logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 mar 2016 às 11:05
Jumper Brasil Podcast – 28 de março

Gustavo Freitas comenta sobre o San Antonio Spurs

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O papo de hoje é sobre o San Antonio Spurs e a polêmica do descanso de seus principais jogadores contra o Oklahoma City Thunder no último sábado. Dê sua opinião e ajude-nos a fazer os próximos podcasts.

  • Rafael Victor

    Concordo! Spurs não busca bater nenhum record, apesar da campanha histórica que faz nessa temporada, tem que poupar os principais jogadores mesmo, Playoffs tá pra começar, isso que importa! E não tinha atentato pra essa ideia de que o Popovich pode poupar jogadores contra o Warriors, capaz de fazer isso mesmo! hahahaha!

    • indian

      Sé colocarem os Reservas contra o Warriors vai ser Brincadeira

    • Zack Batista

      Popovich sempre fez isso nos últimos jogos da regular q antecede os playoffs, vai poupando os seus principais pupilos. A tendência é poupar contra o Warriors tbm, não descartaria.

      Alguém tem dúvida ainda da proximidade do recorde de Golden State? Irão bater o recorde do Bulls mesmo?

      Não tenho dúvidas. Vão alcançar…rs

  • indian

    Spurs deveria ter colocado alguns titulares contra o Oklahoma Estragou o jogo

  • Patrick

    Concordo, o Spurs é uma fórmula de sucesso e vem sempre tomando as melhores decisões quanto a poupar o seu elenco, visto que tem um plantel mais “experiente” (para não ofender). Suponhamos, GSW quebre o Recorde do Chicago, mas perde a Final de Conferência para o Spurs, acredito que mancharia e muito a temporada do GSW, pois quando foi pra valer não garantiu, afinal só ganha anel quem ganha na final da pós temporada!

    PS. Gustavo Freitas, obrigado por diminuir mais o som de fundo, agora ti ouço melhor.
    PS2(E não é o playstation). Sugiro colocar como música de fundo, músicas que sejam apenas instrumental (Sem vocal) para dar mais atenção ao que você fala.

  • Maickel

    Popovic é MITO, Quando Lebron era do Heat, o Spurs foi lá em Miami se não me engano e quase ganhou (ou ganhou) um jogo que foi pra prorrogação com Gary Neal jogando. Mas voltando pro cenário atual, porque é válido? Spurs tá garantido com o 2° spot com 61 wins enquanto o 3° que é o Thunder tem 51 wins…

    Roster do Spurs

    Duncan/Boban/Bonner
    Lamarcus/West/Diaw
    Leonard/Green/Simmons
    Manu/Anderson/Martin
    Parker/Mills/miller
    Descansa o máximo que puder, principalmente o trio de ferro + Leonard + Aldrid, Aí do ‘resto da turma’ Tem Mills que é um cara que faz muito bem o que lhe é pedido e já tá com certa experiência, pega-se West, Martin e Miller que são bem rodados e não vão sentir pressão e ainda tem os garotos Kyle Anderson e Jonathon Simmons que já deram ótimos sinais, deixa esses caras jogarem, errarem, e tentarem o máximo que puder pra mostrar do que são capazes, porque vão pegar o entrosamento e principalmente CONFIANÇA, pra quando chegar num jogo e talvez acontecer alguma lesão (nem vamos cogitar uma grave, mas uma que precise desfalcar o cara por 1 ou 2 partidas), esses caras quando entrarem vão entrar bem e não frios pra quebrar um galho… E se não houver lesão (tomara que não), vai ter séries e jogos que Pop vai poder gerenciar bem os minutos porque esses caras vão ter capacidade de manter determinadas vantagens por mais tempo….
    Já lá por Golden State, acho que não vai fazer isso porque no fundo eles querem bater o record do Bulls.

  • Legal a discussão levantada Gustavo! Porém muito rápido o papo mas voce levantou um tema interessante, sobre esse lance de poupar jogadores, acho que o Popovich está correto, afinal esperamos que o time venha com todo mundo 100% pros playoffs e sem ninguém lesionado então tá certo em dar chances pra todo mundo do elenco e poupar titulares e os mais veteranos, mas contra o Warriors eu particularmente não gostaria que o time não poupasse ninguém, pois quero ver o Spurs jogar contra eles com sangue nos olhos e fazer um jogo já em preparação pros playoffs, mas se realmente poupar os velhinhos de novo vou entender o jogo é em Oakland e acho que não está errado o Popovich se ele mandar um time mais ou menos igual ao que foi a Oklahoma sábado…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados