logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 maio 2016 às 15:53
Bebê e Caboclo comemoram classificação do Raptors nos playoffs

Dupla brasileira exalta torcida e união do elenco após conquista de vaga nas semifinais do Leste

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Toronto Raptors conquistou a segunda classificação às semifinais do Leste de sua história neste domingo. E, embora fora da rotação do técnico Dwane Casey, os brasileiros Lucas “Bebê” Nogueira e Bruno Caboclo fazem parte da temporada mais bem sucedida já feita pela equipe. Depois da vitória em um dramático sétimo jogo contra o Indiana Pacers, a dupla celebrou o feito histórico da franquia canadense.

“Os fãs de Toronto são realmente fantásticos. Durante ano inteiro, eles estiveram ao nosso lado, sempre me apoiaram e jogaram com o time. Foram fundamentais para que nós alcançássemos a melhor campanha da história da franquia e, agora, para passarmos por um adversário tão forte quanto o Pacers”, afirmou “Bebê”, que participou de 29 jogos da temporada do Raptors.

Além do apoio dos torcedores, Caboclo exaltou a união do elenco como outro fator na superação da primeira rodada dos playoffs. “Todos são muito unidos aqui. Uns jogam pelos outros e isso se reflete em quadra. É um grupo muito amigo, dentro e fora das quatro linhas. Existe um comprometimento grande aqui e isso tem sido fundamental para alcançarmos esses bons resultados”, ressaltou.

O Raptors, agora, prepara-se para encarar o Miami Heat em busca de uma inédita classificação às finais de conferência. E o que esperar do confronto? Os brasileiros preveem uma série duríssima. “Nós temos agora que concentrar no Heat. É uma grande equipe, um confronto que será muito equilibrado, com certeza”, avaliou Caboclo.

  • O banco do Raptors só não tem o formato da bunda deles porque as vezes nem no banco ficam.

    • Rodrigo Silva

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mensageiro do caos

    É admiro muito os dois porém quase não entram principalmente o Bruno que tem como um concorrente na rotação o pífio James Johnson lembrando que ja está chegando o final do contrato e pouco evoluiu e Lucas Bebe pra mim o cara é promessa desde os 18 anos ja esta com 23 pra 24 acho muito dificil ele jogar nesse time.

  • Caboclo jogou por pouquissimos mminutos ou segundos rs então não sei como está, não vejo D-League, já o Bebê quando atuou até jogou direitinho e agradou com o pouco tempo que teve, mas no Raptors ele é o terceiro pivô do time seria melhor ele ir pra outra franquia pra ter mais espaço…

  • MarceloBulls

    ssssssssss

  • Felipe Rodrigues

    Poxa como eu queria ver o Bruno tendo oportunidade nesse time, jogando 10 a 15min por noite na proxima temporada.
    Assim saberíamos se ele tem ou não potencial pra ser um starter na NBA.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados