logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 mar 2016 às 10:40
Blake Griffin volta a treinar com elenco do Clippers

Ala-pivô está sem atuar há dois meses devido à lesão na mão

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O ala-pivô Blake Griffin não atua em uma partida pelo Los Angeles Clippers desde o mês de janeiro, quando se envolveu em uma polêmica briga com o roupeiro da equipe e quebrou a mão, tendo que passar por uma cirurgia no local. Além do problema, o jogador sentiu dores no joelho recentemente e sua volta foi adiada ainda mais. Agora, o jogador finalmente voltou a treinar com o elenco, mas ainda não possui data para retorno.

“Não vamos fazer nenhum treino com muito contato”, afirmou o técnico Doc Rivers ao site oficial da equipe. “Vamos colocá-lo na atividade e ver como ele se sente. Não sei se apenas um treino é o suficiente para voltar a utilizá-lo normalmente. Ele só retornará quando estiver realmente pronto.”

Griffin ainda não possui data para retornar ao time e sua participação nos últimos jogos da temporada regular ainda é incerta. Entretanto, Rivers confirmou que o plano é utilizá-lo na fase decisiva da liga. “Eu não ligo se ele não atuar em nenhum jogo restante da temporada, desde que esteja totalmente pronto para os playoffs. Essa é a melhor forma para chegar a uma série de playoffs? Não, mas eu prefiro contar com ele na equipe do que o contrário.”

Blake Griffin atuou em apenas 30 partidas nesta temporada e alcançou médias de 23.2 pontos, 8.7 rebotes e 5.0 assistências, em 34 minutos de ação por noite. O Clippers é o quarto colocado da conferência Oeste.

  • Doug

    Vinha jogando muito, mas como grande parte dos jogadores da NBA mostrou-se desequilibrado e pode ter atrapalhado, e muito, a sua carreira e o seu time na temporada…mas, não sabemos o que houve entre os dois, mas de qualquer modo, partir para a agressão física não é um bom sinal…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados