logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 maio 2016 às 09:21
Após eliminação do Clippers, Paul Pierce pode encerrar carreira

Com mais dois anos de contrato, veterano ala está indeciso sobre continuidade da carreira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A eliminação do Los Angeles Clippers dos playoffs pode ter marcado a despedida de um dos grandes ídolos da NBA neste século. Embora a ideia inicial fosse deixar as quadras só em 2018, o veterano Paul Pierce revelou que pensa em abrir mão dos dois últimos anos de contrato com a franquia e antecipar sua aposentadoria, após a inesperada derrota na série contra o Portland Trail Blazers.

“A cada uma das últimas duas temporada, eu pensei muito sobre deixar o jogo. O processo segue agora. Não quero tomar uma decisão emocional neste momento, então vou sentar com minha família e pensar a respeito. Sei que isso acontecerá um dia. Hoje, eu estou decidido. Se não sentir aquele sentimento, o fogo, vai ser difícil continuar”, admitiu o campeão da NBA pelo Boston Celtics.

Pierce está com 38 anos e, depois de boas atuações nos playoffs pelo Washington Wizards, chegou ao Clippers com status de possível titular. No entanto, ele foi preterido em partidas da campanha regular e até mesmo da pós-temporada. Em 68 jogos disputados na atual temporada, o experiente ala registrou 6.1 pontos e 2.7 rebotes em cerca de 18 minutos de ação – todas, piores médias da carreira.

  • Michel Moral

    Pare mesmo. Nessa temporada quase não jogou e na próxima deve ter menos minutos ainda. Fora que o Clippers é uma incógnita!

    Vc já deu sua contribuição ao Basquete! Obrigado.

  • Fernando Nogueira

    Um dos meus jogadores favoritos. Entendi a ida dele para LA, mas não achei a melhor ideia. Penso que se tivesse ficado no Wizards seria mais útil, tendo uma importância maior na franquia. Sem falar que lá teve bons momentos. Nesse atual cenário parar seria uma boa.

  • BetoMavs

    Pierce tem que encerrar a carreira em Boston e não como jogador do Clippers, se o Celtics lhe oferecer um contrato ele joga mais uma temporada..

  • Rdrigo Cruz

    volte pra Boston encerrar a carreira mestre…

  • Infelizmente foi uma temporada bem abaixo do esperado do mito Pierce, acho que ele deveria tentar jogar mais um ano em outro lugar, mas de qualquer forma fez muito pelo basquete já…

  • Felipe Rodrigues

    Gostaria de ve-lo no Celtics nesse final de carreira fazendo o papel de mentor do Smart, do Olynyk e do Simmons é claro hehehhe.

  • Anderson Tomás

    Vlw Pierce! Sem mais.

  • Diego Alexsander

    Que isso, cara! Vem para o KNICAUN da massa fazer história!

  • Pare enquanto ainda é lembrado pelo jogador que foi e não o jogador que é – assim como hoje pensam do Vince Carter.

  • Nilton Bitencourt

    Volta pro Celtics

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados