logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 mar 2016 às 16:43
Brandon Ingram recebe elogios de Kobe: “Estou muito impressionado”

Jovem ala da Universidade de Duke pode ser escolha do Lakers no próximo draft

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Los Angeles Lakers só manterá sua escolha de primeira rodada no draft deste ano se ficar com uma das três primeiras seleções do recrutamento. Mesmo com o segundo pior recorde da temporada, a franquia não poderá respirar aliviada até a loteria do draft for realizada. No entanto, o astro Kobe Bryant já está de olho no basquete universitário e teve a atenção cativada pelo jovem ala Brandon Ingram.

“Brandon é um garoto muito talentoso. Eu acho que ele joga com muita segurança e equilíbrio. Possui braços bem longos e sabe utilizá-los em quadra. Estou muito impressionado”, analisou o ídolo angelino, que se aposentará ao final da atual campanha, após acompanhar atuações do freshman da Universidade de Duke durante o mês de março.

Na teoria, as chances de Ingram ser selecionado pelo Lakers parecem promissoras neste momento. O ala de 18 anos é considerado o segundo melhor prospecto do recrutamento deste ano e a franquia californiana é a atual dona da segunda pior campanha da liga – só à frente do Philadelphia 76ers, que receberá a escolha angelina caso ela não fique nas três primeiras posições gerais.

  • Yan Alves

    Tomara que venha pra Phoenix esse garoto

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Meu jogador favorito nessa classe! Sabe jogar com a bola na mão sendo um all around, mas também sabe jogar no off ball, além de ser um cestinha nato! Gostaria de ver ele no Lakers, ia ser um belo complemento pro Russell e pro Randle!

  • Chimbinha

    Vem pro Sixers com pick 1 , e tenho dito!E com a pick 4 que seria dos Lakers pega o Dunn e tenho dito de novo!!!

    • Yan Alves

      Que isso chimbinha, e o lakers como fica coitado

  • Torço pra esse cara vim pro celtics, mais acho meio complicado, Ah não ser se Celtics desse uma sorte de Cleveland Cavaliers e pegasse a Fist Pick rs

    Pelo menos no meu NBA 2k16 eu conseguir pegar ele na 3 escolha do Draft rs e digo pra vocês, o moleque é bom demais

    • O problema foi o inesperado, ninguém imaginava que o Suns conseguiria ser pior que os Nets, mas olho no Jaylen Brown ótimo SF, posição que não é unanimidade no seu Celtics, e tem o Jamal Murray também, minha aposta como steal nas escolhas de loteria, é um combo guard muito bom, embora o Celtics já tenha muita gente na posição 1 e 2.

      • Denyson

        Celtics tem que ir de SF, PF prinicpalmente no draft. C poderia ir de Whiteside na free agency se conseguir é claro e um C mas abaixo na 1 rodada mesmo até. Na minha visão é claro.

      • Renato

        Jamal Murray é minha escolha para o Celtics, mas isso implicaria em um negocio que envolvesse Smart ou Bradley, por um center, rolam boatos que o Celtics quase trocou o Smart pelo Okafor.

        • Lembro de ter tido essa oferta mas o GM dos Sixers achou meio absurdo, ele esperava mais e no fim era só Smart e a pick do próprio Celtics ou qualquer coisa assim. Hoje vejo Bradley com mais mercado que o Smart, que é um ótimo defensor mas não conseguiu encaixar seu ataque na NBA.

    • Luiz

      é só no meu NBA 2K16 que o Brown e acreditem o Diallo viram monstros??

      • Brown aqui veio monstrão também, so não achei o Buddy Hield n sei onde ele ta..

    • Denyson

      Em que modo vc pegou Henrique? E utilizou que base de dados pra ter esses caras do draft desse ano?

      • Era so você baixar o Download assim que você vai association, Ai você procura draft do proximo ano no, Drafts Class você ira achar ele na onde faz Download do rosters

  • Maickel Turina

    Pro Lakers se pegar um cara desse, Vai ter um bom trio de jovens pro futuro, vai ter o CAP MONSTRUOSO, pra assinar com uns 3 caras, a questão é, quem iria querer ir pro lakers? Hoje eu vejo como um bom exemplo o Boston tendo sucesso com projeto de jovens e picks a curto médio prazo sem nenhuma estrela, teve o Thomas allstar esse ano… a questão do lakers é não sair dando contrato alto pra segurar qualquer cara que já não tá mais no auge…

  • Nilton Junior

    Torço pra ele ir pro Lakers!! Uma franquia dessa importancia não pode ficar tanto tempo assim nesse marasmo!! Assim como torço pro Celtics achar uma estrela e voltar a ser o Celtics que a gente gosta de ver!!

  • Vinicius Simões Bravo

    Imagina o 76ers, com a Segunda Escolha e a Quarta Escolha (Via Los Angeles Lakers), e o Celtics vencedor da Loteria!

    não custa torcer né!
    VEM SIMMONS!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados