logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 abr 2016 às 08:47
Jimmy Butler afasta rumores de troca: “Não pretendo ir a lugar algum”

Ala-armador foi envolvido em rumores sobre uma possível negociação na offseason

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

Jimmy Butler vem melhorando a cada temporada na NBA. Com as lesões de Derrick Rose, que o impedem de atuar no nível de antes, o ala-armador evoluiu seu jogo e passou a ser o principal jogador do Chicago Bulls. E, como acontece com a maioria dos astros da liga quando sua equipe atravessa uma fase ruim, o jogador foi envolvido em rumores sobre uma possível troca ao fim da temporada. Entretanto, o camisa 21 tratou de negar as especulações.

“Eu não pretendo ir a lugar algum”, afirmou Butler, em entrevista à ESPN. “Não posso controlar o que os outros irão dizer. Tudo que sei é que amo esta cidade e tenho orgulho de vestir esta camisa. Eu vou controlar o que está ao meu alcance, que é ajudar a equipe a vencer os jogos.”

O ala-armador não costuma prestar atenção nas notícias envolvendo seu nome, principalmente as que o colocam fora de Chicago. “Eu não ligo para os rumores. Fiquei sabendo dessas notícias por meio de outras pessoas. Por qual motivo vou me importar? Não posso mandá-los dizer isso ou aquilo. Eu só preciso continuar trabalhando em quadra e o resto se resolve.”

Butler atuou em 59 partidas na atual temporada e alcançou médias de 21.0 pontos, 5.2 rebotes e 4.4 assistências, em pouco mais de 37 minutos de ação por jogo. O Bulls segue na briga pelas últimas vagas de classificação aos playoffs.

  • pedrokadf

    Pra mim é um erro ainda insistir em Rose, sabemos do seu potencial, mas infelizmente as lesões não vão deixar ele em paz… deveriam tentar alguma troca enquanto ele ainda vale ”alguma coisa”, quanto será q ele vai pedir para renovar ? só sei q o atual salario dele não condiz com que ele vem jogando, se ele pedir algo do gênero, será q o bulls vai pagar ?
    se sair de ”graça” não seria pior para o bulls ? tem analisar as opções…
    Butler não deveria ser trocado, se realmente estão tentando troca-lo, estão trocando a peça errada…

    • MarceloBulls

      Foda é esse salário dele, e temporada que vem já é o último ano de contrato, então não vejo nenhum time trocando boas peças pra ter ele.. E caso renovem com ele, tem que pagar menos do que vem pagando agora, na casa dos 15-17M

      Se pedir mais que isso ou do que vem recebendo atualmente, ai pode mandar pra pqp

      • pedrokadf

        concordo

  • Uncle Drew

    Chicago fatalmente irá entrar em Rebuild. Vai ter q remar de novo. Não dá pra jogar Rose e Butler no mesmo time. E não dá para para ficar Hoiberg e Butler na mesma equipe. Além disso o Gibson já disse algumas vezes que “está envergonhado” em algumas derrotas, talvez deva sair. Gasol tbem deve sair, e o Noah apesar de ser um dos líderes.. tbem não tem espaço nesse estilo de jogo.
    Se não demiterem o Hoiberg, vão ter q enfiar o pé na jaca e iniciar um rebuild. Pq no Rose não dá pra confiar, e o Butler não se bate mt bem com o treinador.

    • Zack Batista

      Mudanças à vista, mas o único intocável no time seria o próprio Jimmy. Se bem q Mirota tá começando a calibrar as mãos… É outro de deve ficar…rs

  • Buttler é o melhor jogador da franquia e um cara que transpira em quadra e respira a franquia. É o tipo de jogador que não poderia sair jamais.

  • RafaelRox

    Dou pick do Nets por ele rs.

  • Mirksuplick

    Russel do lakers por Butler!!!

    • Zack Batista

      Nem Randle e Clarkson no pacote… Jimmy já é realidade. 🙂

  • Zack Batista

    “Eu não pretendo ir a lugar algum”, afirmou Butler, em entrevista à ESPN. “Não posso controlar o que os outros irão dizer. Tudo que sei é que amo esta cidade e tenho orgulho de vestir esta camisa. Eu vou controlar o que está ao meu alcance, que é ajudar a equipe a vencer os jogos.”

    Verdadeiro Franchise player de Chicago. Não pode sair de jeito nenhum. Rose tá disponível, quem quiser…rs

    • Charles Teodista

      Lá vou eu discordar de você de novo Zack. Rsrsrsrsrs

      Que Butler é o cara da franquia hoje ninguém dúvida, más, não acho que Rose esteja assim tão mal. É só ver as médias dele depois ASG, acho sim que existe a necessidade de mais dois armadores bons para que haja uma melhor rotação e assim preservar os atletas. É só ver o que o Spurs faz fazendo com seus jogadores tenham menos minutos que a maioria.

      Chicago hoje tem um time interessante e se conseguirem as peças certas na offseason dá para elevar bastante o nível.

      Rose, na minha opinião vai continuar em Chicago e com um salário reduzido.
      Ele sabe que a equipe investiu muito nele e sabe que somente lá ele vai continuar sendo ídolo e com chances de título.

      Para mim quem roda é o técnico e o coordenador defensivo pois, motivos tem de sobra.

      Abração.

      • Zack Batista

        Concordo com sua análise, Charles. No entanto, não dá pra confiar mais no Rose, sobretudo no seu rendimento físico. Eu fui um dos q mais defendeu o armador aqui, para dá mais chances a ele, mas acho q já chegou ao limite.

        Já faz cinco anos que esperamos Rose voltar ao seu nível, pelo menos 70% do q já foi, nos ajudaria bastante. Mas sempre está visitando o departamento médico e só nos mostra q deverá ser assim por muito tempo. É a impressão q fica. Entendo tbm q Derrick é muito blindado pela maioria dos torcedores e isso pode indicar q o mesmo dificilmente sairá do time. Mas na minha humilde opinião, não o vejo mais como insubstituível. E o momento é agora para fazer mudanças.

        Gosto do jogo de Rose e de sua explosão ao atacar a cesta, sim, mas parece q não tá dando mais liga entre ele e o Jimmy. Posso está enganado. Desejo muito a sua completa recuperação, mas, os dias passam e isso parece nunca chegar. Triste situação. =/

        Abçs.

  • Eduardo Muniz

    O único que não pode sair é o Butler! Os demais, sem exceções, são moedas de trocas, inclusive Rose. Não gostei do coach…regrediu o nível de competição da equipe. Deveriam buscar alguém mais preparado, mais competente para treinar os Bulls!!!

    • Zack Batista

      Deveriam inserir o professor Pardal como assistente e contratar alguém mais competente e de pulso firme. Não tá agradando nem um pouco os torcedores mesmo. 🙁

    • – Tiago

      Concordo man

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados