logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 maio 2016 às 10:09
Dwight Howard seria principal alvo do Mavericks na offseason

Bom relacionamento do pivô com Chandler Parsons seria atrativo para que jogue em Dallas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

Dwight Howard deverá confirmar o exercício da cláusula de término prévio de seu contrato com o Houston Rockets para ser agente livre nas próximas semanas. E, se realmente for o caso, o astro já teria um forte interessado em seus serviços no mercado. De acordo com Dwain Price, do jornal Fort Worth Star-Telegram, o pivô seria o principal reforço pretendido do Dallas Mavericks nesta offseason.

Um dos triunfos dos texanos para garantirem a contratação do atleta seria sua boa relação com o ala Chandler Parsons, que ajudou a levar Howard para Houston, em 2013. “Sim, adoraria jogar ao seu lado novamente. Eu acho que Dwight ainda pode dominar o jogo. É um grande jogador e, se acredito que vai deixar o Rockets, por que não vir para cá?”, declarou Parsons, na semana passada.

Os rumores sobre a saída do pivô estendem-se desde a última temporada, quando vários jornalistas noticiaram seu suposto péssimo relacionamento com o astro James Harden. Apesar das intensas especulações, o gerente-geral do Rockets, Daryl Morey, negou qualquer problema interno e afirmou que manter Howard ainda é uma possibilidade que será estudada.

  • Lucas Ottoni

    Ex-estrela que ainda pensa que é uma.

  • Marcus Silveira

    A pergunta que não quer calar. Com quem Dwight Howard tem bom relacionamento??? Salvo engano já se desentendeu com um jogador do Magic, com Kobe Bryant, e por fim com James Harden. Sem falar seu péssimo relacionamento com seus adversários que o digam Nenê e KG (que não tem nada de santo também hehehe). Seria coincidência mas DW12 se desentende justamente com os craques ou melhores jogadores dos times? Estou enganado ou a impressão que passa é que Howard não sabe lidar com a parte de ser coadjuvante das equipes em questão (ressalva feita ao Magic)? O único que perde com isso é o próprio Dwight que perde tempo de desenvolver ainda mais seu ótimo basketball com essas picuinhas.

    • Denyson

      Se desentendeu e pediu a demissão do Van Gundy.

      • Michel Moral

        Que, aliás, na época foi taxado de fraco pela mídia e por grande parte das pessoas.

        É curioso ver que hoje tudo mudou e todo mundo faz elogios ao atual técnico do Pistons.

        Bom, o trabalho dele está sendo reconhecido, já o de seu ex-comandado… D12 não para em lugar nenhum!

    • Giovani

      Ele é o Wanderley Luxemburgo da NBA…

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Por que não? Eles conseguiram extrair muito do Tyson Chandler, conseguiram até um bom contrato pra ele em Phoenix rs. Acho que RC ia saber como alimentar o DH ofensivamente, pq ele bem, é impactante dos dois lados da quadra ainda.

  • Seria um grande reforço para o Mavs, encaixaria como uma luva naquele time. Bom negócio para os dois lados.

  • Costa

    Acho que vale a aposta.

  • Guilherme Prates

    Pode ser bom negócio pro Mavs? Sim.
    Seria um negócio ainda melhor conseguir trocar o Parsons? Com certeza.

  • BetoMavs

    Dwight Howard em baixa é umas 10 vezes melhor que o Pachulia, mas vai querer contrato na casa dos 30 milhões, é muito dinheiro pelo DH12, e estamos precisando de um armador urgente também.

    • Vinicius_nba

      Também acho que precisamos de um armador. Conley seria bom, mas creio que só sairá de Memphis para um contender. Talvez Howard seja o melhor nome disponível na agência livre.

    • Zack Batista

      Nossa, loucura. Ninguém vai pagar esse absurdo pro Howard, não mesmo. Ele não está 100% fisicamente e, a franquia q for aceitar isso, vai se arrepender amargamente. Uns 18 a 20 milhas anuais está de bom tamanho, e olhe lá.

      • Michel Moral

        O Mavs pode ir com sede ao pote e fazer essa loucura por dois motivos:

        1º É o Cuban que estará à frente das negociações; e

        2º Depois de perder o DeAndre Jordan, mesmo oferecendo absurdos, acho que dessa vez eles vão ser ainda mais pesados nos negócios!

        • FelipeB.

          “Cuban que estará à frente das negociações.” Cara, acha que o Cuban é maluco? Ele pode ser meio louco quando esta torcendo, mas ele não é bilionário porque rasga dinheiro.

          • Michel Moral

            Não disse que rasga dinheiro, mas historicamente ele não mediu esforços para soltar o escorpião.

            Ele é louco (no bom sentido) porque investe pesado. E não engole quando perde também, como no caso do DeAndre.

  • Dream Shake

    Boa Dallas, ele se junta ao Mavs não se sente como o principal “star” jogador e pede pra trocar o Nowitzki.

    • RodrigoBrBa

      hahahahaha

  • Alex Alves

    Vai querer pelo menos 80/4 fecha o olho Celtics esse cara é problema

  • Michel Moral

    Duas coisas:

    1ª O Parsons deu declaração esses dias não descartando um retorno ao Rockets, e agora já está pedindo a contratação de D12? O Mavs é um time de grande espírito dentro da NBA, mas Cuban terá que ter muito sangue frio para pagar salários ao Deron Williams, ao Chandler Parsons e ao Dwight Howard ao mesmo tempo, isto é, todos jogadores muito questionados justificadamente. Sinto calafrios em Dirk Nowitzki rs rs

    2ª Caso Howard peça 30 milhões anuais, com mais de 30 anos e em baixa na NBA, eu iria atrás do Whiteside. Justifico: o pivô do Heat é novo e pode evoluir, seu salário deve ser metade do que pagarão ao D12 e o risco por ser um jogador problemático é basicamente o mesmo.

    Abre o olho, Mavs.

    • Vinicius_nba

      Vejo essa declaração do Parsons mais como uma tentativa de valorizar seu passe caso ele resolva deixar seu contrato (o último ano é opção dele). Algo como: “se liga Mavs, posso voltar para o rival”. Mas na realidade, quem seria louco de pagar a ele mais do que o Mavs já paga. Então creio que ele manterá seu vínculo com o Mavericks.

      Sobre o Howard. Acredito que a prioridade do time seja um armador (já que Williams, apesar dos lampejos, é um jogador em decadência) e um pivô. Não há grandes opções na agência livre na posição 1 (o único é Conley e acredito que ele só sairá do Memphis se for para um contender). Então tem que focar no pivô e Howard é a melhor opção disponível, pois a tendência é Whiteside permanecer em Miami, penso eu.

      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        Vinicius, acho que até o Festus Ezili cairia muito bem no Mavs, e acho que adição do Jeff Teague também seriam bem interessantes para dar outra cara a franquia.

        • Vinicius_nba

          Jeff Teague seria excelente! Mas, salvo engano, não é agente livre e não temos moeda de troca (a não ser que aceitassem um combo tipo Parsons, Vilanueva e Barea).

          Ezili seria uma aposta. Quem sabe…

        • Michel Moral

          Tem pivôs interessantes na free agency: Além do Whiteside e do Howard, tem ainda o Ezeli (restrito e o Warriros terá dificuldade para oferecer muito); tem o Mahinmi, conhecido da torcida do Mavs, que desenvolveu muito nessa temporada, Joakin Noah e Al Jefferson também são irrestritos; além de Mozgov e Hibbert, que considero os mais fracos da lista.

          • Galvão – EL HEAT🔥 #305

            É muito provável que o Warriors perda o Ezili, a prioridade de renovações é do Barnes, então acho que vale a pena dar um sondada nele. E realmente, essa FA tem bons pivôs disponíveis para negociação.

          • Chimbinha

            Al Horford tambem é FA

          • Michel Moral

            Realmente.

    • Galvão – EL HEAT🔥 #305

      Deixa o Whiteside quieto em South Beach Michael rs, ele é um dos pilares do nosso fururo haha

      Mas agora falando sério, concordo com você! Se pegar o Whiteside que estreou pelo Heat no jogo de natal da temporada 2014-15 e o de hoje, são dois jogadores completamente diferentes, ele evoluiu demais seu jogo e acredito que essa evolução ainda não acabou. E por nunca ter tido um contrato bom, ele provavelmente deve buscar o que for melhor financeiramente pra ele. Acho que o Cuban tá de olho.

    • Chimbinha

      Miami’s Hassan Whiteside, Chicago’s Pau Gasol and Atlanta’s Al Horford are the other centers the Mavericks will probably pursue if they can’t land Howard, who is good friends with Mavs forward Chandler Parsons. –

      • Michel Moral

        Eu gostaria de ver o Gasol atuando ao lado do Dirk. Traria equilíbrio defensivo e a equipe texana ficaria mortal no ataque.

        Para ficar perfeito, assina com o Durant (por uma temporada que seja). Daria para entregar a taça sem jogar para um time Deron / Matthews / Durant / Dirk / Gasol. rs rs rs rs

        Dirk ganha mais um anel e encerra a carreira em grande estilo rs

        • Rodrigo Silva

          É. Daria sim.

          • Leonardo

            Sou um enorme admirador do Dirk, mas ele defendo galera, convenhamos né? Camarada ali em cima que falou dele e Gasol como equilibrio defensivo viajou!
            O que penso é o seguinte o Dirk precisa de um armador e de um pivô, nem tanto de ala. Basta ver esses playoffs o time jogou sem armador, sem pivô, sem ala e o Dirk destruiu. O negócio é a bola chegar nele com velocidade e ter rebote pra segunda chance. O Dirk faz o que um ala faz, pontuar, sou mais pegar um ala defensivo do que alguém que venha roubar tiros do Dirk. O grande ideal seria Conley, mas bastante improvavel… Witeside também não sai do miami. A coisa ta complexa. Ryan Anderson seria um bom pontuador, mas aí também é insistir num time como os últimos, sem defesa. Difícil equação…

        • Leonardo Augusto N. Dos Santos

          Durant jamais ira para o Mavs depois das bobagens proferidas pelo Cuban….
          Gasol e Dirk, garrafão + soft da NBA ( pronto, lancei a treta….)

        • Vinicius Ribeiro

          equilíbrio defensivo………….. é piada né?

  • Sid Payne- Dança muito

    Combina com o time

  • Felipe Rodrigues

    Só não pode fazer uma versão 2.0 da novela DeAndre Jordan heim hehehe.

  • DirkMito

    Em terra de Pachulia e Salah com certeza Howard é estrela. Prefiro da essa grana do que pagar 5 milhas no Zaza que não defende ninguém.

    • King Cuban

      Apoiado….

    • BetoMavs

      Você é a favor de pagar 90/3 pelo Howard? Concordo que o Dallas tem que trazer um center , mas existem boas opções no mercado além do Howard.

      • Lucas

        Pq não tentam Larry Sanders?? Acho que agora ele já deve querer voltar pra NBA.

  • King Cuban

    O proprio Dirk apoia a contratação do Howard e para mim mesmo a versão deste ano já é um grande upgrade sobre o que temos. Sem contar que o temos o RC que é muito bom em rejuvenescer veteranos desacreditados… O grande problema é a mentalidade do Howard pois ele pode ser um Rondo 2.0

  • Gustavo o/

    Torcedores do mavs, o D.Williams vai continuar em dallas? como foi essa ultima temporada dele, acompanhei meio que distante ,pareceu fazer ótimos jogos e outro bemmmm mais ou menos, jogador de muito talento que com o tempo se perdeu.

    • Michel Moral

      Não sou torcedor do Mavs, mas vou dar minha opinião. Foi melhor do que o esperado. Podemos dizer que ele superou as expectativas e fez um ótimo trabalho.

      Por outro lado, o velho Deron é uma lenda perto desse. Se eu não tivesse visto o que vi em meados de 2008 e 2010 mais ou menos, diria que é impossível afirmar que estamos falando do mesmo jogador.

  • FelipeB.

    Nauseas só de ver o nome do Parsons no roster. Acho que ele vai optar por sair do contrato, vou torcer como nunca pra não renovar.
    Quanto ao Howard, pra mim não vale 10mi anuais, prefiro o Salah(é sério).
    Passou da hora de reformular pelo draft e parar de passar vergonha em FA.

  • Felipe Rodrigues

    Howard ainda pode ser dominante, apesar de não ser o cara pra guiar um time, ainda pode ser um dos melhores na sua posição, no entanto espero q os Mavs não façam nenhuma loucura como dar um salario de 20M por ano pra um pivo da idade dele… E o senhor Chandler Parsons deve ser genro do Mark Cuban pq até hj não entendi aquele contrato.

  • King Cuban

    Dirk Nowitzki Opting Out Of Contract, Plans To Stay With Mavs

    Dirk Nowitzki will opt out of his contract to become a free agent.

    Nowitzki reiterates, however, he’ll remain with the Dallas Mavericks.

    Nowitzki has an option for the 16-17 season worth $8.69 million. Opting out will give the Mavericks for flexibility to pursue free agents this offseason.

    “We had one more year on the contract, but I think this is the right thing to do,” Nowitzki said on 1310 The Ticket in Dallas. “We’re going to sit with Mark and Donnie obviously over the next few weeks and figure out how to improve this franchise again. Ever since after the championship, we’ve been basically a first-round exit. We’ve been a seven, eight seed. We’ve only won a few playoff games, and obviously the goal was to compete at the highest level in my last couple of years, so there is some moving to do, some thinking, some putting our heads together the next few weeks heading into free agency, heading into the draft. So this is just one move that hopefully starts a chain reaction for us to get better again, to compete really at a high level. We’ll see how it goes.”

  • Rodrigo Silva

    af

  • Timmy21

    Mais um cara ovarreted e caro pra caralho que nem o Matthews e o Parsons pra ficar com a grana do Dirk e foder o cap do time. Esse Cuban não tem jeito, depois de tantos anos sendo vizinho do time com melhor organização dos desportos americanos e ainda não aprendeu como se monta um time.

  • DamonHeat

    parsons + matthews + howard.
    time do sonos, entendeu? sonos. kkk
    só o dirk tem mais vontade que o 3 juntos multiplicado por 5.

    • Timmy21

      Até o André Miller com 40 anos e que já nem consegue correr tem mais vontade que esses caras ovarpaid.

    • DirkMito

      Parsons e Howard tudo bem. Mas o Matthews faz sentido. Cara joga a vida todo jogo.

    • Tony parker

      Parece que o Mavs, foi na padaria no final de expediente, acabou o doce e sobrou poucos salgados.

  • King Cuban
    • Timmy21

      20 mihas no Parsons? De longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o contrato mais OVERPAID de toda a liga. O menino Kahwi tá ganhado 2 ou 3 M menos que ele por temporada. Boa Mark Cuban, estourando a grana do Dirk nesses mercenários.

      • King Cuban

        Cap hold é uma coisa bem diferente… Cap hold é o que faz a equipa poder dar um salário melhor

  • Tony parker

    Esse Parsons deveria ser agente ou GM, ele sempre é o cara dos contatos.

  • Jefferson Cavalcani

    Howard por 40/2, 60/3 até que vira pro Dallas, mas como ele vai pedir mais obviamente manda ele pra Júpiter. Vários Centers estão no mercado além da FA. Tyson Chandler, Noah, Pekovic, Hibbert, Whiteside, Gasol etc.. todos possuem um custo beneficio melhor que um Howard 90/3 85/3.

  • Guilherme Prates

    Duas coisas interessantes:
    1. todas jogadas do video de top 10 DW são no Magic.
    2. TODAS as jogadas poderiam ser do DeAndre Jordan.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados