logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 abr 2016 às 17:25
Campanha decepcionante pode derrubar técnico e GM do Bucks

Jason Kidd e John Hammond teriam permanência incerta para a próxima temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

usa-today-7975995.0

O Milwaukee Bucks pode promover mudanças profundas em seu basquete após campanha muito abaixo do esperado e a eliminação dos playoffs nesta temporada. De acordo com Gery Woelfel, do periódico Racine Journal-Times, a manutenção do técnico Jason Kidd e do gerente-geral John Hammond em seus cargos não estaria garantida a partir da offseason.

O contrato de Hammond com a franquia se encerra ao término desta temporada e acredita-se que ele não vai permanecer no cargo, sendo demitido ou se demitindo nos próximos meses. Vencedor do prêmio de dirigente do ano na NBA em 2010, o executivo seria forte candidato para compor uma possível nova equipe diretiva do New Orleans Pelicans, ao lado de Joe Dumars.

A situação de Kidd seria vista como mais estável. O ex-armador, que foi contratado há duas temporadas, é amigo próximo e conta com o apoio incondicional de Marc Lasry – um dos três proprietários da equipe. Os outros donos veriam o treinador como arrogante e questionam suas decisões recentes, mas ele segue com certo crédito por ter conduzido o Bucks aos playoffs na campanha passada.

  • Zack Batista

    É só adquirir um bom armador e pivô(Howard e Teague seria ideal..rs) q o time engrena novamente. Kidd precisa de mais tempo, não imitem a gestão do falido futebol brasileiro…rs

    • Leonard

      Cara, falou tudo! Howard e Teague encaixariam como uma luva nesse time hehehe a aquisição de um arremessador para vir do banco seria pra lá de interessante também. A equipe tem muito potencial.

  • Foi uma temporada bem abaixo do esperado do Bucks mesmo, a identidade defensiva do time acabou, e o Monroe não se encaixou tão bem como se esperava, mas a evolução do Greek Freek e do Middleton são o alento pro buckão da massa…

  • Viicente Machado

    É impressionante quantos técnicos são contestados e criticados fortemente hoje na NBA. Quem tem um Brad Stevens ou Popovich tem sorte demais rs

    • Tárcio

      A verdade é que não passam de 10 os times com bons treinadores hoje na NBA,
      Se o seu tem um, comemore!

  • paulo

    acho o kidd um bom técnico, vem desenvolvendo bem os talentos do time, o problema foi a contratação do monroe que nao deu nem um pouco certo, e o time perdeu a sua boa defesa.. mas merece um pouco mais de paciencia pra ter melhores resultados.

  • AlysonEGomes #HeatNation

    Isso é culpa da última temporada, que o Leste todo passou por problemas e o Bucks foi muito melhor que o esperado. Agora estão prestes a cometer o mesmo erro que o Suns cometeu algumas temporadas atrás.

    Deem tempo aos garotos e ao Kidd, o time tem uma defesa excelente e o ataque tem tudo pra se acertar com o tempo. Tomara que não cometam esse erro.

  • Fabrica de Vassilo

    Kidd desenvolveu tanta gente, o GM conseguiu tanta coisa boa, se demitir vão colocar quem no lugar? Não cometam essa besteira, pelo amor, o time não foi feito pra ganhar agora, nem era pros playoffs irem temporada passada. Se for pra colocar só gente “com quem eles vão com a cara”, seria mais decepcionante do que a própria campanha.

  • Ricardo Ribeiro

    só o Magic que não demite o GM

    • Tárcio

      E o Lakers!

  • Thiago Tecachuk

    Os caras mal vão em um playoff, e já querem demitir no ano seguinte? Nem estaríamos comentando sobre isso senão fosse o Kidd e o GM.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados