logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 mar 2016 às 10:07
Lakers iguala recorde negativo em derrota para o Jazz

Equipe californiana perdeu oito dos últimos nove jogos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A última temporada de Kobe Bryant na NBA não está sendo nada fácil. Seu time, o Los Angeles Lakers, foi derrotado pelo Utah Jazz na noite de segunda-feira por 123 a 75, igualando a pior marca da história da franquia, com a diferença de 48 pontos. A outra vez em que o Lakers teve uma margem tão grande assim não faz tanto tempo. Foi em 2013-14 para o Los Angeles Clippers.

“Temos 15 vitórias nesta temporada? Digo, perdemos por 48 e vencemos 15 jogos nesta temporada”, disse Bryant. “Não é algo novo para a gente. Nós estivemos assim por toda a temporada”.

O time californiano perdeu oito de seus últimos nove embates. Os 75 pontos anotados significam a segunda pior marca da equipe na temporada. A primeira foi contra o próprio Jazz, em janeiro, quando o Lakers foi derrotado por 86 a 74.

“Qualquer derrota me irrita. Não importa se é por um ou dois pontos ou se é por 48. Realmente não importa”, afirmou o técnico Byron Scott, em entrevista após o jogo. “Toda vez que nós perdemos eu fico muito irritado, mas provavelmente mais hoje pelo fato de não termos competido de forma alguma”.

O Lakers converteu 26 dos 85 arremessos de quadra (30.6% de aproveitamento). O calouro D’Angelo Russell acertou dois dos 11 arremessos, enquanto Kobe fez apenas uma de suas 11 tentativas.

“Eu não disse nada. Eu espero que eles façam um pouco de busca por suas almas e que pensem apenas que o que aconteceu nesta noite e que pensem como nós não estávamos prontos para jogar e como não competimos”, disse. “De vez em quando, é só ter um pouco de orgulho e ir lá e tentar dar o seu melhor. Acho que nós não fizemos isso”.

O Lakers ocupa o último lugar na conferência Oeste com 15 triunfos em 74 jogos disputados.

  • Rodrigo Toledo

    Kobe não precisava se sujeitar a isso no final da sua carreira vitoriosa.

    Espero que não seja em vão essa campanha ridícula e que fiquem entre os 3 primeiros no Draft. E claro, chuta a bunda desse Byron Scott.

  • Bruno- Los Angeles Lakers

    Com essas campanhas horríveis , tem hora que fico meio desacreditado com o Lakers , mas ai lembro de tudo que representa e a sua historia e fico mais esperançoso pro futuro … mais 3 temporadas já assim da um desanimo ate no mais fanático e animado torcedor !

    • Rafael Victor

      Essas fases negras do Lakers sempre passam, quando isso acontece, o time se fortalece e vem pra ganhar campeonatos, no plural! Mas ontem a surra foi feia! hahaha!

      • Bruno- Los Angeles Lakers

        Tomara Rafael , a historia sempre mostra oque vc disse , vamos ver !

  • Que surra de pau mole, pqp…

  • PP34

    HAHAHAHAHHA
    Sugiro darem uma passada lá no LakersBrasil só pra lerem os comentarios.
    Lá vcs encontrarão torcedores q ainda sonham com o Durant na FA, é sério, vcs vao rir muito com os lunáticos q tem lá.

    • pedrokadf

      kkkkkkkkkkkkk

    • Seria tão impossível assim?
      não acho, tendo um bom projeto para apresentá – lo porque não?

      • TiagoCeltics

        Pra mim é sim impossível.Não faria sentido nenhum pro Durant ir jogar num time sem nada praticamente(só tradição,mas isso não conta muito na NBA).

    • Uncle Drew

      Kevin Durant no Lakers??? LOL. Haja “Ilusionol”! rsrsr.
      Imagina o entusiasmo de sair de um time com Westbrook, para ir para uma equipe ainda em rebuild e treinado pelo Byron Scott (existe a possibilidade dele ficar por mais 1 temporada),?Sendo q o KD quer ser campeão o quanto antes.

      • Rafaa5

        Não se esqueça que quando o Lebron voltou para o seu time ele estava a mesma porcaria que o meu e em situação bem parecida.

        Por que o CAVS pode ter planejamento de convencer o Lebron a voltar pra lá e levar alguns jogadores para panela e o Lakers que é a maior franquia da NBA e tem 60mi de CAP não pode fazer isso com o Durant?

        Muito dificil? é
        Impossivel? Nunca, se o pequeno CAVS(com td respeito) conseguiu, por que o gigante Lakers não?
        Só ter planejamento, foi o que o seu time teve na epoca.

        • MarceloBulls

          Sem sentido essa comparação. O Lebron foi ídolo no Cavs e tinha uma história lá, o KD não tem ligação nenhuma com o Lakers.

          • Rafaa5

            Quem não gostaria de fazer hisotoria no Lakers?
            Montar uma panela lá com o DeRozean (Que é laker assumido) ?

          • IgorLA*

            Pois é, o time é Lendário não tem tanto tempo assim sem ganhar títulos breve voltara a ser campeão

          • Viicente Machado

            Sou um pescador de ilusões +8

        • Uncle Drew

          São situações completamente diferentes. E não houve planejamento ou uma engenharia fora do normal do Cavs, para trazer o LeBron de volta.
          A verdade é q Cleveland não esperava a volta do LeBron, foi o LeBron q quis voltar. Tanto q no ano anterior o Cavs tentou contratar o Gordon Hayward pelo contrato máximo. Cleveland tinha muito interesse nele na FA de 2013 e cogitava muito lhe dar um contrato máximo, só q não fez a proposta pq sabia q o Jazz iria cobrir. O Hornets tbem tentou e fez a proposta, só q não deu outra o Jazz cobriu. A equipe tbem escolheu Wiggins, q é SF. Caso a equipe tivesse planejado a volta do LeBron, eles poderiam escolher o Jabari Parker (q sempre joga de PF na NBA)
          Além disso, entre Cavs e o LeBron existe algo além do basquete. LeBron nasceu no estado de Ohio, e foi selecionado pela franquia. Ele havia prometido um título e sua saída pegou muito mal. Por isto q ele voltou, para tentar melhorar sua imagem e ser o “salvador” da Franquia ( e ter mais poder tbem).
          Se o LeBron não tivesse nascido em Ohio, mesmo q ele tenha sido escolhido pelo Cavs no Draft, acho q a possibilidade dele voltar seria mínima. Se ele não tivesse nascido em Ohio, e nem tivesse sido escolhido pelo Cavs, as chances seriam nulas.
          Quando o LeBron sinalizou que queria voltar, e as chances eram realmente reais.. aí sim houve o planejamento. Começaram a se livrar de jogadores q afetavam o CAP (Jarret Jack, Karasev, Tyler Zeller) para abrir espaço para o contrato do LeBron. O único planejamento para a volta do LeBron, por incrível q pareça, foi este! rsrsrs.
          Sobre as chances do Lakers de conseguir o Durant, eu não acredito nisso. E não é por zuera, nem pq sou hater e etc. É pq o Lakers ainda não se planejou o necessário. É algo normal, em algum tempo essa má fase chega. Não é nem Futebol, q vc fica 10 anos ininterruptos ganhando. Lakers teve a fase do Kobe e Shaq, depois passou pelo período de vacas magras por um tempinho, aí teve o período Bryant-Gasol, e agora com o período Pós-Kobe (q na verdade começou a 2 temporadas, já q ele não joga).
          Esse rebuild vai ser um pouco demorado, acho q precisa de mais 1 ou 2 temporadas e contratar um técnico para aí sim os jogadores começarem a pensar “Pode ser uma boa jogar no Lakers, eles tem uma base interessante”.
          Se acontecer o mesmo q ocorreu com o Celtics (contrataram um técnico excelente e acelerou o processo), o Lakers volta a brigar por Free Agents “Tops” em 2017.
          Foi como eu falei no comentário anterior, não tem nexo o Durant sair do OKC para ir para o Lakers porque:
          Primeiro. O OKC tem Westbrook, enquanto o Lakers só tem jovens promissores. Mesmo q contrate bons jogadores (DeRozan, Horford são os melhores FA irrestritos disponíveis após o KD. ), ainda existe todo um processo para dar química ao elenco (digamos q seria Russell – DeRozan – KD – Randle – e Horford) e Warriors, Spurs ainda estariam um patamar a frente. Ou seja se o Durant pensar bem, seria igual a ficar no Thunder. E segundo: tirando o Cavs, TODAS as equipes terão dinheiro! O aumento do CAP vai deixar todos (exceto o Cavs) com possibilidade de conseguir o Kevin Durant. Todo mundo terá 30 milhões a mais para gastar, e o contrato anual de um jogador como o Durant será de 25 a 28 milhões por ano. Todo mundo terá chance, até Spurs e o Warriors (se não renovar com o Harrison Barnes). Nesse sentido, o Lakers com jogadores jovens e trazendo jogadores sem química uns com os outros (hipotéticamente DeRozan e Horford) terá q brigar contra Spurs, Warriors, Celtics, Heat e o próprio Thunder. Sendo q todas estas equipes já tem uma base consolidada e basta um ajuste ou outro para o Durant se encaixar em cada uma das equipes.
          Tudo isto analisando q o Durant precisa do mínimo de tempo possível (já terá 28 anos) para conquistar o máximo de títulos no seu auge (q deve ir até os 31 anos), para ter realmente um legado como um dos melhores jogadores da história. Queria ou não todo mundo analisa títulos antes de qualquer coisa na hora de comparar jogadores.
          Eu acho q não o Lakers não tem chance. Precisa ter paciência, desenvolver o Randle e o Russell (q apesar do Byron Scott, estão indo muito bem) e tentar contar com a sorte para trazer mais um jogador Top 3 neste Draft. Aí na temporada seguinte pode pensar em trazer um jogador Top. Iguodala, Oladipo, Blake Griffin e Westbrook podem estar disponíveis e se interessarem pelo enfim planejamento com bons jogadores jovens do Lakers. Ou usar alguns jogadores jovens para trazer um mais consolidado, quem sabe o Cousins esteja disponível até lá? Sonhando alto, poderiam pegar o Simmons neste Draft, e enviar o Randle, múltiplas escolhas de Draft de 1º round e mais alguns jogadores.

          • Perfeito, concordo com tudo e olha que eu torço para os Lakers, eu adoraria ter o KD em LAL, se eu acho possível? Não, não faz sentido por todos os fatores que você citou, e acredito que ele busque uma realidade, uma equipe que já esteja pronta para ganhar mesmo sem ele, no caso Warriors, Spurs e até mesmo o Cavs. Um sign and trade entre Love e Durant é possível não? Se eu fosse GM dos Cavs faria sem pensar duas vezes, pipocam rumores em que a química do Love com LeBron não é tão boa assim, por outro lado Love é super amigo do Westbrook e eles já manifestaram o desejo de jogarem juntos de novo, e não acho que ele iria criar obstáculos para essa troca, no caso até OKC estaria no lucro.

          • Uncle Drew

            Saiu hoje tbem q houve realmente uma reunião entre Celtics e Cavs sobre uma troca pelo Kevin Love. Só q ela acabou melando pq o q Boston ofereceu foi mt pouco, aí o Cavs desistiu.
            O Zach Lowe (jornalista da ESPN) disse q caso o Kevin Love não jogue bem nos playoffs, e a equipe não ganhe o título… o Cavs vai pensar em trocar o Love.
            Faz sentido a essa questão Westbrook e Love, o Kevin Love na temporada passada falou NO TIME DO LEBRON JAMES q o Westbrook merecia ganhar o prêmio de MVP. Realmente são mt amigos. Agora Love por Durant… tendo o Kanter, e seu contrato horroroso, lá em OKC… Eu não sei se o OKC aceita, mesmo em situação de desespero.
            Mas pode acontecer, OKC não sairia de mãos abanando como vc falou, seria um enorme vitória para o Cavs e para a Nike! Dois dos maiores jogadores da atualidade sendo patrocinados pela empresa e tendo em vista q ela irá fazer uniformes e produtos das equipes para a NBA em breve.. seria um BOOOM no quesito de marketing. E o Cavs realmente encaixaria, LeBron disse q faz de tudo para ganhar um campeonato inclusive jogaria mais de ala-pivô se necessário. LeBron de PF e Durant de SF! Ia ser muito apelão! Um complementa perfeitamente os defeitos do outro. LeBron tem uma excelente visão de quadra e é bastante all around (algo q o KD não tem como característica), já Durant é um excelente scorer! Algo q o LeBron não é.
            Seria perfeito para o Cavs, para a Nike, e o Thunder pelo menos não ficaria com nada. Só acho q o empecilho para isto ocorrer, é o Enes Kanter (é um contrato horrível e faz muitas das coisas q o Kevin Love faz, inclusive a defesa horrível).

          • Nets foi trouxa na troca com o Celtics e agora eles acham que todo GM é imbecil para dar muito e receber pouco, há alguns meses eles ofereceram Smart e Sullinger por Nerlens Noel hahaha.

            Westbrook e Love inclusive foram colegas de quarto em UCLA, eles realmente são muito amigos e acredito que por parte do Love ele iria, o OKC toparia pelo desespero de perder o KD e no seguinte Westbrook ser agente livre, o problema é o que você ressaltou Kanter, de repente algum GM maluco aceita uma troca pelo Kanter hahaha.

        • Na boa, eu acho aquele time do cavs quando lebron saiu é muito melhor do que esse Lakers atual

    • Rafaa5

      O Lakers é tão dahora que vocês perdem tempo vendo o site do meu time hahaha.

      • IgorLA*

        Verdade o Lakers é muito grande é o segundo time mais rico da nba,próximo ano voltaremos ao topo

    • The Wild One

      Não fala em LakersBrasil que logo, logo a panelinha de lá chega em peso aqui pra te ofender e curtir um o comentário do outro! hahaha Hooligans!

    • Fabrica de Vassilo

      “Se pegarmos pick 3, troca Russell, Clarkson e Pick por Cousins e pick do Kings. Com sorte, pegamos o Buddy Hield, Kris Dunn ou Murray e problema resolvido. Ai, ficamos com Dunn, DeRozan, Durant, Randle e Cousins. Pra mim tá bom.”

      nem quer demais né

  • Esse assunto já deu o que tinha que dar…
    o negócio agora é homenagear o KB, trocar o treinador e trazer dois all stars pra proxima temporada…
    aí dará para pensar em títulos…
    eu gostaria de ver TT no comando da equipe…
    e um Durant + De Rozan na equipe…
    Russell (Huertas)
    De Rozan (Lou)
    Durant (Young)
    Randle (Bass)
    Hibbert (Nenê)

    já seria uma equipe de respeito…

    • pedrokadf

      só isso vc gostaria ? rs

      • Não sou torcedor, mas essa equipe seria viável e bem forte também…

    • MarceloBulls

      Mas se for pra jogar num time desses ai é melhor ficar no OKC mesmo.

      • Só com o West e Ibaka?

        • Melhor West e Ibaka do Lou, Young, Bass, DeRozan e 3 novatos cheirando a leite, por mais promissores que os novatos dos Lakers sejam, eles ainda tem um longo caminho até se tornarem bons jogadores.

          • É o que você acha, na minha opinião esse time seria mais forte

  • Danilo Veroneze

    stay byron !!!

  • Viicente Machado

    Kobe um dos piores SGs da liga nessa temporada. Que temporada ridícula, tem que agradecer e muito por causa desse blablabla de despedida, que está mascarando essa temporada pífia.

  • To vendo aqui nos comentarios a galera falando de Kevin Durant no Lakers e tals, não to desmerecendo a historia do lakers, Mais o Kevin Durant tem mais CHANCES de ir pro celtics do que jogar no Amarelinhos rs

    Celtics tem um time formado uma base boa, tem um treinador MUITO bom, e varios jogadores da NBA ja disse que gostaria de ser treinado pelo BRAD, inclusive o Kevin Love.

    Cai entre nois, o time do Lakers é HORRENDO..

    • É irreal Durant aos 28 anos sair de um time que está entre os 4 melhores da liga e ir para um dos piores ao troco de promessas de que o futuro será bom, Durant irá buscar uma realidade, um time pronto que já seja contender sem ele, por isso aposto em Spurs, Cavs e Warriors e por mais bizarro que pareça com os movimentos corretos essas equipes podem conseguir contratá-lo.

      Mas entre Lakers e Celtics sem duvida faria mais sentido o KD ir para os Celtics.

    • paulo

      faz MUITO sentido o durant ir pro celtics, e meu palpite é até esse caso ele nao fiique em okc. time do celtics muito bem montado com um otimo treinador e provavelmente terá duas escolhas de loteria nesse proximo draft (uma que pode ser top5) muito atraente, não?

  • João Carlos

    Com aquela múmia de treinador, quem vai vir acho que ninguém, e outra todo mundo quer ser campeão, e sou realista ninguém quer jogar em um time em reconstrução.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados