logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 abr 2016 às 01:59
Em jogo apertado, Harden decide e Rockets vence Warriors desfalcado de Curry

Thunder e Raptors devolvem quebra de mando de quadra

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

(2) Golden State Warriors 96 x 97 Houston Rockets (1) 

Ainda sem Stephen Curry, por decisão do técnico Steve Kerr, o Golden State Warriors viajou até o Texas para encarar o Houston Rockets e acabou sendo derrotado. O ala-armador James Harden foi o cestinha da noite com 35 pontos. Pelo lado dos visitantes vindo do banco, o pivô Marreese Speights marcou 22 pontos. Apesar de Klay Thompson anotar 17 pontos, o ala-armador obteve um aproveitamento de 35% nos tiros de quadra e nenhum arremesso de três pontos em sete tentativas.

Logo que a partida começou, os donos da casa mostraram que jogando diante de sua torcida, poderiam dar mais trabalho aos atuais campeões. Surpreendentemente, o Rockets pressionou na defesa e contou com uma ótima atuação de James Harden que anotou 14 pontos para vencer o quarto por 31 a 18. O começo do segundo período continuou como terminou o primeiro. Mas aos poucos, o Warriors foi conseguindo cortar a diferença com um jogador improvável: Speights anotou 14 pontos no segundo quarto e a vantagem caiu para sete pontos no final da primeira etapa.

Na volta dos vestiários, Harden continuava ditando o ritmo do ataque do Rockets e mantendo sua equipe na liderança do marcador por poucos pontos. O Warriors não conseguia converter tiros de três pontos (a equipe terminou com um aproveitamento de 24%). O terceiro período terminou 24 a 23 para os visitantes e o time de Houston entrou no período final vencendo por 78 a 72.

No quarto derradeiro, os anfitriões conseguiram manter essa pequena vantagem até o Warriors utilizar o hack-a-Howard e virar o jogo para 94 a 93. O Rockets converteu dois lances-livres com Michael Beasley e assumiu a liderança novamente. Os donos da casa poderiam aumentar a diferença, mas um erro na saída de bola fez com que Ian Clark virasse o jogo para os visitantes. Faltando menos de três segundos para o fim de jogo, Harden acertou um arremesso de dois pontos e colocou o Rockets na frente por 97 a 96. O Warriors pediu tempo e também na saída de bola, Draymond Green não dominou a bola, que escorreu para fora da quadra e decretou a primeira vitória da equipe de Houston no confronto.

O próximo jogo entre as equipes também acontece em Houston e será no domingo (24), às 16h30, horário de Brasília.

Destaques

Golden State

Marreese Speights: 22 pontos, quatro rebotes
Klay Thompson: 17 pontos, oito rebotes
Shaun Livingston: 16 pontos, cinco rebotes
Ian Clark: 11 pontos, cinco assistências

Houston

James Harden: 35 pontos, oito rebotes, nove assistências
Donatas Motiejunas: 14 pontos, 13 rebotes
Dwight Howard: 13 pontos, 13 rebotes
Michael Beasley: 12 pontos, cinco rebotes
Patrick Beverley: dez pontos, seis rebotes


(2) Oklahoma City Thunder 131 x 102 Dallas Mavericks (1) 

O Oklahoma City Thunder foi até o Texas e devolveu a quebra do mando de quadra que havia perdido na segunda partida desta série. Liderado pela dupla Kevin Durant e Russel Westbrook, os visitantes tiveram um ótimo aproveitamento nas linha dos três pontos (55.6%), dominaram desde o início do jogo e não deram chances ao Mavericks que não contou com o armador Deron Williams, que havia reclamado de uma hérnia após o segundo confronto entre as equipes.

Desde o início de partida, a equipe do Thunder estava melhor em quadra e com Durant anotando 9 pontos logo no primeiro quarto, a equipe abriu 25 a 14 restando pouco mais de dois minutos para o fim do período. O Mavericks reagiu e cortou a diferença para seis, perdendo por 27 a 21. Além da tradicional dupla do Thunder, Dion Waiters e Enes Kanter contribuíam no ataque e a vantagem dos visitantes chegou a ficar em 19 pontos. Wesley Matthews e J.J. Barea fizeram com que a diferença caísse para dez e os times foram para os vestiários com o Thunder vencendo por 58 a 48.

Na retorno do intervalo, Barea anotou os primeiros pontos do período, cortando a diferença para oito. Após isso, a vantagem do Thunder não baixou dos dez. Westbrook que já registrava 14 assistências, comandava o ataque dos visitantes colocando sempre seus companheiros em condições favoráveis de cesta – o Thunder terminou a partida com um aproveitamento de 57.7% nos arremessos de quadra. No final do terceiro quarto, a vantagem era de 19 pontos. No último período, restou a equipe do técnico Billy Donovan administrar a dianteira para selar a segunda vitória de sua equipe no confronto.

A série permanecerá em Dallas e as duas equipes se enfrentam no próximo sábado (23), às 21h00, horário de Brasília.

Destaques

Dallas

Wesley Matthews: 22 pontos, cinco rebotes
Raymond Felton: 18 pontos, quatro assistências, quatro erros de ataque
Dirk Nowitzki: 16 pontos, seis rebotes, cinco assistências
J.J. Barea: 15 pontos, sete assistências, cinco erros de ataque
Justin Anderson: 12 pontos

Oklahoma City

Kevin Durant: 34 pontos, sete rebotes, quatro erros de ataque
Russel Westbrook: 26 pontos, 15 assistências, seis erros de ataque
Enes Kanter: 21 pontos, oito rebotes
Dion Waiters: 19 pontos, quatro rebotes
Serge Ibaka: 16 pontos, seis rebotes


(2) Toronto Raptors 101 x 85 Indiana Pacers (1) 

Outra equipe que também tirou o prejuízo sofrido atuando em casa foi o Toronto Raptors, que viajou até Indiana e bateu o Pacers por 101 a 85. Kyle Lowry e DeMar DeRozan anotaram 21 pontos cada um e DeMarre Carrol contribuiu com 17. Pelos donos da casa, Paul George foi mais uma vez o destaque com 25 pontos, mas foi incapaz de levar sua equipe a vitória atuando em seus domínios. O Raptors arremessou 26 vezes a mais que seu adversário.

Nos primeiros minutos de jogo as duas equipes estavam equilibradas, até que DeRozan tomou conta das ações dos visitantes e fez com que o time de Toronto vencesse o primeiro quarto por 24 a 17. As defesas estavam agressivas e levando a melhor em cima dos ataques do oponente. Melhor para o Raptors, que com 15 rebotes ofensivos durante o jogo, aproveitou as segundas chances e abriu vantagem. A diferença chegou em 22 pontos, mas George tentava diminuir o placar, levando sua equipe para o intervalo perdendo por 53 a 36.

Na volta dos vestiários, o jogo manteve-se da mesma forma. Os visitantes conseguiram trocar cestas com o Pacers e administrar a dianteira. Com uma boa sequência no final do terceiro período, os anfitriões conseguiram vencer o quarto por 23 a 18 e cortar a diferença para 12 pontos. No entanto, no período final com quatro bolas de três pontos do Raptors, a distância voltou a crescer e mesmo os 14 pontos de George nos últimos doze minutos foram insuficientes para os donos da casa encostar no placar.

O quarto jogo do confronto também será em Indiana, no sábado (23) às 16h.

Destaques

Indiana

Paul George: 25 pontos, dez rebotes, seis assistências, quatro erros de ataque
Myles Turner: 17 pontos, oito rebotes, três tocos
George Hill: 13 pontos

Toronto

Kyle Lowry: 21 pontos, oito assistências, quatro rebotes
DeMar DeRozan: 21 pontos
DeMarre Carrol: 17 pontos, cinco rebotes
Corey Joseph: dez pontos, quatro assistências

  • Simeão San

    Barba do capeta neles

  • Kaio_

    sei la to achando estranho , o time do warriors hoje estava irreconhecivel , sem emoção nenhuma !! O fator curry pesa muito mas estranho ele não ter voltado, por mais que o Kerr esteja poupando ele acho que a lesão não foi tão simples e tem alguma coisa por baixo da toalha kkk talvez eu esteja muito errado mas é estranho todo esse cuidado já que estamos em offs !

    • Uncle Drew

      Exato. O fato do Warriors ser um time divertido é uns 70% por causa do Curry. É ele q faz as jogadas sensacionais e q todos gostam de ver, na equipe. Sem ele o Warriors vira um time “normal”, joga bem basquete, mas não tão bonito como quando o Curry está em quadra. Ninguém na equipe tem o ball-handling e a insanidade de arremessar do meio da quadra, como se fosse normal, .. como Curry.
      Stephen Curry é a razão do Warriors ser divertido. Talvez seja o jogador mais “must-watch”, mais showman, desde Steve Nash naquele ataque sensacional do Suns.

      • Michel Moral

        Você errou a sua análise. 100% da criatividade e divertimento do jogo do Warriors vem do Curry.

        Sem seu maior astro, o time de Oakland é “apenas” um time bom e não espetacular, isto é, Bogut fazendo o trabalho sujo, Green com raça e Klay se virando ofensivamente. É um time que bate de igual para igual com qualquer outro, mas não é espetacular e acima da média.

        Nos EUA, muita gente não sabe qual será o limite do Curry, inclusive sustentam que ele é uma ameaça direta aos grandes nomes da história. O fato de Jordan ter chegado ao seu auge com, aproximadamente, 32 anos, faz com que muita gente fique otimista quanto ao futuro de Curry.

        O número de arremessos de três dele nessa temporada (ultrapassando 400) já mostra que tem algo muito anormal acontecendo. Não é um recorde como os outros. É muita diferença para os demais.

        Curry não é tudo isso ainda, mas poderá ser.

        • Uncle Drew

          Eu iria colocar 100% mas coloquei 70% para não ter reações tão adversas,rs. Draymond Green dá uns passes legais as vezes e o Iguodala faz uns lances bonitos tbem.
          Eu acho q o auge do Curry será bastante longo pq ele é o tipo de jogador q não usa tanto seu atleticismo. É o cara q “faz a bola correr”, ele não tem muita explosão… Então compensa isso com a mecânica de arremesso rápida e o excelente arremesso. Jordan chegou ao auge aos 32, poderia ter demorado mais senão tivesse gastado seu físico(vivia enterrando e as defesas em cima dele eram muito físicas).
          Curry usa seu atleticismo “apenas” para correr entre screens! Até o crossover dele não abusa do seu corpo (como é o do Irving e o do Kemba Walker por exemplo), é aquele tipo de drible mais “seco” usa mais a velocidade das mãos do q a do resto do corpo (semelhante ao do Harden).
          Depois disso q eu citei, acho q o auge do Curry será mais longo e vai continuar jogando em alto nível durante mt tempo. Ele só gasta seu corpo basicamente para correr, sempre está descansado para o último quarto (tem o fato do Warriors sempre dominar os adversários, mas esse estilo do Curry ajuda mt tbem), as infiltrações dele nao sao tao atleticas (comparando com os outros PGs da liga), e o excelente aremesso preserva seu físico . O único problema será se acontecer alguma lesão grave, tirando isto… Acho q ele jogará em alto nível por mt tempo.

    • Michel Moral

      Não gosto quando um time fica muito acima da média em relação aos demais. O Warriors é esse time. Não é imbatível, porém, vencer os caras hoje é uma exceção e a temporada mostrou isso.

      Ainda que eu queira ver os demais times se pegando na luta pelo título, espero que Curry fique saudável pelo bem do basquete. Ele já teve problemas com lesão outras vezes. Superá-lo é o desafio de todos.

  • Lucas Ottoni

    Unas cositas…

    1 – Warriors sem o Curry e aquelas bolas de 3 mágicas é um time completamente possível de se bater. Continua um time muito bom, mas perde muito em qualidade sem o Steph e se torna bem mais vulnerável. Depender do Speights para ser o pontuador principal é deveras preocupante. É bom o Curry voltar logo…

    2 – Que o Thunder iria recuperar o mando de quadra contra o Dallas, eu já sabia. Mavs não tem capacidade de derrotar OKC numa série de 7 jogos. Só de não ter sido varrido já é de se tirar o chapéu pro tio Dirk e cia.

    3 – Pra mim, essa série Raptors x Pacers ainda irá render. Acho que dá Toronto em 7 jogos.

    4 – Estou torcendo para Warriors e Thunder se cruzarem nos offs. Deveremos presenciar grandes jogos! É como eu disse: que o Curry volte logo…

    5 – Eu ainda acho que veremos (pelo menos) umas duas varridas nesta primeira fase dos offs. Grizzlies e Pistons são meus favoritos pra irem pra debaixo do tapete… rs. E o Bobcats camuflado que se cuide, pq tbm é candidato! Já Celtics e Blazers eu não creio que sejam varridos, Porém, nunca se sabe né…

    Abços!

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Enquanto o Harden trazia a bola da quadra de defesa a última bola o Green da um golpe de UFC no Beasley, o que não espanta ninguém aqui, pq não é a primeira vez que vemos ele fazendo essas merdas! Mas como os juízes não veem um negócio desse? Era no mínimo uma flagrante 1.

    https://twitter.com/patdstat/status/723369057907445764

    • Lucas Ottoni

      Acho o Green um bom defensor, com alguns recursos ofensivos, e só. Me lembro de gente pedindo ele como MVP… rsrsrs. Jogar o ASG eu já acho meio exagerado, imagina ser MVP… rs. Vamos com calma, né…

    • Andre T.

      Pior que esses dias tava lendo sobre isso, e tem vários lances dele assim, tanto na defesa quanto no ataque.

    • Michel Moral

      Cara, tem tantas faltas de movimentação e posicionamento que os árbitros marcam e essas do Green passam batidas na maioria das vezes. E de corta-luz então?! Até na NFL seria Holding rs rs rs

      Isso não é jogo sujo e nem malandragem, que eu acho saudáveis para o basquete. Isso é falta simplesmente.

      Assim até eu marco o Curry, se eu puder grudar no pescoço dele…

    • Elber Sampaio

      Beasley segura o braço esquerdo dele “discretamente”, foi falta no Green.

      • Michel Moral

        O Beasley se valeu da situação. Antes, Green já está com o braço (o outro) no pescoço do Beasley.

        • Elber Sampaio

          Não, ele ta querendo se livrar do Beasley na vdd, puxando o braço pra sair no desespero mesmo. Foi o que consegui entender da jogada, rs.

      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        O Beasley tá com o braço no Green sim, enquanto o Green tá abraçado nele. Mas dizer que foi falta no Green você tá de sacanagem.

        • Elber Sampaio

          “Não, ele ta querendo se livrar do Beasley na vdd, puxando o braço pra sair no desespero mesmo. Foi o que consegui entender da jogada, rs.”

          Mas essa arbitragem na NBA nunca esteve tão decepcionante. Todos os jogos estão uma vergonha.

          • Uncle Drew

            Se prestar atenção, em todos os “Shaqtin’ a Fool” tem lance da arbitragem. Recentemente em um episódio, o Josh Smith deu 23 passos sem bater com a bola! Uns 23 passos!!! E a arbitragem não marcou nada.
            Surreal!!! Vergonhosa a arbitragem, parece q com a chegada da tecnologia os caras se acomodaram.

          • Denyson

            Eh foda! He’s dancing kkkkk

          • Elber Sampaio

            Ta foda.

            Não estão permitindo nenhum tipo de contato nas faltas que andam marcando e ignoram aquelas mais pesadas e óbvias. Espero que nao comprometam PELO MENOS as finais…

    • Uncle Drew

      Draymond Green X Conor McGregor no UFC 205. Certamente daria mt dinheiro já q os 2 são mestres na arte do trash talk. Rsrs
      https://youtu.be/LkAlVbBKkXs

    • Erick

      Essa parada de agarrar braço é a maior sacanagem no basquete! Já vi várias lesões por causa disso! Tem que dar rodo mesmo!

    • Rafael Victor

      Isso é acintoso demais pra juizada não ver! Inexplicável como deixam isso acontecer e não marcam!

  • Dream Shake

    Só assisti o 1º quarto do jogo e vi o Houston jogando bem, de manha vejo que não foi tão bem assim foi apertado e o Curry sem jogar do outro lado, é esse GSW é carne de pescoço mesmo.
    Por pior das situações já superou minha expectativa que nós seriamos varridos, um sonoro 4×0, ganhar a série é improvável mais quem sabe não possa roubar mais um jogo deles hehehe

  • Rodolfo Ribeiro

    Barba mandando ver nos seus últimos playoffs antes de voltar pra Oklahoma!!
    Joga demais!

    • Guiguiba

      Há boatos ou é só achismo seu mesmo? Seria show. Thunder viraria virtual favorito ao título novamente.

      • Rodolfo Ribeiro

        Nenhum dos dois.
        É o coração de James Harden falando mais alto

  • Doug

    Jogo ruim dos Pacers…faltaram os pontinhos do Montinha e C. Miles…PG terá que se superar p conseguirmos avançar…acho que Young e Robinson III podem contribuir mais, se tiverem mais tempo d quadra…Durant fantástico, West passando bem a bola e Kanter sendo fundamental…Houston se aproveitando da ausência do Curry…se tivesse aproveitado a primeira tb, colocaria um tempero a mais na série…vamos ver se seguem se esforçando…

  • Elber Sampaio

    Kyle Lowry: 21 pontos, oito assistências, quatro rebotes

    DeMar DeRozan: 21 pontos (quem sabe pegue 1 rebote e de uma assistencia na proxima partida pelo menos, rs)

    Jogando um pouco mais assim contra o Pacers a serie termina daqui 2 jogos.

  • Michel Moral

    Nunca na história da NBA, os arremessos de três foram tão fundamentais para a vitória das equipes.

    Hoje esse recurso não é mais o último, mas sim uma das primeiras opções ofensivas.

    O Warriors sem Curry passa muita dificuldade para permanecer forte no jogo.

    O Pistons jogou infinitamente melhor do que o Cavs anteontem. Até o Hack não deu certo porque o time de Detroit pegava todos os rebotes ofensivos depois da falta. Fez um brilhante jogo de garrafão, marcou muito bem, etc… No primeiro tempo só LeBron pontuou dentro da área pintada! O problema é que tudo que JR Smith e Kyrie jogaram para cima caiu. Quando o time de Michigan estava na dianteira, a equipe de Ohio não permitiu que se distanciasse, graças às bolas de três.

    • Sid Payne- Dança muito

      Grande exemplo disso foi o jogo contra o Okc… sem as bolas de 3 do Curry teria sido uma lavagem…

    • Elber Sampaio

      O que dizer do Hornets no jogo 2 com 6,2% em bolas de 3pts? Perderia até pra NBB hoje em dia…

      • Michel Moral

        Com certeza!

  • FelipeB.

    Barea – Felton – Harris – Anderson – Dirk
    Quando eu vi essa line up no início do último período, desisti. Perdi a conta de quantas vezes vi Felton ou Harris com o Durant HAHAHAHA

  • Rafael Victor

    Uma derrota do Warriors pro Harden Rockets já era esperado (talvez aconteça uma segunda, embora torça pro Rockets ser eliminado o mais rápido possível)! Já no Warriors, Green fez uma péssima partida (foi quase eliminado por faltas, máquina de TOs, sendo aquele no final do jogo extremamente bizarro), Thompson foi 0-7 3 PTs e o Barnes continua se escondendo em Playoffs! Espero que o Curry não tenha a volta precipitada no próximo jogo, caso tenha que jogar no sacrifício nessa série, que seja a partir do jogo 5, em casa, com atmosfera favorável e tal! Até porque não vejo o Rockets eliminando o Warriors, seria uma zebra histórica, inominável, inclassificável, imensurável, se bem que ia rir muito disso! hahaha!

    • Felipe Mendonça

      Tudo se desenhando p uma semi de conferência muuuito dura pro GSW contra o meu Clippão!!!!

    • Lucas

      Let´s Go Rocketssss destruir os modinhas de Oakland

    • “Harden Rockets” kkkkkkkkkkk

    • Denyson

      Concordo, esperaria o jogo de domingo, que muito possivelmente o Warriors saia com 3×1. Se sair com 2×2 bota o Steph no jogo 5.

  • Rodolfo Ribeiro

    Boa partida do OKC ontem.
    As coisas voltaram ao normal.

    Destaque para o Wade do Gueto,com 19 pontos.
    Se alguém achar o Salah por aí me falem,esse cara é mt zuero.

  • Sid Payne- Dança muito

    E com a vitória de ontem, o THUNDAO da massa volta a ser candidato ao título!

  • Sid Payne- Dança muito

    Waiters+Kanter 40pts
    Melhor duo reserva da liga

    • Felipe Mendonça

      Jamal Crowford+Jeff Green>>>>>>>>>>Waiters+Kanter

      • Sid Payne- Dança muito

        Zzzzzzzzzzzz

        • Felipe Mendonça

          kkkkkkkkkkkkkkkkk
          É real!!!!

  • Harden sendo decisivo…
    pena que o restante do time não esteja no msm nivel (decepção pro Howard e Ariza)

  • felipe fernando Oliveira

    OKC mostrou ao Mavs que o que aconteceu em Oklahoma foi apenas pra temperar a disputa… Está tudo certo…
    Queria ver a cara do Cuban no fim do jogo

  • Ruan

    Já vi que a primeira derrota do Raptors pro Pacers foi um breve acidente de percurso e uma pipocada monstra.Caso contrário Raptors vai passar em 5 jogos sossegado.

    • Felipe Mendonça

      Eu seria capaz de apostar que o Raptors passa.

  • Edson Eu

    Achei foi bom pra não fazer essa porra de hack.

  • Guiguiba

    Outra coisa. É bom lembrar que o GSW não perdeu duas vezes seguidas nessa temporada. Então é meio provavel uma vitória no próximo jogo e o Curry voltar em casa para fechar o caixão.

    • cleberson23

      Sem Curry o Warriors é um time previsível e bem mediano. Se não voltar domingo é provável que a serie volte empatada para oakland.

      • Guiguiba

        Mesmo sem o Curry o time é superior aos Rockets dessa temporada. O Klay e Green não jogaram nada e ainda foi uma suadeira louca pro Houston vencer.

      • Rodolfo Ribeiro

        Não acho que eles se tornam “bem” medianos,mas sim bem irregulares.Eles fizeram partidas boas sem ele nessa temporada,e partidas péssimas também.

  • Acho que vou acertar meus palpites da conferencia oeste 1ª rodada, só depende agora do portland reagir e vencer dois joguinhos (o que to achando difícil acontecer) porém OKC tá quase lá nos 4×1 e GSW tbm arrisquei 4×1, hj o Spurs pode encaminhar a varrida…

  • Pacers amassaram o aro, Lowry e Derozan finalmente desencantaram, Carroll tbm apareceu bem, mas o cara mais regular do Toronto é o C.Joseph, aprendeu com Popovich direitinho e agora é um reserva sólido de armação que entra bem se movimenta e melhorou muito seu arremesso

  • Não vi o jogo do Thunder x Mavs, mas o aproveitamento de 57% nos arremessos de quadra já é mais que o suficiente pro Thunder vencer e apagar a atuação ruim do jogo 2…

  • Bruno Tissiani

    cade as criticas para o KD agora? a sim, claro, nao tem….
    OKC 4×1 mavs

    • cleberson23

      11-25 FG (44%); aproveitamento de 33% nas bolas de 3. Cometeu 4 TO. Partida bem mediana dele. Começou bem contudo começou a forçar o jogo e errou muito no final.

      • Bruno Tissiani

        amigo, quero dizer no sentido que, no jogo passado o mavs era Deus e o OKC um lixo, o Kevinaldo tava sentido demais naquele jogo, errrou absolutamente tudo, nesse jogo que ele foi acertando o okc ganhou por 30 pontos e ninguem critica isso nele, entendeu o que quero dizer?

    • Michel Moral

      O importante é vencer, claro.

      Mas como bem destacou o cleberson23, a partida dele ainda não foi boa.

      OKC deve ganhar do MAVS. É uma obrigação. KD e West precisam melhorar seus rendimentos para quando chegar os adversários mais potentes, no 2nd round.

    • Vítor Hugo ⚡

      E o KD mano… Treinou igual a um porco? kkkkk

      • Bruno Tissiani

        no começo achei que sim, mas depois ele tirou o pé… o cara é mitoo kkkk

    • Marcelo Desoxi

      Jogou bem só no 1° quarto ontem em, depois amassou aro . Mas é inegável que ele é um tremendo jogador

  • Já era um pouco previsível deu para gerar bom dinheiro a quem apostou Online, http://www.tabernadesportiva.com/

  • BetoMavs

    Mavs jogou o que pode ontem, a diferença entre os dois times é essa mesmo, o KD quando não cai na pilha de reclamar já é um monstro, ainda mais sendo marcado pelo Devin Harris, e o Dion Waders merece contrato máximo.

  • Vítor Hugo ⚡

    E ainda falam que o cara é overrate… Dá pra entender?
    https://twitter.com/NBAcom/status/723304319949393920

    • Rodolfo Ribeiro

      Se Durant é overrate,qualquer jogador exceto Lebron seria também..
      Cada uma desses caras.

      • Andre T.

        LeBron 28.3 nos offs se não me engano, mas tem gente que viaja mesmo, Durant é um baita pontuador, tem um arsenal excepcional.

    • Doctor D – Heat

      Quantos títulos? Rs

      • Rodolfo Ribeiro

        Faz essa pergunta pro MJ quando ele tinha 27 anos também, rs …

        • Doctor D – Heat

          É, isso é verdade, Lebron tbm… Pode ganhar ainda, tlvz até mude de time… Apesar que AI é gênio mesmo sem títulos… Apesar q Durant tem West e vice e versa, e até Harden, não sozinho como AI…

  • Marcelo Desoxi

    PG , DeRozan e Lowry judearam do aro ontem.

    • Doctor D – Heat

      Todo os jogos dos playoffs né… mas o time em si é bom…

    • Doctor D – Heat

      Todo os jogos dos playoffs né… mas o time em si é bom…

  • Rodolfo Ribeiro

    Acho queo problema do Dallas é que eles só marcam ou o West ou o Durant.Diversos jogos que vi entre os dois time foi assim.Geralmente eles escolhem o West pra marcar,por isso que diversas vezes ele não tem um bom rendimento contra o Dallas,ontem foi diferente,escolheram KD e largaram ele de mão.Não deu outra,ele conseguiu armar o time e fez 15 assistências,alem de 26 pts.Durant foi até marcado,mas não com eficiência,escolheram oa caras errados em alguns momentos.Pro Dallas conseguir atrapalhar o Thunder vão precisar marcar os dois ao mesmo tempo…

  • Conor McGreegor #indian

    O Que os jogadores do Pacers estão esperando Paul George fazer 100 pontos em um jogo sozinho TNC

  • Felipe ASM

    Para quem diz que o Curry é só um complemento desse bom conjunto, pode observar que não é bem assim. Sem sua maior estrela, fora de casa e com todo mundo jogando bem abaixo do esperado, não tinha como ter outro resultado.

    • Doctor D – Heat

      Time perdido sem ele… Thompson é só um bom jogador e nada mais. Um Korver melhorado no ataque, mas horrível na defesa…

      • Rodrigo An

        Horrivel na defesa??? O klay marca bem demais, Acho que nunca viu um jogo do gs

        • Doctor D – Heat

          Marca bem? Kkkkkkkk

          • Felipe Mendonça

            Klay Thompson ano passado foi o marcador mais implacável do Harden nos offs.
            Esse ano não vem bem defensivamente, esse ano.

  • Doctor D – Heat

    Apesar de não terem Curry e Thompson, Green e Iguodala estarem ridículos ontem… Harden meteu a gamme winner, merecendo as glórias!!!

    Iguodala lixão essa temporada… Acho q satisfez sua carreira com o título e MVP e ficou sem objetivos…

    • DamonHeat

      nem de longe parece aquele defensor de elite.

      • Doctor D – Heat

        Então… foi engolido mto fácil, sem tirar os méritos do Hardem, mas naquela última bola, ele sequer se preocupou em voltar… E foi assim o jogo todo…

    • Tárcio

      Pensei isso ontem no jogo ontem.
      Curry fora.
      Thompson não acertou um arremesso direito.
      Green errou tudo o jogo todo.
      Iguodala parecia o Harden marcando, RI – DI – CU – LO.
      Bogut com muitas faltas.

      Com tudo isso o Houston ganhou por um ponto.
      De fato, não se compara o jogo das equipes.
      GSW não deve ter problemas pra passar, mas pode se complicar contra um time melhor!

  • Doctor D – Heat

    Aí fica díficil hein Mavs… parecem o SPFC, um dia entram com todo gás, no outro com um sono…

  • Turcomaravilhoso

    jogo 20 minutos faço 21 pontos pego 8 rebotes
    souu ou não sou sarrante??????????
    na minha terra eu e Alex somos reissss
    abraçosssss

    • Felipe Mendonça

      Precisa ter mais tempo de quadra imediatamente.

    • Sid Payne- Dança muito

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa, boa

    • Ah vá aprender a defender antes e raspa esse bigode ridículo de ator de novela mexicana tbm, flw rs

    • Rodolfo Ribeiro

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk tu denovo

  • Luiz Funchal

    Alguém mais percebeu o inbound do Rockets no último lance da partida? Onde o Ariza (se não me engano) lança a bola de frente a cesta de defesa com o Livingston desviando a bola? Cara, se ele chega inteiro na bola, existiam boas chances de ele conseguir uma cesta espírita e vencer o jogo.

    Não consigo mais suportar esse Bickerstaff no banco, nos últimos 3 inbounds do jogo, fez merda nos 3. O primeiro nao conseguiu fazer a reposição e precisou pedir o tempo, no segundo não consegui novamente e jogaram a bola pra cima e no último o idiota me repõe a bola de frente a cesta da defesa, correndo altos riscos de uma steal. Complicado, temporada 15/16 que não acaba..

    • O Bickerstaff é muito fraco mesmo, li num site americano que o Houston tá em acordo/proposta com o Jeff Van Gundy pra ser o HC próxima temporada

  • Esteferson Matos

    Pouquíssimos jogos estão parecendo de playoffs, Houston x GSW foi talvez o mais legalzinho até agora, queremos jogos mais disputados, afinal de contas é playoffs…

    • OKC e Dallas jogo 2 e hawks e celtics jogo 1 foram bem cara de playoffs tbm

  • Rodolfo Ribeiro

    We have a bench !!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados