logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 abr 2016 às 21:13
Dario Saric planeja se juntar ao Sixers na próxima temporada

Ala-pivô escolhido na 12ª posição do draft de 2015 teria revelado seu desejo aos companheiros na Turquia

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

O ala-pivô Dario Saric planeja se juntar ao Philadelphia 76ers para a próxima temporada da NBA, segundo afirma o jornalista David Pick.

Escolhido na décima segunda posição do Draft de 2015, o croata de 22 anos teria dito aos seus companheiros de Anadolu Efes, da Turquia, que irá se juntar à franquia durante o verão americano.

Caso faça essa opção, Saric terá o seu contrato restrito à escala de calouro e deve receber cerca de US$1,8 milhão na próxima temporada. Para conseguir negociar seu contrato livremente, o jogador precisaria esperar três anos após o draft.

Saric foi selecionado pelo Orlando Magic e imediatamente trocado para o Sixers pelo armador Elfrid Payton, décima escolha do recrutamento. Nesta temporada, o ala-pivô teve média de 12.6 pontos e 6.4 rebotes, em 24.4 minutos por jogo, na Euroliga.

  • Sid Payne- Dança muito

    Se o Sixers pega a #1 do draft mais a #4 do Lakers… e adiciona alguns jogadores para o banco, sei não em

  • Alex Vilela

    Preparem-se para uma nova era o novo Dirk Nowitzki está chegando cuidem-se Cavs o Phila voltou.

  • AlysonEGomes #HeatNation

    Beleza. Okafor, Noel e Saric. Todos jogadores das posições 4 e 5. Dai vão lá e draftam o Simmons. Joga na 4. Puta que pariu, nem pra ter um gigamegaultrafodão armador nesse draft pro Sixers dar uma equilibrada.

    Vão fazer o que? Draftam o Ingram e rezaria pro Saric simplesmente voar? Pegar o Simmons e forçam ele ou o Saric a ir jogar de três? Prevejo dois infelizes hein…

    • Rubem Figueira.

      Se o Sixers pegar #1 vem Simmons se #2 vem Ingram ….Eu sou mais o Ingram pelo time que ficaria Embiid Saric Ingram já é um time …mas com #1 pick nao dar pra deixar o Simmons passar ele é muito bom …Eu ficaria com Embiid Simmons e reconstruiria o time ao redor deles lógico se o Embiid de fato estiver saudavel…Eu acho q o Sixers ira fazer trocas nesse draft …temos otimas pecas e Cap pra jogadores de perimetro e podemos ter a escolha dos Lakers …

    • MarcoLakers #MambaDay

      Saric já jogou de SF e é mais fácil de se adaptar que o Simmons, até pq ele chuta muito bem e a mecânica é boa.

  • MarcoLakers #MambaDay

    Muito talentoso, espero que vingue na NBA e seja mais um europeu de destaque. Acredito que vá fazer mais impacto que o Porzingis em sua temporada de rookie.

  • Erick

    E ai, alguém acompanha a euro para uma breve analise?

  • Gustavo o/

    o 76s tem tudo para fazer uma ótima reconstrução!!!! Se o Embid voltar bem das lesões e se contar com a sorte do lakers perder a pick , fica um senário bacana!!! Ish Smith , Murray (draft) Ingran (draft) Noel Okafor
    mconell , convigton , saric , embid
    ja tem uma boa base

  • Leo R.

    Com Okafor, Noel, Embiid e agora Saric, além do possível Simmons via draft, Sixers deve usar um ou dois nomes em uma trade pra equilibrar o time. Um armador/ ala-armador é essencial. Schroder nesse time seria sensacional por ex, com idade pra acompanhar a reconstrução e basquete pra elevar o patamar do time

  • Na europa o Saric atuava mais como PF, mas acho que no 76 ers ele pode ser experimentado como SF tbm em alguns momentos, só acho que são muitos jogadores de garrafão em um time só e Phila precisa reforçar o perímetro…

    • Michel Moral

      É um PF estilo Kevin Love. Porém, ele tem ótimo controle de bola, sendo assim, pode até ser improvisado na 3.

  • TRUETHIAGO

    Saric teve uma temporada positiva, embora nesse ano o Anadolu Efes tenha sido eliminado mais cedo do que na temporada passada (quando chegaram entre os 8 e foram a equipe que deu maior trabalho ao campeão Real Madrid, na fase eliminatória, melhor de 5)

    Em números gerais nem houve grande diferença (se pegarmos pontos, rebotes, assists, etc) mas o aproveitamento de quadra dele evoluiu muito em todos os quesitos: FG > subiu de 43% para 50% / 3 PT passou de 30% para 40 nessa / e FT foi de 70 para 93% (!!!) acertando incríveis 46-49.

    Agora, como já disseram, é uma posição em que os Sixers possuem as melhores opções, o que tornará a disputa por minutos para ele bastante indigesta (pode acontecer algo parecido com o que vimos em relação ao Hezonja, no Magic). E, não, eu não vejo encaixe do croata na ala (SF), pois mesmo que possua uma boa visão de jogo, certa habilidade com a bola nas mãos e tal, analisando sua movimentação, parte física, não iria conseguir acompanhar os alas atléticos da NBA, certamente tomaria atraso na defesa.

    Mas vamos ver antes o que acontece na loteria do Draft, e quais serão os movimentos (trocas) que o Bryan Colangelo pensa em fazer. Pelo menos 1 ou 2 jogadores de garrafão precisam ser envolvidos, para começar a montar um elenco minimamente equilibrado.

    • luiz

      Talvez eles pensem em usar ele como moeda de troca para trazer alguma peça q tenha em falta no elenco

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados