logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 mar 2016 às 17:15
Al Horford: “Estamos só começando a jogar nosso melhor basquete”

Pivô comemora subida de produção do Hawks em momento mais importante da temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Atlanta Hawks começou o mês de março com campanha virtualmente igual a várias equipes que disputavam as últimas vagas do Leste aos playoffs. Vinte dias foram o bastante, porém, para a equipe disparar rumo à pós-temporada: com 11 vitórias nos últimos 13 jogos, os comandados de Mike Budenholzer assumiram o terceiro lugar da conferência. Para o pivô Al Horford, a subida de produção é um sinal otimista comparado à campanha passada.

“Na temporada passada, nós tentamos simplesmente levar o que tínhamos até o final. Eu sinto que, neste ano, nós estamos só começando a jogar nosso melhor basquete. Então, a situação é muito boa porque estamos ganhando confiança e crescendo a caminho dos playoffs”, contou o otimista pivô. O Hawks registrou o melhor recorde do Leste no ano passado, mas veio em queda após o Jogo das Estrelas e foi atropelado pelo Cleveland Cavaliers nos playoffs.

E, para Horford, não é difícil explicar o motivo da produção da equipe aumentar depois do Jogo das Estrelas: o fechamento da janela de trocas da temporada trouxe estabilidade ao ambiente da franquia: “Eu acho que, definitivamente, as incertezas sobre o elenco estavam incomodando. Assim que isso passou, todos pudemos respirar aliviados e simplesmente jogar. Isso é o que aconteceu”, afirmou um dos principais alvos de rumores em Atlanta nos últimos meses.

  • Vão ter que jogar muito mesmo nos playoffs pra convencer que a falta de uma estrela não atrapalharia o time na hora decisiva dos playoffs, o time é bom, organizado, defende bem, muitas assistências por jogo mas alguém deve assumir o papel de scorer pra eles embalarem e se tornarem um candidato a vencer o leste e não tomarem outra varrida…

  • DamonHeat

    se vacilarem, vão se varridos novamente

  • Wes Ollie

    KKKKKKKK e a varrida nos offs vai ser forte.

  • TiagoCeltics

    Vai ficar só no começo mesmo.Tá com um pé em Boston(ou não).

  • Caseh

    Confio mais no Atlanta para estes playoffs do que ano passado. Na temporada anterior eles não souberam lidar com toda a pressão surgida com a grande campanha da temporada regular. Agora, menos badalados, e neste Leste “ainda sem dono”, poderão fazer algum estrago, sim.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados