logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 abr 2016 às 23:56
“Tive arrepios assistindo”, revela Nowitzki sobre último jogo de Kobe

Ídolo do Mavericks acredita que atuação final foi despedida perfeita para adversário de longa data

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Dirk Nowitzki já disse não querer uma turnê de despedida em seu último ano na NBA, aos moldes do que viveu Kobe Bryant nesta temporada. Mas o astro alemão foi mais uma das grandes figuras da NBA que acabaram absorvidas pela histórica atuação do ala-armador em seu último ato na liga. O ídolo do Dallas Mavericks admitiu ter ficado encantado com o desempenho derradeiro do adversário.

“Cara, eu tive arrepios assistindo ao jogo. Foi algo fantástico, atuação sensacional. Você não poderia escrever um melhor final para a carreira de alguém como Kobe”, descreveu o ala-pivô, que já havia reforçado o coro de outros atletas importantes da liga ao definir o ex-craque do Los Angeles Lakers de Michael Jordan dessa geração”.

A experiência de assistir ao último jogo de Kobe pode ter impressionado Nowitzki, mas não mudou sua opinião sobre uma possível turnê de despedida na NBA: ele não pretende planejar o fim da carreira a esse nível. “Não quero entrar em uma temporada sabendo que será minha última, então não acho que vou deixar todos saberem quando for aposentar. Um dia vou acordar e acabou”, explicou.

  • Sandro Hiroshi

    Nowitzki vc tb merecia varias homenagens! Como torcedor do Lakers, sempre tive todo respeito por ti! Como não considero Olajuwon estrangeiro, pra mim Nowitzki foi o maior estrangeiro da historia da NBA!

  • Léo-Bulls

    Dirk é mito mesmo. Merece sim muitas homenagens

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados