logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 abr 2016 às 16:00
Prêmios da temporada – Jumper Brasil

Integrantes do site e especialistas revelam seus votos para os prêmios individuais da temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A temporada regular terminou, os playoffs já estão a todo o vapor e os prêmios individuais do ano já começaram a ser dados. É hora, então, de mantermos uma das nossas tradições aqui no Jumper Brasil: reunir a opinião de especialistas brasileiros em NBA das mais variadas mídias em nossa votação coletiva para os prêmios da temporada.

Nós reunimos integrantes e consultores do Jumper, além de 16 dos mais representativos jornalistas, blogueiros, twitteiros e analistas de NBA do país, para uma votação sobre quem seriam os seus votos para cada um dos sete prêmios individuais da temporada. Confira a lista dos votantes em nossos prêmios individuais da temporada 2015-16, em ordem alfabética:

André Cavalieri (Homens Brancos não Sabem Blogar)
Daniel Tenius (Halftime / Fox Sports)
Denis Botana (Bola Presa)
Eduardo Ribeiro (Jumper Brasil / Lance!)
Fabio Balassiano (Bala na Cesta – UOL)
Giancarlo Giampietro (Vinte e um – UOL)
Gustavo Freitas (Jumper Brasil / Lance!)
Gustavo Lima (Jumper Brasil / Lance!)
Henrique Lima (Consultor especial JB)
Jadiel Filho (Mondo Basquete)
Leandro Sarhan (ESPN / Playoff Brasil)
Lucas Colisse (Jumper Brasil / Lance!)
Lucas Pastore (Lance!)
Luis Araujo (Triple Double)
Matheus Cezar Gartner (Paixão NBA)
Michel Zelazny (Jumper Brasil / Lance!)
Pedro Nery (Jumper Brasil / Lance!)
Renan Della Corte (Consultor especial JB)
Ricardo Bulgarelli (ESPN Brasil)
Ricardo Stabolito Jr. (Jumper Brasil / Lance!)
Rômulo Mendonça (ESPN Brasil)
Thiago Matos (TimeOut Brasil)
Vinicius Donato (Jumper Brasil / Lance!)
Vinicius Veiga (ExtraTime / Spinball.net)
Vitor Camargo (Two-Minute Warning)
Wendell Ferreira (Zero Hora)

Na semana em que terminou a temporada, nós perguntamos os votos de cada um dos nossos consultados para os prêmios de: atleta de maior evolução (MIP), executivo do ano, novato do ano, reserva do ano, defensor do ano, técnico do ano e MVP. As opiniões foram recolhidas até o fim do primeiro fim de semana dos playoffs, para que não sofressem interferência dos jogos de pós-temporada.

Você pode acessar os resultados da nossa enquete e em quem cada um dos analistas votou clicando nos links abaixo:

EXECUTIVO DO ANO

CALOURO DO ANO

RESERVA DO ANO

MIP

DEFENSOR DO ANO

TÉCNICO DO ANO

MVP

  • Victor Chittolina

    Buford, Towns, Iggy, McCollum, Green, Stevens e Curry.

  • Paulo OKC

    Buford
    Towns
    Kanter
    McCollum
    Kahwi
    Kerr/Walton
    Curry

  • – Tiago

    Calouro do ano e MVP são os prêmios que tiveram as disputas mais acirradas KKKKKKK

  • Buseiro Zaro

    Por que será que ninguém do SporTV foi convidado para participar dessa votação?

    • Rodolfo Ribeiro

      Eram só eapecialistas,rs

    • Ricardo Stabolito Junior

      Para dar uma resposta política: tudo depende muito da nossa proximidade com os analistas. Da última vez, por exemplo, nós não tínhamos o Ricardo Bulgarelli e o Rômulo Mendonça entre nossos votantes.

  • Rodolfo Ribeiro

    Presti,Mudiay,Kanter,Singler,Kanter,Donovan,Foye

  • AlysonEGomes #HeatNation

    Buford
    Towns
    Não vou opinar
    Whiteside/CJ
    Kawhi
    Kerr
    Javale McGee, não sei porque discutem ainda -.-

  • indian!

    – Buford
    – Turner
    – Crawford
    – Curry
    – Jordan
    – Terry Scotts
    – Curry

  • Sanliv

    Buford
    Towns
    Kanter
    McCollum
    Kawhi
    Stevens
    Curry

  • Fábio Malet

    Buford
    Towns
    Turner
    McCollum
    Leonard
    Stotts
    Curry

  • Buford
    Towns
    Crawford
    CJ
    Kawhi
    Stotts
    Curry

  • robertolakers

    Ryan Kelly top 1 jogada do ano, q loucura veii.

  • Doctor D – Heat

    Quem contestar o MVP do Curry, lider de pontos, melhor campanha da história, recorde monstruoso de tiros de 3p, lider de steals, lances livres, show time, clucth e varias cestas do meio da quadra… mude de esporte, ou se mate, por favor!

  • Doctor D – Heat

    Executivo do ano: Pat Riley (Ótimas manobras. Não bastasse Hassam Whiteside ano passado, Josh Richardson, Justise Winslowesse, Stoudemire este ano, além de JJ pra elevar o nível do time, na hora decisiva. Webber e Dorell Wright, pra completar o ótimo elenco).

  • Doctor D – Heat

    Executivo do ano: Pat Riley (Ótimas manobras. Não bastasse Hassam Whiteside ano passado, Josh Richardson, Justise Winslowesse, Stoudemire este ano, além de JJ pra elevar o nível do time, na hora decisiva. Webber e Dorell Wright, pra completar o ótimo elenco).

    Calouro: KA Towns, com ressalva à Porzings.

    6º Homem: Jamal Crawford (Sou fanzaço dele. Gostei dos votos no Barton e Lin.. agora Iguodala vocês tão de brincadeira.. mto mal esse ano, bem abaixo do ano passado. Prova disso, foi a piada de ontem.

    MIP: CJ McCollum, incontest! (Até entendo os votos no Giannis e Kemba, mas entendo que eles já haviam evoluído ano passado, então não podem entrar como improváveis deste ano…)

  • Doctor D – Heat

    Executivo do ano: Pat Riley (Ótimas manobras. Não bastasse Hassam Whiteside ano passado, Josh Richardson, Justise Winslowesse, Stoudemire este ano, além de JJ pra elevar o nível do time, na hora decisiva. Webber e Dorell Wright, pra completar o ótimo elenco).

    Calouro: KA Towns, com ressalva à Porzings.

    6º Homem: Jamal Crawford (Sou fanzaço dele. Gostei dos votos no Barton e Lin.. agora Iguodala vocês tão de brincadeira.. mto mal esse ano, bem abaixo do ano passado. Prova disso, foi a piada de ontem.

    MIP: CJ McCollum, incontest! (Até entendo os votos no Giannis e Kemba, mas entendo que eles já haviam evoluído ano passado, então não podem entrar como improváveis deste ano…)

    Defensor: Kawhi Leonard, com ressalva à Green. (Hassam tem muitas dificuldades ainda… tem que aprender a marcar caras grandes e se impor mais. Votaram no Duncan.. PQP… é dessa temporada p…)

    Treinador: Kerr/Walton, incontest!

    MVP: Stephen Curry, incontes! Líder de pontos, melhor campanha da história, recorde monstruoso de tiros de 3p, lider de steals, lances livres, show time, clucth e varias cestas do meio da quadra… mude de esporte, ou se mate, por favor!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados