logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 maio 2016 às 00:15
Cavs quebra recorde nos arremessos de três, humilha Hawks e abre 2 a 0 na série

Donos da casa converteram 25 bolas de três pontos e venceram com muita facilidade

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

(0) Atlanta Hawks 98 x 123 Cleveland Cavaliers (2)

O Cleveland Cavaliers simplesmente não tomou conhecimento do Atlanta Hawks nesta quarta-feira. Com um aproveitamento fora do normal nos arremessos de três pontos (61%), a equipe da casa quebrou o recorde de mais bolas de três em uma partida de playoffs, atropelou os visitantes e fez o dever de casa, vencendo as duas primeiras partidas em casa.

No primeiro quarto, o Hawks foi melhor nos primeiros minutos, mas não conseguiu se manter na frente e o Cavs logo se aproximou. Ainda no período, o show das bolas de três começou: o Cavs acertou quatro arremessos de longa distância seguidos e já se distanciava no placar. No segundo quarto, o que estava ruim para o Hawks, só piorou. Os donos da casa, liderados por J.R Smith, acertavam praticamente todos os arremessos de três e o jogo virou um passeio rapidamente. O placar apontava 74 a 38 a favor do Cavs no intervalo.

Na volta do vestiário, os titulares dos donos da casa prosseguiram com as ótimas atuações, deixando a equipe cada vez mais tranquila no jogo. Com o lance livre de LeBron James, que somava 26 pontos, à três minutos do fim do período, a diferença chegou a 40 pontos, praticamente assegurando a vitória do Cavs com um período restante para ser jogado. No último quarto, os reservas ajudaram a fechar o jogo e, para variar, acertaram algumas bolas de três.

A série agora irá para Atlanta e a próxima partida acontecerá na próxima sexta-feira (6).

Destaques

Atlanta

Paul Millsap: 16 pontos, 11 rebotes
Jeff Teague: 14 pontos, seis assistências
Al Horford: dez pontos
Thabo Sefolosha: dez pontos

Cavaliers

LeBron James: 27 pontos, cinco assistências, quatro rebotes, três roubos de bola
J.R Smith: 23 pontos (7-13 FG de três)
Kyrie Irving: 19 pontos, seis assistências 
Kevin Love: 11 pontos, 13 rebotes

  • Vince Mendes

    teve uma hora que se nao me engano tava 86 x 48 isso é absurdo kkk, o Hawks so conseguiu diminuir bastante porque os titulares nao jogaram o ultimo quarto

    • 55marcoac

      Teve uma hora que chegou a ficar 40 pts de frente pro Cavs no final do 3º quarto

  • pedrokadf

    Uma das maiores virtudes do GSW é as bolas de 3. Um dos fatores que levaram a franquia a ganhar do cavs na temporada passada foi os arremessos de 3…
    Logo se o cavs mantiver esse aproveitamento, os jogadores estiverem saudáveis, e com Curry ”baleado”, acho q o cavs tem bastante chances de levantar o caneco, mais que a temporada passada…

    • Rogério Rodrigues

      Ai que ta o problema, Cavs nao da conta de manter essa media… foi um ponto fora da curva. Ja o GSW faz isso praticamente todo jogo…

      • Maateeus12

        Cavs teve 41% de aproveitamento nos arremessos de 3 na serie contra o Pistons. Esse jogo foi excepcional, mas nao é de agora q eles estao metendo bola.

        • Denyson

          Pistons é parâmetro amigo? Caldwell Pope é o único defensor de perímetro decente do time. Se eles meterem bola assim contra Spurs, Warriors ou OKC eu calo minha boca. Pq nem o heat tem grandes defensores de perímetro.

          • cleberson23

            Resumindo para você o Leste é uma porcaria.

          • Denyson

            No leste, o Cavs leva facilmente pois está um nível acima dos outros times, logo os jogos são mais fáceis. Pistons n eh parâmetro mesmo

          • pedrokadf

            não se pode comparar o pistons com GSW ou SPURS, isso é fato, mas tbm não podemos fechar olhos que o cavs melhorou tal fundamento, e se não está de igual para igual com GSW nisso, está mais próximo do que a temporada passada, em suma, o cavs é melhor em todos os fundamentos que a temporada passada !!

        • pedrokadf

          Exato

    • LakersFan

      A grande diferença é q tanto GSW quanto o Atlanta defendem espetacularmente a linha de 3 pontos. Acho q contra esses dois o cavs não tem chance em 7 jogos. Curry da outra dimensão ao GSW que nem o Lebron adiciona ao jogo, e o Pop consegue implementar um esquema para neutralizar o Lebron, portanto torçam pra OKC que é o matchup mais simples.

      • LakersFan

        Quanto o Spurs*

      • pedrokadf

        OKC seria o melhor para o cavs, certamente rs, até pq é o menos favorito, mas temos q concordar que o time do cavs é melhor, e vai dar muito mais trabalho que a temporada passada…

    • Gustavo

      Cara, é simplesmente impossível manter esse aproveitamento. O que aconteceu ontem foi um ponto fora da curva, não vai se repetir tão cedo (até porque duvido que essa marcação frouxa no perímetro se repita, seja pelo hawks ou por qualquer outro time).

      • pedrokadf

        Claro, não digo esse aproveitamento absurdo, mas algo menor que seja satisfatório, ontem foi algo atípico !!

  • Wellington Origuela

    JR > Klay

  • O X9

    “Nós estamos melhores que na temporada anterior” (teague, Jeff)

    • Michel Moral

      Mesmo que esteja, o problema é que o adversário melhorou mais ainda. Cavs não tinha Irving e Love jogando ao lado do LeBron na última temporada.

      É importante destacar a supremacia do Cavs. O Hawks é bom e competitivo, mas não está à altura.

      • O X9

        Mas além do cavs estar melhor, o Hawks não está superior, nitidamente o teague caiu de rendimento, al horford tbm, único que subiu consideravelmente foi o schroder, kover tbm caiu, entao nitidamente não estão melhores e como você disse, enfrentam um adversário superior a temporada anterior. Abraços.

  • Uncle Drew

    Certamente vai ter gente dizendo, “Ain, mas foi contra o Hawks”. Certamente para o Hawks, o Cavs é pior matchup possível. Eles tem mt dificuldade para conter os jogadores do Cleveland, e o Thompson marca mt bem os 2 jogadores de garrafão do Atlanta.
    Mas o Atlanta Hawks tem uma das melhores defesas da NBA nesta temporada, é a 2ª em pontos por arremesso tomado (atrás do Spurs) e é a q melhor tem FG%¨no quesito defensivo (cedeu 43.2% de aproveitamento aos adversários).
    http://espn.go.com/nba/statistics/team/_/stat/defense-per-game/sort/shootingEfficiencyOpponent/seasontype/2
    Ou seja, não foi contra o Sixers, Nets, Kings da vida. Foi contra uma boa equipe, onde se mais importa.. NOS PLAYOFFS.
    Cavs fez uma excelente partida, boa execução de jogadas, excelente movimentação de bola, 14 acertos de 23 arremessos de 3 pts foram sem contestação alguma dos jogadores do Atlanta (provando a excelente movimentação). Tristan Thompson continua fazendo um bom trabalho na defesa, e é mt bom ver como o Irving trabalhou como facilitador nesse jogo, armava bem os contra-ataques, deixando os companheiros livres para arremessar.
    Cleveland crescendo no momento onde mais importa, Spurs e Warriors ainda são favoritos mas Cleveland vem demonstrando (essa partida é um exemplo, eles querem provar) que pode enfrentar de igual para igual essas duas equipes.
    Jogando dessa forma, o Cavs irá representar mt bem o Leste nas Finais.

  • Uncle Drew

    “Smith, the fake, another 3….. NOOOOOOOOOOOOOOOOO! NOOOOOO!”. Q movimentação de bola, e q jogadas bem executadas. Sensacional!
    https://twitter.com/cavs/status/728057814891921408

  • Vítor Hugo – #LoudCity ⚡️
  • DNT

    Meu Deus, The King e companhia estão com sangue no olho, prepara a bunda Heat.

    • Mauro

      Creio que nenhum torcedor do Heat tem a ilusão de ganhar 4 jogos do Cavs(isso se nós confirmarmos a ida as finais do leste).

      Disputa deles é com GSW , Spurs ou OKC na final.

  • King Cuban

    O que muitas pessoas não percebem é que os tanto os Warriors quanto os Spurs são as melhores equipas a defender a linha de 3 pontos em toda a NBA. Alem dos seus treinadores são muito bons em fazer ajustes… Lembro-me que no ano passado nesta altura e nas finais da conferencia os Cavs estavam on fire da linha dos 3 pontos mas na final eles já não tinham a mesma pontaria… Outro factor que pode pesar contra os Cavs é a hero ball do Lebron e Irving….. Não tenho nada contra os Cavs apenas digo que me parece que os Cavs estao no meio de uma crise de identidade (denovo)…

    • Denyson

      Tb acho isso King Cuban. Contra Spurs, Warriors e um OKC eles não terão essa barbada ai

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

        Thunder não defende bem perímetro.
        Só quando eles querem…

        • Denyson

          Rapaz tem potencial e atleticismo no Westbrook, Roberson e Durant. Se ele não quiserem defender, melhor perder agora do que tomar uma montanha de bola de 3

  • Denyson

    Chuva de pirocas na cabeça do Hawks!

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

    Grande desempenho do cavs nos playoffs dessa liga NACIONAL americana. (NBA)

  • Denyson

    Para os haters do GSW e o sr. Charles Barkley. Se GSW não joga basquete, ontem o jogo do CAVS foi o q?

    • Doug

      Não vale a pena, cara…vão encontrar argumentos para negar…só o GSW que não pode…

      • Denyson

        Perfeito!

      • Rodrigo Silva

        Isso ae

      • Michel Moral

        É impressionante como a bola do Cavs tem caído nos playoffs.

        O que eliminou o Pistons precocemente foi isso. Detroit fazia um puta jogo de garrafão, tanto no ataque como na defesa, mas o Cavs se mantinha no jogo com as bolas de três.

        Contra o Hawks parece que será a mesma coisa. No jogo 1, pode perceber que o time de Atlanta só engrossou no final porque as bolas de três pararam.

  • Luis Fernando Monteiro de Oliv

    este video é do jogo 1 do texto.

  • Doug

    Cavs qdo roda a bola rende muito mais…isso é fato…precisam jogar mais vezes assim…

  • – Tiago

    Será que vem varrida de novo ? KKKK Que aproveitamento absurdo nos 3 pts, pqp

  • Lucas Ottoni

    O Hawks não cansa de tomar fumo nos offs… Há 300 anos que vai à pós-temporada, e sempre é eliminado. Pra mim, a pior coisa é essa: você saber que tem um time bom, mas não o suficiente para ser campeão, e ao mesmo tempo não ruim o suficiente para conseguir loteria ou pick alta. Quer dizer, você não consegue nem título e nem futuros astros via draft. Chatura! É a famosa água de salsicha, o limbo. O Hawks gostou e por ali ficou de vez… rs.

    • Guiguiba

      Pior ainda no caso do Pelicans e King. Já possuem o suposto astro, mas nem playoffs conseguem atingir hehe

      • Lucas Ottoni

        Mas nesse caso, são franquias que possuem astros mas não têm time. E deverão perder seus astros em breve justamente por não terem time. Já o Hawks tem um time, mas não tem um jogador diferenciado o bastante para levá-los ao título. E nesse caso, pelo menos Pelicans e Kings se divertem nos drafts da vida. O Hawks, nem isso. Sabe que vai chegar aos offs e sabe que irá cair nos offs. E sabe que não terá pick alta no draft. E isso acontece em todas as temporadas. Chatura!… rs.

    • Doug

      Exatamente, Lucas…é como eu venho dizendo, esse time já atingiu o seu pico e dali não passará sem alguma modificação qualitativa no elenco…é muito bom, mas para por aí…temporada passada foi o seu ápice…acho que isso vem ficando cada vez mais claro…

      • Lucas Ottoni

        Concordo. É um bom time, mas que sem um astro de primeira grandeza não chegará a lugar algum. Irá aos playoffs do Leste para apanhar, como vem acontecendo sistematicamente nos últimos anos. E como tbm dificilmente conseguirá um astro via draft (pois sempre vai aos offs), terá que atrair algum na FA. Essa é a questão pro Hawks: como conseguir um astro no mercado, que queira jogar em Atlanta e chamar a responsa por um título. Até agora eles não conseguiram isso.

        • Doug

          E o problema maior, é que já vejo esse time sendo desconstruído…há jogadores que interessam a muitos times e em outros elencos podem até ter mais sucesso…

          • Lucas Ottoni

            Pois é. Pensei até em Carmelo Anthony como a peça que falta pra eles. Mas como o Carmelo nunca mostrou ser um verdadeiro líder, sei não… rs.

  • Eduardo Muniz

    Era melhor ter passado o Celtics .. não pagaria esse mico !!!

    Esse time do Atlanta é amarelão demais …. tomar uma surra dessa é brochante!!

  • Chimbinha

    Só não pode o J.R. sumir com fez contra os Warriors na final do ano passado.Com a mão calibrada mais Love e Irving em quadra,tem boas chances.Lembrar que Cavs teve tudo pra abrir 2 x 0 ano passado com mando de quadra dos Warriors, perdeu o primeiro no OT.

  • Liguei p/ ver no terceiro quarto quando já estava esta surra, espaçamento do Cavs e velocidade acabando com o Hawks, J,R. tá muito bem nesses playoffs bem como Irving…

  • Rafael Victor

    Esse time do Hawks já era! É time que voa na regular e vira uma galinha nos Playoffs! Tá com cara de que vai ser varrido! E acho que pode sofrer um desmanche no final da temporada, já que Horford-Bazemore serão agentes livres, Millsap já deve tá de saco cheio e Teague ou Schroder devem ser trocados!

  • Uncle Drew

    John Wall estava presente na arena, ontem. Huehuehuehuehuehueh
    https://twitter.com/Complex_Sports/status/728048265460121600

    • Henrique

      Podia vir pro cavs né

      • Gabriel Batista

        Sim, só trocar pelo Irving ! Mto melhor

  • Gabriel Batista

    Nem assisto esses jogos que ta com suprema vantagem, ja volto pro NBA2K

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    A movimentação de bola do Cavs destruiu a defesa do Hawks! Quando uma posição da defesa quebra, os jogadores sempre terão que se deslocar e vai aparecer um espaço, e isso foi feito com excelência ontem! Muito diferente do Cavs da temporada passada, que era infiltração e solta a bola no corner!

  • Elber Sampaio

    Foi surreal ontem o que o Cavs produziu jogando uma semi final. Esse aproveitamento não vai se repetir provavelmente, porém demonstra que o time é capaz de enfrentar de igual pra igual qualquer equipe que vier do Oeste, claro, se essa movimentação de bola persistir. Ao Hawks so resta dar tudo que tem em Atlanta e levar pelo menos 1 jogo e tentar alguma coisa agressiva na FA pra elevar o patamar da equipe ou puxar um rebuild na próxima temporada.

    Ansioso pra ver Heat x Cavs

  • O time todo do Atlanta se tornou estéril depois de ontem.

  • MDias

    Os Cavaleiros venceram com autoridade ontem. Foi uma verdadeira surra de piroca que os Hawks levaram… De quebra os Cavs ainda atingiram o recorde de bolas de 3 em um único jogo, tanto na pós quanto na regular session.
    Com certeza esse aproveitamento não voltará a se repetir nessa série mas vejo uma certa evolução no entrosamento da equipe. Mas há quem diga que os Cavs estão numa crise de identidade… (conte-me mais sobre isso!).

  • Vince Mendes

    eu adorei o jogo de ontem mas nao da pra cravar nada… é so pegar o jogo 1 e 2 dos Spurs e OKC e o jogo 1 e 2 tbm dos Mavs vs OKC q foram 2 surras e derrotas no jogo seguinte

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    OFF: Bird confirmou que o Pacers não irá renovar o contrato do Vogel! O Técnico não faz mais parte dos planos da franquia!

    Eu tenho certeza, qie no momento, ele é o melhor nome disponível para um cargo entre as franquias que precisam de um HC de ponta!

    • Vince Mendes

      eu achei nada a ver, ele conseguiu levar o time dos Pacers aos playoffs com um garrafao bem fraco Mahinmi com boas e fracas partidas e o novato irregular tbm mas com potencial, eu acho que o Vogell fez milagre

    • Michel Moral

      Então, Galvão, mas será que o Vogel não quis sair também?

      Nas declarações do Bird deu a entender que Vogel tem outras oportunidades também.

      Penso que a negociação envolve duas partes e é difícil dizer que ele foi simplesmente dispensado.

      Não estou descartando essa possibilidade, mas negócios são negócios.

      • indian¿

        Vogel pediu para ficar mais o Bird e muito idiota para entender isso

        • Michel Moral

          Aí é complicado mesmo.

      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        Michael, o que os reportes estão dizendo, que foi por conflito pensamento de como a equipe deve jogar, entre ele o Bird. E que o Vogel queria continuar no comando da equipe. Parece que o Bird que jogar com uma equipe mais leve, com PG de PF como ele havia sugerido, mas o Vogel voltou para uma formação mais tradicional com PF e C mais pesados.

        • Michel Moral

          Então é besteira mesmo. Não há substituto disponível.

          • indian¿ – Volta Vogel

            Do jeito que o Larry Bird e maluco deve ser o Byron Scott

    • indian¿

      Vogel ainda pediu para ficar mais esse velho maluco mandou ele embora, tamos fodidos mesmo adeus playoffs

      • Doug

        Complicado mesmo, Indian…o Vogel fez um excelente trabalho com o que teve nos Pacers e aí vem o Bird com essa…com o maior respeito que tenho pela história dele no esporte, mas é complicado, cara…não gosto da ideia do PG jogar de ala-pivô e acho que os Pacers fizeram uma tremenda tolice…o Turner que tem que jogar ali e ainda ele vai se desenvolver bastante e tomar conta da posição…agora, se Bird negociar o PG então, vai se superar em tolice…aí é projeto para três/quatro anos e olhe lá…resta torcer e ter paciência…

        • indian¿ – Volta Vogel

          Bird só pode estar querendo o Durant no Pacers e a unico motivo pro George jogar de PF, ou ele quer o Lavoy Allen de SF

          • Doug

            Rs…Lavoy é triste…mas, Durant ia ser lindo, hein…

          • indian¿ – Volta Vogel

            Não duvido que ele troque o George depois dessa ai vai acabar a Paz

  • indian¿

    Frank Vogel não e mais técnico do Indiana Pacers, Parabéns Larry Bird velho Filho da Puta inbecil desgraçado animal

    • Galvão – EL HEAT🔥 #305

      Parece que o Vogel tentou convencer o Bird de deixar ele continuar, quando o Bird ligou para ele para informar a decisão.

      • indian¿ – Volta Vogel

        Agora vou ter que ver Frank Vogel no Knicks e um pesadelo mesmo

    • Fabrica de Vassilo

      Rlx, vocês tem o superstar Monta Ellis pra carregar o time nas costas. E que venha Paul George, se quiserem reconstruir. O celtics já tem umas picks no grau já pra esse draft hauehauehauheh

    • Marcelo Desoxi

      Libera o PG e pega o Butler .

      • Doug

        Eu não trocaria, cara…sou mais o PG…

        • Marcelo Desoxi

          Acho jogadores equivalentes viu . Ótimos nos dois lados da quadra , e o PG joga solo , o Jimmy divide o jogo e consegue fazer 20 ptsjogo . Acho desnecessário uma troca porque o George já tem uma relação com a torcida . Mas se houvesse essa troca acho que o Pacers nem perderia nem ganharia.

          • Doug

            Entendo, cara…respeito sua opinião, mas ainda fico com o PG…Butler é muito bom, mas, pra mim, não joga como o PG…e pra mim, ainda não me provou poder se aquele verdadeiro FP…por mais que tenha feito uns bons jogos e tenha muito talento e possa chegar lá…George focado joga muito, defende bem e ofensivamente faz um estrago enorme…como eu já disse aqui antes, na minha opinião, PG é o segundo 2 way da liga…

          • Marcelo Desoxi

            Respeito muito , são jogadores top linha . Opniõs divergir quanto a isso é muito normal

      • indian¿ – Volta Vogel

        Não gosto desse Butler não, sé acha mais do que ele joga

        • Marcelo Desoxi

          Kkkk no meu caso , gosto de jogadores que se acham ..

      • pedrokadf

        PG > Butler

        • Felipe Monteiro

          Não é lá das comparações mais justas, afinal um SF x SG. Porém, se tivesse que escolher um dos dois para iniciar a minha franquia, iria de PG

        • Marcelo Desoxi

          Respeito . Pra mim PG = Butler

          • pedrokadf

            Discordo rs, mas aceito sua opinião tb hehe

  • Zack Batista

    Cavs 9 vs 0 Hawks nos últimos confrontos desde a temporada passada… Alguém aí pensou q o Atlanta iria dar trabalho ou mesmo vencer o Cleveland nessa série? A verdade é que eles não conseguem parar LeBron e o perímetro do time de Ohio… A história está se repetindo e ainda não descobriram como neutralizá-los…rs

    Jogos bom daqui pra frente somente entre Spurs vs Thunder e talvez, Heat vs Raptors… Pq Cavs e o Warriors vão sobrar diante de seus oponentes.

  • Fabrica de Vassilo

    Cavaliers me surpreendeu. Até o final da temporada, no meu “ranking de contenders”, cavs estava atrás até do OKC. Hoje acredito que façam frente com qqr um do oeste, mesmo que pra mim ainda não ganhem. Irving subiu muito o lvl nos playoffs, e o Love ta sendo uma peça importante também, seus erros defensivos não estão mais tão expostos assim, e sendo bem aproveitado como ótimo passador dentro e fora do garrafão, e J.R. Smith, vimos nesses jogos o tipo de jogador que ele seria se jogasse focado assim todo santo jogo, ele seria top 3 SG da liga fácil. Se essa defesa de perímetro não melhorar, o hawks vai ser varrido de novo, mesmo que “esteja melhor que no ano passado”. Tomara que o Raptors seja eliminado agora, na segunda rodada e de um modo dígno. Por que, se por um acaso jogarem bem, ou o miami ser inconstante o suficiente para perder a série, vai dar dó do toronto ser destroçado pelo cavs nas finais como largatixas.

    • Marcelo Desoxi

      Eu acho o Cavs favorito contra OKC , retrospecto do KD vs LeBron é ruim. Mas , acho o Cavaliers um degrau abaixo do Heat , e 3 atrás de Spurs e GSW , mas eu não sou um pedaço de madeira , e e jogando assim pode surpreender , é mais que óbvio que o Cavs não terá essa % em todo jogo , mas o LJ será sempre um fenômeno em quadra , e os coadjuvantes estão voando, e que por sinal são de luxo. Refiz meu lensamento , acho que pros Cavs dar muito trabalho em uma possível final , ele só dependerá de boas partidas de JR, Irving e Love , isso vem acontecendo. Ainda assim, acho impossível alguém bater o GSW 4 vezes .

      • Fabrica de Vassilo

        Contra o OKC acredito que ganharia, mas não tenho mta certeza ainda, Contra o Warriors e o Spurs, ele pode bater de frente e faze-los suar. Quando estava com o Blatt lembr oque o cavs era o melhor time quando se trata de tirar o oponente de seu jogo de conforto. Foi isso que os “igualou” em lvl na final do ano passado, pois o Cavs já jogava improvisado e o Warriors estava se adaptando a série. Não sei se isso era só dedinho do blatt, mas se conseguirem essa proeza de novo, com ctz consegue se igualar a qqr time nas finais. Acredito que mesmo assim, não ganharia do Spurs nem do Warriors mas os obrigaria a pensar numa estratégia para não perder.

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

        Concordo que o cavs está degraus abaixo do SAS e GSW,mas abaixo do Heat?Acho que não.Também acho que eles são favoritos contra o Thunder,apesar de que,se oThunder passar por Spurs e Warriors esse papo de favoritismo seria algo quase inútil. Thunder e Cavs são dois times de mesmo patamar.Spurs e Warriors acima e os demais abaixo dos 4…

        • Marcelo Desoxi

          Sobrr estar abaixo do Heat , é mais um feeling meu , do que análise.

      • Lucas Martinelli

        Cavs está acima do Heat, mesmo achando que o time de Wade é o único capaz de tirar o titulo de conferência do Cavs.

  • TRUETHIAGO

    “Isso não é basquete”, “Vão acabar com a NBA nesse estilo de bolas de 3”, “Culpa do Curry”

    ZzzzzZzZzzZzZzzZzzZZzZzZzZzzZZzZzzZzzZzzZzzzZZzzzZZzZzzZzZzzzzZZzzZzzZZzzZZzzzZZz

    • Zack Batista

      Culpa do Curry? Temporada passada Houston e Cleveland chutaram mais de três do q o Warriors… Eles tem “culpa” também…haha =D

      • Michel Moral

        Ta aí um grande mito mesmo, Zack.

        Curry arremessa de três porque é muito capaz para fazer isso.

        Na verdade é uma evolução do jogo. Se não fosse isso, não haveria razão para cogitarem aumento da distância da linha dos três.

      • TRUETHIAGO

        Hehehehe, foi apenas uma coletânea de postagens que desmascaram uma turma aí que vive comentando sem a menor coerência. Obviamente que quando for a favor do time/jogador que eles gostam, não virão aqui “reclamar” disso. Porém, se fosse o GSW…

        O Denyson inclusive postou exatamente nessa linha (como estava na segunda página eu não tinha visto) e, surpresa, de fato não apareceu ninguém para contestar.

        • Denyson

          Pois é cara. Fiquei em dúvida e queria que os haters me explicassem se o que eu vi ontem não era basquete também.

    • MDias

      Beleza Roby Porto, agora volta lá pro SporTV que logo mais você narra mais um joguinho e aproveita e puxa mais um pouquinho de saco dos Warriors

      • TRUETHIAGO

        Olha quem apareceu, gostou do jogo ontem? Ou foi aquela coisa chata, cheia de arremessos de 3 e tal?

        • MDias

          kkkkkkkk

        • Rafael Victor

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • pedrokadf

          kkkk

  • TRUETHIAGO

    Bom, comentando seriamente para quem realmente merece (a maioria daqui do Jumper) discordo de quem está contestando a defesa dos Hawks. Sim, são inferiores aos Spurs ou dos Warriors, mas ficaram entre as melhores da temporada tanto em OPP FG% quanto em OPP 3-PT%. Ou seja, não é fraca.

    O mérito foi todo dos Cavs, que defenderam forte, forçando TOs e saida rápida em contra-ataque, movimentando a bola de maneira inteligente, deixando sempre alguém livre pro arremesso. E não há tem problema algum nisso, oras bolas. Irving arremessa bem, Smith, Love, Richard Jefferson, Frye, o próprio LeBron, se não estiver sendo contestado, também irá acertar de fora, etc.

    Atuando nesse nível podem sim fazer frente contra quem vier do Oeste, embora o favoritismo esteja do outro lado.

  • Vítor Hugo – #LoudCity ⚡️

    Off: Lakers tem interesse em assinar com Festus Ezeli esse verão…
    https://twitter.com/LakersNation/status/728298306741403648

    • CLM Lakers

      Pode ser uma boa, uma opção mais barata que um Whiteside por exemplo, e pode desenvolver seu jogo a ponto de se transformar em um titular sólido na NBA, mas se machuca muito.

      • Felipe Monteiro

        Sem falar que já deve ser indicação de Walton ai…

  • Killer Crossover

    Cleveland nesses offs vem mostrando que está achando uma identidade: Consegue (conseguindo) encaixar o Big 3, com ambos tendo médias respeitáveis, J.R se mostrando consistente e IMPORTANTE como o 4º homem que pontua (em alguns jogos até pontuando mais que alguns do Big 3) e TT se encaixando bem no garrafão, sendo importante nos rebotes e não deixando nada à desejar na defesa (me fazendo até esquecer a má temporada do Mozgov). A questão é que nos Playoffs o Cavs não ta jogando bem só do perímetro, assim como teve jogos que fez chuver de 3 contra o Pistons, também ganhou jogos NO GARRAFÃO, onde se tem Drummond (que cá entre nós jogou abaixo do esperado) que não é qualquer defensor de aro… O Cavs começa à se encontrar, rotaciona bem a bola, os reservas entram bem (digo Delly, Jefferson e Frye principalmente), não se mostra dependente só do perímetro ou no garrafão (apesar de forcar os jogos no que decorre-se melhor no início das partidas). O que posso criticar até o momento é que em alguns jogos (apesar de uns serem TOTALMENTE ganhos no primeiro tempo) o time insiste em “apagar/adormercer” no 3º Quarto, ontem inclusive, apesar claro de irreversível o placar…

    No Oeste só mesmo Spurs e Warriors me impõe “medo” (isso já antes dos offs), OKC é um bom time, consegue jogar bem alguns jogos (mesmo o banco estragando algumas partidas) mas não “tenho medo” em enfrentá-los em uma possível final. O que mudou ? Esse medo de enfrentar GSW e San Antonio passa à se tornar mais respeito, do que medo… Não estamos ainda no mesmo nível que ambos, incluindo o fato de terem o fator casa em uma possível final, mas com esse time completo e mantendo as boas atuações em qualquer lado (ou parte) da quadra, começo à ver um time totalmente diferente da última Season !

    • Albert Medeiros

      Só posso concordar…..

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados