logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 mar 2016 às 18:00
Rockets e Pelicans abrem calendário do NBA Global Games 2016-17

Equipes vão atuar nas cidades de Xangai e Pequim (China) no início de outubro

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O NBA Global Games 2016-17 teve suas duas primeiras partidas confirmadas nesta quarta-feira. A liga anunciou que Houston Rockets e New Orleans Pelicans vão se enfrentar nos dias 09 e 12 de outubro, nas cidades de Xangai e Pequim (China), respectivamente, como parte do calendário de jogos internacionais da próxima pré-temporada.

“Nós queríamos trazer equipes da NBA para a China, pois os fãs chineses são muito apaixonados e conhecem o jogo”, disse o comissário Adam Silver, durante anúncio oficial. “As partidas em território chinês presenteiam os torcedores com a autêntica experiência da NBA, além de dar aos atletas a chance de conhecer mais sobre a população e cultura do país”.

Vinte partidas já foram disputadas na China nas diferentes edições do NBA Global Games. O Rockets é a equipe que mais visitou o país: liderado pelo pivô e ídolo local Yao Ming, o time texano venceu três dos quatro jogos realizados em solo asiático, contra Sacramento Kings (2004) e o então New Jersey Nets (2010).

  • Uma pena que esse ano não terá no RJ.

  • Lucas Ottoni

    Alguns desses “craques” do Pelicans (incluindo o staff médico) poderiam ir pra China só com a passagem de ida. O sofrimento não pára!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados