logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 abr 2016 às 09:32
Segundo jornalista, Randy Wittman deve ser demitido pelo Wizards

Técnico deve perder emprego após fraca campanha da equipe

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O Washington Wizards foi uma das grandes decepções da atual temporada. Após chegar até às semifinais da conferência Leste por dois anos consecutivos, a equipe não se classificou para os playoffs e o basquete apresentado durante a campanha foi decepcionante. E agora, segundo o jornalista Brian Windhorst, da ESPN, o péssimo momento irá custar o emprego do técnico Randy Wittman.

Segundo Windhorst, a chance do comandante ser demitido na próxima quinta-feira, um dia após o fim da temporada regular, é de “99%”. Wittman assumiu a equipe interinamente na temporada 2011-2012, depois da demissão de Flip Saunders. Após duas temporadas ruins, o técnico se encaixou no cargo assim como a equipe em quadra, que se classificou para os playoffs e alcançou a semifinal do Leste nas duas últimas campanhas, sendo eliminada por Indiana Pacers, em 2014, e Atlanta Hawks, em 2015.

Na atual temporada, a expectativa era de mais uma classificação, mas a equipe teve um desempenho bem diferente dos anos anteriores, com mudanças no quinteto titular que não surtiram efeito e problemas defensivos. Faltando apenas uma partida para o fim da temporada regular, a equipe se encontra na décima posição, com 40 vitórias em 81 jogos.

  • Rodrigo Toledo

    Deixa um Wizards melhor do que quando assumiu. Um time jovem, com muito potencial.

  • Eduardo Muniz

    Foi uma decepção tal qual Bulls e Houston.

    Pelo menos Houston deve ir aos playoffs…

    • Rubens

      Houston vai, mas não merecia os playoffs

  • Vai tarde né Seu Wittman…a única coisa que eu gostava nesse cara eram as entrevistas que ele dava pro Craig Sager, muito empolgado com o time sempre rs

  • Galvão – EL HEAT #305 🔥

    Muito dessa temporada ruim se deve as péssimas contratações e as baixas que a equipe teve. Na primeira parte da temporada ficou claro que o time era ruim, juntando ao fato das lesões do Beal.

    Wittman foi o menor dos culpados, nessa temporada!

    • Zack Batista

      Tbm por ter tirado o Nenê do time titular…rs

      • Galvão – EL HEAT #305 🔥

        Mas isso nem dá pra dizer quem foi um erro da parte do cara, foi mais uma tentativa, já que nessa NBA moderna todo mundo quer um 4 que espace a quadra e arremesse de fora. Até o Grizzliers tentou isso colocando o Deus Z-Bo no banco rs

        • Denyson

          Mas ai tá o erro Galvão. N deu certo, bota a porra do esquema que dá certo, enquanto dá tempo. Não… ele continuou tentando com esse 4 de espaçar e com o banco ruim e deu merda. Diretoria errou 2x e Wittman é muito fraco. Joerger fez diferente, viu que não dava com esse 4 que espaçava, tirou Z-Bo, mas com alguns jogos ele voltou novamente.

          • Rodrigo Oliveira

            Uma coisa é espaçar com jogadores bons outra e espaçar com o Ex Mr. Kardasian , queimou a imagem do jogador mais experiente da equipe.

  • Rafael Oliveira

    Acho que ele tem uma parte da culpa sim. Acho que ele insiste demais no Gortat, apesar de com o Nenê em quadra a equipe melhorava consideravelmente. O time do Wizards é bom, mas ele não sabe tirar o máximo da equipe, a classificação nas temporadas anteriores se deve principalmente ao jogo do Wall e Beal.

    • Galvão – EL HEAT #305 🔥

      O time do Wizards é bom? OUCH!

      Os reservas dos principais jogadores não jogariam nem no garbage team de muitas equipes. Sai Wall e entra Sessions, sai Beal e entra Temple, sai Porter e entra Alan Anderson. Como isso pode ser bom?

      • Daniel Serafim

        DETALHE: Eles tinham Rice Jr. no seu plantel, bom jogador, mal aproveitado pela franquia e dispensado pela mesma.

        • Galvão – EL HEAT #305 🔥

          Mas até hoje o Rice Jr não conseguiu desenvolver seu potencial. Depois que ele levou o tiro na perna e foi preso com maconha, vai ser complicado ele tentar alguma coisa.

      • Maicon Gomes

        O Sessions não é tão ruim assim, é um jogador útil pra vim do banco.

  • Uncle Drew

    Esse aí vai ser demitido com um ano de atraso. O Paulinho Pierce com uma penca de Game-Winners e virado no capeta nos Playoffs, deu mais 1 temporada pro Wittman.

  • Viicente Machado

    A lesão do Beal estragou a temporada do Wizards. E o Wittman tem um caso com Gortat óbvio rs.

  • Rafael_crf

    Na minha opinião o Wizards sempre que o Nenê jogou muitos minutos foi bem, para mim o maior erro foi corta o tempo do Nené ali ele tirou um cara muito experiente e acostumado a jogar nos finais de jogos , a lesão do Beal tmb ajudou mais para mim o erro foi esse o treinador deu preferência para Humpries, dundley, Morris e gortat e temporada toda

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados