logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 mar 2016 às 07:12
Jogo entre Lakers e Clippers foi ameaçado por terroristas

Polícia ainda busca por responsáveis pelas gravações

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A partida entre Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers, no dia 29 de janeiro deste ano no ginásio Staples Center, foi ameaçada e esteve perto de ser cancelada um minuto antes de seu início. Segundo o site TMZ Sports, o problema ocorreu por conta de uma mensagem gravada por uma voz robótica no Skype às 19h30 locais.

“Várias pessoas estão na torcida e posicionadas estrategicamente com explosivos em seus peitos e em seus calçados”, dizia uma das gravações. “Algumas delas estão armadas com Glock 18, possuem armas e vão atirar em quem se aproximar. Estamos fazendo isso por Alá e por Jihad. Nós vamos abater os patronos nesta noite e não há nada que possa nos impedir. Nós temos reféns em alguns banheiros e já atiramos no joelho de um deles. Vocês todos vão morrer hoje, seus americanos imundos”.

A polícia acredita que uma pessoa realizou as gravações e utilizou um script para alterar sua voz e emitiu um mandado para obter do Skype o endereço de onde foram feitas as ameaças. No entanto, ainda não existe nenhum suspeito.

O jogo seguiu normalmente e o Clippers venceu por 105 a 93.

  • Zack Batista

    O grande nome da irmandade muçulmana e presidente da nação mais poderosa do mundo(por enquanto), Barack Obama, é o grande responsável pelo aumento de células terroristas pelo mundo, tudo sendo categoricamente orquestrado. No Brasil tá cheio deles, só estão adormecidas.

    Ninguém tá muito atento aos acontecimentos e estratégias, mas, a terceira guerra mundial q está por vir vai mudar bastante o cenário no ocidente. Obama vai provocar a guerra e será atacado pelos russos, inclusive com bombas nucleares. Qdo o mundo presenciar o acordo de paz q está se encaminhando, daí sim se dará grande destruição e terror depois. É tudo fachada e estratégia do dito muçulmano para angariar a Terra Santa. A guerra na Síria não apenas serviu para aumentar as células terroristas pelo mundo, mas tá sendo pretexto para os EUA botarem a mão em Israel. O presidente americano quer dividi-lá e já está pressionando o primeiro ministro israelense.

    Não se engane, Estado Islâmico é a grande cria de Obama e os russos sabem disso. Putin tá jogando esse xadrez até onde der, mas um dia vai sair do controle. Atentamos.

    PS: alguns acontecimentos futuros relatados nesse texto foram extraídos de visões e sonhos de pessoas de diversas nacionalidades q assinam como sendo de Elohim Adonai. Acredite se quiser, ninguém é forçado. =D

    • Matheus Bernardo

      Na sua opinião, quais as chances de ocorrer um ataque do ISIS nas Olimpíadas desse ano?

  • indian

    Com certeza o ISIS vai tentar atacar aqui no Rio de Janeiro nas Olimpiedas , tomara que o Governo pague os salaríos dos policiais para voltarem a trabalhar antes dos jogos Olimpicos

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados