logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 mar 2016 às 20:04
Raptors alcança 50 vitórias em uma temporada pela primeira vez

Time de Toronto era o único da NBA que ainda não tinha campanha com 50 triunfos na história

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Finalmente! O Toronto Raptors reescreveu sua história na noite desta quarta-feira ao alcançar uma marca que já perseguia há anos. Com a vitória diante do Atlanta Hawks, a equipe confirmou a conquista de 50 triunfos em uma temporada regular pela primeira vez em 21 anos de existência. O time canadense era o único ativo na NBA a não ter uma campanha de 50 ou mais vitórias.

“Esse é mais um grande feito, mais uma boa lembrança que poderemos levar desta temporada. Vindo de 49 vitórias na temporada passada, nós começamos o ano com isso em mente. Atingir o número, carregar isso conosco para o resto da campanha, é uma ótima sensação”, comemorou o ala-pivô Patrick Patterson, que está no time e vive a perseguição pelos 50 resultados positivos desde 2013.

Agora, o Raptors vai em busca de outra obsessão: passar da primeira rodada dos playoffs. A equipe parou na fase inicial do mata-mata nos dois últimos anos, sem aproveitar a vantagem de mando de quadra. “Nós não estamos satisfeitos apenas com as 50 vitórias. É uma grande marca, mas queremos jogar mais. No final das contas, o objetivo é estarmos em quadra até junho”, finalizou o astro Kyle Lowry.

  • – Tiago

    Legal, mas nos playoffs todos sabem o que vai acontecer…KKKKK

    • Rdrigo Cruz

      rrsrsrsrsrs, tomara q pelo menos role uma segunda rodada pra pipocada nao ser tao explicita rsrsrsrsrs

  • DamonHeat

    se pegar um wizard ou chicago. já sabemos o resultado kkk

  • Danilo Veroneze

    ate q enfim to vendo essa franquia crescer , depois de apanhar tantos e tantos anos do celtão no atlantico kkkkkk

  • Afonso Henrique

    Uma equipe sem muito status, joga seu basquete direitinho, tem um ótimo perímetro e o garrafão também contribui muito bem, a típica equipe que pode complicar a vida de qualquer time na NBA e esse Lowry joga demais e Derozen cresceu muito também

  • BetoMavs

    Proxima temporada com o Caboclo no time vira contender.

  • Fabrica de Vassilo

    Torço pra que realmente a equipe chegue um pouco mais longe esta temporada. Este é o momento. Torço pra que a final seja Raptors e Cavs, mas infelizmente não passa disso.

  • Rafael Oliveira

    É impressionante que não há rotatividade nesse time do Raptors. Por isso, eles não vão longe. Os jogadores chegam esgotados nos playoffs! O treinador não tira os titulares nem quando o jogo está ganho com uma boa margem de pontos…

    • Sim, eles devem utilizar mais o banco com Joseph, Ross, Patterson e Powell (se o Carroll voltar), Casey deveria dar chances ao Delon Wright também…se o cansaço pesar nos playoffs vai ser foda…

  • Bom time que arrega nos playoffs, mas deveria usar o fator “casa” pra ser mais forte nas horas decisivas, o elenco tem boas peças e pra mim tem profundidade em todas as posições, só resta ao técnico saber tirar o melhor desse elenco…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados