logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 abr 2016 às 09:22
Blazers está nos playoffs – Podcast Jumper Brasil – 07 de abril

Time contrariou prognósticos após perder vários titulares

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Com a vitória do Portland Trail Blazers sobre o Oklahoma City Thunder na noite de quarta-feira, a equipe do Oregon se classificou para os playoffs. Comente e ajude-nos a fazer o podcast diário.

  • Por falar em Blazers, o Aminu fez quase 30 pontos ontem LOL!! Coloquem mais Red Hot como música de fundo, minha banda favorita!

  • Jean carlos

    Nem o Jumper, nem a imprensa esportiva americana e nem nós, torcedores! Ninguém acreditava que o time ia para os offs. Eu ia falar isso nos comentários mas vocês falaram do Harkless que melhorou muito da segunda metade pra cá. O sujeito tá uma máquina de vontade, indo pra cima de todos os rebotes, chutando bem…. Dá gosto de ver. Sobre o garrafão é um problema dos Blazers nas últimas três temporadas, mesmo com o time melhor que tinha até o ano passado. A sorte é que Ed Davis tem melhorado bastante, mesmo assim Stotts tem que sambar muito para alternar entre ele e Plumlee quando não joga com os dois juntos.

  • Danilo Félix

    Não esperava playoffs, mas nunca esperei que o time fosse brigar com o Lakers no final da tabela, como achavam por aqui. Acho que o Blazers foi subestimado mesmo…Achei sempre que ficaria entre o 9º e o 10º lugar. Jogadores como Ed Davis foram subestimados demais e tiveram bom impacto, o time tem mais banco do que em outros anos…enfim, acho que faltou analisar o time que foi formado, não apenas o time que se foi.

  • Doug

    Portland está de parabéns…é assim que se faz…em respeito à franquia e aos torcedores…perdeu um time inteiro, inclusive sua principal estrela, só restando o Lillard e ainda assim, fez uma campanha muito digna…é exemplo de trabalho, fé, empenho, superação e profissionalismo…mais do que merecida a vaga…e ano que vem que faça apenas os encaixes pontuais que estará brigando para valer…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados