logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 abr 2016 às 21:21
Realista, GM do Nuggets admite: “Não temos nenhum astro aqui”

Para Tim Connelly, Danilo Gallinari é o mais próximo de um astro que o time possui hoje

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Denver Nuggets começou um declarado processo de reconstrução de elenco na offseason passada e, em pouco tempo, o time já acredita ter encontrado jogadores jovens que valem ser trabalhados. No entanto, a própria equipe admite que a peça central ainda não está lá. Em entrevista ao jornal Denver Post, o gerente-geral Tim Connelly falou abertamente sobre a ausência de um astro no atual plantel.

“Não temos nenhum astro aqui no momento”, cravou o dirigente, que teve contrato renovado em janeiro. “Mas acredito termos atletas que caminham para isso. É claro que sempre estamos atrás de formas de melhorar o grupo, mas evolução interna é o curso de ação preferível. Se, no decorrer do projeto, tivermos a chance de trazer um dos 15 ou 20 melhores jogadores da liga, seremos agressivos para fazê-lo”.

Se o desenvolvimento de elenco é o caminho que Connelly visa para encontrar um astro, quem teria tamanho potencial no Nuggets de hoje? Ele tem uma ideia. “Acho que, se tivéssemos vencido mais, Danilo Gallinari teria sido eleito para o Jogo das Estrelas”, opinou. “Estou muito orgulhoso pela forma como recuperou-se das lesões e voltou melhor do que nunca. Você teria problemas para encontrar 10 atletas mais difíceis de serem marcados na liga do que ele”.

  • pedrokadf

    tipico comentário desnecessário, sem contar o mal que gera no elenco, mesmo que a declaração seja verdade, que é o caso rs

  • Sid Payne- Dança muito

    Nuggets não tem um time ruim… mais algumas peças talvez brigue pro offs

  • Erick #Nuggets

    Como torcedor acho que a base do time para o futuro está nos jovens Mudiay, Harris e Barton, além da trinca de garrafão europeia Jokic, Nurkic e Lauvergne os mlks mostraram potencial tendo bons minutos nesse final de temporada regular. Para mim GM Connelly deveria tentar trocar Gallo e/ou Chandler e/ou Faried (por mais que eu goste do Manimal e de sua disposição e raça) + pick para tentar subir no draft ou tentar pega um All-Star da posição 3 um Paul George talvez, mas de qualquer forma estou confiante quanto ao nosso futuro pois temos jovens talentos e jogadores com bastante mercado na NBA que podem servir como boas moedas de troca

    • Kaio_

      acho que todos acreditavam que o Faried poderia ser um grande potencial depois da primeira temporada e pelo que ele fez na NCAA mas não parece evoluir a nivel ALL STAR então o melhor a se fazer é troca-lo mesmo , e o Gallo com essas seguidas lesões já deveria ser negociado e acho que essa é uma boa hora ja que fez uma boa temporada.

  • Sem duvidas que nenhum é aspirante a estrela, mas tem jogadores promissores que podem ser bons nomes futuros como Jokic, Mudiay, Barton e Gary Harris, e acho que o Denver tem que reforçar o conjunto, desde a troca do Carmelo eles tem se empenhado em fazer isso…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados