logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 abr 2016 às 00:09
Hawks bate Celtics e se classifica para as semifinais do Leste

Esta foi apenas a segunda vez que a franquia eliminou o Celtics nos playoffs

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

(4) Atlanta Hawks 104 x 92 Boston Celtics (2)

O Atlanta Hawks visitou pela terceira vez o Boston Celtics e venceu seu quarto jogo da série, garantindo sua classificação para as semifinais de conferência. Com seis jogadores acima dos dez pontos, o jogo coletivo do Hawks foi o destaque dos visitantes, enquanto Isaiah Thomas anotou 25 pontos para os donos da casa.

No primeiro quarto, o jogo estava equilibrado. O placar baixo de 20 a 17 para o Hawks, mostrou que as defesas estavam superiores aos ataques, não permitindo que nenhuma equipe conseguisse uma boa vantagem no marcador. Já no segundo período, a defesa do Hawks continuou firme e o ataque melhorou. Com boas trocas de passes, aos poucos a vantagem foi se construindo. O jogo ofensivo do Celtics era quase nulo (a equipe de Boston terminou com um aproveitamento de 36.2%). O time de Atlanta foi para os vestiários vencendo por 41 a 33.

Na volta do intervalo, os donos da casa voltaram ainda pior. Apesar do ataque ter melhorado anotando 26 pontos no período, os anfitriões permitiram ao adversário 39 pontos no terceiro quarto e se viu 21 pontos atrás do placar. No início do último quarto, a vantagem do Hawks aumentou mais ainda. No entanto, uma reação do Celtics liderado por Isaiah Thomas fez com que a diferença caísse para 11 pontos, mas não havia mais tempo para virar a partida e a equipe de Atlanta confirmou sua presença na próxima fase dos playoffs.

Esta foi apenas a segunda vez em 11 oportunidades que a franquia do Hawks eliminou o Celtics. A equipe agora vai encarar o Cleveland Cavaliers nas semifinais da conferência Leste.

Destaques

Atlanta

Paul Millsap: 17 pontos, oito rebotes, quatro tocos
Al Horford: 15 pontos, quatro rebotes, três tocos
Kent Bazemore: 15 pontos, quatro rebotes
Kyle Korver: 14 pontos, nove rebotes
Dennis Schroder: 12 pontos, oito assistências
Jeff Teague: 11 pontos, cinco assistências

Boston

Isaiah Thomas: 25 pontos, dez assistências
Jae Crowder: 15 pontos, seis rebotes
Marcus Smart: 13 pontos, sete rebotes, quatro roubadas de bola
Jonas Jerebko: 13 pontos

  • Rodrigo Silva

    Estava torcendo pro Boston passar pelo Atlanta.. uma pena.. ao menos jogo 7 neh

  • TRUETHIAGO

    Era sabido que os Hawks possuiam melhores alternativas (especialmente no garrafão) e isso acabaria fazendo a diferença numa melhor de 7. Para agravar a situação, os Celtics perderam Bradley logo na primeira partida, enfraquecendo o time também no perímetro/defesa.

    Mas a temporada foi super positiva: trabalho excepcional do Stevens, consolidação do Thomas, evolução do Crowder, sistema de jogo definido, incluindo várias viradas durante a campanha regular, vitória em Oakland tirando a invencibilidade do GSW… Enfim, muita coisa boa fizeram, sem dúvidas os FAs irão olhar para a franquia como uma opção considerável nessa próxima janela.

    Achar que só história, quantidade de títulos, torcida e tal, vão atrair jogadores tops atualmente é utopia. Precisa existir um projeto, uma base, jovens potenciais, treinador bom. Agora precisam focar nas carências do elenco, buscar PFs/C seja via draft, trocas ou assinar com algum dos principais jogadores livres da posição (Horford, Whiteside, Howard, Gasol)

    • Guilherme Mota

      E buscar alguém que REALMENTE saiba fazer pontos, criar seu próprio arremesso, pq foi bem difícil ver o Celtics jogar no ataque. Eu como torcedor, muitas vezes, incluindo nessa série, fiquei numa agonia tremenda ao ver alguns jogadores sofrendo tanto pra colocar a bola na cesta. Precisa urgente de um desafogo !

      • Rogério Rodrigues

        Exatamente amigo, até acho que o IT possa melhorar sua performance tendo outro cara pra chamar a responsa e a marcação.
        Ah, e um pivo defensivo por favor pq é triste ver nosso time ser doutrinado na area pintada.

      • Fabrica de Vassilo

        Turner é um cara que cria o próprio arremesso, é um ótimo pontuador, se ele resolver ficar, já que é FA agora, da pra desenvolver melhor ele.

        • Guilherme Mota

          Ótimo pontuador eu não acho não. Ele é muito inconsistente, e nessa série foi mais que provado isso, jogou MUITO mal tanto no ataque quanto na defesa. Ele não é um cara que faz 20pts por jogo independente do time estar bem ou não, e é disso que o Celtics hoje mais precisa.

          • Fabrica de Vassilo

            Entendo, o turner jogou mal mesmo, teve um ou outro jogo normal dele. Mas durante a temporada, por mais que ele não seja um cara pra 20ppg, ele fazia lá seus 10 ou 12 pontinhos por jogo em seu tempo limitado na quadra. ajudava com ast e rebotes. Na faculdade ele metia uns 20ppg, e por mais que seja outro mundo quando se entra na nba, capacidade ele tem.

  • Léo-Bulls

    Bye celtiquinho

  • 76

    Torcida do Boston Celtics é demais. Os caras tomando bomba e eles ” Let’s go Celtics”. Que torcida.

    Torci para o ATL, mas foi lindo de ver o TD.

  • Edu-Celtics

    Ainda faltam algumas coisas pro celtão estar totalmente pronto, diferente desse time atual do Hawks, que tem mais experiência e, assim como nós, tem um ótimo técnico. Mereceu passar. Mesmo com a eliminação e com as lesões justo nos playoffs, a temporada teve muito mais pontos positivos do que o contrário.

    Óbvio que seria muito legal ter passado, mas enfim, fiquei feliz pela evolução da equipe ao longo da temporada. Mais uma vez surpreenderam e o sistema do Stevens melhora a cada temporada.

    Agora é torcer pro Nets ajudar ainda mais e pegar TOP 2 na loteria

  • Diego Alexsander

    Parabéns ao Çeltaun da massa, caiu em pé. 👏🏽

  • Paulo OKC

    Primeira série que eu erro.

    • Mailson Silva Sena

      Então dá tempo de você apostar nos Spurs…

      • Rodolfo Ribeiro

        Pra ele errar denovo?

        • Tony parker

          Errar de novo? Mas o Mailson falou pra apostar no Spurs, não no Okc.
          Não entendi seu comentário Rodolfo.
          Kkkkkkkkkkkk, zueira.
          Que vença o melhor, Spurs!

  • Danilo Veroneze

    adeus sully gordo e olynik

    • Alex Alves

      Talvez Smart seja negociado também.

  • Eduardo Henrique #55

    Pena que não deu, mas tudo bem. Agora é esperar o Draft e as contratações

  • Marcio

    Celtics, na próxima temporada veem forte no Leste!

    • Rogério Rodrigues

      Vindo uns dois bons nomes (mesmo que não seja Durant) acho que consegue chegar a final de conferencia.

      • Marcio

        O Draft do Celtics tmb promete com as picks!

  • Renato

    A temporada do Celtics foi muito boa, e vendo o confronto com o Hawks percebe-se que com o Bradley e Olynyk na rotação era bem possível o Celtics vencer a série, mas as lesões impediram. Na FA o Celtics deveria tentar Horford e Durant, como plano B D12 e Batum e plano C Whiteside e um scorer. No draft 3 jogadores dariam um up grade imediato, Simmons, Ingram e Murray, fora esses tentaria trade com a escolha. Um time real Thomas – Bradley – Batum – Crowder – D12 no Banco Smart – Murray – Turner – Olynyk – Amir Jhonson

  • Julio Zago

    Ainda que o trabalho de Stevens seja sensacional e a temporada do Boston tenha sido muito acima do esperado, nos offs avançou o time mais técnico, isso deve ser reconhecido.
    O Boston foi muito mal no jogo de ontem, absolutamente ineficiente no ataque, tive a impressão por diversas vezes que alguns atletas estavam sentido a pressão da partida.
    Após o final do pavoroso primeiro tempo, a expectativa era de que o time melhorasse, ledo engano, a defesa não funcionou no 3º quarto e permitiu que o Hawks ampliasse a vantagem, essa diferença, somada a ineficiência ofensiva do time já encerrava as pretensões Celtas na partida e no campeonato.
    Evidente que a eliminação é sentida, mas os torcedores Celtas mais conscientes sabem que a temporada foi promissora, e dependendo das negociações e escolhas do draft o status do time para o próximo ano pode ser outro.
    Na minha opinião, um C de ofício e um scorer para auxiliar Thomas na pontuação são peças cruciais para o futuro do Boston.

  • Bruno

    Que pena que o Celtics não continuou a série, mas fica o lado positivo dessa temporada, um time coletivo, que comprou bem a idéia do Brad e com jogadores que podem crescer muito junto com esse Celtics na próxima season, dependendo das nossas escolhas no draft.E justamente por sermos um time muito coletivo acabamos sentindo falta de uma peça a mais na rotação, isso facilitou para o Hawks nos dois últimos jogos.
    Estou com boas expectativas para a próxima season.

    Let’s go Celtics!

  • Alex Alves

    Agora é aguardar Danny Ainge fazer suas mágicas, acho que Sully, Olynyk e Smart fizeram seu último jogo com a camisa Celta e devem ser negociados. Pessoalmente não gosto o jogo do Amir não renovaria com ele. Agora é aguardar o Draft e ver as negociações futuras em busca de um C top, e um ala de infiltração e força física. Time do sonho: Thomas/Turner/Durant/Crowder/Demarcus rsrs, 6° man: Bradley e trazer dois ou três nomes interessantes para reforçar o banco do time.

    • RafaelRox

      Bradley joga mil vezes mais que Turner, alem de ser confiavel. Alem de Crowder na 4 putz… quer judiar do celtão kkk

      • Alex Alves

        Pode inverter com Durant na 4° também afinal altura ele possui, só não vejo como Crowder sair do time acho ele essencial por vário motivos. Turner é melhor na parte ofensiva que Bradley, que se destaca mais no setor defensivo. Todos dois tem jogado muito bem.

        • RafaelRox

          Durant não vem na free agent , mas acho que um WhiteSide vai rolar

          • Michel Moral

            Mas o Celtics precisa de algum jogador com qualidade técnica individual diferenciada. O Thomas não pode ser o único cara a ficar com a bola nas mãos e fazer uma jogada inesperada. Crowder e Bradley são muito bons taticamente, garantem suas bolinhas e se viram quando precisam infiltrar, mas não são diferenciados nesse quesitos.

            Se o Celtics trouxer o “Whiteside of the moon”, precisa trazer, em caráter de urgência, um PF com mais mobilidade que saiba o que fazer com a bola. O garrafão do Celtics hoje é muito vulnerável.

          • Alex Alves

            Crowder ajudou muito na temporada, problema é que ainda está desenvolvendo a parte ofensiva, em umas duas temporada acredito que esteja jogando próximo aos 20 ppg, quando precisou competir 6 vezes com Horford e Millsap jogadores mais carimbados e de força física sentiu muitas dificuldades. Time precisa de um pontuador nato ou que seja um Pivo monstro para abrir a defesa dos adversários criando espaços.

          • Alex Alves

            WhiteSide é um bom nome, porem vai querer um puta contrato. Vai ter pelo menos 4 C bons no mercado. Whiteside, Pau Gasol, Howard e Cousins (embora quem negociar com Sacramento vai ser estuprado). Se o Boston acertar com 1 desses está ótimo.

    • Rodrigo Toledo

      Tem um excesso de armadores e alas-pivôs. Eu faria algo do tipo Sully + Olynyk + Smart por Cousins. E não renovaria também com o Amir Johnson. E se der sorte no Draft…

      Crowder (Turner/Young)
      Simmons (Jerebko)
      Cousins (Zeller)
      Thomas (Rozier)
      Bradley (Hunter)

      Não sei se esses armadores reservas dariam conta do recado. Qualquer coisa iria na FA completar o elenco, e ainda tem a escolha deles de primeira rodada. Seria um time pra no mínimo uma semi de conferência, hein.

      • Alex Alves

        O time é prefeito, problema é o banco, somente Turner e Hunter salvam ai. Acho que o Draft vai definir totalmente futuro do Boston e acho muito improvável conseguirmos a 1° pick, a 2° é mais palpável ai conseguirmos o Ingram que é muito bom também. Cousins é tudo que o Boston precisa atualmente, junto com um Ala pivo ou Ala de força física e infiltração.

      • CLM Lakers

        Acho praticamente impossível o Kings aceitar essa troca sem envolver a pick dos Nets.

  • Michel Moral

    Acertei na mosca o resultado da série: 4 a 2 Hawks.

    Como esse Millsap é underrated. É um verdadeiro líder dentro de quadra. É um cara técnico. Defensivamente também é muito bom. Fora que é um PF moderno, isto é, sabe dar um passe, sabe bater para dentro e tem um bom chute, ao mesmo tempo que não perde a qualidade no jogo de costas para a cesta!

    Obs.: Mesmo que Horford saia e D12 vá para Atlanta… Olha, não sei não… Atlanta pode ficar mais forte ainda taticamente.

    O Celtics é um time interessante e que está no caminho certo. Porém, não está pronto, ainda. A equipe carece de peças com qualidade técnica, especialmente no garrafão. A raça é importante e muitas vezes prevalece, mas ontem ficou bem evidente a diferença de qualidade das duas equipes.

    Enfim, acho que Atlanta fez sua obrigação. Perder para Boston com a trajetória da equipe nos últimos anos seria ridículo.

    • Fabrica de Vassilo

      Não acharia nenhum absurdo o hawks perder para o celtics, mas tudo bem. Millsap é bem underraterd mesmo, ninguém nunca lembra dele quando é falado sobre os melhores PFs. O cara praticamente dominou nosso garrafão e fazia o que queria, tanto no ataque quanto na defesa, não só nesse jogo, em todos os 6 jogos. Claro que isto se deve ao fato do boston não tem um defensor de garrafão descente, além do Amir que segura as pontas as vezes e o Crowder que é improvisado e também pelo fato da estratégia do técnico para esta série era justamente alimentar o millsap e o horford no garrafão no ataque. Mas qualidade técnica ofensiva no garrafão, temos o Sully e o Olynyk principalmente, só na defesa mesmo que são praticamente ignoráveis.

      • Michel Moral

        Apenas para constar: não estou menosprezando o Celtics. Pense: Há quanto tempo o Hawks vem jogando os playoffs? Quantos all star e ex all star os caras têm no elenco? A maioria do time tem por volta de 30 anos, ou seja, fase muito boa para um jogador de basquete.

        Já o Celtics é um time em formação, com jogadores muito jovens. Muito guerreiro, de fato, mas não está pronto. A temporada foi boa e o futuro reserva uma grande perspectiva positiva, mas esse time hoje, não está em um nível, sequer, de ter mando de quadra em playoffs.

        Sobre o Sully e o Olynyk, tem que ser muito otimista para achar que dali vai sair alguma coisa boa para o Celtics. O Sully porque se acomodou e ficou fora de peso e o Olynyk porque não apresentou ainda características de um jogador diferenciado. Acho que são duas peças ótimas, mas para elenco e rotação.

        E alguém precisa dividir o fardo do Thomas. Isso deve acontecer. O Celtics tem grandes oportunidades na próxima janela, tanto via draft (principalmente se for beneficiado com escolha top 2), quanto na free agency. Tudo indica que na próxima temporada, a equipe de New England vai ter um time que brigará pela ponta no leste.

        • Fabrica de Vassilo

          Sim, concordo que na teoria o elenco é bem mais forte. Mas se toda teoria fosse realidade. O bulls teria ido para os playoffs com mando de quadra, e a última esperança de bater o cavs no leste, só pra dar um exemplo. O Celtics, mesmo em formação, mesmo jovem, e mesmo que ainda não está pronto, já mostrou que pode bater de frente com Quase qualquer time da nba, podendo ganhar de todos.
          Quanto ao Sully, eu já desisti dele, o cara tem muita técnica e muito talento, mas pouco comprometimento, nem vou entrar em detalehs pois você já conhece essa peça. O Oly, não culpo essa análise que você fez dele, pois só quem acompanha o time sabe que o Olynyk é sim diferenciado no ataque, e tem um potencial absurdo para fazer quase qualuqer coisa, tem um alto QI de basquete, e passa muito bem a bola também. Vem desenvolvendo o alcance de seus tiros e seu jogo de costas para a cesta, realmente, ofensivamente esse cara pode ser excelente. Até na defesa vem se esforçando, mas infelizmente, nem porte físico para ser defensor de garrafão ele tem.
          Jerebko e Turner são até consistentes ofensivamente, mas não conseguem produzir tante, deveria mesmo ter mais alguém para ajudar Thomas. O nosso futuro é promissor e a nossa obrigação já fizemos esse ano: ir aos playoffs e competir até o fim.

    • Rafael Victor

      Não consigo levar fé no Hawks(apesar do técnico competente e de jogadores como o Millsap), acho que é igual ao Raptors, em termos de Playoffs, só que com o desempenho um pouco melhor! hahaha! Acho que perdem de 4 X 2 pro Cavaliers!

      • Michel Moral

        Perdem mesmo rs rs rs Aliás, no leste está difícil apostar em algo diferente do Cavs.

        É difícil porque o time do Hawks como um todo, ainda que seja um coletivo interessante, caiu muito de rendimento das últimas temporadas para essa. O Al Horford, ainda que os números dele sejam os mesmos de sempre, rende muito menos para a equipe em termos de liderança, responsabilidade, etc.

        Vi uma entrevista com Millsap dizendo “não saber do futuro dos seus companheiros”. Achei um tom meio que de despedida. Os caras já estão com a cabeça na offseason, creio eu.

        Pena porque o Millsap é um jogador que merece respeito. Desde a época do Jazz, mesmo sem ser um espetáculo, é um jogador de extrema eficiência.

    • A dificuldade do hawks em fechar os jogos é evidente, e ninguém fecha melhor jogos que o Cleveland no leste, ficou claro isso por essa 1ª rodada, se o Hawks encontrar uma maneira e uma jogada de segurança podem dar trabalho, mas será difícil….

  • Rodrigo Toledo

    Boston Celtics foi digno e pode sair de cabeça erguida.

    O Hawks se não for varrido novamente pelo Cavaliers, pode ficar satisfeito também. Queria ver esse time com um cara tipo Kevin Durant no lugar de Bazemore (que é apenas bom). Acho que falta isso pro time realmente brigar por título, por algo a mais do que fazer boas campanhas, pois é bem treinado, bem servido em todas as posições…falta apenas aquele cara TOP pra decidir.

    • Edson Eu

      Varrido pelos Cavs, cê acha que tem mesmo essa possibilidade? Eu não entendo muito de basquete, mas assisto aquele time dos Cavs jogar e não vejo nada demais a não ser o Sr. Lebron James. E acho que numa marcação inspirada o Millsap pode dificultar a vida dele. Eu aposto no Hawks na final da conferência.

      • cleberson23

        Kkkkkkkkkk. Ano passado era a mesma coisa e olha que o lebron jogou sozinho. Se Irving e Love jogarem o mesmo que contra o Pistons não vejo qualquer chance para o Hawks. Acho que vencem 1 jogo e só. O jogo do cavs encaixa contra o hawks. Contra o Boston o confronto seria bem mais complicado.

        • NYK

          Tbm acho que contra o Boston seria mais equilibrado. Cavs vence em 4 x 1.

      • Rodrigo Toledo

        Aconteceu na última temporada.

        • Edson Eu

          Pois é, comecei a acompanhar sistematicamente a NBA agora. E a impressão de um leigo como eu quando vê aquele Kevin Love jogando não é das boas. O Irving me parece meio pipoqueiro, embora esteja jogando muito bem nestes Offs, e o J.R. Smith é de lua demais (por tudo isso a minha fé na vitória dos Hawks). Mas eu vi Lebron nas finais do ano passado, e vendo o que aquele cara é capaz de jogar com um time desses não tem como não reverenciá-lo. Só me resta assistir a série.

      • Rodrigo Silva

        No ano passado o Hawks era melhor que esse desse ano e o Lebron estuprou eles com força. Deu dó. Eu podia jurar que o Atlanta passava… mas ae apareceu o grande problema da conferência leste desde 2006: Lebron James. Ahahaha só o Boston com Rondo, Allen, Pierce e Garnett pra dar conta.. isso pq aquele Cavs era uma merda..

        • NYK

          Só esse Boston mesmo pra dar trabalho para o LeBron, mas o Pacers tbm deu muito trabalho, era só jogão.

          • Rodrigo Silva

            também acho.. ele iam dar um suador danadoo

        • Edson Eu

          Boto fé, quero ver essa dimensão do Lebron, que é afinal o que diferencia uma lenda de um bom jogador.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    A temporada do Celtics acabou, mas deixou uma ótima impressão! Mas precisa de reforços de um nível maior para dar o próximo passo.

    A série foi muito boa, e acho que do lado do Hawks 1000SAP foi o cara e não gostei muito do que apresentou o Al Horford.

    • Michel Moral

      É verdade, Galvão. O Al Horford, não só na série, mas na temporada como um todo, caiu muito de rendimento.

      O Teague também foi muito contestado no início da temporada, chegou a flertar com o banco de reservas, mas deu a volta por cima e tem feito a diferença.

      O Korver também melhorou. No início da temporada não fazia dois pontos por jogo e só amassava o aro, agora voltou a ser participativo.

      Entendo que o Bazemore seria um bom sixth man, se tivesse um SF um pouco mais consagrado seria ótimo para o time de Atlanta.

      E se Horford for embora e a franquia conseguir trazer para casa o D12, acho que taticamente o time ganha mais força ainda.

  • Fabrica de Vassilo

    Cara, o Hawks foi o pior matchup que o celtics poderia pegar, com certeza. Poderia ter sido o Hornets, que a força deles está no perímetro e bolas de 3, poderia ter sido o Miami que tem muitos altos e baixos, mas sem Chris Bosh, não tem nenhuma ameaça tão forte no garrafão. Mas foi o Hawks. Que tem uma defesa muito eficiente, que já é ruim para um time que tem dificuldades pra pontuar. Sua maior força ofensiva vem do garrafão. Um garrafão muito diferenciado por sinal. Fora que sem o Bradley, Teague também entrou pra festa. O que nos salvou foi mais a própria dificuldade do hawks em pontuar, mérito da nossa defesa mas também vacilo deles. Poderia ter um jogo 7, mas perder em 6 contra o pior matchup possível da priemira rodada não é tão ruim. Estou orgulhoso de nosso time, nossos defensores, nosso herói Thomas, e nosso MVP Brad Stevens.

  • Kleber

    Ainge tem que dar um perdido eterno nesse Sullinger. No mais foi uma série justa. Celtics vai melhorar bastante ainda.

    • Rogério Rodrigues

      Sulli é FA (snme) então acho q nao deve continuar em boston

      • Kleber

        Melhor ainda. Uma piada a forma dele jogando.

  • Elber Sampaio

    Agora é torcer pra primeira rodada dos OFFs terminar hoje!

    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Felipe ASM

    Esperava mais desse Celtics, realmente os Playoffs separam os meninos dos homens, apesar de não achar que passa da próxima fase, foi uma boa série para o time de Atlanta.

  • Pablo Leite

    O Boston precisa contratar alguém para fazer companhia ao Thomas. Na hora que a coisa aperta, só ele se apresenta para jogar. O resto da equipe é muito imatura ainda.

  • Doug

    Boston fez o que pôde e foi até onde deu para ir…o time do Atlanta é muito técnico…está de parabéns…foi um grande trabalho com um time muito limitado…agora é treinar esses chutes de perímetro, pq não adianta tijolar o tempo inteiro de lá…é visível a falta de alternativa de pontuação no time, com isso sempre sobrava a bola para um chute do perímetro ou para Isiah tentar algo…além disso, contratar bem, de preferência uma estrela…um ala e um pivô seriam uma boa…Jerebko me surpreendeu…Bradley subiu de produção e Crowder se consolidou um bom jogador…Thomas mostrou a q veio…e Stevens fez um trabalho formidável…não houve tank em Boston, ao contrário do que muitos pensavam há umas temporadas…temporada digna do maior vencedor da liga…

    • Mateus

      Ontem eu assistir a partida e esse time do Boston Celtics parece até o time do Houston Rockets.
      Eu ainda acho o time do Houston Rockets um pouco melhor que o Boston Celtics porem o Boston tem o Brad Stevens que é um excelente Técnico.

      • Doug

        O problema dos Rockets é o descomprometimento e apatia do time, inclusive defensivo…tem coisa ali, não faz sentido um time que brigou pela conferencia em uma temporada cair tanto assim, sem ao menos perder peças importantes…individualmente o time dos Rockets possui peças mais interessantes, inclusive no papel, mas na prática, o conjunto e o empenho do Boston falam mais alto…e Boston tem um técnico, coisa que não existe nos Rockets…

        • Mateus

          O maior problema dos Rockets é o Técnico. Foi um erro demetir o McHale e ficar com o J. B. Bickerstaff.
          Como você mesmo disse o time do Houston Rockets possui peças mais interessantes.
          James Harden, Dwight Howard, Trevor Ariza, Michael Beasley e Patrick Beverley é um bom time!

    • Mateus

      As duas franquias precisam se reforçar nessa FA.
      Kevin Durant é um ótimo nome!

  • AlysonEGomes #HeatNation

    O melhor time saiu vencedor. Simples assim. Atlanta tem um elenco melhor, um monstro em Millsap, que jogou demais, e todo o time funcionando em total sincronia. Entendo que o Boston era um time mais fraco, mas não é um time ruim ou com jogadores fracos como as vezes tentam pintar. IT é um all-star. Crowder tá evoluindo demais e vai ser um ótimo jogador. Smart é meio buro (ha ha’) mas defende demais, assim como Bradley que é excelente defensor e acerta suas bolas no ataque.

    E o mais interessante, é que o Atlanta ganhou essa série como sempre jogam, em momento algum forçaram o jogo no garrafão. A camisa do Boston agora só pesa pra segurar papel, porque pra torcer nos playoffs não serve de nada. HAAAAA’ E se o Heat perder a minha vai servir pra mesma coisa, então não xinguem.

    Budenholzer >>>> Stevens. Que comece o mimimi (quem por o Spoelstra no meio é Chupador)

    • Danilo Veroneze

      manja muito vc , ja penso em escrever livros?

      • JVRave

        Miami 4×1 Hornets KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • cleberson23

        Esse aí bosteja pelo teclado.
        Heat 4 x 1 Hornets.

        • AlysonEGomes #HeatNation

          Miami 4×3 Hornets. E eu sou um torcedor fã de basquete, torcedor vem antes, o mínimo que eu posso é ser otimista e acreditar no meu time. Não sei porque se incomodam tanto com isso.

      • AlysonEGomes #HeatNation

        Bora, tu ajuda?

    • Fabrica de Vassilo

      O que eu mais vi foi o Millsap bem alimentado no garrafão. Principalmente no primeiro jogo. Mas não quer dizer “forçar”. Quer dizer “focar”. Focaram mais o jogo no garrafão, é o que todos fariam, ainda mais com um cara do lvl do sap.

      • Doug

        O Millsap não está mais bem alimentado do que o Sully boy…definitivamente…

        • Fabrica de Vassilo

          Realmente hauehauheae

      • AlysonEGomes #HeatNation

        Não foi tanto assim Vassilo. Pelo menos não nos 5 jogos que assisti. O Hawks infiltrou bastante, mas a maior parte dos arremessos vinham do perímetro. No jogo que o Millsap fez 45 pontos eles forçaram, mas foi só, o resto dos jogos era a mesma movimentação de bola que o Hawks teve toda a temporada, com infiltrações e trocas de passes, mas com o maior foco nas bolas de três.

        • Fabrica de Vassilo

          Só vi isso quando o time titular não estava em quadra, que a defesa é um pouco menos agressiva (as vezes o perímetro contava com thomas, turner e jerebko, todos defensores medianos pra ruins, e ainda Olynyk no garrafão junto com Crowder), daí sim, o time arruamva espaço para infiltrar, ou arremessar de 3, a troca de passses sempre seultava em alguém dentro do garrafão.

    • Rodrigo Toledo

      Hoiberg > Spoelstra

      • AlysonEGomes #HeatNation

        Pegou pesado né? Muito pesado, quase um Sullinger de pesado

  • NYK

    Parabéns ao Celtics que fez uma excelente campanha, mas o jogo deles não casava com o do Hawks. Mas sim, foi uma grande temporada dos comandados de Stevens.
    Se tiverem sorte, vão montar uma equipe poderosa e aí já podem sonhar com algo maio.

  • Os verdes foram bem na série enquanto tiveram o Thomas bem, quando o ataque empacou as coisas ficaram complicadas, somando a lesão do Bradley, o hawks foi um time mais equilibado na defesa e no ataque e tem um bom esquema de jogo (não é a toa que já os apelidaram de Spurs do leste), o Celtics pra proxima temporada precisa de um jogador mais forte no garrafão (Amir Johnson é bom mas não é pivô)…
    Minha previsão de um 4×3 pro Hawks não se concretizou por pouco mas eu imaginei que o ATL estaria mais preparado pra passar, mas pra ganhar o leste eles teriam que melhorar muito ainda, e aprender a fechar jogos…

    • matheus da silva dos santos

      Irão tirar o CAVS pode “printar”.

  • indian¿

    A Unica coisa que eu sei que Hoje tem massacre do Pacers com 50 pontos do PG-13 e o Celtics assistindo de Casa Bye Bye

    • Doug

      George disse que, se precisar, quer jogar os 48 minutos de hoje…e disse que apesar de sair frustrado do jogo 5, não quis pegar pesado com os colegas de time por não conseguirem manter a liderança no jogo e que aceitou a decisão de Vogel tê-lo tirado da partida. Disse mais a respeito: “Coach is getting a lot of criticism for taking me out,” George said. “Both times he took me out we were in the driver’s seat looking comfortable. Up 15 [to start the second quarter] and up 13 [to start the fourth] both times. We’re supposed to do our job, maintain that lead, extend that lead. We didn’t know the game was going to go that direction.”

      • indian¿

        Vogel tem que deixar o G.Hill ou Paul George com o time reserva não da para ficar com os 2 no banco

        • Doug

          Não tem jeito, cara…PG vai ter que descansar muito pouco se quisermos classificar…sem ele em quadra, havendo alguma liderança a favor, o time não consegue segurá-la…foi o que ocorreu nos outros jogos…

          • Marcelo Desoxi

            Monta inspirado ajudaria um pouco kkk

          • Doug

            Pois é…eu brinco com o Montinha, mas ele poderia render mais sim…a média dele na carreira é de 19 pts com pico de 23/24 nos Warriors…ele veio para ajudar o PG na pontuação e ser o segundo cara do time, no entanto, não tem sido constante e impactante nisso…era para ele segurar a onda do time quando o PG estivesse descansando, no mínimo…se ele estivesse com aquela média da carreira na atualidade, já ajudaria bem mais…de qq forma, sempre o achei muito limitado e não é à toa que o GSW se desfez dele e apostou no Curry…mas, vamos torcer por ele, né…não adianta crucificar o cara…esperemos que se esforce na quadra e tenha bom aproveitamento nos arremessos…pelo menos ele não tem sido fominha e muito menos tentado assumir qq protagonismo no time, coisa que atrapalharia bastante…resta torcer…

          • Marcelo Desoxi

            Ano passado fez 19 pts per game. Quando anunciaram achei que ele e George combinariam para 4 pontos por jogo,sinceramente. 22-23 pro PG e 18-17 pro Ellis. Mas apesar de tudo é um bom jogador.

          • Doug

            Pois é, mas tem C. Miles e Stuckey tb que não estão bem…esses eram p pontuar mais…e eu acho, por incrível que pareça, que até o J. Hill poderia contribuir com mais minutos, já que o Mahinmi pontua pouco e o engraçado já mostrou que pode fazer seus pontinhos e até DDs na temporada regular…fora que é experiente…claro que isso dada a escassez momentânea de material humano para o garrafão do Indiana…os outros engraçados estão até bem…

  • Marcelo Desoxi

    O melhor venceu , sem surpresas.

  • Cenas fortes do Celtão da Massa após a derrota para os Hawks.

    Celtics fez uma excelente temporada regular, mas tem torcedor que se empolgou demais e falava até em ir as finais de conferência, esquecem que a equipe ainda está em reconstrução, e ainda tem o que evoluir para pensar em finais de conferência.

    • Fabrica de Vassilo

      Realmente foi um massacre, nosso time é muito fraco, não tínhamos nem chance contra o todo-poderoso hawks. Dizem que esse tal de Isaiah Thomas é all-star e vimos claramente que é uma farsa. Se eu fosse GM dese time demitira agora mesmo esse tal de Brad Stevens que entregou a série pro supremo ATL.

      • Hahahahaha, repare que eu não disse ser um absurdo achar que poderiam ganhar do Hawks, eu disse ser um absurdo achar que poderia ir as finais de conferência, e muito disso pelo fato do Cavs ser o oponente na semi se tivessem passado pelo Hawks. E apesar de você ironizar o Hawks insinuando que não são lá grande coisa, a franquia vai aos playoffs desde 2008, esse núcleo já fez boas séries e tem bastante bagagem, e o Budenholzer é cria do Gregg Popovich e o melhor coach de 2015, é uma equipe bem credenciada, e está um degrau acima do Celtics, que tem um futuro promissor, mas hoje ainda é uma equipe em reconstrução e alguns torcedores se esqueceram disso.

        • Fabrica de Vassilo

          Mas deu a entender exatamente isso. O Hawks é forte sim, mas não está tão a frente do celtics não. Não esse ano. Melhor técnico da temporada passada? Se for é incontestavel mesmo, mas desta temporada é discutível. Eu cheguei a sonhar sim em final de conferencia, mas só quando o celtics estava em 3º e ia fugir do do cavs, quando chegou mesmo os playoffs, só primeira rodada mesmo. Eu mesmo disse que não esperava tanta coisa assim deste time, eu torcia para que passasse do hawks e realmente tinha chances disto acontecer, mas já que não rolou, tudo bem, ainda não é a hora de cobrar voos maiores.

  • DamonHeat

    vou nem zuar. meu heat tá indo pelo mesmo caminho… kk

  • Victor Figueiredo

    Fala galera qnd vão anunciar o prêmio de MVP da temporada ?

    • TRUETHIAGO

      Provavelmente no início da próxima semana, ainda faltam o ROY e Executive of the Year.

      • Victor Figueiredo

        Vlw thiago

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados