logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 abr 2016 às 12:48
Rodada final da temporada regular tem disputa pela última vaga nos playoffs

Jazz e Rockets brigam para saber quem pega o Golden State Warriors na primeira rodada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

16226772-mmmain

A fase regular da NBA chega ao seu final nesta quarta-feira com apenas uma vaga para os playoffs em jogo. Houston Rockets e Utah Jazz dividem a oitava colocação no Oeste e o time texano tem em seu favor o critério de desempate por conta de vitórias na conferência, já que também estão empatados no confronto direto.

O Rockets entra em quadra às 21h (horário de Brasília), dependendo apenas de si diante do Sacramento Kings, em casa.

O time texano estará completo, enquanto o Kings não terá a presença do pivô DeMarcus Cousins e do armador Rajon Rondo, poupados nas últimas duas rodadas. Nos três confrontos realizados em 2015-16, o Rockets venceu as duas primeiras, enquanto a equipe californiana ganhou a última, em dezembro.

Após a derrota vergonhosa para o Phoenix Suns, na última quinta-feira, o time de James Harden superou o Los Angeles Lakers e o Minnesota Timberwolves com sobras e espera poder encarar o Golden State Warriors na primeira rodada dos mata-matas.

Já o Jazz, pega o Los Angeles Lakers às 23h30 (horário de Brasília) sabendo do resultado de seu concorrente. Precisa torcer pela derrota do Rockets e superar o Lakers na despedida de Kobe Bryant.

“Coisas estranhas já aconteceram”, disse o técnico Quin Snyder. “Nós estamos na mesma posição que estivemos antes, controlando apenas aquilo que podemos controlar”.

O calendário do Jazz não era dos mais fáceis. Nos últimos cinco jogos, teria de enfrentar o San Antonio Spurs, Los Angeles Clippers, Denver Nuggets e Dallas Mavericks, além do Lakers na partida final. Desses embates, venceu apenas o Nuggets. Na última segunda-feira, jogando em casa, perdeu para o Mavs por 101 a 92.

“É difícil. Nós trabalhamos por isso durante o ano todo”, afirmou o ala-pivô Derrick Favors. “Nós só precisamos nos preparar para o último jogo”.

A partida contra o Lakers será televisionada para o Brasil pela ESPN.

  • Elber Sampaio

    Perderam a última oportunidade contra o Mavs em casa. Hoje da Rockets.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados