logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 abr 2016 às 21:50
DeRozan minimiza más atuações nos playoffs: “Não é o fim do mundo”

Astro do Raptors converteu só dez de 37 arremessos tentados nos dois jogos contra o Pacers

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

DeMar DeRozan não começou os playoffs da forma como imaginava. Nos primeiros dois jogos da série contra o Indiana Pacers, o ala-armador do Toronto Raptors converteu somente dez de 37 arremessos de quadra tentados e viu os canadenses perderem a vantagem de mando de quadra no confronto. O astro sabe que tem a obrigação de melhorar, mas não se martiriza com a situação.

“Eu sinto que não é nada para ficar frustrado. Isso acontece. Não me importo em ter algumas atuações ruins arremessando. Não acho que seja o fim do mundo. É parte do jogo e vai ser assustador para todos quando as coisas começarem a dar certo”, minimizou o titular, que teve média de 23.5 pontos e 44.2% de conversão nos arremessos de quadra na temporada regular.

DeRozan registrou apenas seis atuações abaixo dos 30% de aproveitamento nos tiros tentados nesta temporada – e nunca em jogos seguidos – antes das duas partidas inaugurais do Raptors nos playoffs. “Você torce para que nós possamos vencer a série com DeMar jogando assim, mas sabemos que seria muito mais difícil”, reconheceu o treinador Dwane Casey.

  • Claro que não é o fim do mundo, é só o fim dos playoffs se continuar nesse ritmo.

    • Mensageiro do caos

      Lembrando um dia antes em relação ao primeiro jogo do 5/18 “isto nunca mais ira se repetir” segundo jogo 5/19 sem mais kkkkkk vem jogar NBB parceiro aqui sim é seu lugar.

  • Mensageiro do caos

    É Derosa na próxima temporada aquele abraço pra vc e daria mais minutos ao Powell ja de titular pois o garoto precisa desenvolver porem, demonstra habilidade explosão e principalmente vontade mas aquela vontade de tipo quando fica um dia inteiro sem comer ai em casa vc come aquele prato de comida sem mastigar direito kkkkk então posso estar viajando mas o pipoqueiro já era só joga contra time fraco e quanto ao Powell vai jogar e muito tanto no ataque quanto na defesa .

  • – Tiago

    Ta querendo ser eliminado na primeira rodada dos offs de novo KKKK

  • Rodrigo

    O Pior de tudo e a marcação dele em cima do Paul George, ainda está errando muito querendo resolver o jogo sozinho, vai precisar começar a jogar se não vai ser eliminado

  • Juka

    Não é o fim do mundo, mas se vacilar fica fora dos offs de novo na 1ª rodada

  • não é o fim do mundo apenas um jogador:
    Fase regular : GRAURRR
    Playoffs: miau

  • Quando eu penso que Derozan vai se firmar e virar o jogador que pode ser, ele decide abrir MAIS UMA franquia da Yoki. Que pipoqueiro da porra.

  • João LAL

    “Não é o fim do mundo” pq está jogando contra esse time desorganizado do Indiana. Quando pegar um Hawks da vida vamos ver se não vai ser o fim do mundo kkkkkkk

  • Guilherme Prates

    DeRozan, faz assim: vai pro Nets! Aí da pra fazer um time titular interessante com DeRozan, Bogdanovic, Young e Lopes. Na armação, teria o Kilpatrick, Karasev, Larkin ou Jack (ai, na boa, tanto faz, mas eu iria de Larkin ou Karasev – q é amis um posição 2 que 1) e teriam uns jovens na rotação.
    Aí vem a parte que acordo do sonho: como levar o DeRozan sem abrir mão do Lopes?? rs

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Se continuar mal assim e der o azar de perder a série, o Max Deal que ele tanto quer, vai ficar mais distante.

  • DamonHeat

    Não é o fim do mundo”? kkk se pegasse um heat,hawks ou cavs. vai ver se não é um fim do mundo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados