logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 abr 2016 às 09:14
Ainda com dores, Blake Griffin retorna ao Clippers neste domingo

Ala-pivô não atua há três meses após seguidas lesões

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O astro Blake Griffin deve finalmente voltar a atuar neste domingo, quando o Los Angeles Clippers enfrenta o Washington Wizards. Após três meses fora da equipe devido a lesões na coxa e na mão, o ala-pivô retorna em um momento fundamental para a equipe, que já se prepara para o início dos playoffs. No sábado, o jogador concedeu entrevista à ESPN, após os treinos e comentou sobre o retorno.

“Honestamente, eu não vou saber como estou até jogar.”, admitiu o ala-pivô. “Eu venho fazendo algumas atividades especiais e treinei normalmente no último sábado. Então eu não sei qual é meu estado físico para um jogo real. Vamos descobrir enquanto eu jogo.”

Antes da polêmica lesão na mão, o jogador já sofria com um estiramento na coxa, problema que ainda não foi eliminado. “O local ainda está danificado. Será uma questão de controlar a dor até que tudo melhore. Eu não sofri outra lesão, o problema é que algo impediu que a lesão inicial sumisse por completo.”

O técnico Doc Rivers confirmou a intenção de utilizar Griffin como titular neste domingo, mas terá cautela com os minutos do astro. “Eu não sei se ele terá seus minutos restringidos. Eu não ligo se ele já está totalmente recuperado, nós temos que ter cuidado. Você não pode utilizá-lo sem pensar e correr o risco de uma nova lesão acontecer.”

Blake Griffin atuou em apenas 30 partida nesta temporada e registrou médias de 23.2 pontos, 8.7 rebotes e 5.0 assistências, em 34.9 minutos de ação. O Clippers se saiu bem com a ausência do camisa 32 e encontra-se na quarta posição da conferência Oeste.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados