logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 mar 2016 às 10:46
D’Angelo Russell se desculpa por gravação de vídeo polêmico: “Sinto-me péssimo”

Calouro lamenta vazamento de vídeo em que Nick Young admite suposta traição à noiva

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

Young Russell

D’Angelo Russell errou e está profundamente arrependido. O jovem ala-armador do Los Angeles Lakers confirmou ter sido o responsável pela gravação do vídeo em que o veterano Nick Young reconhece trair a noiva, a rapper Iggy Azalea, em uma pegadinha que acabou tornando-se pública acidentalmente. Em entrevista ao site Yahoo! Sports, o calouro pediu desculpas inúmeras vezes pelo ocorrido.

“Eu lamento ter gravado aquele vídeo. Não consigo parar de dizer isso para mim mesmo. Já pedi desculpas para Nick, pois valorizo muito nossa amizade. Foi minha culpa, mas nunca quis machucar ninguém. Estou envergonhado e sinto-me péssimo. Gostaria que nunca tivesse acontecido”, afirmou o atleta de 20 anos, que teria sido isolado pelos colegas de elenco desde o vazamento do vídeo.

Os lamentos não fizeram a noite desta quarta-feira nem um pouco mais fácil para Russell. Ele foi constantemente vaiado pela torcida do Lakers na vitória contra o Miami Heat e foi chamado de traidor por alguns fãs presentes no Staples Center. Ele assegurou que não quis violar uma “regra de vestiário” e nunca pensou em prejudicar ninguém, ainda mais um amigo, com a pegadinha.

“Minha amizade com Nick é assim: brincamos bastante um com o outro. Gravamos uns aos outros o tempo inteiro aqui, assistimos a tudo depois e damos risada. Eu nunca pensei que uma brincadeira poderia ter consequências tão pesadas. É uma lição que aprendi. Estou realmente arrependido por tudo”, lamentou Russell, que contribuiu para a 16ª vitória do time na temporada com 16 pontos.

A segunda escolha do último draft confirmou que a divulgação do vídeo aconteceu por um erro próprio, ao postar a gravação em sua conta no Snapchat sem saber que outros usuários poderiam salvá-la. Ele vem sendo encarado como vilão por onde passa nos últimos dias, mas, seguindo conselho recebido de Kobe Bryant, está preocupado em refazer sua imagem só jogando.

“Sei que levará um tempo para recuperar a confiança de todos. Espero que saibam que nunca faria algo assim de forma intencional e como sinto-me horrível. Tenho consciência de que vai ser difícil, mas sou uma boa pessoa que valoriza muito as amizades. Trabalharei duro e farei o que for necessário para ganhar um voto de confiança de todos que impactei”, garantiu Russell.

One of #NickYoung teammates recorded him talking about being with other women (part 1 ) 🐍

A video posted by WutWeTalkinBout (@wutwetalkinbout) on

Part 2 #NickYoung #swaggyp

A video posted by WutWeTalkinBout (@wutwetalkinbout) on

  • Que idiotice esse garoto fez. Se queimou com time e torcida e não tem carisma para se recuperar facilmente disso.

    Vai ter que jogar muito, mas muito para conseguir trazer o time de volta para ele.

  • pedrokadf

    podia pelo menos ter negado, dizer q era brincadeira de ambos, um trote a mídia ou algo do gênero, mas não, só confirmou a merda que fez, e pior, confirma q realmente Nick Young traiu/trai a noiva Iggy Azalea…

    • Rafaa5

      Se negasse seria mais falta de carater ainda, fez merda tem que bater no peito e assumi, unico jeito e começar a pensar em reconqistar confiança.

  • Elber Sampaio

    Trair aquele monumento da Iggy…num tem logica cara. Ta tudo errado nisso aew, rss.

    • Marcio

      Essa mina ate então era desconhecida pra mim!!!

      • Elber Sampaio

        É top demais (pelo menos pra mim), rs.

        • luan

          Com a grana que o young tem ele come muito melhor por ai

          • Elber Sampaio

            É o q anda fazendo pelo jeito, kkkkk.

        • Marcio

          eu vi no google e boa sim!!!

    • Saulo Lopes

      Os cara tem talento, mas parece que não tem cérebro… Ele, o Klay Thompson, Paul George, Tony Parker, etc….

    • Danilo Veroneze

      esse swagg p é famoso ? o cara tem 1m de seguidor no insta e é reserva desse time de bosta do lakers

      • Elber Sampaio

        Realmente não sei lhe dizer. Talvez sua fama tenha um pouco a ver com a relação com a cantora Iggy, ja que ele não esta nem perto dos Top players da liga.

  • Bruno- Los Angeles Lakers

    A merda já esta feita , pra fazer esquecer essas cagadas e só jogar muito e treinar bastante , nem que seja isolado msm , estilo Kobe fazia quando tava mal e voltava destruindo , o cara inteligente usa o mal momento para dar a volta por cima e melhorar !

    • RennanLAL

      Ele tá fazendo isso, ficou depois do treino arremessando ontem:

      Mark Medina ‏@MarkG_Medina 23 hHá 23 horas
      Russell has had an extended post shootaround workout with Lakers development coaches Thomas Scott and J.J. Outlaw

    • Rodrigo Morais

      Era o que ia falar, vejo essa oportunidade como sendo perfeita para ele se focar e compensar em quadra na próxima temporada

  • Fabrica de Vassilo

    A iggy comentou sobre o incidente no twitter, traduzindo, ela disse : “- Hmmm… Vi que D”Angelo Russell está nos assuntos mais comentados. Eu na verdade gostei do filme dele. Valeu cara!”
    Ihhh cara …

  • Carlos Eduardo

    Lógico que ele fez uma bobagem imensa, se queimou com os companheiros. Agora, torcedores vaiarem? Blz então. Troca-se ele por Bazemore, por exemplo, e fica com Nick Young, Sacre, Kelly, etc.Talvez a torcida de LA fique mais feliz em ir no ginásio assistir um time ruim de parças que nunca erram com seus companheiros.

  • MrDraft

    Os valores estam invertidos. Young estava traindo sua NOIVA, e ninguém faz nada, ninguém o vaiou por isso. Sei que Russell está errado, mais Young n fica atrás

    • Fabrica de Vassilo

      Ele se desculpou mais pelos companheiros de time, como que alguém vai confiar num cara que solta uma parada dessas? Mas isso não significa que o Young é o santinho da historia. Vitma sim, mas traição é pior que soltar um vídeo sem querer.

    • Zack Batista

      Exato!

    • TiagoCeltics

      Isso aí.Óbvio que o Russell errou,mas quem fez a merda de trair a noiva está muito mais errado.

    • TiagoCeltics

      Ah,e ele,querendo ou não,ajudou uma pessoa inocente que poderia sofrer por isso no futuro.

  • A única crítica sensata que o Byron Scott fez sobre o Russell parece ter sido a da maturidade “D’angelo tem 20 anos mas as vezes parece ter 14 anos”. Mesmo que hipoteticamente ele não goste do Young não acho que ele faria isso de forma intencional, pois é algo que queima a imagem dele não apenas no Lakers mas em todas as franquias da liga, onde quer que ele vá jogar irão julga-lo como alguém que não se pode confiar, por isso acredito que deva ter sido mesmo algo acidental.

  • Danilo Veroneze

    é mto muleque msmo

  • Benhur da Rosa

    até agora vejo a maioria criticando apenas o Russell, que realmente foi errado,porém Young tbm foi muito errado em trair a noiva ou namorada sei la, quer disser que trair teammate jamais e a mulher nao da nada, caramba que mundo vivemos, e alem disso se ele nao tivesse traido a noiva nada disso teria acontecido

    • Nilton Junior

      Verdadíssimo!!

    • Renato Santos Jr

      O fato q se julga aqui não é a fidelidade do Young com sua mulher, isso nao afeta em nada o seu basquete, o que está em julgo é a confiança que os companheiros de time podem depositar no Russell daqui pra frente, pareceu no video que ele estava inquerindo propositalmente o Young com perguntas que fariam com que ele se compromete-se! Se for isso e se ele vazou o video de proposito, pode esquecer de um dia retomar a confiança dos companheiros! PS: Pelo que eu andei lendo, este não foi o primeiro fato que fez com que os jogadores do lakers tivessem duvidas quanto ao carater do Russell!

  • João LAL

    É muito juvenil. Tem bola pra ser um grande jogador, mas ta na cara que falta cabeça pra ele. Quantos já vimos passar pela liga com grande potencial e acabaram não dando certo por isso. Esperamos que Russel não seja mais um desses.

  • João LAL

    JUVENIL! Tem bola o garoto, mas falta cabeça ainda. Quantos jogadores já vimos com talento, mas sem disciplina e dedicação na NBA, que acabaram sucumbindo e fazendo um verdadeiro tour pelas franquias, sem conquistar nada por qualquer time. Esperamos que Russel não seja mais um desses casos.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados