logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 abr 2016 às 10:50
Feliz, Evan Turner torce por renovação rápida com o Celtics

Agente livre em julho, ala-armador reserva prioriza permanência em Boston

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Evan Turner foi agente livre pela primeira vez na carreira em 2014 e a experiência não foi lá tão boa. Em baixa, o ala-armador precisou de três meses para assinar um contrato de duas temporadas e baixo salário com o Boston Celtics. A maré, agora, virou: após ótima campanha, ele testará o mercado novamente com o interesse de vários times. No entanto, ele ainda não pensa na possibilidade de sair da equipe.

“A agência livre começa e espero que termine em 1º de julho para mim. Dinheiro é legal, mas quero jogar em um lugar onde todos estejam empenhados em vitórias. Eu espero que seja aqui, pois amo essa cidade. Estou em uma equipe de verdade, com história de verdade. Tem sido uma benção atuar com esse uniforme”, disse o atleta de 27 anos, expressando o desejo por uma renovação rápida.

As perspectivas para Turner continuar em Boston parecem otimistas no momento. De acordo com A. Sherrod Blakely, da rede CSN Network, o ala-armador é um dos jogadores favoritos de Brad Stevens e o treinador considera sua permanência como uma prioridade. O reserva participou em 81 partidas do Celtics na atual temporada, com médias de 10.5 pontos, 4.9 rebotes e 4.4 assistências.

  • DamonHeat

    evan turner é um mini bust

    • Alefe Miranda

      Mesmo assim. Não deixa de ser uma peça importantissima no Celtics.

    • Gbrunus Boston

      N ele n é mais Bust digamos assim ele apenas demorou para se desenvolver, e seu impacto no time n pode ser escrito com numeros apenas que acompanhou todos os jogos praticamente da temp sabe quão importante ele é para o time!

    • Denyson

      Muito importante essa temporada. Precisa treinar mais o arremesso, foi muito ruim na série contra o Hawks. de 6 a 8 milhões, vindo do banco, excelente.

    • DamonHeat

      exato. no celtics ele tirou essa fama de bust
      jogou muito

  • Renato

    Jogador excelente para vir do banco. So o fato de estar identificado com a franquia dessa forma já vale a renovação. De 6 a 8 Milhões acho justo

  • Felipe Rodrigues

    Espero q renove sua importância pro time vai alem do que os numeros mostram.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados