logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 abr 2016 às 20:13
Marc Gasol aconselha irmão a assinar com o Spurs

Pivô do Bulls será agente livre irrestrito e não deverá permanecer em Chicago

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Pau Gasol será agente livre ao final desta temporada. Após dois anos no Chicago Bulls, o espanhol teria deixado claro que não retornaria para 2016-17, apesar de sua opção no contrato de continuar. Marc Gasol, seu irmão e pivô do Memphis Grizzlies, indicou o San Antonio Spurs como um possível destino.

“Meu conselho a Pau, em sua idade e com coisas que ele se importa, meu conselho foi para ele ir para o San Antonio Spurs”, disse Marc em entrevista ao The Commercial Appeal. “Pela forma com que a diretoria lida com tudo, pela forma que eles trabalham como franquia”.

Pau, que completará 36 anos em julho, mostrou-se descontente com o Bulls durante boa parte da atual temporada, especialmente pela postura defensiva de seus colegas, que segundo ele, não houve intensidade em todos os jogos.

“Nada está acertado. Definitivamente, eu vou avaliar minhas necessidades quando o momento chegar. O modo como a equipe respondeu à adversidades não tem sido boa. Tem sido decepcionante. Então, no final, avaliarei tudo isso. É extremamente difícil que cheguemos aos playoffs e tudo isso será considerado”, disse ele no início do mês.

Em 2015-16, o atleta obteve médias de 16.5 pontos, 11.0 rebotes, 4.1 assistências e 2.0 bloqueios nos 72 jogos disputados.

  • Costa

    Segura o Spurs.

  • pedrokadf

    não tem espaço para ele lá, não pelo basquete q joga, mas o elenco está cheio de jogadores da sua posição…
    A não ser que Tim ou West se aposentem ou este ultimo vá para outra franquia

    • West é reserva, e ele virá se o Duncan se aposentar mesmo…

      • pedrokadf

        digo mais pela rotação…

    • MarcoLakers #MambaDay

      Não dá mais para o Duncan, sinceramente.

    • Thiago Tecachuk

      Gasol está em melhor Fase que West com certeza, Duncan ainda é melhor defensivamente, mas creio que irá se aposentar. Pau apesar de não ter a defesa de Duncan, consegue produzir mais no ataque, pegar muitos rebotes e é um ótimo passados para um Pivozão, tem tudo para dar certo!

  • – Tiago

    Em pensar que tiveram a oportunidade de não ficar com as mãos abanando com a saída do Gasol…Kings queria dar o Rudy Gay em troca dele e a diretoria preferiu manter ele no time e deixar ele sair por nada agora KKKK Parabéns aos envolvidos

  • Rodrigo Soares

    BOA GASOLZINHO! hahahahahaha Seria muito bem vindo, porem concordo que a ida dele para o Spurs só seria benéfica para franquia e jogador, caso o Duncan se aposentasse ao final da temporada… senão não vejo a necessidade agora

  • Brandow Guedes

    Jogou mt bem boa parte dos jogos, fazendo alguns triple doubles, merece terminar bem a carreira !

  • RAFAEL LIMA

    Vai com Deus…….. Quando sair apaga a luz e avisa ao CRISTIANO FELICIO que se tá saindo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Isso ae M.Gasol, já ta perdoado por ter renovado com o memphis em vez de ter vindo pro Spurs no ano passado kkkkkkk, indicando o time pro P.Gasol, será bem vindo o espanhol em SA se acontecer mesmo o Duncan poderá aposentar tranquilo, mas as vezes eu penso se não seria melhor ter um pivô mais jovem, de qualquer forma por contrato de uns dois anos seria ótimo o Gasol no Spurs

  • Daniel Serafim

    Prevejo Bulls de fora dos Playoffs de novo, Butler saindo na primeira oportunidade que tiver. O Bulls tem que iniciar um processo de reconstrução.

  • Nilton Bitencourt

    Deveria ir para o Memphis

  • Bruno Silva

    Ele deve ir para ser titular, qual a chance dele ir para Memphis e ser titular?? Os 2 Gasol na titularidade no nível que a NBA está, não dá. Nós Spurs talvez também não seja titular mas vai jogar todo jogo uns 15 a 20 min.. Então vem pro Spurs pra ser feliz rs

  • Guilherme Prates

    Gasol é um monstro e, seja qual for a equipe que ele vá, será titular com certeza.

  • Zorg

    Essa declaração mostra o excelente trabalho que o Spurs faz. Os próprios jogadores fazem questão de enfatizar isso indicando aos amigos.

  • Timmy21

    O Pau Gasol tinha tudo certo pra assinar com o Spurs e depois resolveu assinar com o Bulls no ano que o Spurs foi campeão.

  • Pablo Leite

    Quando o Cris Paul se torna agente livre? Já pensaram nele como armador dos Spurs?

  • Marcelo Desoxi

    Aí vira um Dream Team

  • Elber Sampaio

    Tu nao me engana Gasolzinho!

    Tradução do que ele falou:

    ” Meu conselho a Pau (vou jogar a idéia, vamo ver se cola), em sua idade e com coisas que ele se importa (vc ta velho irmão e nao ta nem aí com a defesa pow), meu conselho foi para ele ir para o San Antonio Spurs (cara, nem inventa de vir pra Memphis, aqui é 1º team all defense porra!)”.

    “Pela forma com que a diretoria lida com tudo, pela forma que eles trabalham como franquia (lá o Pop nao vai ligar se vc nao ganhar mais um anel pelo time, eles ja tem 5, aqui até o tecnico chora, com vc defendendo ele vai entrar em depressao…”. Gasolzinho, Marc.

  • Edipo

    É Bulls já da para se notar que na próxima temporada vai ser só sofrimento,o Gasol é um dos principais jogadores deste time,o cara é uns dos principais pontuadores,daria até para dizer até q ele era o armador do time tinha jogo q ele dava mais assistências q Rose kkkk.

  • Albert Hornets

    Se for, vira apelação … sacanagem kkkkkkk

    • luiz

      Podia ir para o Hornets rs

  • Podia ir para o Thunder, descolocar o Ibaka para a posição 5 e deixar Gasol na 4, também tem espaço no Cavs e até mesmo no Warriors. Ainda joga bem pela idade então deve-se aproveitar isso e ir para um contender.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados