logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 abr 2016 às 09:26
Evan Turner desfalcará Celtics nesta quarta-feira

Jogador sofreu uma lesão no olho no último domingo, contra o Lakers

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O Boston Celtics não contará com o ala Evan Turner nesta quarta-feira, quando a equipe recebe o New Orleans Pelicans. O versátil jogador, que vem sendo um dos destaques do time na temporada, levou uma pancada no olho na vitória do Celtics sobre o Los Angeles Lakers e não treinou nos últimos dias. Em entrevista após o treino de terça-feira, o técnico Brad Stevens confirmou a ausência do atleta.

“Evan está se sentindo bem. Ele não treinou e não irá jogar a próxima partida, mas ele deve se recuperar nos próximos dias”, afirmou Stevens. “Nós acreditamos que ele estará totalmente recuperado na próxima sexta-feira, então é melhor não utilizá-lo até lá.”

Turner foi titular em muitas partidas no último mês, substituindo o lesionado Jae Crowder. No domingo, quem não pôde atuar foi o ala-armador Avery Bradley e o camisa 11 mais uma vez foi o escolhido para completar o quinteto inicial. O jogador é um dos melhores reservas da atual temporada e registra médias de 10.5 pontos, 4.9 rebotes e 4.4 assistências, em 28 minutos de ação por noite.

  • Fabrica de Vassilo

    É até bom ir poupando alguns jogadores nesses jogos “fáceis” pra ir pra cima com tudo nos ultimos 3 jogos que são confrontos diretos na briga pelo mando de quadra, que contra o pelicans que é o jogo mais fácil de todos, quem deveria ter sido poupado era o thomas, mas como o turner ta zoado, IT vai ter que fazer esse esforço mesmo que com minutos limitados.

  • Alex Alves

    Acho que Boston deveria poupar os jogadores ao invés de preucupar com posição no offs, Já garantimos pelo menos a 6° praticamente. Eu daria descanso para galera

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados