logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 abr 2016 às 22:04
GM do Rockets não descarta renovação com Dwight Howard

Para Daryl Morey, pivô é o tipo de “grande jogador” que a equipe quer ao lado de James Harden

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Dwight Howard e James Harden

Poucos acreditam que Dwight Howard será atleta do Houston Rockets no início da próxima temporada, mas, oficialmente, a franquia ainda tem interesse em sua permanência. Na entrevista de encerramento da atual campanha, o gerente-geral Daryl Morey voltou a negar os rumores de problemas internos no elenco e disse não descartar uma renovação contratual com o pivô.

“Eu diria que nós precisamos de um grande jogador para atuar ao lado de James [Harden] e Dwight é, sim, um grande jogador. Então, certamente, mantê-lo será uma opção que vamos estudar cuidadosamente”, afirmou o dirigente, já contando que o astro realmente vai abrir mão de salário garantido de US$23.3 milhões na próxima campanha para testar o mercado.

De qualquer forma, a permanência de Howard no time texano é considerada muito improvável – por, entre outros motivos, o relacionamento ruim que teria com o Harden. Segundo Calvin Watkins, da ESPN, a tendência é que o pivô resolva não seguir no Rockets e teria quatro prováveis destinos: Milwaukee Bucks, Orlando Magic, Portland Trail Blazers e Charlotte Hornets.

  • Morey só pode ser louco se manterem ele em Houston, tá visivelmente desinteressado em quadra e tudo piora sem um técnico no comando, acho que passa mais pelo novo técnico essa decisão de manter ou não o DH12 do que qualquer outra coisa, ele foi importante nos playoffs do ano passado mas por essa temporada acho que o Rockets deve se livrar dele e conseguir escolhas/jogadores bons pro lugar agora…

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

    Rescinde com o Harden.Nunca te pedi nada.

  • Felipe Rodrigues

    Quanto vocês acham q o Howard consegue por ano em um novo contrato?

    Eu não ofereceria mais que 15M…Howard é um grande atleta e acho q ele ainda pode ser dominante, mas é um cara dificil de lidar, em Orlando teve problemas com o Van Gundy em LA teve treta por causa do ego com o Kobe e agora parece ser a mesma coisa com o Harden…q diga-se de passagem tambem não é santo.

    O problema do DW12 na minha opinião é que ele não é o cara pra liderar uma equipe, mas não aceita isso, pra ele ser a segunda estrela é ser inferior oq convenhamos não é verdade.

    Veja por exemplo o GSW q perdeu sua principal estrela, se no lugar de Curry a equipe tivesse perdido Green acho q o dano seria muito maior, na minha opinião.

  • Dream Shake

    Meu deus NÃO, NÃO, NÃO!

    Howard vai querer 30m por temporada não esta valendo isso, fora o fato de jogar desmotivado querendo sair e os problemas do elenco no vestiário. Que tragam peças novas para o time.

  • Pablo Leite

    Não faz muito sentido manter o Howard. A não ser que seja pra usar como moeda de troca.

  • DamonHeat

    só fique longe do heat kk
    dwight com toda certeza vai acabar o cap de algum time.

  • Elber Sampaio

    Acho que ele só fez midia pra nao assumir que o vestiario ta uma bomba. Ele sai na primeira boa oportunidade. Nao gosto da pessoa DH12, mas queria que voltasse a jogar pelo menos 70% doq era no Magic, era fã dele naquela epoca.

  • Falou isso para acalmar a imprensa. Tá óbvio que nenhum dos lados tem interesse em continuar.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados