logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 abr 2016 às 14:10
“Entramos com colheres em uma briga de armas”, critica Matt Barnes

Grizzlies perdeu por 58 pontos na soma dos dois placares contra o San Antonio Spurs

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O Memphis Grizzlies sofreu mais do que só duas derrotas na abertura da série contra o San Antonio Spurs. Com diferença combinada de quase 60 pontos nos jogos inaugurais, a equipe amargou a segunda maior diferença de placar em uma série da história dos playoffs a essa altura. Para o veterano Matt Barnes, o time não entrou totalmente focado na disputa diante de um adversário muito favorito.

“Nós estamos entrando com colheres em uma briga de armas. Se não desistirmos, quem ligará para o que vai acontecer? Eu só quero lutar e não acho que estejamos fazemos isso. Essa temporada inteira foi uma bagunça, então finalmente conseguir chegar até aqui e ser varrido seria devastador”, disse o experiente jogador, depois do segundo revés contra os texanos, nesta terça-feira.

Na história da NBA, só o Los Angeles Lakers de 1986 – curiosamente, diante do próprio Spurs – conseguiu vencer os dois jogos iniciais de uma série por diferença combinada maior do que o time de San Antonio coloca sobre o Grizzlies hoje. Mas quebrar recordes negativos não abala Barnes. “Quando você perde por 50 pontos ou um, é só uma derrota na conta. Tanto faz”, minimizou.

O Grizzlies, agora, atuará duas vezes em casa e precisa vencer – no mínimo – um jogo para evitar a “varrida” da equipe de segunda melhor campanha do Oeste.

  • É por aí msm Barnes, eu tbm esperava mais raça e entrega desse Grizzlies, se a técnica do time está visivelmente comprometida sem Conley e Gasol, ao menos a vontade poderia ajudar os ursos a reagirem, mas nem isso está dando certo…

  • Jefferson Cavalcanti

    Belo discurso, mas a vdd é que esse Grizzlies não tem chance, é quase um time de D-league, eu gosto muito dos Ursos,mas não tem como um time tao desfalcado ganhar uma partida de Playoffs de um dos melhores times de todos os tempos que é o Spurs atual. Do jeito que o time está acho que o Grizzlies perderia uma melhor de 7 para uns 23 times da liga.

  • Pobre Grizzlies, fazem até muito com o time atual que joga. O atual Grizzlies é time para disputar NBB.

  • Paulo OKC

    Esse Grizzlies perderia uma série de 7 contra o Sixers

  • Jean carlos

    Com esse elenco de d-league vai tomar varrida. Tem jeito não!

  • Lucas Ottoni

    E tem gente que ainda coloca um microfone na frente desse sujeito. O time do Grizzlies é muito feio. Acho que um rebuild não faria mal a eles, pois a varrida é iminente e essa base com Mike Conley, Marc Gasol e Zach Randolph me parece pra lá de desgastada.

  • Caseh

    Gasol e Conley fazem muita falta, tem gente ignorando esse fato.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados