logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 abr 2016 às 09:42
Pistons, Warriors, Kobe e Lobão – Podcast Jumper Brasil – 11 de abril

Gustavo Freitas comenta sobre vários assuntos nesta segunda-feira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Não teve como ficar com um assunto específico nesta segunda-feira. Muita coisa aconteceu no último final de semana e não tem como deixar de lado. Até o Lobão apareceu. Comente e ajude-nos a fazer os próximos podcasts.

  • Rafael Victor

    Pistons de volta aos Playoffs é excelente, Warriors igualouvai quebrar o record do Bulls, mas o campeonato ainda não acabou, espero que o Kobe se despeça com dignidade e com uma boa atuação, já o Lobão… PQP!!!

    Lobão, é top 3 shows que já vi (junto com Planet Hemp e o Raimundos), isso lá em 2002, erasou muito fã do cara como músico (Sob Sol de Parador, Nostalgia da Modernidade e A Vida é Doce são discos do caralho), sempre gostei de ler-ouvir-ver entrevistas dele, principalmente, por algumas ideias que tinha, mas abandonou ou ficaram em segundo plano porque virou esse reaça patético que não soube diferenciar as coisas, generalizando tudo (essa situação com o Jumper ilustra bem o que tô falando! hahahaha) e se juntando com essa corja de boçais de direita, que vão contra muitas coisas das quais já vi ele defender, isso é o mais impressionante pra mim, mas cada um é cada um! Decadência triste!

    • Michel Moral

      Cara, eu me simpatizo com muitos ideais de direita, mas não é por questão econômica. Muita gente confunde também a direita com autoritarismo, com regimes militares e até mesmo com protecionismo às classes favorecidas.

      Eu gosto muito de dois ideais basilares da direita: liberdades individuais e privacidade. Acho que são dois direitos conquistados que se perderam no tempo, infelizmente. A chave para o convívio em sociedade está neste binômio, porém, curiosamente, são dois direitos que se chocam em certo momento.

      Acho que a divulgação das conversas do Lula violam esses direitos de primeira geração. Gosto muito do posicionamento do Whatsapp/Facebook quando disseram “não” à justiça brasileira para divulgação de informações do aplicativo. Se assim o fizessem, perderiam totalmente a credibilidade. Sobre violar um “bem estar social”, eu acho que eu tenho direito de conversar com o meu pai, com a minha noiva, com o meu melhor amigo, com o meu sócio, etc., do jeito que eu quiser, ainda que seja crime. Se eu falaria pessoalmente, por que não através da internet (e com os mesmos direitos de sigilo)?

      Hoje nós temos que preparar a sociedade para o universo de informações da internet e não querer controlá-la.

      E para encerrar essa questão de direita e esquerda, ainda que tenha seu viés ideológico, hoje o que existe é uma única coisa: LUTA PELO PODER. Justifico: Por que os EUA, quando estiveram em crise econômica injetaram dinheiro nas empresas para não quebrar? Essa é uma atitude que pode ser considerada socialista, já que visa proteger a função social que a empresa tem. A China, quando passou por recessão econômica, não injetou dinheiro em nada, deixou que tudo quebrasse (uma atitude tipicamente de capitalista, com base nos riscos da atividade e da livre iniciativa).

      Ainda sobre os EUA, por que eles se interessam nas conversas da Dilma? Por que eles jogam sujo contra o Estado Islã? São atitudes tipicamente ditatoriais, que vão totalmente na contramão da democracia, tão apregoada pelos norte americanos.

      Enfim, na minha opinião, tudo é uma questão de interesses e de poder. Esquerda, direita, comunista, capitalista, socialista são coisas que ficaram no plano teórico. E quem me ensinou isso foi Frank Underwood rs rs rs rs

    • Jean carlos

      Acrescente ae o disco Cuidado, que também é foda demais!

  • Naum

    Eu gosto dessa postura equilibrada dos componentes do Jumper…ótimas palavras sobre Pistons, Bulls e Warriors. Acompanho o jumper no twitter também e vi toda a discussão…foi mais uma grande bobagem.
    O perfil no twitter e o site são excelentes…quarta-feira será um dia estranho…depois de 20 anos, saber que é o último jogo de Kobe cria uma expectativa estranha…ainda não sei como será quarta a noite…mas vai ser emocionante com certeza.
    Parabéns pelo trabalho de vocês.

  • Sid Payne- Dança muito

    Pistons é um bom time, mas, pra mim, no máximo ira ganhar um jogo do Cavs. Mas servira de grande experiencia já que a maioria nunca jogou playoffs.
    Já o Kobe é uma pena se despedir assim talvez ganhe seu ultimo jogo. Poderia vim ser six-man no Thunder, né? uma pena. Vai com deus, Kobe

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Às vezes é alguém mal intencionado que viu o tweet e marcou o cara pra tentar criar um problema. E como esses caras recebem uma enxurrada de critica todos os dias, não querem nem saber o contexto e sai em ataque, como modo de se defender. Nem é bom pegar pilha com isso.

    • Gustavo Freitas

      Nem pegamos pilha. Ficamos rindo só da situação, do quão boba ela foi. Mas só isso mesmo.

  • indian

    Manda o Lobão ir pro Inferno ..

  • Michel Moral

    Eu que sou um grande crítico dos pivôs de hoje em dia, preciso reconhecer o trabalho que o Drummond desenvolveu nesta temporada. Foi o melhor reboteiro da liga e, sem a menor sombra de dúvidas, foi o grande responsável por fazer de sua equipe talvez a melhor da liga nesse quesito, não permitindo que seus adversários apanhem rebotes ofensivos, conforme destacou o Gustavo.

    Enquanto isso, “o tão bonzão” DeMarcus Cousins continua vivendo de números vazios, sem trazer resultados significativos para sua equipe, que ficou de fora dos playoffs mais uma vez.

    O Pistons tem algumas peças a serem encaixadas para realmente voltar ao patamar que merece, mas tem uma boa base para conseguir chegar lá.

  • Rodrigo Toledo

    Eu vi essa do Lobão, haha! Até tinha respondido o tweet antes dele aparecer, citando que Tico Santa Cruz, Cynara Menezes e Gregório Duviver poderiam ser citados.

    O Lobão é o seguinte. Como músico é indiscutivelmente bom. Sobre política, ele ataca o que merece ser atacado, mas a forma que ele faz não me agrada…não bate bem das ideias. A forma como ele escreve, em letras garrafais, termos como “tratorizar”, “excomungar” os petistas…coisa de cara pinel! kkkkkkkkkkkkkk

  • Jouderian Nobre

    Não rola fazer feed? eu só escuto podcast em aplicativo e tal

  • Bruno- Los Angeles Lakers

    Lobão malucão rsrs , quarta vai ser tenso… coração será testado !

  • Fiquei contente pela classificação do Pistons, é uma equipe capaz de surpreender apesar da campanha um pouco irregular após o ótimo ínicio chegaram, Drummond, Morris, KCP e Jackson agradaram bastante, agora resta ver se pegarão Cavs ou Raptors…

  • Sobre o Warriors eu concordo plenamente Gustavo, acho que os que eles estão fazendo é sensacional mas a história deles está sendo construída, em nenhum momento eu quis dizer que eles são pequenos, longe disso, mas disse no post do jogo de ontem que eles ainda não chegaram ao patamar de outras franquias historicamente, mas podem eventualmente sim chegar, tem tudo pra isso…

  • Felipe ASM

    O Warriors hoje está em um patamar diferenciado, resta saber se vai ou não manter esse nível por muitos anos.

  • Felipe ASM

    Mesmo tendo melhorado muito no quesito plantéis, as franquias do leste não possuem nenhum time com mais de 80%, o CAVS vem com pouco mais de 70%, enquanto que no oeste vemos dois times que ultrapassaram essa marca.

  • Felipe ASM

    Jamais esquecerei os game winners do Kobe (os cinco anéis nem se fala), monstro, vai deixar saudades, como todas as lendas que o antecederam com o manto purple and gold.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados