logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 abr 2016 às 17:45
Paul Millsap e Karl-Anthony Towns são eleitos melhores da semana

Alas-pivôs comandaram Hawks e Timberwolves a vitórias em seus três jogos no período

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A NBA anunciou nesta segunda-feira (11) que os alas-pivôs Paul Millsap (Atlanta Hawks) e Karl-Anthony Towns (Minnesota Timberwolves) foram escolhidos os melhores jogadores da semana passada nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. O prêmio levou em consideração os jogos entre os dias 04 e 10 de abril.

Millsap liderou o Hawks a vitórias em seus três jogos no período, anotando duplos-duplos em todos os compromissos. Além de média de 19.0 pontos, o veterano ala-pivô liderou a NBA na semana com 15.7 rebotes e 4.3 tocos por partida. No último sábado, ele teve uma de suas melhores atuações desta temporada com 31 pontos, 16 rebotes e cinco tocos em confronto direito com o Boston Celtics.

Towns também conduziu o Timberwolves em uma semana invicta, com médias de 21.3 pontos, 10.3 rebotes e 1.7 tocos nos três duelos que disputou. Ele anotou 27 pontos e converteu o arremesso da vitória do time a menos de dois segundos do final no último sábado, contra o Portland Trail Blazers. O calouro foi o vencedor do prêmio de melhor novato da conferência Oeste nos cinco meses da temporada.

Outros quatro atletas foram lembrados na votação desta semana: Jeff Teague (Hawks), Reggie Jackson (Detroit Pistons), Stephen Curry (Golden State Warriors) e Jamal Crawford (Los Angeles Clippers).

  • Maicon Gomes

    O que o Millsap joga é impressionante cara.
    Ele é muito regular nos dois lados da quadra.
    Podia ser amigo do Lebron, em vez do Love ou o TT ..

    E o Tones? Joga pouco o garoto em.

  • Millsap fez miséria no jogo contra os verdes, destruiu..e Towns tem uma tranquilidade em quadra que o faz se destacar muito entre os calouros e veteranos…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados