logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 mar 2016 às 18:27
Tony Parker aposta que Popovich poupará titulares contra o Warriors

Com segundo lugar do Oeste assegurado, armador crê em preservação de atletas do Spurs

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

O San Antonio Spurs ainda tem oito jogos para disputar até o fim da temporada regular, mas já está em ritmo de playoffs. A equipe texana já está assegurada na segunda posição do Oeste e, com duas partidas ainda a realizar contra o Golden State Warriors, tem chances remotas de superar o líder da conferência. O astro Tony Parker, porém, aposta que o técnico Gregg Popovich poupará seus titulares para a pós-temporada – inclusive contra os atuais campeões.

“Eu acho que ninguém vai disputar esses jogos”, cravou o atleta de 33 anos, que é comandado por Popovich há mais de uma década. “Para Gregg, o mais importante é os jogadores estarem descansados para os playoffs e o final da campanha é um bom período para repousar. Ele não se importa com o primeiro lugar. É por isso que jogamos duro e tentamos ganhar o maior número de partidas possíveis, para que possamos ter esse luxo agora”.

Mesmo com uma marca em andamento de 37 triunfos consecutivos atuando em casa, Parker não acredita que Popovich terá cerimônia em colocar em risco o recorde para resguardar a condição física de seu elenco em jogos de pouca importância. “Essa pergunta é realmente séria?”, questionou o astro francês. “Ele não dá a mínima para esse tipo de coisa”.

  • RafaelRox

    Hehehehe, parabéns Pop e Parker. Os torcedores do Spurs devem sentir muito orgulho do time.

  • Rubens

    Eu faria o mesmo… Quase impossível pegar o lugar do GSW e de perderem o segundo posto pro OKC, com um elenco com base envelhecida… Melhor descansar a turma para despachar rapidinho o barba e o Coward nos playoffs e ter um descanso extra para encarar o Thunder na semifinal do oeste

    • Luiz Funchal

      Cara, Rockets acho que nem classifica, e se classificar será em 8o (sou torcedor da franquia). Quem terá essa “moleza” pela frente, se os foguetes avançarem, deve ser o GSW.

      • Viicente Machado

        Acho que o Rockets pode vencer pelo menos 1 jogo contra Spurs ou Warriors, pelo fator Harden. Mas nada além disso msm

        • Luiz Funchal

          Então cara, se os jogadores tomarem frente da situação, resolverem fazer um final de temporada digno e jogarem de forma que beneficie o coletivo, não sendo apenas um bando de malucos arremessando de fora (um inside-n-out, com Howard atacando a cesta ou passando pra alguem aberto na zona morta já seria melhor que isso), pode ser até que faça uma série complicada pra Spurs ou Warriors. Do jeito que está, não ganha nem um quarto de alguma das 4 partidas

  • Elber Sampaio

    Sempre fez isso.

  • Danilo Veroneze

    so assim pra eles ganhar dos spurs no TX

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados