logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 abr 2016 às 20:47
Taj Gibson rebate críticos e defende trabalho de Hoiberg no Bulls

Ala-pivô pede menos questionamentos e mais confiança na habilidade do técnico estreante

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Feb 19, 2016; Chicago, IL, USA; Chicago Bulls head coach Fred Hoiberg talks with forward Taj Gibson (22) during the first half of an NBA game against the Toronto Raptors at United Center. Mandatory Credit: Kamil Krzaczynski-USA TODAY Sports

A temporada de estreia de Fred Hoiberg no comando do Chicago Bulls caminha para um fim melancólico, com a equipe próxima de não se classificar aos playoffs pela primeira vez em quase uma década. No entanto, o treinador poderá sempre contar com um defensor fervoroso no elenco: Taj Gibson. O ala-pivô rebateu os detratores do comandante fazendo avaliação positiva do seu trabalho até agora.

“Esses críticos precisam calar a boca. Todos estão tentando descreditar Fred e isso é duro para nós. Ele é um técnico calouro à frente de um grupo veterano, então deem um tempo. É difícil começar do zero, mas ele está aprendendo e faz um bom trabalho conosco. Estou ao seu lado não importa o que aconteça”, disse o jogador de 30 anos, assegurando apoio ao ex-jogador.

Gibson teve a chance de conhecer melhor o novo técnico e suas propostas durante a pausa do Jogo das Estrelas. Após o período, o ala-pivô defende que o treinador merece mais tempo para mostrar o que pode fazer. “Nós tivemos conversas bem longas e Fred realmente importa-se com os atletas. As coisas pioram de vez em quando, mas temos que jogar com mais empenho e fazer o que for melhor para ele”, encerrou.

  • – Tiago

    Ta zoando né Gibson ? Bulls não tem elenco pra ser campeão mas playoffs era obrigação.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados