logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 abr 2016 às 11:29
Amigo de Durant, Kendrick Perkins evita comentários sobre a agência livre

Astro do Thunder será agente livre ao fim de 2015-16

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Não é surpresa para ninguém que Kevin Durant será o principal alvo da próxima agência livre. O astro do Oklahoma CIty Thunder está em seu último ano de contrato e pode fechar com qualquer equipe.

A ligação entre Kendrick Perkins, amigo e ex-companheiro de Durant no Thunder, e o Boston Celtics ainda é muito grande. Perkins começou sua carreira no time de Massachusetts e por lá foi campeão em 2007-08. Na noite de quarta-feira, o New Orleans Pelicans visitou o Celtics e o pivô conversou com os jornalistas.

“Como amigo, tento não falar com ele muito sobre a agência livre”, afirmou. “Estou sempre tentando conversar com ele sobre coisas fora do basquete. Nós conversamos sobre vida pessoal e coisas do tipo. E eu sei que ele está sendo perguntado sobre isso todos os dias, então tento não importuná-lo com isso”.

Em fevereiro, o jornalista Adrian Wojnarowski, do The Vertical, cravou que Durant não possui interesse em atuar pelo Los Angeles Lakers.

“Mas ele já descartou alguns times e me disse isso de forma confidencial que eu não posso dizer a ninguém. Ele vai dar uma olhada em outros, no entanto”.

Perguntado sobre onde Durant vai jogar na próxima temporada, Perkins evitou dizer o que realmente sabe.

“Você está tentando fazer com que eu responda essa pergunta”, brincou Perkins. “Não vou responder. Eu quero, mas não vou. Digo, eu não sei. Eu sei, mas não sei”.

Apesar de toda a especulação envolvendo o nome de seu amigo, Perkins acredita que se o Thunder for o campeão nesta temporada, as chances de Durant permanecer na equipe são bem maiores.

“Se o Thunder vencer, ele não pode deixar o time, na minha opinião”, disse. “Caso contrário, pode ser hora de uma mudança”.

  • Chimbinha

    ou seja,pelo ultimo paragrafo, adeus OKC !!!!

    • Albert Hornets

      É … CHIMBINHA KKKKKKKKKKK. AHH KOE KKKKKKKK.
      Agora que vi …

    • Danilo Veroneze

      exato

  • Sid Payne- Dança muito

    Cala a boca porra, Durant n vai sair seja campeão ou não

  • Rodolfo Ribeiro

    Todo aquele suspense pra no final KD renovar com o Thunder
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Danilo Veroneze

      Zicouuu

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Eu sei, mas não sei. PERKINS, Kendrick.

    Um mito rs

  • Maicon Gomes

    Perkins no melhor estilo político brasileiro, falou, falou e não disse nada kk.

  • indian

    Eu li isso ..

    Holiday
    Evans ( Buddy Hield)
    Durant
    Davis
    Perkins

    – 100 Mais

    • Maicon Gomes

      Durant já teve uma contusão séria, se for pro Pelicans então ..

  • THE BULLS23

    Vem ser feliz no Bulls meu filho!

  • Durant fica. Se ele sair Kanter substitui.

  • Eu prefiro que ele fique em OKC do que pra ir pra outro contender, se ele cogitar ir pro Celtics seria o único time em que eu gostaria de vê-lo fora de Oklahoma…

  • Renato

    Dizem que os 2 grandes favoritos são Warriors e Celtics. OKC em 8 anos não lhe deu condições de ser campeão, Warriors e certeza de titulo e o Celtics tem um treinador talentoso, uma boa equipe e espaço para trazer ele e seu amigo Horford

    • Rodolfo Ribeiro

      Condições deu.Tanto que ele chegou a 3 finais de conferência e 1 de NBA.

  • RafaelRox

    Se Durant sair do OKC deve começar uma debandada de lá…e se isso acontecer o time volta a ser pequeno e acaba.

    • The Wild One

      #VoltaSuperSonics

      • felipe fernando Oliveira

        #VOLTASUPERSONICS… Meu sonho

        • Sid Payne- Dança muito

          Se volta pra Seattle ficaria estranho eu torcendo pelo Packers, dx em OKC mesmo

  • Cido – CKM

    Muitos falam que o Cavs nunca vai ser campeão, isso também se deve ao Lebron jogar lá… Mas outros times à parte, não vejo o Durant com um anél jogando pelo OKC, e pra um jogador com o talento e nível dele, isso seria MUITO ruim em termos de carreira… Afinal que jogador que pode (ou poderá pra alguns) ser considerado Top 5 (Ala) All-Time que não gostaria de ter um anél ? Pro KD ser campeão no mínimo uma vez é algo que ele precisa mesmo, e não vejo uma carreira eterna no Thunders lhe proporciando isso.

  • Uncle Drew

    “Não vou responder. Eu quero, mas não vou. Digo, eu não sei. Eu sei, mas não sei”
    Gênio! Além de Goat no basquete… Perkão tbem é fílosofo. Digno de Sócrates essa frase dele. Huehuehu .
    Da próxima vez q perguntarem sobre o Durant, é capaz dele soltar um “Só sei, que nada sei”.

    • RAFAEL LIMA

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO MAIS UNS 10 ANOS AQUI!!!!

  • Rodrigo Morais

    Devemos Promover o Perkins a GM da equipe ao final da tempora, ele tomaria os seguintes movimentos de mercado.

    Traria Via draft o Buddy Hield.
    Via FA Durant que é seu amigo pessoal.
    Horford vendo a movimentação de mercado iria querer assinar com a equipe, GM Perkins rescindiria com o Asik pra abrir folha.
    Paul Pierce vendo toda essa ousadia da equipe iria vir para cá reencontrar o melhor pivo com o qual já jogou e novo Gm da equipe.
    Renovaria o Staff medico e trocaria o treinador pelo Coach K
    Coach K Convence o Anderson a renovar por um salario baixo.

    Time ficaria

    Holiday – Cole
    Hield – Evans
    Durant – Pierce
    Davis – Anderson
    Horford – Ajinca

    Cunningham, Babbitt e Gee brigando por 5 minutos na rotação.

    • Kahwi (alguém sabe escrever certo o nome dele?) poderia ser um bom sixth-man pra esse time, não acha?

      • Rodrigo Morais

        Nãm acho que ia no maximo disputar minutos com o Gee.

        HGAUHAIOSHDASGDASFAS

  • AlysonEGomes #HeatNation

    Pra mim ele está entre Thunder e Warriors. Se o Celtics for pra uma final da NBA quem sabe, mas acho difícil. Pra mim Heat e Celtics correm por fora (não duvidem de Pat Riley)

    E sei que vai soar loucura, mas já imaginaram o Durant no Hawks? Ia ser um puta time, muito mais candidato ao título do que o Cavs no Leste.

    • Elber Sampaio

      Eu disse isso algumas vezes esse ano e outras ano passado. O Durant é a peça perfeita para o Hawks atropelar o Leste por um bom tempo.

    • Jefferson Jesus

      Não sei se seria muito mais do que o Cavs, mas seria o cara que eles precisam para “fechar” os jogos, No Celtics dependendo do que eles apresentarem nos offs e na off season seria um baita UP, mas não sei se ele sairia do OKC para um time em processo de reconstrução e talvez não fosse bom para os Celtics,pois a pressão por resultados aumentaria bastante. Warriors seria muita apelação duvido muito ele ir pra lá. Agora se manter o Heat manter o lado branco fica um time top.
      Dragic
      Wade
      KD
      Bosh
      Lado Branco

      • Rodrigo Morais

        Só se Wade renovar pelo minimo e o Lado branco aceitar um salario bem baixo, ao contrario terão que ter cheat de CAP

  • Bruno Tissiani

    Galera, é muito feio eu falar que se o KD sair do OKC eu troco de time com ele? comecei acompanhar nba por causa dele, o documentario da offseason que eu vi dele na HBO, é o cara que eu mais gosto de assistir… nao sei se alguem ja passou por isso, principalmente com o lebron e etc… mas eu tomei gosto de acompanhar o okc, russel é um monstro e o resto do time, bom, nao sentiria falta shwuhduahsua.. Alguem que possa compartilhar alguma experiencia, agradeco

    • Igor

      Hahaha, cara… comigo aconteceu isso, mas eu era uma criança ainda, comecei torcendo pelo 76ers, depois Nuggets por causa do Allen Iverson, mas chegou uma hora que o coração escolheu o Boston Celtics. Estranho é que Iverson nunca jogou lá.. Se não chegar essa hora pra você, é muito comum mesmo ver torcedores de jogadores, e não de times. Se é feio?

    • Firmino

      A questão é que vc se apegou mais ao jogador do que ao time, mas vc não será o primeiro a fazer isso, que o diga os torcedores do Cavs, todos modinhas. Boa sorte ai

    • Fabrica de Vassilo

      Eu sempre torci pro boston, mesmo que o time não fosse dos mais legais de acompanhar. No ano de 2013-14 que o time tava uma droga, eu acompanhava meio que por cima, só pra ficar por dentro de tudo, assistia um jogo ou outro, mas comecei a ver principalmente o thunder por causa do durant. Quando eu comecei a ver basquete que eu não tinha um time definido, só acompanhei bastante o Allen Iverson, principalmente no sixers (acho que daí já veio aquele sentimentozinho ruim contra o lakers hauehauhe). Esse ano eu acompanho demais o Warriors por que é muito legal de ver e por que eu gosto demais do curry, mas trocar de time jamais haha.

    • Pierry Silva

      Brother, você faz o que você quiser hahaha Eu comecei a acompanhar basquete e torcer pelo Heat quando o Lebron chegou, mas adquiri um respeito tão grande pela franquia, pelo Pat e principalmente pelo Wade que o coração ficou no Heatão mesmo depois da partida do menino James. Mas aí, você não precisa torcer só pra uma franquia também, tenho um carinho grande pelo Pistons e pelo Lakers pq jogava com eles no play 2 lá em 2008 kkkk

  • Gbrunus Boston

    Vem pra Boston Durant! Aproveita e tras o seu amigo AlHolford pra cá também, nois renova com o turner e coloca o crowder na quatro o time fica top! só vem prá cá. Olha o time:
    IT-Bradley-Durant-Crowder-Holford
    Smart-hunter-Turner-Mickey-Olynik

    • Carlos Eduardo

      Odeio dizer isso, mas Durant e Horford deveriam ir a Boston. Esse time ficaria fantástico com um pivô inteligente e um cara que possa carregar o ataque quando este estagnar.

      • Fabrica de Vassilo

        Piovôs inteligentes nós temos, Olynyk e Sully por exemplo tem alto Q.I. de basquete.

    • felipe fernando Oliveira

      Se KD for pra Boston, podem cravar que os verdes voltam a ter titulos…

    • Arthur Soprani

      Também temos a pick do Nets hein

  • Elber Sampaio

    Pelo que o Perkão falou, é anel esse ano ou Durant no Spurs ou Warriors proxima temporada.

  • Rodolfo Ribeiro

    Pelo vídeo, 4 das 10 melhores jogadas desse rapaz são contra o Dallas.
    Esse rapaz tem história pra contar contra o Mavs kkkk

  • Dfran

    Não sei se seria possível mais se o Durant fosse para o HEAT seria top.

  • Jonas

    Eu comecei lendo Não é surpresa para ninguém que Kendrick Perkins será o principal alvo da próxima agência livre…dai comecei a rir….e voltei para o começo da matéria…foi automático kkkkkkkkkkkkkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados