logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 abr 2016 às 18:23
Nets retira Brook Lopez e Thaddeus Young do restante da temporada

Franquia do Brooklyn detém a quarta pior campanha da temporada 2015-16

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O Brooklyn Nets anunciou no último domingo que o ala-pivô Thaddeus Young e o pivô Brook Lopez não atuarão mais na temporada 2015-16. Apesar de ambos estarem saudáveis, o franquia decidiu retirá-los das atividades uma vez que a equipe detém o quarto pior aproveitamento da liga.

A decisão foi tomada pouco antes da derrota para o New Orleans Pelicans, quando Thomas Robinson e Henry Sims completaram o quinteto titular.

Young e Lopez atuaram em 73 partidas do Brooklyn Nets na atual campanha, todas como titulares. Enquanto o ala-pivô de 27 anos alcançou médias de 15.1 pontos, 1.5 roubos de bola e nove rebotes (maior marca da carreira), Lopez termina sua oitava temporada na NBA com 20.6 pontos, 7.8 rebotes e duas assistências.

  • Rogério Rodrigues

    O Celtics agradece…

  • Yan Alves

    Vacilo isso aí nets

  • Muito bom pro Celtics, a escolha pode ser bem alta, desde a saída do Joe Johnson quem cresceu muito de rendimento foi o Bogdanovic, em compensação os role players J.Jack e Hollis-Jefferson sumiram da equipe, o segundo ainda tem uns minutos quando não está machucado, mas o primeiro nem joga mais…

    • Luiz Funchal

      Jack ta fora da temporada faz tempo cara..e o RHJ perdeu vários jogos também

    • Guilherme Prates

      O Nets podia tem que deixar o Bogdanovic muito. Ele é muito bom jogador, tá mais afim que o JJ e tem um grande futuro. Mas europeu, na NBA, sofre mesmo no começo, tem que dar chance. E arrumar uns armadores de verdade (ainda que o Larkin e o Karasev não sejam ruins e o Kilpatrick está surpreendendo no finzinho..)

  • Gbrunus Boston

    Celtics agradece por descansarem nossos 2 futuros jogadores, imagia um time:
    IT-Bradley-Crowder-Young-Lopez
    Rozier-Hunter-Turner-Mickey-KO

    Seria um time pra durar uns 10 a 15 anos com renovações no elenco sendo q a media de idade do time seria de 24 25 anos!!!
    ´

    • paulo

      oferece as picks do nets pelos dois hahahahahahahha

    • Guilherme Prates

      Se nessas picks ainda arrumar alguém mais foda pro lugar do Bradley, ai fica fino demais!

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Brook Lopez em uma outra equipe seria um All-Star!

  • Não dá para entender esse movimento. Pouparem jogadores quando o time precisa desesperadamente de vitórias para não reforçar um rival?

  • drakes

    O novo GM deles veio do Spurs, onde tudo é estudado e todos os movimentos deles são pensandosm desde fevereiro tem-se que dificilmente melhorariam de posição, o teto deles é 23 vitórias, quer dizer poupar os dois é perder agora no máximo duas vitórias, assim como a compra do contrato do Joe Johson.

    Pouco faria diferença para alcançar os wolves, agora eles deixando os dois em “férias” parece que o time podia ir muito melhor, valoriza os dois para uma troca.

    Do ponto de visa de negócios é bem simples, no campo esportivo é ruim, vai que o Suns passe eles por um acaso, já que o time de Phoenix ainda tem um jogo contra o desfalcadíssimo NOLA e milagrosamente arranque outra vitória.

    Outro movimento, é que alguns times com medo de outro naufrágio do nets, podem facilitar algumas trocas de jogadores indispostos por essa ou aquela razão.

    Do ponto de vista racional, é uma jogada bem feita, mas como esporte mexe com paixão as outras torcidas não vão gostar, e se o Celtics pegar a pick 1 haverá cobrança forte pela imprensa de NY.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados