logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 abr 2016 às 10:32
Carmelo deseja opinar nas decisões do Knicks para próxima temporada

Equipe ficou de fora dos playoffs mais uma vez

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

Os esforços do astro Carmelo Anthony mais uma vez não foram suficientes para levar o New York Knicks aos playoffs. Pelo terceiro ano seguido, a equipe não estará na fase decisiva da liga e já começa a planejar as mudanças para a próxima temporada. E desta vez, o ala deseja ter participação nas decisões da franquia sobre quais jogadores procurar na agência livre e manter ou não o técnico interino Kurt Rambis.

“Acho que essa participação nas decisões precisa existir”, opinou Anthony, em entrevista à ESPN. “Chega um momento em que precisa haver um tipo de conexão entre nós [jogador e direção], principalmente se temos o mesmo objetivo. Definitivamente, é preciso haver essa comunicação.”

Uma das decisões pendentes no Knicks é a da escolha do técnico para a próxima campanha. Com a demissão de Derek Fisher neste ano, o interino Kurt Rambis assumiu a equipe, mas não possui vaga garantida para a próxima temporada, apesar de contar com o apoio do presidente Phil Jackson para permanecer.

“Eu gosto do Kurt”, afirmou o ala. “Acho que ele assumiu a equipe em um momento muito complicado. Eu não faço ideia de quem estará à frente do time e não conversei com ninguém sobre isso, mas tudo será resolvido na offseason. Eu gostaria de ter algum envolvimento na decisão, mas, como já disse, ainda não falei com ninguém sobre o assunto.”

Próximo de completar 32 anos, Carmelo Anthony atuou em 70 partidas na atual temporada, registrando médias de 21.9 pontos, 7.8 rebotes e 4.2 assistências, em pouco mais de 35 minutos por jogo.

  • Fernando

    realmente precisa, SAIR FORA DO KNICKS, com esse alto salario, contusoes e preguica de jogar. Tira esse estorvo custoso, contrata 4 jogadores de custo menor com desempenho aceitavel e faz o jogo fluir em torno do KP, inves de socar a mao na ponta da faca. Francamente, comemoraria se conseguissem trocar o melo por uma pick boa em qualquer draft, estariam se livrando de uma bomba nivel JJ-Nets e DRose-Bulls.

    • Guilherme Prates

      Não sei o Rose, mas a comparação com o JJ é perfeita. Até mesmo com o Parsons no Mavs. MUUUITA grana, muita marra, muito mimado… e ganhar, que é bom?

      • Melo

        Nossa comparando Parsons com melo …. Parsons n tem nem jumpshot….Faça-me o favor …Karl malone nunca ganhou nada, e ai?

    • Rodrigo Morais

      Esqueceu de um detalhe, ele tem poder de vetar qualquer troca que não agradar ele.

    • Melo

      JJ-Nets n jogava nada…. D rose é bichado , nem adianta comparar. O que falta ao melo é um elenco de apoio, quando teve um elenco mais ou menos levou até as semifinais de conferencia…

  • Leonard

    Dwight Howard vem aí! O Knicks me parece a única equipe desesperada o suficiente para oferecer algo próximo a um contrato máximo para D-12, veremos…

    • Michel Moral

      Só se for para um S&T com o RoLo. Ficar com os dois não compensa, pois exercem função muito parecida. Lopez já ganha entre 13 e 14 milhas, em média, até 2018. Considerando que D12 quer ganhar o máximo, não compensa manter os dois salários para jogadores de uma mesma posição.

  • Guilherme Prates

    Boa, Melo. Não decide nada dentro de quadra mesmo, vai dar uma cornetada fora também.

  • Sid Payne- Dança muito

    Essa é a diferença do melhor de 2003, fala que quer participa, não fica mentindo
    Já to até vendo, Knicks x OKC final 2017
    THUNDER BICAMPEÃO

    • Lucas SEP

      OKC X RAPTORS

  • Michel Moral

    Se existe uma coisa que nunca chamou atenção em Melo é a sua capacidade intelectual / cabeça pensante para o basquete. É muito diferente do LeBron, por exemplo (por mais que eu questione demais as decisões do rei também).

    Sempre pareceu um jogador muito alheio a tudo que acontece, que está lá para fazer seu jogo, ganhando seu salário pequeno (sic).

    Agora acho que bateu um “5 minutos” nele e quer voltar a jogar basquete. Só pode.

    Tem muito jogador na NBA que confunde montar um time com “chamar os amiguinhos”. Por exemplo, não vejo que a chegada de um Rajon Rondo vá mudar completamente o panorama da equipe (sabendo que ele questionou o sistema de triângulos). Precisa ter mais uma ou duas peças fundamentais, ou vai continuar nesse marasmo.

    Também não muda nada entre ser um time de campanha humilhante, só fazer figuração, e um time que melhora, mas nem para os playoffs vai (vide Kings).

    Eu prefiro o tank direto. Esperar “mais um Porzingis no draft” e testando os jogadores para composição de elenco.

    Se algum time topasse uma trade no Melo seria o ideal.

  • indian

    kkkkkkk
    kkkkkk
    kkkkkk

    • Melo

      Cuidado q PG pode virar um melo 2.0 no que tange os comentários injustos sobre a forma de vencer

  • Jefferson Cavalcanti

    Esse Knicks precisa implodir urgente, não vale a pena ter um jogador do calibre de Anthony que é indiscutível um dos melhores jogadores da Liga e um monte de meia boca em volta. Isso envolve Afflalo, Lopez e com certeza Anthony. Tenta uma troca com o Celtics e reconstrói aos poucos.

    • Diego Alexsander

      Melhores jogadores da Liga? De certo não assistiu os jogos do Knicks essa temporada. Não é nem top 15. Jogador mais superestimado da liga. Onde põe o pé da errado. All star mais amarelão de todos.

      • Melo

        Como vc é hater … Acho q você q n assistiu aos jogos.O problema n está no melo , está ao redor dele, liga knicks @76ers e vc vai entender oq eu estou falando, só tem trash do lado dele

        • Diego Alexsander

          Eu até poderia perder tempo refutando as bobagens que disse, mas alguém fanático a ponto de usar “Melo” no Avatar nem merece créditos.

          • Melo

            Esta bom então …. A culpa é do melo , ele que entrega todos os jogos e é pior q affalo , SERAPHIN , VUJACIC , oquinn, early , calderon , porzings ….top 10 pior da liga.Você está corretíssimo , por onde karl malone , barkley , melo , etc …passam da errado.

          • Diego Alexsander

            Nossa cara, que comentário infeliz. Além de colocar palavras na minha boca você vc uma leitura completamente equivocada do que eu escrevi. Em momento nenhum comparei Melo com ninguém. Mas sim, geralmente que chuta nos últimos segundos é ele e geralmente ele se precipita e erra.

          • Melo

            Melo é uns dos caras mais clutches da liga na ultima década , como ele amarela? Só vc entrar em sites especializados de estatísticas avançadas em nba , q tem uma tabela com os jogadores mais decisivos no último século….Carmelo nunca teve um time a altura em NY , a 2 melhor opção ofensiva foi JR smith já que stat sempre ficava machucado. Aliás , stat só teve uma temporada de all star em NY , a primeira sobre o comando de Mike D ‘Antoni.Na eliminação marcante para o pacers , stat estava voltando de contusão e JR tinha perdido a cabeça e o basquete no 3 jogo da série contra o boston.Melo teve q carregar sozinho contra uma boa defesa mas o resto n contribuía ofensivamente .O melhor time do melo para ser campeão tinha Raymond “Gun”Felton …N força cara . Se trocarmos melo viramos tank eterno q nem o sixers

          • Diego Alexsander

            Ah sim. Torcedor de box score. Nesse caso sou obrigado a te dar razão.

  • Elber Sampaio

    Mr Phill Jackson, rebuild já!

    Alguem se lembra de uma época onde existia um numero maior de times em rebuild na liga?

    Atualmente:

    76ers
    Nets
    Magic
    Lakers
    Suns
    Wolves
    Pelicans
    Nuggets
    Blazers
    Jazz

    Esqueci de algum?

    • David Silva

      Pistons e Celtics(Mesmo muito bem, ainda está em rebuild).

      • Elber Sampaio

        Vdd, vou inclui-las, vlw!

        • Rodrigo Morais

          Pelicans não é Rebuild, nosso GM que é ruim mesmo

          • Elber Sampaio

            Mas será que devido aos resultados ruins dessa temporada não voltaram ao modo Rebuild de tempos atrás? Fiquei na duvida agora…

          • Rodrigo Morais

            Era o certo, mas para que tem torce pelo time do monocelha tudo é incerto, não se surpreenda com Anderson ganhando salario maximo, Gordon renovando por 15M e por ai vai

  • Diego Alexsander

    A mudança começa por vc ir embora, seu prego.

  • Kleber

    Primeiro passo é derrubar o Rambis e trazer o Thibodeau.

    • Thiago Legori

      Concordo, um especialista defensivo como Thibodeau seria um bom começo para o NYK

    • Melo

      Pra ontem…

  • Uncle Drew

    Acho q ele começou a pensar nisso a partir do momento em q o Phil Jackson começou a considerar o Rambis como principal candidato a treinador do Knicks na próxima temporada.

    • Doug

      Uma coisa que já me ocorreu: será que esse triângulo, na verdade, não está ultrapassado ou coisa do tipo? Será que ainda cabe insistir nele? No sentido de que já tenha sido útil, mas em face da dinâmica do jogo de hj, mais leve e rápido, talvez não seja mais a melhor opção…ou talvez pelo fato de ter funcionado com caras bem acima da média e difíceis de serem equiparados…

      • Uncle Drew

        Eu não entendo muito desse treco, chamado Triângulo. Mas eu sei q precisam de jogadores com alto Q.I. de basquete para executá-lo. É meio q vc está com a bola e sempre terá 2 jogadores próximos para realizar a jogada, aí depende de quem tá com a bola (por isso a questão do alto Q.I. de basquete) para realizar a melhor decisão.
        Tem um texto muito legal do Bola Presa (link abaixo) que explica bem isso, e a razão pelo Derek Fisher ser demitido.
        Pelo q o Danilo, do Bola Presa, disse.. os jogadores do Knicks não gostavam de jogar sob o triângulo, isso já na temporada passada. O Derek Fisher percebeu isso e começou a colocar mais jogadas de pick-and-roll, screens e etc.. Phil não gostou da ideia e demitiu o cara. Tinha q seguir a risca, o tal Triângulo.
        Chauncey Billups (hoje comentarista da ESPN) disse recentemente q os armadores não gostam de executar o triangulo. Porque nesse sistema o armador é apenas um shooter (nos times de P-Jax tinha Steve Kerr, Derek Fisher, Jordan Farmar, e etc.), e atualmente os PGs da liga querem controlar mais a bola, utilizar pick-and-rolls e etc. Foi até por isso q o Mudiay deu “graças a Deus” por não ter sido escolhido pelo Knicks, pq o estilo dele não tem nada haver com isso. Tem essa noticia aqui no Jumper.
        Esse tal Triângulo, mesmo não tendo muita ideia do q seja, parece ser bom (afinal deu vários títulos, não bastam só jogadores muito bons.. precisa de um bom sistema para a equipe funcionar). Só q eu concordo com vc, acho q ele está meio ultrapassado. O Fisher quando fez essas variações no estilo de jogo da equipe até q estava funcionando, tanto q o Knicks começou bem a temporada (o problema era mais o 4º período, dava um branco na equipe e eles não sabiam o q fazer).
        Sistema de jogo uma hora se desgasta mesmo, e aí é preciso se reinventar. O “Seven Seconds or Less” do Mike D’Antoni (na época do Phoenix) deu certo, só q no Knicks e no Lakers.. foi uma verdadeira merda. Esse sistema evoluiu e é hoje a grande sensação da NBA, o estilo do Warriors é derivado do “SSL”, muita correria, arremessos de 3 pts.. só q agora não é mais um Steve Nash q faz a equipe jogar, o time todo do Warriors arma a equipe, troca passes rápidos e evoluiu o sistema do Mike D’Antoni principalmente na defesa. Com o triângulo precisa acontecer a mesma coisa, a NBA de atual é diferente demais da NBA dos anos 90 e anos 2000.

        Link do Bola Presa, “O Time de Phil Jackson” : http://bolapresa.com.br/o-time-de-phil-jackson/

  • Doug

    Ah, cara…discordo de muita coisa dita…independentemente de ele ter buscado dinheiro e etc. em NY (isso é decisão dele), pra mim, o Carmelo é um dos caras com mais recursos ofensivos da NBA, embora não seja um dos melhores de se assistir, muito pela sua passividade em quadra…ele pode pontuar, praticamente, de qualquer lugar e em condições normais, tem uma qualidade de arremesso muito acima da média…não tomem apenas o desempenho dos Knicks como base e pensem que, ainda assim, os melhores companheiros que teve em NY foram do nível de Stoudemire (já decadente), J.R. Smith, I. Shumpert e Afflalo…não jogou com estrela alguma…além disso, ele é um jogador unidimensional e claro que não se compara com a versatilidade do LJ, que não encontra comparação na liga, ou com a liderança de Wade, mas, ainda assim, não dá para desmerecer o talento do cara por simplesmente não ter tb um time à altura…e veja, se o próprio LJ precisou de companhia de mais duas estrelas para ganhar um título, não se pode jogar td nas costas do Carmelo…na minha humilde opinião, acho que faltou time para ele, coisas que outros já tiveram…

    • Michel Moral

      Ele até teve time em 2013.

      Acho que a capacidade individual dele não se discute, por aquilo que ele se propõe a fazer.

      A questão é que ele já foi envolvido em polêmicas envolvendo o próprio elenco. Atitudes que fica muito difícil atrair bons nomes para NY.

      O Kobe sempre foi polêmico. A diferença é que quando ele estava no auge era top player da liga, então ele atraia caras que queriam vencer. Depois desse auge, ninguém mais suportou ele. Os caras que foram para LA não aguentaram e até hoje o Lakers paga pela longevidade de Kobe na NBA.

      O Barba hoje é um jogador igualmente difícil, mas pelo auge técnico, a franquia de Houston acredita muito mais nele (obviamente) do que em Howard, por exemplo. O dia que ele não estiver mais no seu auge, se não se reinventar, vai ficar para trás (tal como o Iverson ficou).

      Melo não chega a ser nível desses dois, mas também nunca foi uma voz ativa positiva. Faz aquilo que se propõe a fazer com talento.

      Agora, o dinheiro não tem nada a ver. Ele era o grande scorer da liga e até mereceu o contrato. Só que quanto maior o salário maior a responsabilidade (dele né).

      • Doug

        O problema maior que eu vejo, e que me parece ser fator preponderante, é que parece faltar nele uma gana de vencer e isso passa por exercer liderança…o que dar a entender ao acompanhá-lo é que para ele parece que tanto faz ganhar ou perder…além do mais, o estilo de jogo dele é bem individualista…fora das quadras eu já não sei o que se passa…só acho que não se pode exigir o time ser contender se ele não teve time para tanto…

    • Diego Alexsander

      No ano anterior à chegada de Carnelo Stat foi cotado para MVP. Chandler era o melhor defensor da liga. Em 2013 tínhamos time sim, para ser campeão. Mas sobrou pipoca.

      • Doug

        Tyson era bom defensor, mas limitadíssimo jogador. Acho q foi o melhor time do Carmelo, mas p mim, n era time p ser campeão…

  • Lucas SEP

    Vai atrás do Mike Conley e do Howard(Al Horford) , ai sim Melo terá um time realmente competitivo . Então veremos se ele é apenas um jogador de estatísticas vazias como muitos disseram e dizem.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados