logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 abr 2016 às 15:11
Cavs e Spurs nas semifinais, SporTV e Byron Scott

Gustavo Freitas transmissões dos canais pagos para o Brasil

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Neste final de semana, muita coisa aconteceu na NBA, mas também com as transmissões da TV para o Brasil. Dê sua opinião e ajude a fazer o podcast.

  • Esse ficou bem esquisito haha

    Mas realmente a transmissão da Sportv está cada dia pior. É incrível o quanto NENHUM se salva. Se você vem aqui no Jumper e escolhe QUALQUER UM dos que comenta já conseguiria comentaristas mais capazes do que os do canal.

    • Rubens

      Apesar disso, ainda bem que tem NBA no Sportv (taca o botão MUTE e pronto). Muito melhor que ficar vendo aquela chatice de vôlei ou replay do Mundial de Bobsled

  • cleberson23

    O que vale mesmo é a quantidade de jogos que o sportv vem transmitindo. Hoje serão mais 2 jogos totalizando 15 jogos desde o início dos playoffs, enquanto a ESPN só transmitiu 5 podendo chegar no máximo a 7 jogos.

    • Caseh

      Exato. Ainda que seja complicado ouvir certos comentários, a quantidade de transmissões fala mais alto. Também não curto ouvir as dezenas de abraços na Espn, e as divagações do Agra, mas nem por isso deixarei de acompanhar.

    • indian!?

      E por que a ESPN só passa os jogos da ESPN americana (com finais exclusivas) o Sport TV fica com os jogos da TNT e NBA TV por isso acabam transmitindo mais jogos

  • indian!?

    Acho que eles estão melhorando aos poucos desdo começo da temporada tirando a merda do Roby Porto

  • Felipe Rodrigues

    Os comentarios do Sportv são lamentaveis, mas na minha opinião o que realmente mata as transmissões é o Roby Porto… até velorio é mais animado do que as narrações daquele cara.

    Oq salva como alguns ja disseram é a quantidade de jogos.

    PS: como eu queria ver o Marcos Cesar narrando esses jogos do Sportv, bem que podiam contratar o cara hehehe.

    • Caseh

      Kkkk esse era uma comédia mesmo! Ele e o Mestre Turetta faziam uma baita dupla.

      • Rogerio Pontes #cavs

        Saudadessssss!!!! kkk

  • Claudio R.

    Pra mim o maior problema é a exaltação exacerbada de um time (GSW) e a diminuição de outros, tudo o que o golden stade faz pra eles é talento puro, os outros fazem a msm coisa é sorte!.

  • Norrin Radd

    As transmissões do SPORTV são lamentáveis.
    Narradores, comentaristas, tudo.
    Ruins demais.
    Saudades do grande MESTRE TURETTA!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkk

    • Rogerio Pontes #cavs

      Saudade da tecla Sap né….kkkk

  • Killer Crossover

    A dupla que fez o jogo ontem são de longe BEM melhores que o Roby Porto e aquele outro carinha. Um cara que “narra o jogo” mesmo é aquele que faz a transmissão da NCAA.

  • Bruno Tissiani

    primeira vez que vejo o podcast Gustavo, por falta de tempo e possibilidade de audio. Gostei, achei que voce trouxe informacoes de uma maneira bem legal. Acompanho o Jumper a pouquissimo tempo, uns 6 meses +- e tenho apenas elogios, continuem assim, erros todos cometem!

  • Patrick

    Pra mim o melhor tempo de Narradores e comentaristas de jogos NBA era o tempo que os jogos estavam sendo transmitidos no Esporte Interativo, ria muito com o carequinha do EI!!!

    • Mensageiro do caos

      KKKKKKKK me lembro desse tempo curtia demais o Luan knaya que alias podia estar em alguma equipe de transmissão e aquele narrador que nas cravadas gritava PAU.É bons tempos

  • Michel Moral

    Eu não entendi o raciocínio (i)lógico dos caras quando disseram que os últimos 03 campeões foram de uma conferência. Como vc disse, Gustavo, errar como no caso do Kanter faz parte… Mas depois corrigir a informação, o cara errar de novo na explicação? Aí não dá!

    Eu já escrevi isso aqui e repito: já sofri muito para ver jogos da NBA, como fanático que sou, então, independentemente da emissora, eu só tenho a agradecer.

    Mas por outro lado, acho que os caras têm que ter o mínimo de interesse no que fazem. Se os caras não têm tesão pelo basquete, pelo menos alguém que esteja por trás (um chefe de edição, um estagiário que seja… ALGUÉM), tem que fazer o negócio girar.

    Opiniões e bordões cada um faz e tem a sua. Agora, errar informações de 03/04 anos passados não dá… Não do jeito que erram!

    E acho que falta um narrador mais vibrante. O Roby Porto é bom sim, mas a tonalidade de voz dele é para tênis e não basquete! Nesse ponto, acho que o melhor é o Ivan Zimmermann, hoje no Band Sports. Ele era muito “zoeiro”, mas transmite uma emoção fora de série!

    Galera do Jumper poderia compor a equipe de transmissão do SporTv hein?! rs rs

  • Matheus Sensato

    Algo que incomoda também é a diminuição do áudio ambiente do jogo. É nítida a diferença entre a ESPN e a SPORTV. Na ESPN dá pra ouvir o som da torcida, a bola quicando, barulho da rede. Enfim, lastimável.

  • DNT

    Bom mesmo foi a temporada 2014-2015 era jogo todo dia praticamente ESPN, SPORTS+, SPORTV E SPACE transmitindo os jogos

    • Mensageiro do caos

      “Que tempo bom que não volta nunca mais” até quinta feira tinha jogo se não me engano no space era chegar em casa e ver se tinha NBA.

      • DNT

        Era domingo a domingo muito boa essa época

  • Annibal Dias

    A pior dupla, sem dúvidas, é Robby Porto + Filho de Sandra de Sá… eles acham que transmitem futebol. Chega a ser engraçado, veja um jogo do GSW ou Cavs e comprove, o ápice é quando tem cesta do Curry ou Lebron… é um orgasmo! E na jogada seguinte: “mais dois pontos pro adversário.

    • Juan Gabriel

      Cara…só de saber como o Jorge de Sá conseguiu esse cargo de comentarista da nba já me dá asco dessa porra dessas transmissões. Vergonha mesmo pra um canal tão bem-sucedido

  • Zorg

    Tá faltando o Ivan Zimmermannn … ai fica completo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados