logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 mar 2016 às 23:02
LeBron James e Klay Thompson são eleitos melhores da semana

Astros comandaram Cavs e Warriors a campanhas positivas no período

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A NBA anunciou nesta segunda-feira (28) que o ala LeBron James (Cleveland Cavaliers) e o ala-armador Klay Thompson (Golden State Warriors) foram escolhidos os melhores jogadores da última semana nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. O prêmio levou em consideração as atuações entre os dias 21 e 27 de março.

LeBron liderou o Cavs a três vitórias em quatro partidas no período, com médias de 29.0 pontos (maior marca da conferência Leste), 8.5 rebotes e 8.8 assistências. Ele anotou 25 pontos ou mais em todos os compromissos e anotou dois triplos-duplos na semana. O ala tornou-se o primeiro atleta a conquistar três prêmios de melhor semanal no Leste nesta temporada.

Já Thompson comandou o Warriors em uma semana invicta, com triunfo nos quatro jogos disputados. Ele anotou 32.2 pontos (maior marca da liga no período) com mais de 62% de aproveitamento nos arremessos de longa distância e fechou a semana com duas atuações de 40 ou mais pontos. O ala-armador é o primeiro atleta da franquia a conquistar o prêmio nesta temporada sem ser Stephen Curry.

Outros 11 jogadores foram citados na votação desta semana: Paul Millsap (Atlanta Hawks), Isaiah Thomas (Boston Celtics), Nicolas Batum (Charlotte Hornets), Dirk Nowitzki (Dallas Mavericks), Andre Drummond (Detroit Pistons), Ian Mahinmi (Indiana Pacers), DeAndre Jordan (Los Angeles Clippers), Hassan Whiteside (Miami Heat), Carmelo Anthony (New York Knicks), Kevin Durant e Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder).

  • RafaelRox

    Hassan, defensor do ano.

  • Ian Mahimi citado…Jesus…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados