logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 abr 2016 às 16:02
Kobe Bryant comemora temporada de despedida sem lesões

Saudável, ídolo do Lakers faz sua despedida das quadras na próxima quarta-feira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Kobe Bryant vive um turbilhão de emoções a menos de 72 horas de sua despedida definitiva das quadras. E, entre tantos sentimentos, um dos mais surpreendentes é o alívio. Pela primeira vez em três anos, o ídolo do Los Angeles Lakers conseguiu terminar uma campanha em condições de jogo e vai se aposentar da forma como queria: jogando. Um fato pequeno, mas comemorado como uma vitória pelo astro.

“Estava preocupado se conseguiria chegar ao fim do ano. Tive medo. Mas abracei o medo e deixei que as coisas acontecessem. Eu percebi que não podia controlar as lesões, mas poderia me preparar. Realizei minha preparação direitinho. Trabalhei em minha forma física para superar a campanha inteira. Eu não poderia estar me sentindo melhor agora”, contou o craque, em entrevista ao site Yahoo! Sports.

Kobe chegou saudável ao fim de sua temporada final na NBA não apenas por sorte e seu trabalho, mas também por um cuidado especial por parte da franquia. Ele foi poupado esporadicamente pelo time e participou de apenas 64 jogos da campanha, além de atuar média de 28.2 minutos por noite – menor marca pessoal desde seu segundo ano na liga. Assim, o astro estará em condições de enfrentar o Utah Jazz nesta quarta-feira e fazer sua despedida do basquete profissional.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados