nenhum.

    • Elber Sampaio

      Qd acha que eles vão aliviar pelo placar os caras fazem ate dobra

      • Galvão – EL HEAT #305 🔥

        E essa saída de transição? Jogo dos caras é eficiente demais!

        • Elber Sampaio

          São mt focados. Se manter essa pegada aew é final

          • Olavo #RipCity #Emerging

            Difícil ver Oklahoma passando por Kansas (Supondo, pois é o meu time pra chegar na final com North Carolina e é, provavelmente, o melhor time na NCAA no momento). Vai ter que fazer um jogo praticamente perfeito.

          • Elber Sampaio

            Kansas é favorito mesmo contra eles num possível confronto. Hield tem que fazer mais cestas que o Curry de 3pts pra passar, rss. Mas vai ser divertido de se ver!

  • Maicon Gomes

    Hield é foda demais

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Não tem como elogiar mais o Hield! Além de tudo, ele é clutch!

  • Rodolfo Ribeiro

    “Ahhhh mas Hield é sênior ”
    Foda-se
    Kkkkk

  • indian

    PQP Estão dormindo em quadra

  • Clawhi Leonard

    Gregg Popovich on Boban Marjanovic: “He may have 40 minutes tonight”. Não brinca com meus sentimentos Pop.

  • Vítor Hugo ⚡

    Presti deveria achar uma forma de trocar o Waiters pelo Buddy Hield… rs

    • Elber Sampaio

      Haihaiahahahauhaiaj

  • TiagoCeltics

    Sério que Surf dá mais audiência que Basquete?

    • indian

      Não tenha duvidas

    • Melo

      Triste

    • MarceloBulls

      Brasileiro fazendo sucesso.. ai já tem sua resposta rs

    • Edílson

      Dá pra assistir pelo WatchESPN. Bem que poderiam botar romulo pra narrar o surf ele deve tá lá puto esperando essa onda acabar.

      • TiagoCeltics

        Tô assistindo no watch mesmo,mas acho sacanagem não passar na tv.

  • Paulinho Pierce

    Caralho, Oregon

  • TiagoCeltics

    Tá quanto Oregon x Oklahoma?

    • Paulinho Pierce

      48×30

      • TiagoCeltics

        halftime,né?

        • Paulinho Pierce

          Sim

  • Melo

    Nets tomando quase 70 pontos do potente ataque do indiana!!! Pede pra sair russo maldito

    • Paulinho Pierce

      Mas fez 60 rs

      • Paulinho Pierce

        Por falar nisso, Lopez tá péssimo, se tivesse como o normal talvez Nets taria na frente

        • Melo

          Karasev ta liderando……QUE FASEEEEEEE

          • Paulinho Pierce

            Psé man, nunca vi ele jogar kkkk

      • Melo

        Indiana tbm …. Ridículo

  • Melo

    Ty lawson só está servindo gatorade em indiana?

    • Paulinho Pierce

      G. Hill é o patrão de Indiana

      • Melo

        Larkin tomou um fake dele …quase saiu do estádio.

  • Rodolfo Ribeiro

    Eaae Oklahoma é a mesma universidade de onde veio o Griffin?

    • Melo

      Sim

  • Sid Payne- Dança muito

    Só o Thundão ta dando alegria ultimamente pqp, Flamengo ta d zoas

    • Rodolfo Ribeiro

      Contra o vasco o Muricy vai e poupa a outra metade do time.
      Enquanto o Vasco vai até fretar voo pra trazer o goleiro das eliminatórias. ..

      • Sid Payne- Dança muito

        Essa é a diferença, time sem vontade, sem garra… recebe 500mil pra n aguenta 2 jogos por semana… #voltaimperador

        • indian

          o Pior e falar que o time ta cançado no começo do ano

          • Sid Payne- Dança muito

            Cansado ta é eu de tanto bater punheta, time safado da porra

  • indian

    Flamengo perdendo pro Volta Redonda PQP FORA MURICY FILHO DA PUTA DESGRAÇADO

    • Sid Payne- Dança muito

      Tem q vender o sheik o wallace o cilixo a porra toda pv fdp do krl n agarra uma

      • indian

        Tirando o Mancuello e Cuellar pode vender todo o time

        • Sid Payne- Dança muito

          Só deixaria, Guerrero, Rodinei e o muralha

        • Rodrigo23

          Concordo

      • Rodrigo23

        Cirino, Sheik e Wallace ja deveriam ter saído faz tempo!!

        • indian

          Cirino e tudo menos jogador de futebol jogador inutil , Wallace capitão de time vai tomar no cú , Sheik e o pior jogador do elenco

          • Rodrigo23

            A desculpa desses merdas é que estão cansadinhos , e eu que trabalho de dia fasso faculdade a noite e final de semana fasso curso

          • indian

            Com o salarío que eles ganham eu deixo sengue no campo , mas esses Filhos da puta só sabem reclamar , vai arrumar um trabalho de verdade para virarem Homem para eles ver

          • Rodrigo23

            Faço

        • Sid Payne- Dança muito

          Wallace n jogava em canto nenhum e no flamengo é capitão?? sheik é um bosta n toca a bola nem fudendo… e o cilixo é o famoso tri-atleta, corre, pedala e nada, que joga fdp da porra

          • indian

            A Torcida vai sé juntar amanhã na gavea e vai mandar todos esses lixos embora

    • Yan Alves

      Acabô há pas no urubu kkkkkkk

    • Rodrigo23

      Se o problema fosse so o Muricy estaríamos bem .

    • David Silva

      15 dias no Barcelona vão realmente revolucionar o futebol brasileiro.

  • Elber Sampaio

    Ta ficando feio em Hield, pode parar!

  • Maicon Gomes

    Finalmente fez merda rs

  • Maicon Gomes

    Pqp, que cesta

  • Melo

    Mas q porra de defesa é essa knicks ?

  • Elber Sampaio

    Achei q tinha acabado a pilha do Hield, rss

  • Rodolfo Ribeiro

    Acabou o jogo?

    • Edílson

      77×61 faltam 2:50

      • Rodolfo Ribeiro

        Acabou então. Rs

        • Edílson

          principalmente pelo fato da defesa de oklahoma ser nivel chuck norris..

  • Melo

    Knìcks ta jogando com uma vontade ….

  • Carlos

    Uma perguntinha pra molecada mais jovem q tá começando agora.. vcs não acham que esta estrategia do Santantonho, de poupar jogadores com revezamento de jogos, nao acarreta em sobrecarregar com muitos minutos os que fardam? Ou seja, nao seria melhor equilibrar mais os minutos jogados, ao invés de folgar os caras num jogo e fazer jogar mais de 40min noutro?

    • Denyson

      40 minutos em St. Antonio? Não existe amigo. Pop n deixa. Só se tiver OT

  • Rodolfo Ribeiro

    Jorge de Sá :
    Kevin Durant e Westbrook é uma das melhores duplas da Nba.
    Klay Thompson e Curry é uma das melhores duplas da HISTÓRIA da NBA

    Se ligaram na ênfase. Ne ?kkkkkk

    • Elber Sampaio

      Kkkkkkkk

      Pessoal do Sportv não faria isso. Elogiar Curry e GS mesmo em partidas de outros times? Jamais.

  • Melo

    Sério …É uma das piores atuações dos últimos anos … Junta esse jogo e do jazz q chega a doer o coração . Eles n conseguem nem segurar a bola

  • Rafael Victor

    Porra, o Jazz tá de sacanagem! Começo de jogo horroroso!

  • Maicon Gomes

    Olha o Bobinho

  • Hornets – WesLin Safadão

    Bolão: Hornets vai fazer qts pts no 1° tempo? de 5 a 15? de 16 a 25? ou 26 a 27?

    TNC !

  • David Silva

    Uma hora esses caras vão ter que parar de amassar aro…que inconsistência, MDS.

    • Rafael Victor

      Nem sombra do que foi ontem o Pistons hoje?

      • David Silva

        Nem sombra…tá uma merda.

    • Hornets – WesLin Safadão

      Sdds Morris doutrinador!

  • Rafael Victor

    Flamengo perdendo pro Volta Redonda… Pacers tomou virada do Nets… HAHAHAHAHAHA! Se mata, Indian! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • indian

      PQP Sempre no Ultimo quarto acontece isso

  • indian

    TNC Tomaram a virada do lixo do Nets

  • MarcoLakers

    pqp heim, jogão e a porra do Spurs poupa o time.

  • David Silva

    Começou o hack…melhor parar de ver essa droga.

  • Hornets – WesLin Safadão

    Se o Denver pegasse essa ultima vaga do Oeste ia ser loko !

  • indian

    Monta ellis está fazendo hoje a melhor partida com a camisa do Indiana TNC JOGADOR PATETÍCO

    • Danilo Veroneze

      MVP

  • Henrique

    Link do jogo do cavs ?

  • indian

    Turner também TNC faz 50 pontos um jogo e no outro faz 10 não fode

  • Melo

    N MARCAM ND NO MELOOOO

  • Melo

    Impressionante

  • indian

    Dá a bola no Paul George Monta ellis Filho da PUTA

  • Melo

    Knicks irreconhecível hj …

  • DamonHeat

    knicks voltando a ser knicks kkk

  • David Silva

    Eita Knicks…já deitou.

    • Melo

      Uma das piores atuações da temporada

  • Elber Sampaio

    Knicks achando que ia jogar com Bulls de novo kkkkkk

  • Hornets – WesLin Safadão

    Cavs ta sem massagem

  • Bruno Tissiani

    Spurs ganhando absolutamente todos rebotes…

  • indian

    VAI TOMAR NO CÚ MONTA ELLIS FILHO DA PUTA SEU CORNO DESGRAÇADO MORRE SEU MERDA SEU LIXO PEDÍ PARA SAIR SEU ANIMAR INBECIL FILHO DE UMA PUTA VAI TOMAR NO CÚ

    • DamonHeat

      monta ellis joga muito cara

      • indian

        FILHO DA PUTA EM VEZ DE PASSAR A BOLA QUER JOGAR DE 3 TNC

    • Hornets – WesLin Safadão

      Vai renovar pelo máximo ! Só aceita

    • DamonHeat

      monta vai ficar um bom tempo em indi

    • David Silva

      Cada time tem o SG que merece.

    • Rafael Victor

      HAHAHA! A parada é o Jazz mesmo, Indian!

  • Sid Payne- Dança muito

    GSW que jogou ontem
    GSW que joga amanha
    GSW briga com o Spurs pra manter a invecibilidade em casa
    Ontem os brasileiros forem bem pelo GSW
    Curry e Klay formam uma das melhores duplas da história
    GSW que joga amanha
    Vai toma no cu sportv

    • MarceloBulls

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Melo

    o melo ta puto com a as zebras , perde a cabeça e se desconcentra do jogo

  • TiagoCeltics

    Minnesota com 10 pontos no 1Q inteiro…

    • Danilo Veroneze

      e esse catchoro sexy ai seu mito . me engravida dogao

    • Hornets – WesLin Safadão

      Ta melhor q o Hornets ué

    • Melo

      E o knicks? N tem defesa

  • Danilo Veroneze

    CARAIO TIVE QUE ESCUTAR AGORA O JORGE DE SÁ FALANDO Q O SIXERS É UM TIME Q TA DIFICULTANDO OS JOGOS PRO TIME ADVERSÁRIO

    • Sid Payne- Dança muito

      AMANHA JOGA CONTRA O GSW

    • DamonHeat

      contra miami os malditos venderam a vitória cara

      • Danilo Veroneze

        ta loko mano kkkkkkkkk , contra os times grandes eles tao complicando

    • Elber Sampaio

      Quem nao acompanha acha que o Sixers vai dar sufoco pro Warriors……

    • indian

      SÓ ATÉ COMEÇAR O JOGO

  • Bruno Tissiani

    Absolutamente todos…

  • TiagoCeltics

    Avisei pro cara que torce pro Suns que o Nets ia ganhar mais uma pá de jogos…

  • indian

    PARABENS MONTA ELLIS EM 20 SEGUNDOS VOCÊ DEU A VITORIA PARA O NETS FILHO DA PUTA

  • Sid Payne- Dança muito

    Time quer ser campeão mas n ganha dos reservas do Spurs… boa Donovan

    • Bruno Tissiani

      Calma fio, so foi o primeiro quarto…kd e rw nao tao forcando, deve nem da vontade de jogar contra os reservas dos caras

  • David Silva

    Certo, a defesa de Detroit tá até legal, mas com 37% de FG fica foda encostar…

  • TiagoCeltics

    Agora é torcer por vitórias de Utah,Portland e Celtics(é memo?) e pela derrota de Charlotte,já que o Atlanta já ganhou,praticamente.

  • DamonHeat

    pop com o time reserva, dando um baita calor no OKC kkk
    muito monstro esse técnico

  • Hornets – WesLin Safadão

    Espero que o Hornets não fiquem mais perdidos que filha da puta em dia dos pais que nem ontem.

  • indian

    RIDICULO , RIDICULO , VERGONHA , VERGONHA PERDE PARA O NETS !

    FORA PRISIDENTE SEU LIXO

    FORA O TIME TODO SÓ FICA O PAUL GEORGE BANDO DE FILHOS DA PUTA PERDE PARA OS NETS OS NETS INACEITAVEL TNC

    • Danilo Veroneze

      MONTAMVP

      • Sid Payne- Dança muito

        Deusmonta

    • Paulo OKC

      KKKKKK

    • Hornets – WesLin Safadão

      LOPEZ… QUE HOMEM ! QUE HOMEM !

    • David Silva

      NORMAL.Paul George não vai levar o Pacers a lugar nenhum.

      • indian

        JOGANDO SOZINHO , NÃO VAI MESMO NÃO

    • DamonHeat

      orgulho do monta ellis kkk

    • Kleber

      Relaxa man. Tem o seu mengão… Oh wait…

    • Danilo Veroneze

      volta granger !

      • indian

        Nossa cara seria a maior elegría da minha vida erá melhor que o Paul George antes da lesão

  • MarceloBulls

    Magic 89 x Bulls 69 HUAHSUHAUSHAS

    • Paulo OKC

      Rindo para não chorar né?

      • MarceloBulls

        Como diria o Lucas (torcedor do Pelicans): É muuuuuuuuito sofrimento

        • Melo

          Bota sofrimento nisso , está feia a coisa em NY tbm …Alguém precisa me falar quando esse sofrimento vai acabar.

    • Rafael Victor

      E amanhã ainda tem o SPFC na Vila Belmiro contra o Santos sem Michel Bastos e Ganso! Esse jogo é que vai ser “legal”!

      • MarceloBulls

        Hoje em dia só futebol europeu e NHL que ta me dando um pouco de alegria, tá feia a coisa

  • indian

    ABRIR 30 PONTOS E PERDE DE 10 DE DIFERENÇA NO FINAL VAITOMARNOCÚ

    FORA VOGEL JÁ DEU DE VOCÊ DE TREINADOR

  • Joana Cunha

    Cleveland parece até um time de verdade sem o lixo do Irving

    • Melo

      N se engane… Knicks n está marcando ninguem

  • Danilo Veroneze

    byra belo e mais algum comentario dos lances livres , mais uma dose !

  • Melo

    O que me deixa mais irritado é a falta de esforço na defesa , n está caindo Nada mas podia estar pelo menos deixando o adversário incomodado , afinal esse time só tem q marcar lebron…o resto é garbage

  • Danilo Veroneze

    qual camisa é mais feia essa do OKC ou a laranja ? eis a qstao..

  • Rodolfo Ribeiro

    Kanter ta horroroso hj.Payne ta de sacanagem

  • Sid Payne- Dança muito

    Passa jogo, passa anos e o Donovan n percebe que o Kanter só serve com o Westbrook pqp

  • Paulo OKC

    Se perder hoje pode esquecer o título.

  • DamonHeat

    Spurs passando a régua no okc kkk

  • DamonHeat

    caramba, chicago perdendo de 20 pontos para o magic…

  • Edílson

    esse D west é fodao

    • DamonHeat

      nos tempos de indiana. eles destruia nos jogos contra miami

  • hugo

    td a vista p lebron hoje so se nao jogar o ultimo quarto do jogo esta jogando mt mesmo modo playof

  • MarceloBulls

    “Que bola.. stephen curry total”

  • Rafael Victor

    LaVine zerado até o momento!

  • Rodolfo Ribeiro

    Stephen curry total
    Kkkkkkkkkk
    Mano,que equipe merda

  • Sid Payne- Dança muito

    O futuro nem é tão ruim
    Payne
    Huestis
    Singler
    McGary
    Kanter

  • Hornets – WesLin Safadão

    Hornets já tem 11 pontos, tem algo muito errado !

  • RodrigoBrBa

    to rindo muito vendo a boxscore do indiana e especialmente do monta ellis hahahahaah

  • Vítor Hugo ⚡

    O que Billy Donovan tem contra o Anthony Morrow? Ele estava fazendo bons jogos, aí é só a ameba do Singler voltar que saca o cara da rotação de novo… Brincadeira…

  • MarceloBulls

    98×71 meu Deus…

  • TiagoCeltics

    Essa porra de surf não acaba nunca?

    • Edílson

      Se a agente ta impaciente, imagina a equipe escalada pra fazer o jogo pela ESPN?

      • TiagoCeltics

        Esporte chato do caraio kkkkkk Uns caras com pedaços de plástico fazendo coreografias na praia kkkkk

  • Rodolfo Ribeiro

    Esse time do Thunder não se movimenta nem a caralha.Westbrook quase caindo e ngm se movimentava pra receber

    • Sid Payne- Dança muito

      Quem vai arremessa? incrível essas rotações de meda pqp

      • Bruno Tissiani

        West tem que ficar com o kanter na rotacao, kd ao lado de um shoter pra ele puxar marcacao,… Isso quando nao fica os 2 juntos, eu acho…

        • Sid Payne- Dança muito

          Kanter é fato. KD tem que joga sem bola na mão quando ta sem West

    • Danilo Veroneze

      qdo foi q o ibaka ficou tao barrigudo e preguiçoso assim?

  • Paulo OKC

    “Monta Ellis é mesmo nível que Harden”Torcedores do Dallas

    • MarceloBulls

      KKKKKKKKKKK eu lembro disso

      • Paulo OKC

        Essa época era foda.Torcedores de Dallas contra os fãs do Barba e Marcelo contra AlissonBulls.

        • Edílson

          os 2 foram banidos. kkkk

    • TiagoCeltics

      “Jogador mais subestimado da liga”

    • DamonHeat

      “merecia ir para o all star todos aqueles anos” kkkk
      “jogador mais injustiçado”

  • Sid Payne- Dança muito

    Westbrook é um deus pqp

  • Hornets – WesLin Safadão

    ZELLER GOD !

  • indian

    TNC NBA colocar o Pacers para jogar 4 jogos em 5 dias não fode Paul George está voltando de lesão bando de incensiveis do caralho

    • Felipe Afonso

      Todos os times tem jogadores assim

    • DamonHeat

      errado é o pacers usarem o george nos 4 jogos em 5 dias.
      tinham que descansar ele.

  • Felipe Afonso

    Por enquanto é west vs spurs

  • Sid Payne- Dança muito

    Só o Wes pontua e o donovan n percebe?

  • Paulo OKC

    QUE TOCO!!!!

  • Bruno Tissiani

    JESSSSUSSS QUE TOCO

    • Felipe Afonso

      Falta clara

      • Bruno Tissiani

        Chora que é gratis

        • Felipe Afonso

          Vai ver quem vai chorar no final de jogo kkk

          • Bruno Tissiani

            Fechou

          • Bruno Tissiani

            Eai cara?

          • Bruno Tissiani

            Ja ta chorando?

  • Paulo OKC

    QUE ISSO WEST!!!!

  • Bruno Tissiani

    And one cara

  • Rodolfo Ribeiro

    Westbrook é o jogador mais subestimado da nba.

    • Danilo Veroneze

      mrs triple double

    • Sid Payne- Dança muito

      N é nem top 3

      • Felipe Afonso

        Mas nao er mesmo

        • Sid Payne- Dança muito

          Cite alguém melhor que ele q n seja o Curry

          • Felipe Afonso

            So PG’s ou geral ? Porque er mt facil

          • Rodolfo Ribeiro

            Lol.

          • indian

            Lebron

          • Viicente Machado

            LeBron e Durant.

        • Bruno Tissiani

          Chora que é gratis, westmito rapaz

    • Paulo OKC

      Acho que não. Depois do ano passado ele ganhou muito conceito na liga agora só quem critica mais do que deve são os haters dele.

      • Rodolfo Ribeiro

        Dentre os que aabem jogar ele é o mais subestimado.No geral,com certeza existem outros mais subestimados

  • Danilo Veroneze

    westbrook , o jogador das estatisticas vazias

  • Sid Payne- Dança muito

    Quebro o braço do cara

  • David Silva

    Bem, agora acabou.Pelo menos Bulls e Pacers perderam.

  • Danilo Veroneze

    westbrook , o jogador das estatisticas vazias

  • Danilo Veroneze

    n sou fã do tartaruga , mais vcs ja viram algum jogador da posiçao 1 jogar com tanta monstruosidade nos 2 lados da quadra assim?

  • Rafael Victor

    Jazz deu mole, Rubio botou o Timberwolves no jogo!

  • João Vitor

    mozgov pqp se aposenta

  • Hornets – WesLin Safadão

    Hornets 29 a 17 fim do 1/Q

  • Paulo OKC

    Danny Green depois que renovou tá horrível.

  • Sid Payne- Dança muito

    IBAKA MONSTRO

  • Danilo Veroneze

    sou mto exigente , talvez se o westbrook fizer 20 TD eu irei falar q ele é mito , durant eu amo

    • Rodolfo Ribeiro

      Hahahahaha

  • Bruno Tissiani

    Cara Russel com poucos assist no primeiro tempo, significa que o BIG TWO, vem pra 60, 65 pontos combinados

    • Rodolfo Ribeiro

      Foda que só ele dava pontuando uma hora.aí realmente ele deve que abrir mao das assist

    • Sid Payne- Dança muito

      BIG TWO foi perfeito

  • Sid Payne- Dança muito

    Top 10 em pontos
    2 em assistencias
    3 em roubos
    1 em TDs
    2 em DD
    Tudo isso em um só homem

    • Rodolfo Ribeiro

      Rapaz ,pra ele passar a ser valorizado vai ter que coneçar a dar cambalhota e mortal pra trás

  • Paulo OKC

    Essa apresentadora do Tá na Área é muito gata.

    • Denyson

      Domitila Becker? Gatíssima e quase vem com nome de bebida. SHow

    • Denyson

      Aliás Barbara Coelho, mais gata ainda

      • Paulo OKC

        Mas é essa mesmo.

  • Hornets – WesLin Safadão

    FRANK THE TANK !!1!11!1!!!11

  • Bruno Tissiani

    Quem ta sendo mais destruido? Bulls ou pelicans? hsuahdua tao passando a vara nos dois kkk

  • David Silva

    Próximo jogo do Pistons é só contra o Thunder.Tá foda esse calendário.

    • indian

      Quem fez esse calendarío deve ser torcedor do Heat ou Celtics

      • David Silva

        Do Bulls.Tenho certeza.

  • Sid Payne- Dança muito

    Banco fez fantásticos 3PONTOS

    • Bruno Tissiani

      Kanter com 1 ft e os outros 2? foye? nao lembro

      • Sid Payne- Dança muito

        Sim, incrível como o Morrow e Waiters vinha vem, volta o Singler e acontece isso

        • Bruno Tissiani

          Querendo ou nao eu prefiro o foye do que varios jogadores, principalemnte o coco do singler

          • Sid Payne- Dança muito

            É uma disputa pra ver quem é pior

  • Paulo OKC

    Um dos motivos da mídia não gostar muito do West é que ele é muito marrento.Lembro que Kevin Love contou uma história em 2012.
    Love:Estar aqui nas Olimpíadas é como se estivesse numa final de NBA.
    West:Desde quando você sabe o que é estar numa final de NBA.

    KKKKKK. Acabou com o Love.

    • Rodolfo Ribeiro

      Kkkkkkkkkkkk
      Eles são mt amigos

      • Paulo OKC

        Sim.Inclusive vão se reunir no Lakers ano que vem ao lado do Paul George.Kkkk

    • Viicente Machado

      Kkkkk grande coisa. Do que adianta chegar e perder?

    • Denyson

      Carajo! West é um mito principalmente nas falas.

  • Rodolfo Ribeiro

    A cara de puto do Jorge de Sá e do roby Porto quando o vira falou q o West e o Durant é a melhor dupla da Nba
    Kkkkkkkkkkkk

    • Sid Payne- Dança muito

      Vai ser demitido por justa causa

  • David Silva

    É simplesmente impossível ganhar do Atlanta Hack com o Drummond em quadra.

    • indian

      Drummond tem que começar aprender bater FT Jordan e Whateside já melhoraram muito

      • Felipe Afonso

        Whiteside é o melhor do time no quesito

  • Rafael Victor

    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

  • Hornets – WesLin Safadão

    B444444444TUM !

  • Rodolfo Ribeiro

    Impressionante.Todo esse tempo que o time jogou bem o Singler não dava.Adivinha quem voltou hj?

    • Sid Payne- Dança muito

      Laranja podre do inferno

  • Paulo OKC

    Celtics vão pegar o Buddy Hield com a pick do Mavs.

    • Viicente Machado

      Tomara.

    • indian

      Eles devem pegar o Brown

      • Paulo OKC

        Eles vão pegar o Brown com a pick do Nets.

    • Danilo Veroneze

      ta bom demais

  • Melo

    lebron vs amundson

  • João Vitor

    lbj MY GOD

  • Melo

    Omg

  • Hornets – WesLin Safadão

    WTF BATUM?!?!? GOD DEMAIS !

  • Melo

    foi falta do lebron mas a juizado n marca Nd contra ele

  • Melo

    KNICKS 40 pontos no 3 quarto….perdendo por 19 , defesa ridicula

  • Hornets – WesLin Safadão

    Tudo que o Batum não jogou ontem está jogando hoje.

  • Danilo Veroneze

    meu deus , agora q to vendo isso esse KD8 elite do durant n é meias isso , vcs percebam q ele ta com meia azul e os outros brancos , é essa boiolice da nike de colocar essa meia grudada?

  • Bruno Tissiani

    Ibakanpra 3? fodase o esquema é falar do golden state e o perigo deles perderem amanha PRO 76 CARA pqp, vao chupar um prego

  • Sid Payne- Dança muito

    Spurs x Thunder vai ser decidido em 6 jogos

  • Danilo Veroneze

    é o tenis q n precisa de meia !! kkkkkkkkkkkkk

  • Paulo OKC

    Olhando aqui a não ser que o Mavs perca um monte de jogos o Hield não vai chegar até o Celtics.

    • Viicente Machado

      É complicado mesmo, Dirk ainda pode ganhar alguns jogos pra Dallas, não boto fé não. A parada é com a chegada do Simmons no Sixers, tentar algo pelo Noel, quem sabe o Smart não seja envolvido..

      • Paulo OKC

        Mesmo assim a situação do Celtics é muito confortável.Tem um elenco muito competitivo,um técnico Top 3,um bilhão de picks para trocar ou selecionar jovens talentos e ainda um enorme espaço no CAP para trazer um FP.

        • Danilo Veroneze

          sim , e estamos esperando so o durantula pra doutrinar e deixar de ser fregues do lebron

        • Viicente Machado

          É isso, Durant está no mapa.

          • Paulo OKC

            Não.Durant é nosso.

  • Yan Alves

    Valeu nets!! continuem assim

  • Danilo Veroneze

    o menor do TX vai arregar como sempre e guardar a pick do celtao da massa ,

  • Pedro Ferreira

    Se vc de cinco pedaços de madeira pro Pop,elas vão forma um time competitivo

  • Sid Payne- Dança muito

    DuranTO pontua muito fácil

  • Sid Payne- Dança muito

    Q passe

    • Bruno Tissiani

      Q cravada

  • Pedro Ferreira

    Love DD,ta melhorando ou é só uma casualidade?

  • Danilo Veroneze

    jorge de sá acabou de tranquilizar os fans do okc !

  • Bruno Tissiani

    Pq o morrow nao entra, é um dos que mais vibra no banco

  • Melo

    CRL FOI MT FALTA NO DERRICK

  • Danilo Veroneze

    o coach n gosta do morrow msmo ein

  • Melo

    Vsf juizada…love meteu o dagger , acabou …parabéns juizadaaa

  • Sid Payne- Dança muito

    Iblock jogando muito… to até estranhando

  • Bruno Tissiani

    Porra rw

  • Pedro Ferreira

    Magic perde pro Heat ontem,e tritura o Bulls hj,esse Bulls ta muito baba msm

  • Bruno Tissiani

    Time out okc…

  • Danilo Veroneze

    o ibaka virou mesmo um SF ein ?? kkkkkkkkkk , o cara chuta ate do meio da quadra se deixar ,, lol

  • Paulo OKC

    Alguém aí tem Football Manager 16?Quero saber se vale a pena.

  • Bruno Tissiani

    Na sua opniao o russel nao fez certo? FODASSE quem joga na nba é ele, nao voce, lixo

  • Danilo Veroneze

    tomara deus q essa seja a ultima temporada q vimos essa camisa de manga na NBA , nba é regata PORRRAA , DEU PRA ENTENDER OU TEM Q DESENHAR?

  • Sid Payne- Dança muito

    Turco maravilhoso

  • Bruno Tissiani

    RusselMito

  • Paulo OKC

    Jorge de Sá disse que Kanter é o maior salário do Thunder sendo que Durant ganha 20 milhas.

    • Danilo Veroneze

      Esse manja !

    • Bruno Tissiani

      Esses cara do sportv sao muito lixo…

  • Sid Payne- Dança muito

    Wesmonstro

  • CHUPA FRAMENGU, CHUPA PACERS, CHUPA INDIAN! kkkkkkkk

    • OiCaraDeBoi

      o indian é o real?

    • Yan Alves

      Hj ta perfeito kkk Nets vencendo, flamengo perdendo, to felizaoo

      • Não ta perfeito porque Nets ganho 2 seguidas e pessimo pro celtics kkkkk, mais pacers perdeu, framengo sempre dando vexames rs

    • Hornets – WesLin Safadão

      IUHQDIHDDHWQIUHIUUIH

      • Agora torce pros Chifrudos ganhar das abelhas kkkkk

        • Hornets – WesLin Safadão

          IUSADIUDASHU ja desistiu?

    • indian

      🙁 Milagres acontecem

      • Porra, nem pro Pacers ganhar hoje do Nets PQP velho..

        • indian

          Como sempre entregam no final

  • Rodolfo Ribeiro

    Jorge de Sá falando que é fa do Westbrook
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjj
    Conta outra

  • Bruno Tissiani

    Primeira vez que concordei com oa tio do soort, na hora de poupa os mito

  • Rodolfo Ribeiro

    Thunder enganou geral hj.

  • Melo

    INACEITÁVEL…MARCAM TD A FAVOR DO LEBRON

  • Melo

    Melo deve ser o jogador mais odiado pelo arbitragem

  • Sid Payne- Dança muito

    20 PONTOS, eai?

  • Paulo OKC

    Defesa de elite do Jazz tá deixando o Big 3 do Wolves marcar só 21 pontos.

  • hugo

    joga mt lebron sem duvida

  • Oque se passa pelo time da cidade dos ventos? Playoffs ja era viu rs

  • Rodolfo Ribeiro

    Payne é mt ruim defendendo tadinho.

    • Bruno Tissiani

      Kd se irritou com ele agora…

  • Sid Payne- Dança muito

    Esse animador do okc tem a cara daquela série q os cara era louco por refri…

    • Paulo OKC

      Igualzinho k Kel só que esse animador é mais forte e menor.

      • Sid Payne- Dança muito

        Pqp haha

    • Rodolfo Ribeiro

      É igualzinho

    • Bruno Tissiani

      Kenan e kel?

  • Hornets – WesLin Safadão
  • Rodolfo Ribeiro

    Me impressionou o Durant ter sido o jogador com mais tempo de quadra nessa temporada pwlo okc mesmo vindo de lesão

    • Sid Payne- Dança muito

      Achei que era o Barba

      • Bruno Tissiani

        Acho que ele quis dizer do thunder

  • Sid Payne- Dança muito

    Q air bal miseravel Payne

  • Sid Payne- Dança muito

    Kanter ultimamente deixa tudo pro final, contra o Jazz n tava acertando nada… ai pá começa a pontuar

  • Hornets – WesLin Safadão

    4 BOLAS DE 3 SEGUIDAS HOLY MOLY !

  • indian

    Os empresaríos convocaram o Felipe daquele timinho de São Paulo pra Seleção

    Vergonha Devolvam a Seleção Brasileira de volta

    • Hornets – WesLin Safadão

      Depois que levaram o HENRIQUE pra Copa… n duvido de mais nd !

    • Paulo OKC

      Felipe pra mim não joga nada mas ele machucado é melhor que o Wallace.

    • Rafael Victor

      E ainda convocaram aquele merda que chamam de “Gabigol”

      • indian

        Sé eles foram vendidos no meio do ano já sabe por que

      • Alex Alves

        Que isso mano o Gabigol é bom sim tem só 19 anos

    • Rodolfo Ribeiro

      Em Julho o Gilmar Rinaldi vão embolsar uns 20 conto de comissão na venda deles

    • Viicente Machado

      Porra vcs devem ser cegos ou então não sei o que. Ele joga nos gambas msm, mas o cara tá jogando em alto nível desde o ano passado, já era pra ter sido chamado a tempo assim como Gabriel

  • Bruno Tissiani

    Falei 60-65 pra dupla ne, ta quanto ja? quase 60?

  • Rodolfo Ribeiro

    Po durant falar q o paul George é melhor que o kawhi é sacanagem..

  • Sid Payne- Dança muito

    KANTER É UM MONSTRO

  • Hornets – WesLin Safadão

    13-22 3PT.. Quem é GSW?

  • Bruno Tissiani

    Cara, nao queria pegar trail blazers no first round…

    • Sid Payne- Dança muito

      N pegando o Rockets… o resto no máximo é 5 jogos

      • Bruno Tissiani

        Oremos!

  • Gbrunus Boston

    mandem link do jogo de boston

  • Hornets – WesLin Safadão
  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Qual a necessidade de o quinteto titular do Thunder estar em quadra nesse momento?

    • Bruno Tissiani

      Esse donavan cara…

    • Danilo Veroneze

      statssss , o coach antigo era o contrario

  • Rodolfo Ribeiro

    Ngm mansou poupar .Tem que apanhar mesmo.Quebraram minhas expectativas

  • TiagoCeltics

    Legal pros caras que foram transmitir o NCAA Tournament…

  • Bruno Tissiani

    60 pontos pra dupla, hehe certei 🙂

  • Sid Payne- Dança muito

    Nos playoffs vai ser desse jeito, a diferencia é que eles vão ta com os titulares

    • Hornets – WesLin Safadão

      Pequeno detalhe. IUWQDJIOQDWOI

  • Sid Payne- Dança muito

    Com Singler em quadra faz uma diferença de 20 pontos ser de 1

  • Paulo OKC

    Fiquei sabendo que BatmanxSuperman não é tudo isso.Alguém aqui confirma?

    • indian

      Eu não vi, mas Concerteza deve ser bom e Batman vs Supermen cara não tem como ser ruim

  • Bruno Tissiani

    Singler como voce é jogador de basquete na nba? me ensina? VOCÊ É UM MERDA!

    • Traz ele pra Boston que Brad da um jeito nele

      • Bruno Tissiani

        Pode ir, eu ate pago pra esse fdp sair

        • kkkkkkkkkkkk

          • Danilo Veroneze

            vc sabe me falar qdo crowdao da massa volta?

        • Danilo Veroneze

          so se vier o morrow junto , manda pa nois

      • Danilo Veroneze

        naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Sid Payne- Dança muito

    Double-Double pro 6six man da temporada

  • Paulo OKC

    OKX WINSS!!!Agora o Galo ganha do freguês amanhã é tá tudo certo.

  • Bruno Tissiani

    Agora ncaa, kansas x villanova

  • Sid Payne- Dança muito

    Suplentes do Thunder, 22pontos
    Kanter 20 pontos 90% kkkkk

  • Viicente Machado

    Mais de que absurdo o Kanter jogar menos que o Adams

  • MarceloBulls

    Finalmente o jogo acabou… Curling >>>>

  • Hornets – WesLin Safadão

    Big Al enterrou e depois caiu, quando ele conseguiu levantar o Hornets já tava no ataque de novo, mds!

  • Rodolfo Ribeiro

    Donovan tem a mente mais complicada da Nba.o cara deu tempo de quadra sem necessidade pro Durant e pro West.Tem jogos que o time precisa mt mais,inclusive perde,pq ele demora pra colocá-Los.Hoje ele deu tempo até demais com jogo ganho.
    Outra:só o Singler voltar que o Morrow,que vinha sendo o melhoor reserva junto do Waiters (não contando o kanter),não recebeu tempo de quadra.
    Vai entender esse cara mano…
    Tenho certeza que o Morrow vai ser dispensado no final da temporada.Aí vai vim um GSW da vida,vai assinar com ele e ele vai ser um PUTA reserva lá. Sempre assim…

  • Devin Booker vai sofrer na marcação do Bradley hoje rs

  • Rodolfo Ribeiro

    Qual é a ideia da ncaa.elite 8 é tipo quartas de final?

    • TiagoCeltics

      sim

      • Rodolfo Ribeiro

        Ai dps é final four (semi)?

        • TiagoCeltics

          isso.Começam 64 times,que são divididos em 4 regiões(East,South,MidWest e West).

          • Danilo Veroneze

            O final four no caso é 4x 2 . 8 times?

          • TiagoCeltics

            Final Four são os quatro campeões(1 de cada região).

  • – Tiago

    Bullsão da massa só passando vergonha atualmente KKKK E eu reclamava pra caralho do Thibs KKKKKK

    • Andre

      Mano, Bulls só no não passo vergonha, quando teve o Jordan.

  • Hornets – WesLin Safadão

    Troy Daniels QUE HOMEM !

  • Danilo Veroneze

    devin booker idolozinho hj o mito bradley vai te doutrinei ! VAII C”SSSSS

  • Hornets – WesLin Safadão

    Gutierrez em quadra, o jogo acabou. 16-29 3PT

  • Danilo Veroneze

    mais 5 vitorias e nois garante esse terceiro lugar !!! vamos celtics

    • Alex Alves

      Boston tem que ser 3° ou 6°, para nós é melhor pegar Charlotte e Atlanta, e fugirmos de Miami e Indiana

      • Danilo Veroneze

        verdade ,,, mais acredito q indiana nos passariamos numa serie de 7 ganes , ja miami o caldo engrossa

        • Alex Alves

          Acho Indiana para o Boston pior, Miami até é possivel passarmos, mas o jogo do Indiana consegue dominar o Boston de um forma assustadora, acho que o Ainge deveria buscar algum pivo sujo na D-league ou tentar Oden

          • Danilo Veroneze

            o jogo do pacers dentro do garrafão é tao bom assim ? e faz sentido entao pq miami tem bons arremessadores e os celtics tem uma defesa de perimetro bem solida

          • Alex Alves

            Mahimi e Turner são dois bons pivos de jogo sujo, e Paul George acho que nunca fez uma partida ruim contra nós rsrs, vendo o que nosso time tentou na draft pegar Cauley Stein ou Winslow é o que nos falta agora.

          • Danilo Veroneze

            esse cauley stein vc acha q tem prospecto?

          • Alex Alves

            Ele é bom, só vai levar um tempinho ele entrou na nba meio baleado tava com problemas no joelho e o treinador deles nao curte muito jovens. Na defesa ele é otimo mas tem problemas no ataque vejo ele parecido com o Chandler quando jovem, porem com mais chances de se desenvolver ofensivamente.

          • Viicente Machado

            Rapaz vendo o BEASLEY doutrinar lá no Texas, eu fiquei pensando que o Oden merecia uma chance também… Só que fisicamente deve estar mais do que acabado, deve aguentar jogar nem 20 min.

        • indian

          kkkkkkkkk

          • Danilo Veroneze

            vo mudar , acho q seria 4 a 2 celtics

      • Rodrigo

        Eu estava pensando nisso esses dias por incrivel que pareça o Indiana e o principal adversário do Celtics , mas acho que da para ganhar do Heat

        • Denyson

          Com Whiteside do jeito q tá, e o garrafão que nos temos, em 7 jogos não temos chance contra o Heat não.

      • indian

        Celtics tem medo do Pacers por isso sempre perdem hehehehehe

      • Viicente Machado

        Eu já acho que fugindo do Cavs, da pra enfrentar qualquer um na 1 rodada.

  • Danilo Veroneze

    olha esse anao

  • Danilo Veroneze

    essa vaca vai deitar no intervalo

  • Danilo Veroneze

    meu deus , esse terry rozier tem algum prospecto???

    • Alex Alves

      Dos draftados somente R.J Hunter acho que mostra algum potencial, agora Rozier e Mickey são muito fracos

  • Danilo Veroneze

    o cara nao acerta uma

  • Uncle Drew

    “TÊÊÊÊRRÊEES!” Frank Mason!
    HUEHUEHEUHEU “This is Amazing” . Ivan Zimmerman doidão na transmissão do March Madness! O pulso de Kansas ainda pulsa! 20 segundos, e apenas 1 pontos de diferença.

  • Alguem sabe me dizer que dia Jae Crowder volta?

    • Alex Alves

      Semana que vem agora o dia nao sei

      • Ta fazendo muito falta, pois agora so vai ter jogos complicados como, GSW, Clippers..

        • Alex Alves

          Verdade mas acho que turner deu uma crescida de produção o que vai ser fundamental para o time

          • Turner tem que vim do Banco, mais a volta do Kelly Cassio foi importante também

          • Alex Alves

            Ele é bom pena ser preguiçoso na defesa.

          • Se tivesse uma defesa boa seria melhor ainda, mais da pra ele melhorar, mais ele melhorou um pouquinho em relação temporada passada..

          • Alex Alves

            Verdade mas nem fico puto com ele, naquele draft de merda de 2013 ele é top5 tranquilo o únicos grandes jogadores dele foi o Giannis e Oladipo de resto Olinyk, Sheroder, Noel estão na mesma.

  • Uncle Drew

    Peidou farofa o jogador do Kansas! O menino não teve culhão pra arremessar de 3 pts!
    Villanova próximo do Final Four! Parece q esse é o ano para a equipe de Nova.

  • Villanova surpreendendo hein, grande jogo esse!!

  • Esse Arcidiacono lembra muito o dellavedova, bom jogador…

  • Uncle Drew

    Villanova elimina o Universidade de Kansas, rankeada como número 1 do basquete universitário!
    Villanova x Oklahoma no Final Four!
    Buddy Hield contra o coletivo da equipe de Villanova.

  • Sanliv

    Obama zicou Kansas..

    • Alex Alves

      Obama sempre zika rsrs

  • DaviLaker

    Lillard quando chegou a NBA era junir ou sênior ?

    • DaviLaker

      Junior *

    • David Silva

      Jr.

  • Viicente Machado

    Smart e seu arremesso. Que casamento

  • Viicente Machado

    IT parece que não joga mal nunca. Impressionante

  • indian

    Suns vai ganhar esse jogo ainda

    • Yan Alves

      Caramba mto ruim ficar nessa de querer tankar, odeio torcer pro suns perder.. mas n pode ficar com a 4° pior campanha não, tem que perder hj e tentar ficar com a 3°

  • indian

    Brooker GOD

    • Yan Alves

      Teve uns problemas com faltas hj, senao teria pontuado mais

  • indian

    knight e muito animal PQP

    • Yan Alves

      Por essas e outras que ele tem que ser trocado

  • indian

    Nossa o Suns precisa de um Brandon Ingram no time e um armador

  • Viicente Machado

    Quase que rolou uma entregada monstra. Difícil passar susto assim contra esse Suns

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados