logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 abr 2016 às 00:05
De virada, Raptors bate Pacers e abre vantagem na série

Rodada também teve Hawks abrindo 3 a 2 sobre o Celtics

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

(2) Indiana Pacers 99 x 102 Toronto Raptors (3)

Em uma partida muito equilibrada, mas com momentos distintos para as duas equipes, o Toronto Raptors aproveitou a partida dentro de casa para vencer o Indiana Pacers por 102 a 99 e voltar a liderança da série. O ala-armador DeMar DeRozan foi o destaque do jogo com 34 pontos.

O início do confronto mostrou uma superioridade muito grande do Pacers, com doze pontos do ala Paul George mais nove do armador George Hill, apenas no primeiro quarto, quando o time visitante chegou a ter uma vantagem de 17 pontos e terminou vencendo por 35 a 20.

No segundo quarto, o DeRozan começou a dominar no ataque com 13 pontos, mas o Pacers conseguiu continuar na liderança do placar novamente contando com 16 pontos da dupla George e Hill.

O cenário não se modificou após o intervalo, com o Pacers mantendo-se na frente e o Raptors não demonstrando poder de reação. Paul George somou mais 15 pontos no terceiro quarto, enquanto DeRozan respondeu com dez pelo lado de Toronto.

Perdendo por 13 pontos, o Raptors apresentou uma defesa muito forte no último quarto, segurando o ataque do Pacers a apenas nove pontos e 26% de aproveitamento. Por outro lado, o quarteto reserva de Toronto somou 16 pontos e virou a partida com quatro minutos para o final com uma cesta de três pontos de DeRozan.

Com 16 segundos para o fim, Salomon Hill acertou uma bola de três pontos e descontou a vantagem para um ponto a vantagem do Raptors. Após DeRozan acertar os dois lances-livres, o Pacers teria 13 segundos para empatar o jogo, mas o ala-armador Monta Ellis errou seu arremesso e no rebote Hill empatou o jogo, mas o cronômetro já teria estourado.

Destaques

Indiana
Paul George: 39 pontos, oito rebotes, oito assistências
Miles Turner: 14 pontos, oito rebotes
George Hill: 15 pontos
Salomon Hill: 11 pontos, seis rebotes

Toronto
Jonas Valanciunas: 11 pontos, cinco rebotes
DeMar DeRozan: 34 pontos
Kyle Lowry: 14 pontos, cinco assistências
Bismack Biyombo: dez pontos, 16 rebotes


(2) Boston Celtics 83 x 110 Atlanta Hawks (3)

O Atlanta Hawks levou a melhor sobre o Boston Celtics no quinto jogo da série de primeira rodada da conferência Leste e abriu 3 a 2 ao vencer em casa por 110 a 83. O cestinha da equipe foi o ala-pivô Mike Scott, que somou 17 pontos vindo do banco de reservas.

Apesar da larga vantagem no fim do jogo, o Hawks começou perdendo a partida após um bom primeiro quarto do Celtics comandado pelo armador reserva Marcus Smart. O time da casa teve apenas 23% de aproveitamento, errando 16 de seus 21 arremessos.

Após o Celtics abrir dez pontos no segundo período, o time de Atlanta passou a dominar a partida e não dar chances nenhuma para o adversário chegando também a abrir dez pontos e terminar o primeiro tempo vencendo por oito pontos de vantagem.

Mas foi a partir do terceiro quarto que as chances do Celtics começaram a desaparecer de vez. O time do Hawks elevou o seu jogo ainda mais e fez 42 pontos no período enquanto Boston respondeu com apenas 23.

Vencendo por 27 pontos, o Hawks colocou os seus reservas em quadra e apenas esperou o tempo acabar. Enquanto o Celtics ainda manteve os seus titulares por um tempo pensando em alguma reação que nunca veio, e para piorar o armador Isaiah Thomas sofreu uma torção no tornozelo e passa a ser dúvida para o próximo jogo.

Destaques

Boston
Jonas Jerebko: seis pontos, oito rebotes
Amir Johnson: seis pontos, sete rebotes
Evan Turner: 15 pontos, cinco rebotes
Isaiah Thomas: sete pontos

Atlanta
Al Horford: seis pontos, oito rebotes, quatro assistências
Kyle Korver: 13 pontos, cinco roubos de bola
Jeff Teague: 16 pontos
Paul Millsap: dez pontos, oito rebotes, seis assistências
Mike Scott: 17 pontos, cinco rebotes

  • Gustavo Silva

    Que jogo esse Raptors vs Pacers, pelo que parece Lowry e DeRozan começaram a jogar nos playoffs.

    E esse Paul George e um dos caras que mais merecem ganhar um Anal de preferencia com a equipe de Indianapolis com um time melhor certamente vai ser MVP da regular tem uma historia linda na NBA depois que se recuperando daquela lesão horrível em 2014, torço muita para que isso aconteça

    • Léo-Bulls

      Gustavo…sei que foi erro de digitaçao mas foi legal. “E esse Paul George e um dos caras que mais merecem ganhar um Anal de preferencia…..”

      • Gustavo Silva

        Eu acabei apagando uma parte do texto e não reparei nesse detalhe, mais vlw da pra entender o contexto

      • Claudio R.

        kkkkkkkkkkkkkkk…………… pqp, foi foda msm!!!

      • Elber Sampaio

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • indian¿

      Paul George já Mandou Avisar que o os proximos 4 MVP`s são dele sem Cutcharra, PG-13 vai ser Campeão ainda com o Pacers ,Diferente de alguns jogadores como Carmelo, Durant Kevin e Jimmy Butler

  • Wellington Origuela

    Ainda estou procurando o time do leste que vai bater os Cavs.

    • DamonHeat

      não tem.
      o máximo algum time vai ganhar uns 2 jogos do cavs e só.

    • Marcio

      O leste e terra de Lebron, ele junta 1/2 de cabeça de bagre e sai ganhando de todo mundo, o leste e isso ae que a gente ta vendo, Lebron varrendo todos seus adversários e os outros fazendo partidas duras e épicas!!!

      • Andre T.

        “Junta 1/2 cabeça de bagre” hahahahahahahahha. Mas sabe que eu gostaria vde ver o LeBron jogando no oeste, mas só depois de conseguir um título pelo cavs aí ele pode ir pra alguém time de lá

        • Marcio

          Eu tmb queria ver, mais ele ja deu declaração que pra isso quer junta uma panela, com Chris Paul e companhia LTDA

        • Danilo Veroneze

          titulo e cavs na msma frase nao existe

    • Michel Moral

      Eu botava muita fé no Raptors, no Atlanta, ou no Heat…. Mas parece que o Leste está muito nivelado e só o time do LeBron consegue se destacar.

      Acho que ninguém segura na conferência. Ainda mais com Love e Irving jogando bem.

    • Doug

      Com o que vem jogando os Cavs, com o big 3 muito bem e o JR inspirado, não vejo time p isso na conferência, tendo-se em vista o que os times apresentaram até o momento nos offs…

  • Elber Sampaio

    E o Leste segue emocionante. Aposto que proximo jogo as vitorias se invertem novamente, rss.

  • Gabriel Batista

    Foi só Atlanta entra mode on, tão na semi antes de começar essa serie. Repito, fraco esse time do boston perto do Atlanta

  • Gabriel Batista

    E pra mim se o titulo num ir para em Cleveland, o Lebron é do Clippers e assim realizando seu desejo de atuar com CP3, a casa em Los Angeles ja ta comprada.

    • FelipeB.

      Mais fácil o CP3 ir pra Cleveland. LeBron está preso lá até conseguir um título, sair antes disso vai ser péssimo pra imagem dele… Além disso, ouvi na mídia americana que pelo menos um dos dois all stars de LA vai sair, Griffin ou Chris Paul

      • Gabriel Batista

        Pode ser tbm que ele opite por ficar, da uma ligadinha pro Wade FA no fim da temporada, e aguarda ano que vem CP3 vira FA pra se juntar a eles

      • 55marcoac

        Tanto Paul quanto Griffin estarão em contrato na próxima temporada. Só o LeBron é free agent e poderia sair. Assim como Durant e Wade tb são free agent.

        Na minha opinião o LeBron fica em Cleveland ou volta pra Miami, ele não vai se queimar de novo pra ir pra uma franquia diferente. Na minha opinião ele fica no Cavs e quando o Paul for free agent eles voltam a conversar.

        • FelipeB.

          Volta pra Miami HAHAHAHAHAHAHAHA

    • Vitor

      vao se juntar tudo em NY, pode anotar kk

  • Rapaz… Que surra o Celtão tomou hein?kkkk Enfim..

    Sinceramente eu não consigo entender esses apagões do Celtics, o time tava bem, com defesa sufocante e ai do Nada o time dorme. Thomas Foi horrivel ontem como resto do time espero que lesão não seja nada grave, unico que jogou bem foi Turner.. Podemos até vencer o jogo em Boston, mais vou ser um cara coerente, não vamos vencer o jogo 7.. Infelizmente o Atlanta passa rs

    Tem mais time, tem garrafão coisa que Celtics não tem e enfim.. é isso… rs

    • Eu ainda acredito que vamos passar.

    • Michel Moral

      Celtics tem uma estrutura de time muito forte, só não está pronto ainda.

      Com algumas peças chegando (que está muito fácil para acontecer) o Celtics voltará a ser um contender do leste.

      Essas oscilações são normais para uma equipe jovem e de um treinador jovem.

      Não devem passar pelo Hawks, acho que a série acaba em Boston mesmo, porém, o time de Atlanta precisa jogar o que sabe também. Bobear contra um time jorrando hormônios não dá não rs rs rs

  • Doug

    É…não deu para o Indiana ontem…mas, foi por pouco…não assisti ao jogo, mas sei que criticaram bastante o Vogel…pelo que vi e li, não coloco a derrota na conta de ninguém, nem do Montinha (tão criticado)…como já disse, pra mim o Vogel tem crédito, pode ter vacilado em algum momento, mas, levou um time bem fraco aos offs (ficando Washington e Bulls fora) e em uma temporada de retorno do PG após lesão gravíssima…pra mim o PG não precisa provar mais nada, só precisa de um time melhor…acredito possível a classificação, por mais que o Toronto seja um grande time…porém, é necessário um pouco mais do que empenho de todos, com foco e precisão nos arremessos…o time já mostrou que pode render mais…mas, de todo modo, o desempenho até o momento não deixa de ser surpreendente…está de parabéns o time até aqui…ainda que minha previsão tenha sido de classificação nas últimas vagas e cair na primeira rodada, o time tem sido bem valente, dadas as suas limitações…e os Celtics? Poxa…Sulinger precisa parar de comer lanche…o cara está quadrado…e o pior é que é talentoso, mas com esse peso aí fica difícil…dia ruim do Thomas tb complica…mas, de qq modo, é outro time que, aconteça o que acontecer, já superou as expectativas e está de parabéns…mas, ainda não acabou para ambas as equipes, resta torcer…

    • Rafael Victor

      Ontem a tática do Pacers era Paul George no ataque (com alguma ajuda do Turner e Hill) enquanto o resto da equipe segurava na defesa! Funcionou muito bem durante 3 quartos, mas no último o time do Pacers tomou uma sequência de +20 pts do Raptors, apesar disso ainda reagiu no final, por 0.1 s não conseguiu levar pra prorrogação! Acho que a equipe tá se esforçando, tem se empenhado, só que é limitada, nisso o Raptor leva vantagem por ter um elenco melhor, apesar dos principais jogadores terem desempenho abaixo da média nos Playoffs (o que não foi o caso do DeRozan ontem)!Mas, é como você disse, se o resto da equipe tiver mais precisão nos arremessos, acho que consegue ganhar os próximos jogos, porque o Paul George tá carregando o time, fazendo muito bem o papel dele!

      • Doug

        Exatamente, Rafael…é o que eu penso…Turner e G. Hill tb tem jogado bem…agora, C. Miles, Stuckey e Montinha, precisam jogar mais…Valaciunnas, DeRozan e Lowry jogam muito, e ainda há o Scola, Ross e outros no Toronto, que tem um conjunto bem forte…acho, por incrível que pareça, mas dada a limitação do plantel de Indiana, que até o J. Hill pode ser usado tb em certos momentos, ele tem recursos razoáveis ofensivos, que até faltam ao Mahnimão e mostrou poder contribuir durante a temporada…e o G. Robinson III, acredito tb merecer uns minutinhos…

    • indian¿

      Nem reclamo mais do Pacers pelo menos o time não está passando vergonha como certos times ai, Acho que ainda dá para se classificar tem que colocar o Robinson III no lugar do Stuckey na segunda unidade e tirar minutos do Monta Lixo ……Paul George vai fazer uns 60 pontos jogando em Indy sexta – feira

      • Doug

        Demorou! O problema é que não deram minutos razoáveis ao Robinson III na regular e então agora, é difícil saber como reagirá nos offs, sendo calouro…mas, não deixa de ser uma aposta…

  • Marcelo Desoxi

    Que partida patética do baixinho !

  • Gabriel Batista

    Saudades West e Stephenson em indiana, na boa fase. Os 2 seguravam um pouco o rojão tbm, num era nas costas do MONSTRO, ANORMAL, MITO Paul George

    • Doug

      Aquele time daria muito trabalho hoje…ainda tinha o Scola, que foi muito mal aproveitado…

    • indian¿

      Sé estivesse esses 2 daria para ganhar do Cavs

      • Marcelo Desoxi

        O Indiana poderia ter ido á uma final com aquele time, mas errou em colocar o George pra marcar o LeBron , o Paul acabava o jogo super cansado e não produzia tudo que pode no ataque

  • Michel Moral

    Clippers sem CP3 e Griffin, é isso mesmo?

    Se Curry não se recuperar da lesão em tempo de jogar, a final do oeste pode ser antecipada entre OKC e Spurs.

    Para o Clippers acabou. Parece que JJ Redick também não está saudável. O Warriors tem time mesmo sem Curry e deve ir às finais de conferência sem maiores problemas. Mas depois pegar OKC ou Spurs “inteiros” vai ficar difícil.

    • Doug

      Tb acredito nisso…

    • Mas mesmo nas finais o GSW chegam forte, o curry deve se recuperar até o dia 10 de maio aproximadamente, então pegará alguns jogos da semi ainda, na final se tiver 100% o GSW continua favorito

      • Michel Moral

        Por isso eu coloquei: “Se Curry não se recuperar…”

        Eu espero que ele jogue, pois caras bons tem que estar em quadra sempre! Porém, não sei não essa lesão viu?! Se fosse algo simples, o cara estaria jogando…

        Sempre quando os médicos dizem uma semana, um mês, seis meses, pode colocar o dobro do tempo! É raríssimo ver um jogador voltar totalmente recuperado no tempo estimado pelo DM.

        Ou então, claro, o cara joga do jeito que está (que isso já vi de monte).

        • mas mesmo sem ele acho que o Warriors tem tudo pra continuar forte, é só ver o ritmo em que jogaram contra o Rockets no segundo tempo do jogo 4, e claro que levando em conta a fragilidade do Houston tbm, mas com Thompson bem o Warriors tbm será difícil de ser batido…

          • matheus da silva dos santos

            Se o Thompson assumir a responsabilidade enquanto o Curry está fora pode ter certeza que o GSW será campeão.

          • Certeza, acho que não, mais chances tem bastante, bem como Spurs, OKC e Cavs…

  • indian¿

    Ontem teve um lance que o Lowry tentou machucar o braço do Paul George estilo Olynik com Kevin amor nos playoffs passado , quero ver o que a NBA vai fazer

  • Geraldo

    Alguem sabe dizer quando sai o premio de MVP ?

  • Guilherme

    Falando sobre as lesões, a minha opinião é que a NBA tinha q passar seu calendário para 58 jogos. Cada equipe enfrentando a outra 2 vezes. Com isso o espaço entre os jogos seria maior. Sequência de jogos em dias seguidos é um absurdo. Apesar de permitir trocas constantes o basquete é um esporte mt desgastante. Os jogadores de futebol reclamam por jogar no fds e no meio de semana, imaginem com um calendário desses da nba? Mts rodadas q naum apresentam sentido nenhum. Já q a parte mais interessante é a pós-temporada, na qual os jogadores precisariam estar mais conservados para o melhor nível do esporte.

    • DirkMito

      Independente da quantidade de jogos as lesões podem acontecer a qualquer time. Eu como torcedor prefiro 170 jogos. Ganham rios de dinheiro, tem é que jogar mesmo.

      • Guilherme

        Sim. Mas vc entende q quanto maior o desgaste maior a probabilidade de lesões. E de q adianta termos uma temporada dessas e qdo chega na parte mais interessante os times ficam quebrados. Onde o provável campeão será aquele q sofrerá menos com lesões.

        • DirkMito

          Concordo com você Guilherme. Mas os elencos tem 15 jogadores. Pode acontecer planejamentos melhores como dos Spurs. E só rodar o elenco de maneira coerente que dá tudo certo

          • Felipe Monteiro

            Isso ai, Mito! acabei de postar isso também!

          • Guilherme

            Concordo tb. Mas aí precisaríamos de jogos com os presentes em quadra na maior parte do tempo sendo reservas. O q não minha opinião representa uma queda na qualidade técnica do jogo. Não seria melhor 58 jogos com titulares do q 82 com uma grande parte de jogos compostos por reservas em quadra? Fora q um time q já está classificado acaba usando reservas contra um time q ainda briga por vaga, o q torna desinteressante a disputa.

        • Felipe Monteiro

          Para isso que serve o rodízio no elenco. Pop faz isso muito bem. Seus titulares não jogam mais do que 30 minutos por jogo. A questão é que alguns treinadores não rodam o elenco e ai acontece o que você falou, chega um monte de gente quebrada nos offs. Porém discordo que o caminho seja a redução de jogos. Como você bem sinalizou, o jogo permite várias trocas, por isso, quem for esperto, rodará o elenco e sofrerá menos com problemas de lesões na hora da onça beber água.

          • Guilherme

            Mas aí eu te pergunto, todos os times tem a qualidade de elenco para fazer o q os Spurs fazem?

          • Felipe Monteiro

            Talvez não na mesma qualidade do Spurs. Mas aí cabe ao GM da franquia mostrar serviço e conseguir montar um bom elenco, talvez não no nível do elenco que o Spurs tem, mas, pelo menos, em qualidade/quantidade suficiente para que a franquia alcance os objetivos traçados no início da temporada (seja ele título, playoffs ou tank).

          • Guilherme

            Seria a solução ideal. Mas com a quantidade e qualidade de jogadores disponíveis na liga, acho q isso naum seria possível para todos os times. Tanto é q isso nunk é feito na liga.

          • Michel Moral

            O Spurs é exceção… Mas MUITA EXCEÇÃO. Não me recordo de algum time com a mesma intensidade podendo variar a rotação.

            Não é só GM não. É difícil dar crédito a um profissional só dentro da franquia de San Antonio, mas a fórmula deles nunca foi descoberta. Aliás, acredito que seja um casamento que deu certo naturalmente e não um “modelo a ser seguido”

            Administradores / Pop / Duncan / Elenco.

            E agora estão tentando dar sequência nisso com Kawhi…

          • Felipe Monteiro

            Eu sei. E, concordo. Por isso que falei em “talvez não no nível do elenco que o Spurs tem…”

      • Michel Moral

        E de que adianta ter 170 jogos se não conseguimos acompanhar metade? Seis meses de temporada é muito pouco. A NFL, por exemplo, tem bem menos jogos e todo mundo acompanha. Aliás, valoriza ainda mais o jogo.

        EUA não é igual Brasil. A gente tem feriado para tudo que é santo, lá os caras trabalham direto. Por que os jogadores da NBA não podem ter o mesmo tratamento de um trabalhador normal de lá? Os caras têm três meses de férias no ano pô… Isso quando jogam os playoffs ainda, senão ficam quase meio ano com sombra e água fresca!

        Enfim, pra mim, o ponto é que os caras têm muito pouco tempo de temporada… Deveria estender mais uns dois meses!

        • Guilherme

          Isso aí. Essas lesões na pós-temporada mancham a melhor parte do campeonato.

    • indian¿

      Eles ganham muito dinheiro para jogar só 58 jogos, os técnicos que deveriam utilizar mais os jogadores do elenco e não ficar repetindo sempre os mesmos para evitar lesões

    • Marcelo Desoxi

      A solução é rodar elenco velho , o Popovich não tem fama atoa .

      • Guilherme

        Mas aí tem um problema. Vc acha q times como H.R., Dallas, OKC, Indiana, entre outros têm elencos para fazerem isso?

        • Marcelo Desoxi

          Ai é incompetência de diretorias , porque eles são bem pagos também pra contratar bons reservas.E esses times que você citou , com exceção do Indiana , tem peças de reposição interessantíssimas que são mal aproveitadas. O Indiana por exemplo , tinha o Luís Scola e praticente o descartava .

          • Michel Moral

            Concordo que existem peças mal utilizadas.

            Só que não vejo como incompetência das diretorias não. Qualquer time, exceto o Spurs, que perca um ou dois jogadores importantes fica muito vulnerável. Não podemos tratar uma exceção como regra.

            O LeBron se poupa bastante durante a temporada regular, mas mesmo assim ele precisa jogar muito e estar em quadra muito tempo para que seu time fique bem no leste.

            Não tem substituição à altura quando você perde um CP3 e um Griffin, ou um KD e um Westbrook. Mesmo quando o jogador não é o protagonista, como o JJ Redick agora no Clippers… Os caras perderam o seu poder de fogo no arremesso de longa distância, que hoje faz toda a diferença na NBA!

          • Marcelo Desoxi

            Pow mano, mais isso nem no Spurs, se tirar o Kiwhi claro que o time também vai cair de rendimento . Se deve ter um balanceamento, o GSW por exemplo, o Curry saiu e entra Livingston , não é metade do Steph, mas não compromete o time.

    • Fabio Patrao

      NBA é lucro, money. Enquanto vários all stars não se lesionarem ao mesmo tempo deixando os offs sem graça, nada mudará (esse ano estão quase conseguindo essa façanha).
      Quanto ao rodízio na teoria é uma boa ideia, mas a limitação do elenco e necessidade de vitorias (risco de ser demitido) e de dar visibilidade aos astros dos times( pressão de patrocinador, dono da franquia, torcedores, etc..) jamais permitirão uma mudança de mentalidade já consolidada na nba, salvo o Spurns (toda a regra tem ao menos uma exceção).
      A melhor solução seria diminuir um pouco o numero de jogos já que todo ano a história de repete.

      • Guilherme

        É isso q eu defendo Fábio. Logicamente um rodízio equilibrado seria o ideal. Mas não é viável para a maioria das equipes. Por n fatores. Por isso, a redução de jogos é algo mais tangível no momento e q ao meu ver reduziria a quantidade exacerbada de lesões.

      • Michel Moral

        Ou estender a temporada. Você não está desvalorizando seu produto, muito pelo contrário.

        Pode até ser o mesmo número de jogos, mas com intervalo razoável entre eles. Dia sim, dia não, tem 10 jogos no mesmo dia. Considerando que para os americanos acompanham esporte mesmo que não seja o seu time jogando, ninguém perderia.

      • Alex Alves

        Nem precisa só acho que deveria ter um intervalo de 15 dias entre a classificação e playoffs. Que deixasse uma rodada por dia somente para os jogadores descansar ou recuperarem a forma física.

        • indian¿

          acho isso também deveria ter um descanso para os Playoffs já que e a parte mais importante da competição

        • Michel Moral

          Boa sugestão.

    • 55marcoac

      Mas os dois principais jogadores a se lesionar foi por uma fatalidade mesmo, indiferente se a temporada teve 82 ou 40 jogos. Curry escorregou e torceu o joelho e o Paul quebrou a mão.

      Nenhuma das duas teriam sido evitadas se a temporada fosse mais curta. Aliás o Curry é uma das estrelas que mais se poupa na temporada regular.

  • Chimbinha

    Tava até torcendo pro Celtics nessa serie, mas quando reparei no tamanho da buzanfa do Fat Sullinger desanimei. Tá maior que o da minha mulher. Sem chance

    • Fabio Patrao

      ate me assustei quando vi aquilo…parecia jogador da NFL.

      • Alex Alves

        O cara é muito relaxado, deve estar uns 30 quilos a mais do que o correto. Incrível como tem jogadores que não são competitivos se eu estivesse la ia trabalhar todos os dias como se fosse o último, depois de aposentado ia relaxar tomar muita cerveja, comer bolacha, churrasco todo dia rsrs mas enquanto profissional tem que manter um controle sobre essas coisas.

        • Doug

          É muito fast food, cara…rs…e o pior é que Sulinger é bem talentoso e tinha um potencial enorme, sendo nome que era contado como certo para a reconstrução da franquia…ele deve estar com um Isiah Thomas acima do peso, na cintura…

          • matheus da silva dos santos

            “ele deve estar com um Isiah Thomas acima do peso”…Doug. Pqp a melhor medida de todas kkkkkkkkkkkk

          • Doug

            Rs…não é? Tipo aquele filme dos gremlins…se jogar água nele sai um Isiah lá de dentro pulando…

    • Michel Moral

      Esse cara jogou (ou está jogando) a carreira no lixo. Fez um ano de calouro monstro. Era a esperança do Celtics no futuro. Era para ele ser o PF do time disparado.

      Pior de tudo é que até valor de mercado ele perdeu. Antes uma joia, hoje é um Glenn Davis.

    • Fabrica de Vassilo

      Mesmo gordo ele consegue ainda tomar espaço no garrafão, correr (mesmo que lento), arremessar bem, pegar bastante rebotes, inclusive ofensivos, só que ele cansa muito rápido, era pra ser nosso PF titular e jogar uns 35 minutos por jogo, mas por causa do peso, mas joga no máximo 24. Não sei que milagre que esse ano ele não se machucou, mas esse sobrepeso ajuda muito em sua tendencia de se machucar

  • Celtics tomou uma surra, mas acho que foi realmente um jogo atípico, Thomas fez só 7 pontos, e o hawks nem foi tão brilhante mas jogou o suficiente pra vencer bem, destaque pro Mike Scott que foi muito eficiente (deve ter puxado um ontem antes do jogo rs) e num dia ruim do Al Horford, o time dividiu a pontuação e se saiu bem…

    Esperava realmente que Raptors e Pacers fosse pra prorrogação, mas a reação do Indiana foi por 1 segundo tardia, Derozan voltou finalmente, e Biyombão da massa reboteando tudo o que vê fizeram bom jogo…

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Eu não sei como alguém do Pacers não deu uma bolada no Drake, pqp tava enchendo o saco!

    • indian¿

      Eu vi o VT do jogo e todo hora ele tava quase entrando em quadra chato pra caramba vou rir muito quando o Indiana eliminar eles no jogo 7

      • matheus da silva dos santos

        sonha

  • Guilherme Prates

    DeMar DeRozan: 34 pontos
    AEEEEE! FINALMENTE!!!

  • Elber Sampaio

    Drake, o pentelho!

    https://vine.co/v/iUl1p2tKdOB

    • indian¿

      Stuckey deveria ter dado uma cotovelada nele cara chato do caramba parece técnico do Toronto

    • Michel Moral

      huahauhauahuahuahauhuahauhauhauh

      Drake tá ganhando o espaço dele como torcedor símbolo, tal como Spike Lee, Jack Nicholson, Will Smith, etc. rs rs rs

      Eu acho até legal…

      https://www.youtube.com/watch?v=LDSF8otJH8Y

      • Mailson Silva Sena

        Will Smith é o que? Lakers, Sixers?

        • Galvão – EL HEAT🔥 #305

          Ele é Sixers! Ele é fanático pela franquia, se não me engano ele é um dos donos.

  • Marcelo Desoxi
  • – Tiago

    Essa serie entre Pacers e Raptors vai até o jogo 7, certeza

  • Rogerio Pontes #cavs

    fala galera!! Hoje o coro vai comer!! hoje vai ter chorôrô!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados