logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 abr 2016 às 22:41
Curry dá show, Warriors quebra sequência em casa do Spurs e iguala recorde do Bulls de 95/96

Rodada também contou com vitórias de Wizards, Rockets, Clippers, Bucks, Jazz, Pacers, Heat e Raptors

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Michel Zelazny

(72-9) Golden State Warriors 92 x 86 San Antonio Spurs (65-15)

O último domingo de temporada regular da NBA contou com um dos duelos mais aguardados do ano: o último confronto (por ora) entre San Antonio Spurs e Golden State Warriors. Em jogo, a chance de se tornar o primeiro time a obter 73 vitórias para o Warriors, enquanto que o Spurs buscava ser a primeira franquia da história a ficar uma temporada inteira sem sofrer uma derrota em seus domínios.

Como esperado, o jogo começou extremamente equilibrado. A franquia texana, que não contou com Tim Duncan, poupado pelo técnico Gregg Popovich, abriu uma vantagem inicial de cinco pontos, mas logo os rivais californianos correram atrás da diferença. A primeira vantagem dos visitantes ocorreu em meados do período inicial, após tiro de longa distância de Stephen Curry. Curry, por sinal, foi responsável por metade dos 14 pontos do Warriors no quarto inicial, que ficou mais de cinco minutos sem converter um arremesso de quadra. Mesmo assim, a franquia de Golden State segurou o ímpeto do adversário, que marcou apenas 19 pontos, com destaque para LaMarcus Aldridge, autor de seis.

Se o primeiro quarto foi marcado por ser extremamente acirrado e com um placar baixo, o segundo período foi ainda menos produtivo em termos de pontos. Com duas das melhores defesas da liga, os times deram uma aula de eficiência na marcação. Com tamanha dificuldade para pontuar, foram raros os expoentes no ataque durante o quarto. Em um raro momento de produtividade ofensiva, o ala-pivô do Warriors Draymond Green acertou uma bola de três pontos para empatar a partida. Após isso, Curry e Aldridge fizeram mais uma cesta cada e o primeiro tempo encerrou com o baixíssimo empate de 35 a 35.

No terceiro quarto, o Spurs embalou oito pontos sem resposta de seu rival, forçando o técnico Steve Kerr a chamar tempo técnico. Duas cestas consecutivas de três convertidas por Stephen Curry foram suficientes para recolocar o Warriors na partida. As cestas parecem ter acordado Curry, que marcou 15 pontos no período, sem contar mais um arremesso certeiro do campo de defesa, que por alguns décimos de segundo acabou não contando. Enquanto Curry engrenava e o Warriors abria frente, os anfitriões não encontravam tamanha facilidade no ataque. Tirando LaMarcus Aldridge, a franquia texana não produzia em seu nível habitual. Em particular, o sempre regular Kawhi Leonard teve uma noite extremamente ineficiente no ataque. Ainda assim, o time de San Antonio encontrou forças para se manter no jogo e um forte final de quarto deixou o Warriors com apenas um ponto de vantagem.

No último período, os ataques das equipes começaram a ter mais espaço, e as cestas foram ficando mais frequentes. Contudo, uma sequência de doze pontos do Warriors em quatro minutos, divididos igualmente entre os parceiros de perímetro Curry e Klay Thompson, gerou a primeira vantagem de dois dígitos da partida com menos de dois minutos para o fim. A diferença não tirou o gás do Spurs, que reduziu a diferença para apenas quatro pontos, após boa sequência de Leonard. Mesmo assim, os anfitriões não conseguiram finalizar a improvável reação e acabaram perdendo pela primeira vez no AT&T Center na temporada atual. O placar final foi 92 a 86 para o Warriors.

Com apenas um jogo restante em sua tabela e o mesmo número de vitórias do Chicago Bulls de 1995-96, o Warriors tenta deixar sua marca como melhor campanha da história nesta quarta-feira, quando encerra sua temporada regular em casa contra o Memphis Grizzlies. Em uma temporada também impressionante, o Spurs tem em jogo nesta terça-feira a chance de igualar o recorde de maior número de vitórias como mandante ao receber o Oklahoma City Thunder.

Destaques

Golden State

Stephen Curry: 37 pontos, cinco rebotes e cinco assistências
Klay Thompson: 14 pontos e seis rebotes
Draymond Green: 11 pontos, quatro rebotes e quatro assistências
Harrison Barnes: nove pontos

San Antonio

LaMarcus Aldridge: 24 pontos e dez rebotes
Kawhi Leonard: 22 pontos, 13 rebotes, cinco assistências e três tocos
Kevin Martin: nove pontos


(46-34) Charlotte Hornets 98 x 113 Washington Wizards (39-41)

Destaques

Charlotte

Frank Kaminsky: 18 pontos e 11 rebotes
Kemba Walker: 16 pontos e sete assistências
Marvin Williams: 14 pontos e seis rebotes
Al Jefferson: dez pontos e sete rebotes
Nicolas Batum: dez pontos, cinco rebotes e quatro assistências

Washington

Marcin Gortat: 21 pontos (10-11 nos arremessos de quadra), 13 rebotes e quatro assistências
Marcus Thornton: 16 pontos, cinco rebotes e quatro assistências
Ramon Sessions: 15 pontos, cinco rebotes e 11 assistências
Nene: 12 pontos e cinco rebotes
Jared Dudley: 11 pontos, sete rebotes e quatro roubadas de bola
Otto Porter Jr: dez pontos


 

(16-64) Los Angeles Lakers 110 x 130 Houston Rockets (39-41)

Destaques

Los Angeles

Kobe Bryant: 35 pontos e duas roubadas de bola
Jordan Clarkson: 21 pontos, oito rebotes e quatro assistências
Julius Randle: 11 pontos, sete rebotes e quatro assistências
Marcelo Huertas: nove pontos e sete assistências

Houston

James Harden: 40 pontos, quatro rebotes, 13 assistências e quatro roubadas de bola
Patrick Beverley: 19 pontos, sete rebotes e seis assistências
Trevor Ariza: 19 pontos e sete rebotes
Jason Terry: 11 pontos
Dwight Howard: nove pontos, 13 rebotes e três tocos


 

(41-39) Dallas Mavericks 91 x 98 Los Angeles Clippers (52-28)

Destaques

Dallas

Raymond Felton: 21 pontos, quatro rebotes e cinco assistências
Deron Williams: 15 pontos e quatro rebotes
Dirk Nowitzki: 14 pontos e cinco rebotes
Charles Villanueva: 11 pontos e cinco rebotes

Los Angeles

Jamal Crawford: 22 pontos
J.J. Redick: 20 pontos
Blake Griffin: 14 pontos, 11 rebotes e sete assistências
DeAndre Jordan: 14 pontos e dez rebotes


(OT) (33-47) Milwaukee Bucks 109 x 108 Philadephia 76ers (10-70)

Destaques

Milwaukee

Kris Middleton: 36 pontos, seis rebotes, nove assistências e quatro roubadas de bola
John Henson: 18 pontos e dez rebotes
Jabari Parker: 15 pontos e seis rebotes
Giannis Antetokounmpo: 14 pontos, nove rebotes, sete assistências, três roubadas de bola e cinco tocos

Philadelphia

Ish Smith: 22 pontos, nove rebotes, oito assistências e três roubadas de bola
Jerami Grant: 21 pontos, quatro rebotes e três tocos
Ryan Covington: 19 pontos e oito rebotes
Nerlens Noel: 18 pontos, 13 rebotes e três roubadas de bola
Nik Stauskas: 12 pontos


(40-40) Utah Jazz 100 x 84 Denver Nuggets (33-48)

Destaques

Utah

Gordon Hayward: 22 pontos, nove rebotes e cinco assistências
Trey Lyles: 22 pontos e seis rebotes
Rudy Gobert: 16 pontos, 14 rebotes e seis tocos
Shelvin Mack: 14 pontos e seis assistências
Rodney Hood: 13 pontos, cinco rebotes e três roubadas de bola

Denver

Nikola Jokic: 19 pontos, 11 rebotes e quatro assistências
Emmanuel Mudiay: 19 pontos e cinco assistências
Gary Harris: 13 pontos
Will Barton: dez pontos, sete rebotes e três roubadas de bola
Joffrey Lauvergne: dez pontos e cinco rebotes


 

(21-59) Brooklyn Nets 105 x 129 Indiana Pacers (43-37)

Destaques

Brooklyn

Sean Kilpatrick: 26 pontos
Donald Sloan: 19 pontos e cinco assistências
Markel Brown: 18 pontos, 11 rebotes, quatro assistências, seis roubadas de bola e três tocos
Shane Larkin: 15 pontos, quatro rebotes e oito assistências
Bojan Bogdanovic: dez pontos

Indiana

Myles Turner: 28 pontos e dez rebotes
George Hill: 18 pontos, cinco rebotes e quatro assistências
Ian Mahmini: 16 pontos e seis rebotes
Paul George: 15 pontos, cinco rebotes e seis assistências
Solomon Hill: 13 pontos e 12 rebotes
C.J. Miles: 11 pontos


(34-46) Orlando Magic 96 x 118 Miami Heat (47-33)

Destaques

Orlando

Evan Fournier: 21 pontos e cinco assistências
Nikola Vucevic: 19 pontos e oito rebotes
Mario Hezonja: dez pontos

Miami

Luol Deng: 20 pontos e cinco assistências
Goran Dragic: 19 pontos e seis assistências
Hassan Whiteside: 18 pontos e 15 rebotes
Dwyane Wade: 17 pontos e três roubadas de bola
Gerald Green: 15 pontos


 

(54-26) Toronto Raptors 93 x 89 New York Knicks (32-48)

Destaques

Toronto

DeMar DeRozan: 27 pontos e quatro assistências
Kyle Lowry: 15 pontos e sete assistências
Jonas Valanciunas: 14 pontos, sete rebotes e três tocos
Terrence Ross: 13 pontos

New York

Carmelo Anthony: 21 pontos e seis rebotes
Jerian Grant: 19 pontos e três roubadas de bola
Sasha Vujacic: 13 pontos e oito rebotes
Robin Lopez: dez pontos  e cinco rebotes
Kyle O’Quinn: oito pontos e dez rebotes

 

  • Matheus Sensato

    SENSACIONAL!

    Apenas admirando o GSW essa temporada.

  • Bruno Grotta

    Acho que todos aqui deveriam estar felizes!
    É a história sendo feita, e nós poderemos dizer, daqui dez, vinte, trinta anos, que acompanhamos esse time do Warriors de 14/15 e 15/16!
    Uma vitória apenas pra fazer a maior campanha da história de uma temporada regular!
    Para coroar isso, seria justo dar o MVP pro Curry (já é dele), COY pro Kerr, DPOL pro Green, talvez até MIP pra ele também. NBA all first team pro Curry e Green também.
    Seria justo, afinal estamos falando da provável maior campanha da história!

    • Viicente Machado

      COY pro Kerr, sendo que quem estava na beira da quadra durante vários jogos era o Walton. E o Brad Stevens, Terry Stotts simplesmente não existem né. De resto eu até concordo.

      • Se o Kerr ganhar o C.O.Y. acho que esse prêmio merece uma menção ou até uma divisão dele com o Luke Walton o cara segurou muito bem a onda enquanto Kerr estava fora…parte do mérito desse time nessa temporada é dele também…

        • Viicente Machado

          Se ele ganhar o COY vai ser um absurdo, isso sim. O cara ficou jogos demais fora, não faz sentido nenhum. Stotts num time que muita gente dava certo como tank, virou top 5 do Oeste, e o Brad Stevens, esse não precisa nem falar!!

          • Rodrigo Toledo

            Absurdo mesmo o melhor treinador ser aquele que montou o time que fez a melhor campanha da história da NBA.

            Fazer o que Stevens e Stotts fizeram, muitos treinadores já fizeram. Fazer o que Kerr e Walton fizeram, ninguém conseguiu.

          • Juan Gabriel

            Rodrigo…só corrigindo. Até agr…o titio Phill conseguiu tbm. Hehe

          • Rodrigo Toledo

            É que eu conto com a vitória em casa contra o esfacelado Memphis.

          • Mauro

            Realmente é um absurdo.

            O cara só é treinador do time com a melhor campanha da história.
            Qualquer lixo é capaz disso.

            É muita hype em cima desse Golden Isteiti(Zé Boca) viu.

          • Viicente Machado

            Continua sendo absurdo um cara que perdeu mais de 30 jogos ganhar, ele estava na beira da quadra??? Acho que não né. Fantasma não ganha, olhem o que Stevens e Stotts fizeram com elenco limitados e que muita gente dizia que estavam fadados ao fracasso. Da pro Luke Walton então.

          • Rodrigo Toledo

            Walton mereceria mais do que Stotts e Stevens também.

          • Bruno Grotta

            Que a NBA faça uma coisa diferente e dê o prêmio pro Kerr e pro Walton então, mas seria um absurdo não dar esse prêmio pra eles.
            Como já disseram, são só dois times na HISTÓRIA da NBA a anotar 72 vitórias, e ainda pode ser o maior a fazer 73…seria cuspir na história isso!

          • Viicente Machado

            Cuspir na história kkkkkkkkk. Se ele tivesse participado de mais uns 25 jogos aí sim ele merecia. Kerr é COY só em um mundo onde Brad Stevens não existe.

          • Bruno Grotta

            Não concordo com sua opinião.
            Aliás, entre Stevens e Stotts, eu acho o trabalho do treinador do Portland até superior. Já que levou um time que perdeu quatro titulares aos playoffs da conferência oeste, mais forte que a leste.
            Só pra deixar no ar também, acabei de ver uma matéria na ESPN, onde o jornalista Marc Stein, um dos mais confiáveis e entendidos da liga, lista seus votos aos prêmios, que são:
            MVP – Curry
            DPOY – Green
            COY – Steve Kerr
            MIP – CJ McCollum
            6th man – Jamal Crawford
            ROY – Towns

          • Doug

            Cara, eu não tiro os méritos do Kerr, mas ele pegou um time recheado de talento e com a cereja do bolo e ainda, um time que vinha muito bem treinado pelo Mark Jackson…tinha perdido nos offs para os Spurs, mas numa série dura e na qual jogaram muito…aquilo ali foi o prelúdio…já o Stevens pegou um bando de jovens medianos e conseguiu uma estrela vindo de um sexto homem não valorizado por outros times (Thomas)…acho que é mais difícil a tarefa do Stevens, mas o trabalho do Kerr tb é fora de série…qq um dos dois que ganhar, eu não acharei absurdo…estará em boas mãos…

          • Bruno Grotta

            É que pra mim, cara, não existe argumento maior que levar seu time a maior campanha da história regular da NBA.

          • Tbm acho que o Steve kerr não leva, maesmo com recorde de vitórias oe o caralho a 4, Stotts e Stevens são os favoritos sem dúvida, Casey corre por fora…

          • Viicente Machado

            Até que enfim alguém que pare com isso de recorde como argumento, o cara perdeu jogos pra caralho, Warriors meteu 24-0 e ele não estava nem ali no banco… STEVENS COY

      • Bruno Grotta

        Discordo de você.
        Primeiro que esse time é do Kerr. O Walton apenas fez o que lhe era designado. Segundo que as estatísticas contam pro treinador principal, mesmo afastado.
        E terceiro que, de fato, Stotts e Stevens mereciam COY…mas, cara, você não concorda que essa é um temporada extraordinária?
        Apenas dois times na história fizeram 70+ vitórias; igualou o recorde da melhor equipe da história e pode ultrapassar quarta; além de todos os recordes quebrados.
        Eu, na minha opinião, acho que isso tem que ser coroado. E o técnico é muito responsável por isso.
        Eu acho justo dar pro Kerr.

        • Viicente Machado

          A temporada é extraordinária, mas como eu já falei, o cara perdeu uma porrada de jogos, enquanto isso Stotts e Stevens estavam lá se matando com seus elencos inferiores e considerados fracos. Inclusive os 2 venceram os Warriors por sinal, só mostra como o trabalho foi bem feito, não dá não

      • Fabrica de Vassilo

        Eu torço para o celtics mas eu vou ter que discordar de você. Como o time que eu acompanho, realmente acho que o Brad já é um técnico top na liga, só fica atrás do pop. Porém, demos os créditos a quem merece, qual outro técnico além de Kerr e Walton conseguiu um feito de uma campanha histórica como essa? não é pra qualquer um, não é como se tivesse colocado o Byron Scott e ele teria conseguido o mesmo feito, o técnico tem sim muito mérito nisso.

        • Viicente Machado

          Se você me falar que o prêmio vai ser dividido entre os 2, talvez eu até pense em concordar. Mas se é pra ser assim não vale, da pra um só e ponto final. Já disse e repito, Kerr COY só em mundo onde Brad Stevens não existe.

          • Fabrica de Vassilo

            Eu sei que em nossos sonhos molhados o Brad ganha o prêmio, Bradley é DPOY e tudo mais, mas na NBA real, os COY são sempre aqueles de times do topo da conferência. O atual projeto do Warrios é pertencente ao Kerr e vem desde o ano passado, tudo bem que o Walton segurou muito bem as pontas e merece um crédito por isso, mas o premio vai ir no nome do Kerr. Merecedor o Brad é, mas Kerr não é nenhum absurdo não.

  • David Silva

    Pelo pouco tempo que acompanho a liga, posso dizer que esse time do Warriors foi o melhor que eu vi jogar.Simplesmente inacreditável o que eles fizeram nessa temporada.
    Não tem nada de liga mais fraca do que nos útimos anos(sim, teve até isso sendo dito aqui), só bola de 3, juízes, sorte ou qualquer coisa assim.
    E por outro lado, 76ers…70 derrotas.Isso é imperdoável.Realmente precisa disso tudo por uma “futura estrela”?

    • Denyson

      Vai ser 10-72. Recorde ao contrário kkkkkkk

      • David Silva

        Na verdade já eles venceram 10.Evitando igualar o recorde de 1972-73.

      • TRUETHIAGO

        Provavelmente será 10-72, terceira pior em termos de aproveitamento e segunda em número de derrotas (9-73, em 1972/73, como disse o David)

  • PauloLAKERS

    Esse feito, independente de torcer por warriors ou não, é um feito pra ser aplaudido de pé, e mais tarde duvido se não será considerado com um dos melhores times da historia da liga, falo que será aquele time que poderemos nos orgulhar e falar “eu vi o golden state de 2016 jogar”. E sem falar que é um marco pra esse nova geração, eu que sou uma pessoa nova até, sempre tenho que escutar os mais velhos que jogam comigo dizer “aahhhh fala que esses times são bons mas não viram o bull de 90 e poucos jogar”, claro não vou afirmar nada sobre esse bull do grande jordan uma vez que não pude acompanha-lo, mas esse warriors já ta fazendo um feito tão grande quanto esse bull, querendo ou não já é um bom argumento de defesa pra quem fala que a liga de agora não tem nada de grande acontecendo kkkkk
    PS: futuramente esse time vai ser lembrado no 2k também kkkkkkkkkkkkkkk

  • Ricardo Costa

    Curry lenda

  • TRUETHIAGO

    Jogaço, bem pegado no 1st half, defesas levando a melhor contra os ataques. Parecia que seria mais um daqueles jogos decididos na última posse de bola, talvez com GW, etc…
    Daí aparece o Curry naquele modo ET e acaba com a brincadeira. Não existe “antídoto” diante de talento, estratégia e inspiração desse nível que o GSW joga. Pode até funcionar por algum tempo, períodos, digamos que numa série de playoffs pudesse durar uns 2 ou 3 jogos, mas eles conseguem se adaptar (como nas Finais, vs Cleveland); é muito repertório que possuem, variação, não se resume apenas a ataque, arremesso de 3 e blá blá blá.

    Spurs também é um puta time, merece toda consideração e respeito, mas como o Pop mesmo disse nas suas declarações mais recentes, nem ele sabe, com toda sua inteligência, genialidade, conhecimento de basquete, o que fazer exatamente para dar uma resposta ao que estamos presenciando desde a temporada passada. Diante desse cenário, o que eu irei falar??? Só me resta parabenizar o feito que alcançaram e bater palma.

    • Doug

      É isso aí Thiago! É de ficar atônito mesmo…fico pensando, por exemplo, naquela bola do Curry mesmo, antes do meio da quadra, será que fui só eu ou geral imaginou que a bola tinha a grande probabilidade de cair…rs…isso não é normal, com que outro cara que o pensamento ia ser esse…e como o GSW volta rápido para o jogo…

  • Leo R.

    Rapaz, um feito que se realmente conseguido, que é bem provável agora, creio eu que dificilmente será batido mais pra frente. Até imagino daqui algumas décadas o tanto que será falado desse GSW, ainda mais se vier a ser bi-campeão da NBA. Quanto a briga por offs, infelizmente o Bulls se despediu. Estava torcendo para que conseguissem sua vaga, pela força e tamanho da franquia, por sua torcida e até pelo brasileiro Felicio. Particularmente, preferia vê-los na pós temporada ao invés dos Pacers. Quanto ao Oeste, Rockets deslizou e creio eu que fique sem sua vaga. Super merecido ao time do Utah Jazz, que não creio que surpreenda nos offs. Aliás, no Leste, não vejo nenhuma equipe da quinta a oitava colocação surpreendendo um dos 4 primeiros, diferente do Leste.

  • – Tiago

    Parabéns ao Warriors, vão quebrar o recorde do melhor time da história da NBA.

  • Jogando desse jeito ficar difícil vencer mesmo, Spurs errou muitos arremessos e as bolas de 3 não caíram, assim não dá pra vencer o GSW, então agora é terminar bem a temporada e acabar com esse jejum de 3 jogos contra o OKC terça e contra o Dallão quarta, essa maneira lenta de jogar e tentar parar os Warriors como no primeiro tempo deixou o jogo feio ao meu ver, mas Popovich precisa achar uma maneira disso não comprometer o ataque….mesmo assim gostei do LaMarcus que foi sempre a jogada de segurança e do minuto final do Kawhi Leonard que demorou muito a aparecer no segundo tempo, e Parabéns ao Warriors pelo feito, pelo visto vai ser difícil alguém parar esse time, bicampeonato deles à vista….

  • Victor Figueiredo

    O q falar do Stephen !!? Ele eh impressionante, ele eh o cara
    “Curry number thirty, he tries throwing threeeeeee BANG! BAAANG!
    OH my god, this is amazing !! This is Stephen Curry
    The best of the best”

  • cleberson23

    Se o Warriors quebrar o recorde na proxima quarta e ganhar um eventual tricampeonato (já que o bicampeonato parece inevitável), poderá ser considerado o melhor time da historia ?

    • Juan Gabriel

      Para mim…não.

    • Bruno Grotta

      Bom, sabendo que é ingênuo comparar times de eras diferentes, caso o Warriors faça 73/9, ganhe o bi e, ano que vem, o tri, por que não? Pelo menos no TOP 3 vai ser.

    • Felipe Afonso

      No God nooo

  • Juan Gabriel

    E digo mais…GSW perdeu pra quem podia perder! Ganhou de todos os outros favoritos com propriedade (de Cavs, OKC e Spurs, só perdeu um jogo e ainda foi disputadíssimo até o final). Time chega com uma moral gigantesca pros offs. Só devem torcer para não pegar o celtao na final… 😡 hahahahaha

  • Lucas Ottoni

    O GSW é que nem aquele cara que ganhou sozinho a Mega da Virada e ficou milionário da noite pro dia. Há uns anos atrás, quando era pobretão e vivia na sarjeta, ninguém queria saber dele. Agora, que comprou três Ferraris, dois iates e uma mansão em Beverly Hills, os amigos interesseiros e a mulherada caem em cima matando… haha. Vejam como os modinhas (torcedores de época, que escolhem ou trocam de time se deixando levar por uma onda de sucesso repentina) olham para o GSW hoje…

    http://imagesmtv-a.akamaihd.net/uri/mgid:file:http:shared:mtv.com/news/wp-content/uploads/2015/11/cute-1446411458.gif

    • Joinha

      As pessoas torcem para os jogadores. A grande massa do pessoal que viveu os gloriosos dias de Michael Jordan tem simpatia pelo Bulls por qual motivo será? E o pessoal que começou acompanhar o Lakers quando o Kobe surgiu? É assim mesmo, eu sou Spurs, mas acho sensacional ver o GSW, e vou torcer sempre para eles irem mais longe, porque esse show que estão apresentando, é o que aumento meu gosto pela basquete.

    • Rodolfo Ribeiro

      Essa ranger foi a mais gata da história do desenho.

    • Rodrigo Toledo

      Normal. Assim como não existiam torcedores do Bulls pré Jordan nem do Cavaliers e Heat pré Lebron. Pessoal gosta do time em si, de quem joga, não porque a cidade é bonita, o escudo é bonito…

      • Mauro

        Eu sou Heat Fan muito antes do Lebron chegar na Flórida.

        Miami Heat = Dwayne Wade.

        • Rodrigo Toledo

          Heat ainda foi campeão com Wade e Shaq. Tudo bem. Mas ganhou muitos “modinhas” que migraram de Cleveland para Miami.

          • matheus da silva dos santos

            Essas histórias ai de modinha é tudo um papo furado, ninguém começa a torcer para um time perdedor, as pessoas sempre tendem a torcer para o time ganhador, agora o cara para não ser modinha tem de torcer para um time que perca??????

          • Rodrigo Toledo

            Conheço torcedores do Clippers justamente porque a franquia é perdedora, rs.

            Mas é o que eu quero dizer. Quase todo mundo torce para algum time porque se identifica com tal equipe, com tais jogadores. Muito difícil alguém gostar de uma franquia porque acha que o touro é um animal legal (Bulls), porque gosta de rodeio (Mavericks/Spurs) e tal.

          • Nilton Junior

            Eu comecei a torcer pro bulls justamente poq sou ligado ao campo desde novo! Quando ia jogar nba jam sempre escolhia o bulls por causa do símbolo! ! Hj sou veterinário de bovinos e torcedor do time de Chicago!

      • Rafaa5

        Do Heat acho exagero, muitos já curtiam o Heat

    • Thofe Hamilton

      Eu comecei a acompanhar NBA em 2013 , e o primeiro jogo de NBA que eu vi , foi Knicks x Celtics nos playoffs , lembro que assistir e não gostei de nenhuma das duas equipes , passou um tempinho e eu fui assistir um GSW x Spurs , no sports+ , eu só conhecia o Ginobili e o Parker , que já tinha jogado contra a selecão brasileira , então assistir e o Curry destruiu , jogou muito , o GSW acabou perdendo aquele jogo de 2OT , e posteriormente , perdeu a serie , só que mesmo assim o time me encantou , e a partir da temporada 13-14 comecei a acompanhar pra valer , e o meu pensamento era o seguinte ; meu time nunca vai ser campeão , mas é o time que eu gosto. Eu poderia naquele momento escolher times melhores , como Heat , Spurs , OKC , mas time nós não escolhemos , ele que nos escolhem , e ainda bem que pouco tempo depois , eu posso dizer que torço para um time campeão e um dos maiores times da história do basquete !!

      • TiagoCeltics

        Nessa série Spurs x GSW em 2013 torci muito pros Guerreiros.

      • Foi uma baita série mesmo, pena que a dominância do meu time acabou, agora seu Warriors tá com tudo pra ganhar o Bi

        • Thofe Hamilton

          ainda acredito no Spurs numa eventual final de conferência, podem dar muito trabalho , além disso , eu não duvido do Lebron , a gente viu no ano passado oq ele fez sozinho na final né , então temos que tentar bater o recorde quarta , e depois focar pra valer nos playoffs , se ficar pensando nessa de que bateu o recorde , ja era somos campeões , vai ficar complicado , mas acho que o elenco é bem ciente disso e não dará mole , acredito sim no titulo , mas como diria aquele famoso ; muita cautela .

      • Nilton Junior

        Torcedores de verdade pensam assim, mas sempre tem uns chatos imigrantes que “escolhem” um time ou um jogador e fica nessa de mudar pra um lado pro outro e ficar arrotando louros pra quem realmente torce em todas as situações

    • Rafaa5

      Você é hater, só pode.

      Sou torcedor do Lakers e não troco por nada, mas como não admirar o jogo que esses caras tão jogando? Não é por que sou torcedor de outro time qu etenho que ser cego.

      Numeros não mentem, chora mais!

    • Chimbinha

      Rapaz, que coisinha mais linda.Apaixonei….

    • Rafael Victor

      Resumiu bem a porra toda!

      Igualou o record, pode quebrá-lo, mas se não ganhar o título eu vou ri muito desses pregos! hahaha!

      • Albert Hornets

        Iremos meu cumpadi kkkkkkkkkkkkk

        • Rafael Victor

          Seria muito engraçado! hahahahaha!

          • Felipe Afonso

            Seria o ápice da temporada kk

      • Ricardo Costa

        Kkkk os unicos pregos que vejo são aqueles q acham que por eu reconhecer o tanto do GsW e achar o Curry fodao, MVP sem duvida nenhuma, ser modinha por isso

      • Eu tbm vou rir muito e ficar pasmo com a equipe que conseguir alcançar tal façanha (se isso acontecer mesmo), se for o meu Spurs e vou pessoalmente ao AT & T Center e vou atravessar a quadra ajoelhado kkkkkkkkk

    • Fabrica de Vassilo

      Ué, ce quer que as pessoas que começaram agora ou a pouco tempo, já comecem querendo acompanhar, sei lá, o Brooklyn Nets? Sendo que o Warriors atualmente é o time mais legal de se assistir? Não seja hipócrita, todo mundo acompanha um time por que o encanta, tenho certeza que você gostava do Hornets “só” por causa do Chris Paul.

    • THE BULLS23

      kkkkkkk

    • MarceloBulls

      Com a musa dos meus tempos de criança no gif eu nem li o texto acima, sorry rsrs

  • Joinha

    Eu falei, tem gente que vai ter que engolir seco o GSW e o Curry, quem avisa amigo é.
    Saudações.

  • Joinha

    Ao que me parece, não existe estratégia para deter o GSW, a única solução é esperar que o Curry esteja numa noite ruim. Fica a dica!

    • Bruno Grotta

      Pronto, você resumiu o Warriors!

    • matheus da silva dos santos

      Dependendo tem que apelar para fé, orar, ou rezar, ou acender uma vela ou fazer uma macumba, dai varia de cada um, mas o negocio é fazer e esperar o resultado.

    • Fabrica de Vassilo

      E não dá pra esperar que isso aconteça 4 vezes em 7.

  • Rodolfo Ribeiro

    Foram 9 jogos contra os demais “favoritos “:
    8 vitórias
    1 derrota

  • Rodrigo Toledo

    O trabalho defensivo dos coadjuvantes do Golden State para que os Splash Brothers tenham espaço para arremessar, é algo que merece ser elogiado. Green, Iguodala, Barnes e Bogut fazem muito bem isso.

  • dougmallmann

    Só me tirem uma duvida…
    Até onde eu sabia a temporada regular eram 82 jogos. Só que a somatória não está batendo. Pois segundo o jumper foram 73 vitórias e 9 derrotas do GSW, e ainda tem mais um jogo.
    A temporada tem mais do que 82 jogos ou é este número de vitórias-derrotas que está errado?

    • Sumiu!

      na verdade o Warriors está com 72 vitorias

    • Danilo Fujise

      Foram 72-9 até agora … pode ser recorde (73-9) se o Golden State ganhar o próximo

      • dougmallmann

        valeu!

  • Wellington Origuela

    Quase impossível o Warriors perderem esse título. No Leste apenas o Cavs tem talento pra tentarem alguma coisa contra o Warriors, devido ao fator Lebron e o fator vingança.

  • Gabriel Batista

    É Pop, valeu até onde deu chefe… podemos jogar a toalha ja e começar pensar na proxima temporada que titulo de 2016 ja tem um dono

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Ontem eu estava vendo o jogo do GSW com a minha namorada que detesta assistir basquete! Em determinado momento no 3ºQ com uma sequências de cestas espetaculares do Curry, ela disse: Caramba, esse cara joga demais! E daquele momento em diante ela prestou atenção no resto do jogo e comentando sobre o jogo do Curry.

    Eu só tenho que dar parabéns pela campanha histórica da equipe, e por ter facilitado a minha vida em ver jogos de basquete kk

    • Chimbinha

      Boa. Tava vendo tranquilho sozinho ,aí chegou a minha mulher, mas não teve jeito,depois de 3 minutos ela já tava reclamando pra mudar de canal.

    • A minha acabou dormindo o q facilitou meu trabalho…
      uahuhuauha

    • Rafaa5

      Já passei pelo mesmo com a minha hahaha

    • Boa mano kkk agora n vai viciar a sua namorada a ver basquete

    • Nilton Junior

      Podia ser pior! A minha gostou do LeBron e virou torcedora do heat e agora Cabo! Ela só não quer torcer pro Chicago! Hahahahah

  • Lucas Couto

    Mesmo torcendo para o Chicago Bulls, tenho que deixar o clubismo de lado e reconhecer a historia sendo escrita na nossa frente.
    Esse time gostando ou não mudou o estilo de basquete na NBA e só times especiais consegue tais feitos.
    Só achei o GSW meio Cansado nessa parte final da temporada vamos vê se isso vai ser cobrado no Offs que o jogo e mais fisico.

  • Uncle Drew

    Warriors de 2015/2016 (caso vença o título, senão o record não terá mt sentido) irá entrar para o seleto time de melhores da história. Junto com o Celtics de Cousy-Havlicek-Russell, Sixers de Moses Malone e Julius Erving, Lakers Showtime (de Worthy e Magic) e Bulls de 95/96.
    Não tem como rankear, mas se conseguirem de fato o record e serem campeões.. eles podem se considerar nessa seleção.

    • Rafael Victor

      “Warriors de 2015/2016 (caso vença o título, senão o record não terá mt sentido)”

      HAHAHAHA! Seu ‘haterzinho” de merda!

  • Rafael Victor

    Caso o Warriors supere o record, não ganhe o título, vai ser uma quebra de record das mais inúteis da história! O problema é que não consigo vislumbrar ninguém superando-os no Playoffs! O Spurs conseguiu segurar os dois primeiros quartos, nos últimos jogos, mas rola um apagão geral na defessa a partir do terceiro, com o Curry a vontade pra fazer o que quiser, fora as bolas de 3 do Spurs que não tão caindo… A maré tá completamente favorável pro Warriors ganhar esse segundo título!

    • matheus da silva dos santos

      Eu achei o Kawhi um pouco omisso, ofensivamente ontem, os Spurs terão de fazer mto melhor para superar o GSW..

    • Bruno Grotta

      Exatamente, cara…

      É aquilo, o GSW vai perder quando as bolas não caírem, tanto que o time perdeu nove partidas.
      Mas o foda é que a série vai a sete jogos hahaha.
      Tambem vejo Spurs e OKC se desgastando muito numa semi.
      Numa final, só o Cavs pode sonhar em vencer o GSW…e pra isso teria que ser uma combinação de LeBron on fire em todos os jogos, com Irving e Love sendo ótimos coadjuvantes, e o Warriors não tiver dias inspirados.
      Vai ser foda.

      • matheus da silva dos santos

        Ainda acho que OKC tem mais chances que o Cavs.

  • Rodrigo Morais

    Graças a Deus não vejo mais o pessoal do “Curry não é MVP” aqui no Jumper, devem estar hibernando esperando ver se da zebra nos offs. (Só estou sendo justo, Curry é MVP , e com méritos, sim!)

  • Rodolfo Ribeiro

    “Entreguem as taças e vamos pro draft” – PQP,Indian

  • Rodrigo Toledo

    E o Indiana nos playoffs?

    Paul George levou praticamente sozinho a equipe para o mata-mata. Acho que ainda precisam de reforços na próxima temporada. Um pivô melhor principalmente.

    • indian

      Ainda tenho que ouvir que Carmelo e melhor que ele kkkkkk

      • Rodrigo Toledo

        E o Monta Ellis? Tem agradado? Pois parece que não.

        • indian

          Não sei como ele ficou a temporada toda de titular jogador inutil, ainda ganha salario para entrar em quadra

  • Sid Payne- Dança muito

    Me perdoe Jazz, mas quem vai eliminar o GSW na 1 rodada é o Rockets.
    Quem viver, vera

  • Uncle Drew
  • Gabriel Batista

    Capaz que HOUSTON passa ainda, hj é UTAH e DALLAS e eles enfrentam o WOLVES

    • TiagoCeltics

      Se perderam pro Suns.pq não perderiam pro Wolves?

    • André Lima

      O Wolves vem de 3 vitorias seguidas, incluindo uma vitoria contra um dos melhores times de todos os tempos nos seus dominios…

      • Gabriel Batista

        Ah isso é, os garotos de Minneapolis começando a se soltar nessa reta final… Mas disse capaz pq Houston tem um time teoricamente melhor e poderia vencer hj… mas Houston essa temporada só por deus tbm… ganho até de Spurs e Okc mas perdeu pra times que num precisava perde

        • André Lima

          Bem assim mesmo, o Rockets

  • cleberson23

    O time dos spurs não tem a minima chance contra o GSW. No unico jogo que venceu o GSW jogou sem Bogut e Ezeli, ou seja não tinha centers. Outro ponto a ser resaltado foi o desempenho abaixo da critica do Curry (4-18 FG com 14 pontos/ Menos pontos que tentativa de arremessos) e Thompsom (7-20 FG com 15 pontos / Menos pontos que tentativas de arremessos). Resumindo, aquela vitoria, enganosa, do dia 19 março pode ser mais creditada a uma noite MUITO ruim dos splash brothers (e ao fato de estar sem center) do que à uma partida absurda dos Spurs. Em condições normais SAS teriam perdido as 4 partidas dessa temporada regular.

    • Gabriel Batista

      Facil ! Em condições normais a serie na regular terminaria 4-0 GSW

      • André

        espero vcs nos offs, Spurs campeão esse ano, mes Pop vai mostrar que essa Warriors não é imbatível como pensam!!

      • O Spurs tbm não teve em condiçoes normais ontem, teve 2 desfalques

    • E o Spurs tbm nao teve o Duncan e o Diaw ontem, uma varrida eu não acredito não, hj na minha opinião/palpite imparcial o Spurs perderia ao meu ver por 4×2 ou 4×1 no máximo, nem o Rockets ano passado tomou varrida do Warriors quanto mais então o Spurs que tem um elenco com mais opções que os foguetes…

    • Vc baba ovo do LeBron ou do Warriors afinal? kkkk

      • Rafael Victor

        Esse aí tá se fazendo de fã do Curry, dizendo que o Warriors já é campeão, mas tá doidinho pro Warriors se ferrar e o Manga-Larga ganhar a parada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • Elber Sampaio

    • pedrokadf

      kkkkk

  • Curry, para mim você JÁ É O MELHOR ARREMESSADOR DA HISTÓRIA
    MDF!!!

    vai ser difícil parar esse GSW…
    se bem q o Jazz foi o time q deu mais trabalho, o jogo deles “encaixa”

    será uma série bem interessante

    • Vinicius Souza

      E o Celtics, que ganhou na casa deles, e ainda em Boston deu um trabalho, contribuindo depois com a vitoria do Bucks

  • Gabriel Batista

    Só tomara que GSW faça a final com Clevland ou Toronto, os unicos que não final não venceria mas pelo menos uma ou duas series daria pra levar… timinhos como boston, hornets, Hawks e o restante num aguenta com eles

    • André

      Espero que o Warriors chegue a final……Spurs is coming….

    • Rafael Victor

      “timinhos como boston”

      Qual é… hahahahaha! Mais respeito com o Celtão!

      Os trombadinhas são FODAs! Dificultam a vida de qualquer um!

    • TiagoCeltics

      Warriors perdeu em casa pra Boston e só conseguiu vencer em 2OT no TD Garden.

    • Boston numa série de playoff tbm acho que não aguenta, mas acho que os verdes podem dar trabalho a qualquer time hj, e poderia ganhar eventualmente um joguinho no TD garden, Hawks tbm não boto fé não, apesar de que no leste eles podem até chegar numa final de conferencia

      • Felipe Afonso

        Heat nos dois jogos contra o warriors tiraram eles da zona de conforto, forçaram eles a jogar de outro jeito, e no segundo perdeu por causa das zebras que nao marcam os illegals screens do Green rs.

    • “timinhos como boston ” Risos, seu “time” foi aparecer no ano passado, então bem menos cara. Respeita a historia do Celtics que por sinal e muito MAIOR DO que vc pensa, e muito maior do que GSW..

      • Gabriel Batista

        Falo atualmente ! Até pq Celtics nunca mais represento alguma coisa desde 2008! E se pegar GSW é só madeirada, num tem papinho de que na regular foi disputado ou isso aquilo, final se pega boston é sabugada ! Boston irá apanhar de cinta

        • Felipe Afonso

          Carajoo kk calma man, os torcedores dos trombadinhas vai cair em cima de ti aq rs

        • rs

        • cleberson23

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • André

    Parabéns pelo recorde, mas não serão campeões…. podem me cobrar depois.

    • Fabrica de Vassilo

      Já são

      • Felipe Afonso

        So depois que levantarem o O’brien, nao existe essa de ja sao, agora é offs, tudo pode acontecer, inclusive com o warriors

        • Fabrica de Vassilo

          Já são sim, e o título do ano passado?

          • Felipe Afonso

            Como voce mesmo acabou de dizer, ano passado ..

          • Fabrica de Vassilo

            Já não se provaram o suficiente? precisa de mais o que? Bater o tecorde de títulos do Celtics?

          • Felipe Afonso

            Provar ja se provaram sim, mas isso nao impede em nada que outros fatores possam interferir em quadra

    • Quem será o campeão na sua opinião?

      • André

        Spurs sempre!!

        • Esse otimismo é muito bom, to precisando disso tbm, talvez depois do ínicio dos playoffs, eu mude a minha opinião, mas até lá seria satisfatório ver ao menos uma sarrafada em OKC e Mavs…

  • Felipe Afonso

    Primeiro tempo ontem de warriors vs spurs foi fraquíssimo, mas como eram os dois é “defense”, se fosse um heat vs pacers por exemplo quero ver o que iam falar

    • Vinicius_nba

      Pensei a mesma coisa. Fossem outros times falariam que estavam amassando o aro rsrs.

    • foi horrível mesmo

  • THE BULLS23

    Será maior mico quebrar o recorde e não ser campeão. Entretanto, penso que o recorde será um baita incentivo para os Warrios.

    Eu acha este recorde absoluto!

  • indian

    “ Sempre acreditei nesse time Rumo au Titulo“

    Pacers

  • Felipe Afonso

    Deem seus palpites para as premiações individuais da temporada

  • Vou ser sincero aqui, Quem era Golden State Warriors de uns 2 anos atras? Não via nenhum torcedor nessa Época, ai quando o time agora ta bem e ganhando titulos aparece um monte. Pior de tudo fica desmerecendo os times, Ja vi aqui nego desmerecendo o Celtics, Lakers e entre outros times mais enfim.. So uma coisa, Celtics tem 17 Titulos, Lakers tem 16, Então baixa a bola. GSW vai ter que comer muito arroz e feijão pra chegar onde Celtics e Lakers chegaram rs

    • Com ctz, eles ainda tem um caminho a percorrer pra ser chamado de “grande”, o feito atual deles é muito legal e bonito de ver, mas só ganharam um título e tem um astro em grande fase batendo recordes (Curry) e um elenco muito forte em grandes condições de vencer esse ano de novo, mas vamos aguardar pra ver até onde eles vão…

      • Exatamente mano, GSW vai ter que suar pra ser chamado de “Grande” pois estão numa fase sensacional, Curry batendo recordes atras de recordes, mais um dia eles chegam lá quem sabe rs

      • Felipe Afonso

        Cara, eu particulamente nao confabulo com ese negocio de “legal, bonito de ver” times históricos sempre aparecem, e mesmo assim nao se criava esse alarde que estão criand em cima do warriors

        • É, acho que eu me referi mais ao estilo de basquete que eles jogam do que propriamente dos feitos conquistados, mas pode crer…

          • Felipe Afonso

            Por exemplo o seu proprio spurs pode ser considerado um time histórico, com um técnico histórico, e na questão do estilo jogo, sou muito mais vero whiteside brigando embaixo do aro com todo mundo, do que o cara arremesar 30 bolas de tres o jogo todo, claro sem desmerecer o warriors

          • Histórico meio recente, mas sim, eu gosto de todos os estilos de basquete, desde que seja eficiente em quadra, acho que o único estilo que eu ainda torço o nariz é aquele do Memphis grizzlies do “moedor de carne humana” rsrs

        • LP

          Cara não gosto dos warriors, mas o alarde é justificado o time acabou de igualar a melhor campanha da história.

    • Juan Gabriel

      Henrique, po…fique sussa. O negocio é relevar essas besteiras. Lembro quando GSW fez a troca que mudou os rumos da franquia (Ellis por Bogut), só eu e outro cara de uma comunidade do orkut acompanhavamos o time…e olhe que só acompanhei pq ia ser a season de Rookie do Barnes e eu achava que ele seria o ROY. Realmente, na epoca, não via nenhum torcedor do Warriors…talvez um, porém, é perfeitamento normal surgir fans na epoca que algum time disponta e sempre tem os fans panacas e tals. Negocio é paz e amor hahaha

      • Eu to de boa mano, so não entendo esses caras, sei que o time deles ta numa fase muito boa, mais ficar desmerecendo os times e chamando celtics de timinho ai não da né rs Pode ser timinho agora, mais esse timinho ja ganhou 17 titulos

        • Rafael Victor

          Pra mim, isso que é foda! O que o Warriors tá fazendo é histórico e tal, mas também perpetua um tipo de babaquice que ocorre muito pela ignorância e exageros, tanto dos novos fãs, por serem preguiçosos em não procurar saber quem é quem e o que já fizeram na história da NBA (Ex: Se mesmo com todas as derrotas contundentes pro Warriors na regular, ainda tem quem ache que o Spurs vai derrotá-los nos Playoffs é porque o Spurs, apesar das circunstâncias desfavoráveis no momento, tem alto cacife pra isso, a construção da história recente do Spurs nos últimos 20 anos mostra isso), assim como a mídia tem posto essa quebra de record de uma forma em que ocorrendo um time supera automaticamente o outro transformando-se assim no “Melhor time de Basquete de todos os tempos”, o que passa longe de ser uma verdade absoluta!

          Só sei que o campeonato ainda não acabou, os Playoffs vão começar, é outro campeonato (clichê essa porra, mas é isso mesmo) e de nada vai valer campanhas históricas (me refiro tanto a do Warriors quanto a do Spurs), se esses times caírem na primeirasegunda rodada ou não forem campeões ao final de tudo!

          Portanto, “entregue as taças e vamos pro Draft” é o caralho!!! Ainda tem muita coisa pra acontecer!

          • Ricardo Costa

            Pela primeira vez na vida vc ta certo

    • Jonas Guerreiro

      A vez dos Verdinhos passou. Maior conquista esse ano foi vence uma partida contra nós. #GoDubs

      • Pode até passar “por inquanto” mais nunca vão chegar a onde celtics e Lakers chegaram. Não vou dizer nunca, mais um dia vocês chegam lá, Quem sabe?

    • carlos

      warriors tem um titulo a menos do que os spurs e a quinta franquia

    • carlos

      vai me dizer que so lakers e boston sao grandes

    • cleberson23

      Nos ultimos 30 anos o celtics ganhou 1 titulo. Vocês não estão com essa bola toda não. Se pegar todos os torcedores dos verdinhos que comentam aqui no jumper, 100% não viram 16 desses 17 titulos.

      • GSW, ficou quase 22 anos sem ganhar a NBA, so foi ganhar no ano passado, e vc torcer pra que time? Lebron James? Eu comecei torce pro Celtics em 2007 e vi um Titulo em 2008, e um Vice em 2010 que fico no “Quase” Se não fosse a lesão do Perkão a gente não iria perde aquela final..

        • Byron Scott

          22?, foram uns 50 anos, kkkkkk

      • Fabrica de Vassilo

        Não sabia que o Larry O’Brien vinha com data de validade no verso do troféu. Eu vi um, você viu quanto do seu time?

        • cleberson23

          Pô cara o fatos estão sobre a mesa. A franquia celtics sofre um processo de apequenamento. Pior cego é aquele que não consegue ver.

          • Fabrica de Vassilo

            Quem ta falando disso?

      • Viicente Machado

        E você viu o Cavaliers ganhar quantos títulos? Me responda isso rsrs. Há, e aproveita e me diga também quem foi que deu ponto final a primeira passagem do LeBron no Cavaliers. Aliás, pra quem você torce por sinal? Cavs, LeBron, Heat.. ??

      • Firmino

        Esse cara não pode falar de ninguém, modinha. Com certeza começou a ver NBA a 1 ou 2 anos, provavelmente começou a torcer pelo Heat, quando o LeBron foi pra Cleveland ele mudou de time, se o LeBron sair de lá, vc muda de time também? MODINHA.

  • Pedigra

    Hahahahahahahaha, quanto recalque nesses comentários.

  • Jonas Guerreiro

    GSW maior time de todos os tempos. Curry é o maior pós-Jordan, os próprios comentaristas da SporTV falaram. O resto é choro! #GoDubs

    • Rafa Oliveira

      Vc ta num site em que 99% das pessoas tirando os trolls manjam mais de basquete que o pessoal da sporTV. Não passa vergonha aqui citando comentário desses caras.

    • Vinicius Souza

      Cada comentário sem noção…

    • MDias

      Como é? “Próprios comentaristas do SporTV falaram”??? kkkkkkkkkk
      Ou você começou a assistir NBA nessa temporada ou é um Fake querendo graça aqui no JB

    • pedrokadf

      gostei da ironia hahah

      • Jonas Guerreiro

        =D

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥
  • Doug

    Pacers conseguiram a última vaga, como tinha imaginado, mas não irão muito longe…grande jogo do Turner…resta torcer e esperar que a temporada que vem seja mais bem planejada…nos Bucks, Middleton voltou muito bem e o Puto com mais um bom jogo…que na próxima temporada esse time não decepcione mais…Utah e Houston em guerra até a última ponta, como diria D-2…Harden colocando a bola debaixo do braço…no LAC, o Griffin mostra que vem voltando mesmo…por outro lado, dado o recorde, agora é hora de surgir todos quanto possíveis comentários a favor e contra o GSW…de gente que torce por um cara (Curry, Lebron, Durant…), gente que não suporta sucesso alheio, gente avessa ao novo, gente apegada às tradições, gente simplesmente que é do contra, gente que odeia gratuitamente, que se inveja do outros…e viva a democracia…viva o basquete bem jogado…uma pena quebrarem uma marca do time do MJ, mas, em face do que foi apresentado na temporada atual, o recorde dos guerreiros se mostrou mais do que merecido…não que o time seja melhor do que os Bulls, mas isso é outra história…os caras sobraram e isso não é questão de opinião, eu acho…Curry foi sensacional…esse time não pode jogar à vontade, senão complica…Spurs e OKC dificultaram enquanto puderam, mas não foi o bastante, embora tenham feito uma boa temporada…que esse time dos Warriors pode perder o título é possível, mas é improvável…lembrem-se dos Panthers…de todo modo, sou grato de poder ver esses caras jogarem esse basquete virtuoso…e que venha os offs…

  • Rogério A S Ifanger

    Pode entregar a taça, esse ano já era, aliás faz tempo.
    GSW vai descansar bastante nesses offs……… só 4×0 ou 4×1
    Pode escrever
    Sou fã dos Cavs e acho que se for outra final, Lebron vai ficar com uma marca terrivel na carreira. Mas se não me engano será a sexta final consecutiva…. muita coisa …. mas o cara é de outro planeta.
    Do mais recorde igualado e provavelmente quebrado…. muito merecido por sinal…O GSW sobrou desde ano passado.
    Palpites????

    • André

      Calma tem muitos jogos ainda… acho que o mestre Pop pode surpreender ainda… já vi isso. E o Curry pode se machucar hehehehe

      • Rogério A S Ifanger

        kkkkkkk não seca não kkkkkk.

        Logico que nada tá definido, mas dificilmente o GSW perde.
        Pop ta sem antídoto pra esse time

  • dueti

    GSW melhorou o seu garrafão, por mais que o Varejão tenha poucos minutos, será muito importante, o volume ofensivo deles é absurdo, em um jogo que eles tenham abaixo você pode conter, mas sequencia de 4 jogos é muito difícil, pois além disso eles são um time atlético. Eles tem totais condições de estarem nas Finais. Ser campeão é outra história.

  • 76

    É muita besteira dita aqui. Uns chamando o maior campeão da nba, de pequeno. Outros dizendo que o GSW já é o campeão. Muita calma, gente. Acho o GSW favoritos, mas tem muita água pra passar de baixo da ponte. Apenas calma.

    Parabéns ao GSW pelo feito. Time fantástico.

    • André

      Concordo com vc em todos os sentidos, tem muitos jogos ainda…

      • 76

        Sem dúvida

  • André

    Curry o maior depois de Jordan… desisto de ver basquetebol por hj…. CHEGAAAAAA

    • André

      VI NOS COMENTÁRIO ABAIXO ISSO!!

  • Erick

    73-9?
    “Vai depender de David Joerger”

  • Byron Scott

    OFF:Lakers me ofereceu uma renovação de contrato, to pensando em ficar…

    • Vc é um cara de sorte hein boneco de cera, aproveite a chance de renovação por aí mesmo, pq senão depois vai ser difícil tu arranjar emprego na NBA novamente rs

      • Firmino

        kkkkkkkkkkkk

  • RodrigoHawks

    e ja era pro Recorde do Chicago Jordans… kkkkkk E pelo jeito e apenas o começo de uma gigante dinastia dos Warriors…. Foi triste Jordans… foi bom enquanto durou kkkkkkkk

    • cleberson23

      Esses aí sofrem mais que os torcedores do 76ers

      • Léo-Bulls

        E nada tão pequeno quanto os Cavs…esperava zoeira dos torcedores dos Spurs, Lakers, Warriors….de quem tem moral de fato.

    • Léo-Bulls

      Putz….torcedor do pequenino Hawks zoar….do Hawks meu Deus do céu!!! Realmente viramos piada mesmo. Tudo bem. Nossos tempos áureos se foram. Quem sabe um dia voltam? Mas o Hawks…..nunca será….KKKKKKKKKKKKKKK

  • Melo

    COY é do kerr/walton. Não há discussão.Pra mim , o trabalho do Scotts foi mais memorável do que o do stevens…Levar um time projetado pelo próprio jumper para ter 28 vitórias a top 5 do oeste? …Meu rank de COY: 1- KERR/WALTON ; 2- TERRY SCOTTS(PORTLAND);3- STEVENS(Boston); 4- JOERGER ( MEMPHIS); 5- CASEY(TORONTO).

  • Melo

    Se tivesse que fazer um top 5 dos piores seria (que lista difícil):
    1-Hoiberg(Bulls);
    2-Alvin Gentry(Pelicans);
    3-Brett Brown(complicado , fiquei na dúvida por n ter material humano suficiente mas o recorde é imperdoavel);
    4-Jason Kidd(Bucks; CÂDE A DEFESA?);
    5-Derek Fisher/Kurt Rambis(Knicks ) ou George Karl(Kings).

    • Byron Scott

      Achei que você fosse me incluir nessa lista,…kkk

      • Rafa Oliveira

        Scott é um horrivel conhecido, não é nenhuma surpresa a merda de trabalho que ele faz em LA.

    • FelipeB.

      J. B. Bickerstaff merece um lugar nessa lista e pra mim é o pior

    • Esteferson Matos

      Não existe lista de técnicos ruins sem o Byron Scott..

      • Melo

        Mas já era esperado ele fazer esse record… N acho Jason kidd um tecnico horrível para ser o 4 pior da liga, mas nessa temporada ele n conseguiu produzir o desejado a uma equipe que tinha muito potencial.Eu botei o brett brown pelo recorde negativo histórico da nba feito pelo sixers,mas ele n teve material humano ainda para avaliarmos ele.Claro , Bryron Scott é horrível mas já era esperado que o seu time fosse tankar…

  • Uncle Drew

    Nem chegou os Playoffs e o site já tá cheio de treta. “Boston é pequeno”, “Warriors é grande”, “Curry é isso e aquilo”.
    Imagina se o Warriors perder o 1° jogo da pós temporada ou o Spurs ou Clippers aprontarem contra o Golden State?
    Vai cair o servidor do Jumper Brasil, de tanta treta q vai dar.
    Eu só observo… kkkkkkkkkkkkkk

    • André

      HAHAHA ESTAREI AQUI COMENTANDO HAHAHA

      • Eu tbm, agora quero ver o pau quebrar msm kkkkk

    • pedrokadf

      estou apostando nisso kkkkk Spurs ou LAC aprontarem pra cima do GSW

  • Bruno Macedo

    Eu to vendo a tabela e pelo q vejo o GSW vai chegar baleado na final da liga em eh o jazz q vai ganhar um jogo pelo menos e depois pra mim o pior matchup dos contender q eh o clippers lgk q acho difícil alguem ganhar mais o time q eu apostaria em tirar eles eh o clippers só acertar o banco e ir pro pau com o gsw q da pra brigar sim , já no leste acho difícil alguem ganhar mesmo sendo um torcedor do lebron eu queria q acabasse esse reinado dele nesaea temp com o heat tirando ele haha
    Obs: sou Heat

    • Tomara, mas o Clippers fez jogo duro com o GSW quando teve o Griffin bem durante a temporada, e eu acho que tem condições de dificultar a vida deles, ganhar seria difícil, mas dificultar sim…

      • Bruno Macedo

        O time do clippers pra mim eh o único q tem um nivel de ataque parecido com o GSW e a defesa pra mim eh o grande problema mas o banco o GSW ta mau nesses últimos jogos ninguém ta regular e o clipper tem o JC q eh o melhor do banco e fora green pp34 q vão fazer barulho

  • Murilo Bergami

    Não vi o Bulls de Jordan, mas tenho a oportunidade de acompanhar a NBA faz um tempo já e sem dúvidas esse Warriors é foda. Dependendo do que aconteça podem fazer uma pequena era, com 3-4 títulos seguidos, realmente não acho impossível. Ainda tem muita água pra passar por debaixo da ponte e tudo mais…só que o time é relativamente jovem e ainda parece ter onde melhorar e evoluir(óbvio que sempre qualquer time terá). Mas o fato é que seria ainda mais impressionante nessa temporada se conseguissem varrer os adversários nos offs, aí sim. Aí não terá mais ateu. Haha, verei torcendo pra que tenhamos belas disputas mas que as varridas são legais tb são.

  • Felipe Mendonça

    Seria loucura apostar dinheiro no Clippers contra o GSW em uma eventual semi final de conferência?
    Acho que vai ser mais ou menos 1 dólar investido p ganhar 8-10.
    Enfim, esse confronto vai pegar fogo!
    Lógico que Clippers x Portland também vai pegar fogo.

    • TiagoCeltics

      Vai dar jogo.Não descarto o Clippers não.

  • Paulinho Pierce

    Parabéns aos rivais pelo feito!
    Se Blazers não aprontar, podemos dificultar contra o GSW! Só saber usar o banco e com PP34 sendo PP34

    • Evandro

      Acho bem difícil, mas, felizmente, ninguém esta falando do Portland. Ninguém esta dando nada para o Portland. Apesar de ainda precisar melhorar mto na defesa, o técnico, Stotts, conseguiu tirar mto de vários jogadores. Aminu fez uma ótima temporada. Harkless evolui bem no final da temporada. Plumlee fez uma temporada bem regular. McCollum fez nessa temporada o q fez nos playoffs ano passado. Crabbe e Henderson contribuiram mto tb. Ed Edavs ajudou mto no garrafão. Ofensivamente tem várias peças. Agora,vamos ver, como a defesa ira se portar.

    • Léo-Bulls

      O KKKKKKKKKlippers dificultar?

  • Esteferson Matos

    Quantas besteiras li abaixo, top 5 de franquias:
    Celtics/ Lakers/Bulls/Spurs e Detroit empatado com o NYK.

  • Esteferson Matos

    Danny Green vem fazendo uma temporada péssima, isso vem prejudicando muito o Spurs ontem ele afundou o time nem defender o puto defendeu, quanto ao GSW temporada incrível, Curry mostrando que joga em nível altíssimo e me impressionando muito, todos os olhos estão olhando para um possível confronto de segunda rodada de offs entre Clippers x GSW, espero que o Clippers não pipoque (algo impossível), mas esperamos um jogão…
    Quanto besteiras abaixo mencionadas mesmo com essa temporada fantástica chamar o GSW de grande e Celtics e Lakers de pequenos é muito desconhecimento sobre o esporte.
    Sem mais…

  • Coyote Brasil

    1) Celtics – 17 títulos
    2) Lakers – 16 títulos
    3) Bulls – 6 títulos
    4) Spurs – 5 títulos
    5) Warriors – 4 títulos
    6) Miami, Detroit, 76rs – 3 títulos
    9) NYN, Rockets – 2 títulos
    10) Blazers, OKC, Hawks, Dallas, Bucks, Washington – 1 título.
    Só para colocar as coisas em seu devido lugar. Celtics não só não é pequeno mas como é a equipe mais vitoriosa de todos os tempos na NBA. Por outro lado, GSW tem 4 títulos e está sim no top 5 das equipes mais vitoriosas na NBA.

    • Byron Scott

      Spurs>Bulls

  • Stevie Francis

    fazendo um exercício onírico,como vcs acham que se sairiam,os Warriors sem o curry na próxima temporada?por exemplo o bulls na temporada 1994-1995,que é a temporada pré record tiveram uma campanha de 47/35,e depois caíram para o Magic na semi de conferencia.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados