logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 maio 2016 às 11:13
“Pressionado” pelo Celtics, Bulls pode trocar Jimmy Butler

Ala-armador fez uma de suas melhores campanhas na liga em 2015-16

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Chicago Bulls planeja mudanças profundas em sua equipe visando a próxima temporada. E, se a permanência do treinador Fred Hoiberg, parece ser a única certeza neste momento, nem a principal referência do elenco teria status de intocável. De acordo com A. Sherrod Blakely, da rede CSN New England, o astro Jimmy Butler estaria disponível para trocas nesta offseason.

Entre várias equipes, o Boston Celtics seria um dos principais interessados nos serviços do ala-armador e estaria pressionando o time de Illinois em busca de informações sobre o que precisaria disponibilizar em uma possível proposta. A franquia, porém, ainda mantém a relutância sobre uma transação envolvendo o atleta, que possui quatro anos de contrato a cumprir com o Bulls.

Blakely apurou que a direção de Chicago precisaria, no mínimo, de uma escolha de primeira rodada de draft e um titular consolidada para só considerar abrir mão de Butler. É especulado que qualquer negociação ao redor do ala-armador teria que envolver o defensor Jae Crowder. “E isso ainda seria pouco”, disse uma fonte, em condição de anonimato, ao jornalista.

A saída de Butler seria mais um passo no sentido de montar um time mais ao estilo que Hoiberg deseja. Jogador e técnico tiveram, inclusive, relação conturbada na temporada e houve discordância entre ambos em vários momentos. Apesar disso, o astro fez sua melhor temporada da carreira: 20.9 pontos, 5.3 rebotes e 4.8 assistências, além de 45.5% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Além do ala-armador de Chicago, o gerente-geral Danny Ainge estaria de olho em outros reforços. O agente livre Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, seria o principal nome pretendido pela direção de Boston. O pivô DeMarcus Cousins, do Sacramento Kings, é outro jogador que agradaria a franquia.

  • Lucas Callado França

    To falando que o Chicago vai remontar o time ao redor do Felício….
    É a opção mais inteligente mesmo.

    • Zack Batista

      Rsrs..

  • Bulls querendo jogar tudo pro alto então, Crowder é um bom role player e tbm pelo seu custo mas p/ reconstruir legal mesmo o Bulls deve adquirir picks altas e tem boas moedas de troca no time, to vendo que a off season deles será movimentada…

  • Jefferson Cavalcanti

    Não torço para o Chicago mas se o Chicago quiser jogar tudo pro alto e começar que jogue, mas envolver Butler em qualquer troca seria muita burrice, mesmo se o timer receber Smart, Bradley e Crowder

    • Jefferson Cavalcanti

      Nossa! escrevi errado, repeti palavras, comi algumas, que show de português, kkkkkkkkkkkkk

  • Felipe Rodrigues

    Deixe o Crowder onde está senhor Danny Ainge.

    • Lucas

      Se vier Durant ele seria reserva e com poucos minutos.

      • Felipe Rodrigues

        Mas ainda assim seria um cara importante pro time, pela postura dele. Buttler ta envolvido em negociações justamente por ser pessimo companheiro de time, é tecnicamente superior ao Crowder, mas provavelmente faria mal ao time.

  • Alex Alves

    Burrice colocar Crowder na negociação manda Smart, Olynyk + pick 17 que estya de ótimo tamanho. Ficaria elenco bem bacana Thomas/Butler/Crowder/Ala-pivo decente/Amir.

    • Michel Moral

      Cara, o Butler é top 3 SG da liga. Oferecer essa esmola aí é desrespeito.

      • pedrokadf

        fato

        • Rodrigo

          nego ta achando que é a realidade é igual o 2K com aquela opção de forçar a troca ativada! kkkkkkkk

          • Alex Alves

            Melhor recomeçar que continuar sendo esfolado toda temporada esse time ai Jordan Bulls tem que começar do zero. Depender de um craque + vários jogadores bichados não vai a lugar nenhum.

      • Gustavo

        Tem uma parte ta torcida do Celtics que acha que Smart+Olynik é o supertrunfo da NBA. Qualquer dia vou ler aqui que o Celtics deveria oferecer Olynik+Smart+Pick de 2a rodada pelo Curry

    • MarceloBulls

      Mandar duas amebas + uma escolha alta pelo Butler? Tá de sacanagem

      • pedrokadf

        sacanagem msm kkk

    • Vitor Martins

      Que cara murrinha hahahaha
      Concordo! tá oferecendo muito! Manda uma camisa mais uma pick de segunda rodada pro Bulls! Se eles não aceitarem rola até de fazer uma troca tripla com o Indiana, Celtics manda a camisa, pede pro Bird autografar, e manda com a escolha de segunda rodada pro Bulls! Em troca do autografo é só mandar mais uma escolha de segunda rodada pro Pacers, ainda rola de negociar o Paul George no pacote! Todo mundo sai ganhando!

      • Alex Alves

        É isso que vale mesmo, qualquer coisa pessoal ficar chorando manda também pick 56 e 58 + Rozier + RJ Hunter + Young que está ótimo. Esse time do Chicago não vai a lugar nenhum melhor começar do zero.

      • Alex Alves

        É isso que vale mesmo, qualquer coisa pessoal ficar chorando manda também pick 56 e 58 + Rozier + RJ Hunter + Young (os refugos) que está ótimo. Esse time do Chicago não vai a lugar nenhum melhor começar do zero kkkkk. Obs: Manda um banner de campeão e conferência eles aceitam na hora.

        • Vitor Martins

          Ai não é começar do 0, mas sim do -135

  • Michel Moral

    NENHUMA NOVIDADE.

    Jimmy bateu de frente com a comissão técnica e companheiros mais de uma vez e tudo indica que quer ser trocado. Rebuild pesado em Chicago. Noah, Jimmy e Gasol devem vazar. Resta o D-Rose, que também pode partir na próxima temporada.

    Agora receber o Crowder? É um ótimo jogador taticamente e tem boa defesa. Agora, está longe de ser diferenciado! Para valer a pena para o Bulls tem que envolver a pick do Nets e mais uns dois jogadores interessantes. O Avery Bradley tem que estar no negócio!

    Para o Celtics eu acho perfeito. Butler tem tudo a ver com as características do time de Massachusetts.

    • Vitor Martins

      Com certeza não seria só o Crowder, outros times tem muito a oferecer, mas acho que se o Celtics mandar a escolha do Nets leva. Seria bom pra todos. O Bulls que quer se reconstruir e ganharia uma pick alta, e o Celtics já tem um time bom e novo, se basear em um calouro agora atrasaria o desenvolvimento do time. Sem contar que nenhum jogar da NBA hoje tem a cara desse Celtics como o Butler. Pra mim faz muito sentido.

    • Gustavo

      Se a pick for top 2, acho que os Celtics não vão envolve-la num negócio com o Buttler, que não é a principal carência do time. Acho que nesse caso eles iriam pra cima do Cousins, ou ficariam com a pick pensando em ser contender de verdade em dois anos.

      Mas se a pick for 3 ou 4, aí da para fazer negócio com Chigago. Pick + Crowder (ou A/B) + Smart por Jimmy + Taj. É de se pensar.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Eu trocaria, fácil!

    • Michel Moral

      Sem dúvidas é que resta ao Bulls.

      Jimmy está impaciente, criticando todo mundo, tirando o comando do técnico. Isso não é saudável.

      Eu questiono muito a personalidade dele. Como eu coloquei ele é top3 SG hoje da liga, mas age e fala como se tivesse a história do Dwyane Wade.

      • Charles Teodista

        Muito bem colocado Michel, eu acho que se ele sair dá para montar uma bela equipe.

        O que os Bulls precisam é de um banco descente e uns dois jogadores que causem impacto ofensivamente e defensivamente.

      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        Eu acho que o Ego do Butler está virando um problema para o vestiário e acho também que com a base que está, o Bulls não vai a lugar nenhum!

        Então, acho que um Rebuild no momento, é mais que necessário!

  • MarceloBulls

    O Lakers vai vir desesperado pra tentar um jogador top por trocas, se eles conseguirem ficar com a escolha 2, seria uma boa tentar algo com eles também

    • Michel Moral

      Sim. Se o Bulls conseguir trocar Butler por Ingram ou Simmons… Negocião!

      • Marcelo Desoxi

        Eu descordo , mas respeito sua opnião.

      • Costa

        Não acho q o Butler valha um Ingram/Simmons.

        • Galvão – EL HEAT🔥 #305

          Verdade, vale mais!

        • Tárcio

          A questão é, se for envolver só a pick e jogadores que não sejam (Clark, Russel e Randle), recebendo o Butler, O time do Lakers começa a ter uma cara, um time que pode atrair FA e tem CAP suficiente pra contratar SF e Center de primeiro nível!

          • Vitor Martins

            Qualquer troca por um grande jogador no Lakers vão meter a mão em pelo menos um dos 3 (Clark, Russel e Randle). Lakers só vai conseguir alguém grande, por troca, se se desfizer de um deles. Não tem jeito, mesmo se tiver escolha alta.

          • Tárcio

            Então que levem o Clark e a Pick, e nada mais!

          • EduLAL

            Eu como torcedor do Lakers, trocaria tranquilamente a first pick + clarkson por Butler, seria um belo chamariz pro Durant.

          • Tárcio

            É, pode até ser,
            Mas por esse preço tentaria o Paul George antes!

          • EduLAL

            Nunca que o Pacers aceitariam, iriam pedir mais russell ou randle, e nesse caso prefiro manter os dois e pegar o Butler, acho que tanto lakers quanto o bulls sairiam ganhando nessa troca.

        • MarceloBulls

          Como não? Butler já é realidade, um dos melhores two-way na liga. Sem falar que ter um jogador como ele na equipe já seria uma boa para atrair outros bons jogadores na FA. Ingram e Simmons são ótimos prospects, mas até agora são apenas isso, prospects, Butler já é consolidado e pode evoluir mais, tem apenas 26 anos e vários anos de contrato garantido.

          • Zack Batista

            Esse pessoal realmente não sabe o q diz. Falam do Butler como se fosse um Monta Ellis da vida. É só reparar nos comentários as leseiras sobre. Lamentável. =/

          • Costa

            Eu quis dizer que ele vale mais.

  • Charles Teodista

    Eu falei sobre isso outro dia, na minha opinião a queda de rendimento do Bulls se deve a Butler.

    Com o aumento do CAP mais a saída de Gasol e Noah o Chicago tem tudo para montar um bom time. E mais não me espantaria se isso acontecer e Gasol resolver ficar.

    Lembrando que qualquer um na liga gostaria de jogar numa equipe como o Bulls.

    • MarceloBulls

      A verdade é que o Bulls hoje é dependente do Butler. Eu fiz uma comparação entre ele e o Rose, por causa dos torcedores do facebook que viviam falando que o Rose ainda é o dono do time e etc.

      Bulls com Rose, mas sem o Butler: 4-6
      Bulls com Butler, mas sem o Rose: 9-3

      A lesão dele ferrou com as chances de se classificar para os playoffs

  • Zack Batista

    Vamos ver se Gar Forman está realmente com sua sanidade mental boa… Dá prioridade para o professor Pardal e pensar em envolver o Jimmy numa troca só pode tá de sacanagem mesmo. Enquanto isso, Rose continua blindado no time. =/

    • Charles Teodista

      Más adianta ter um jogador que está fazendo mal ao time? Veja o caso de Sacramento, infelizmente é a realidade, eu te falei outro dia que a queda de rendimento era mais por problemas fora do que dentro de quadra.

      Eu acho que dá para negociá-lo e ainda assim ser competitivo com a Free agency, o Draft e o aumento de CAP.

      Abração.

  • Marcelo Desoxi

    Kkk se sair Gasol e Butler só vai sobrar o Mr.15 Pontos . Se isso se concretizar , Chicago vai pro Ostracismo.

    • cleberson23

      Já não está desde 1998?

      • Marcelo Desoxi

        Não provoca pow kkk . Um time que chega em Playoffs não está em ostracismo.

      • Rafael Victor

        HAHAHA! Essa foi engraçada, Lambe-Bolas!

  • Filipe Carloni – Bulls1989

    O Bulls está de olho nas pick 1 e 2, além de futuras promessas (Clarkson, Russell, Noel, Okafor). Os times com as principais picks estão em vantagem na troca. Acho difícil algum time querer trocar uma estrela por outra. A não ser por encaixe em filosofia de jogo.
    Butler cavou sua cova com as atitudes extra quadra. Ele não consegue vencer sem o resto da equipe (caiu no desgosto dos companheiros). E como é uma grande moeda de troca, deverá ser trocado por algo grande.
    Chicago tem muita coisa a fazer nesta pós temporada. Precisa de um protetor de aro urgente. Um SF que possa colaborar dos dois lados da quadra. E se desfazer de algumas peças do banco para poder atrair outros bons role players.
    Como o amigo comentou anteriormente, muitos querem jogar pelo Bulls. Quanto antes Gar/Pax se mexerem e montarem um bom time, atrairão mais facilmente outros jogadores.

    • Tárcio

      Então manda O Butler pro Lakers, recebe a Pick (1 ou 2), e leva o Lou de bônus!

    • Zack Batista

      Amigo, Hoiberg já mostrou q não tem pulso forte no time, por isso não tiro a razão do Jimmy de reclamar. Alguns jogadores estavam pouco se esforçando defensivamente e isso irritou bastante o ala do Bulls por algumas vzs – tbm tinha percebido isso(e olha q acompanhei mais de 70% dos jogos do time). O erro seria a exagerada proteção q a franquia tem sobre o Rose e, mais do q isso, o coach não tinha culhão pra exigir da equipe mais consistência na defesa. O descompromisso de dois contaminou toda a equipe. Triste. =/

  • Vinicius_nba

    Um Celtics com Thomas, Butler e Durant ficaria ninja hein.

    • Paulo Roberto

      Seria o melhor perimetro da liga junto com o GSW mas o garrafao continuaria uma merda.

    • Carlos Eduardo

      E acrescente um muito possível small ball com Bradley. Triste para mim que seria a evolução do rival. Mas quem sabe não serve de lição para o Mitch ver o rival contender com planejamento de longo prazo.

  • Se livrar do Butler…o que será que passa na cabeça de certos GM’s…

  • DirkMito

    Villanueva+McGee+Evans e pick de 8 rodada da NFL. Vem ser feliz em Dallas Jimmy Bucket

  • Gerald Green + Weber por Butler e Gasol + 2nd round pick.
    Todos ganham

  • Bruno Hornets

    Seguindo a logica do maluco do “Smart, Olynyk + pick 17″…
    Vou sugerir uma troca aqui também: T-Rex+Lamb+Pick22+ MJ23 por Butler, Bulls recebe seu maior ídolo de volta e dois jogadores com potencial(de Bust, porém com potencial haha) e Hornets recebe o complemento perfeito pro Kembinha…

    • Alex Alves

      Seria uma boa, mas é isso mesmo o Jordan Bulls tem que começar do zero, oferecer um contrato máximo para seu “astro” Rose um gênio em quara, Olynyk vulgo no Dirk, Smart o novo Thomas seria um grande time. Picks 17, 56 e 58 seria um grande up para o time kkkk. Obs: Mandava também um banner de campeão de conferência quem sabe assim teriam algo sem o nome Jordan estampado.

    • MJ23 UASHASUHASUHASHASHUAS RI MUITO

  • Charles Teodista

    Não sei se posso colocar aqui um texto lá do Bulls Brasil, se estiver infringindo alguma norma por favor apaguem e me desculpem.

    Esse post foi feito dia 14/04/2016

    Após a vitória sobre Philadelphia, que encerrou a temporada 2015-16 do Chicago Bulls, a diretoria se pronunciou. Ao começar pelo vice-presidente, John Paxson, e o General Manager, Gar Forman.

    “Nós entendemos a responsabilidade. Entendemos o que está em jogo“, disse Paxson, abrindo a coletiva de ontem.

    Confira os principais trechos da entrevista (via @kcjhoop):

    Elenco: “Pensamos que este time tinha mais uma chance de ir longe nesta Conferência Leste. Para mim, nós éramos bons o suficiente para fazer os playoffs. E deveríamos ter ido aos playoffs”. (John Paxson).

    Além desses detalhes, Paxson também contou aos repórteres que sua maior decepção foi a equipe não ter força mental o suficiente para vencer suas próprias adversidades.

    Ele também falou que o time não tinha “luta coletiva”.

    Futuro: “Vamos avançar. Entendemos que mudanças precisam ser feitas. É claro que nós estamos com o Fred [Hoiberg]. Ele tem sido honesto e sincero sobre o que precisa para fazer o seu melhor. É nossa responsabilidade ajudá-lo“. (John Paxson).

    Nessa mesma linha, Paxson acredita que Hoiberg ficará mais maduro com as experiências dessa temporada.

    Temporada: “Eu deixei uma mensagem para nosso grupo e disse que esse ano é inaceitável“. (John Paxson).

    Emprego: “Nós não vamos a lugar nenhum. Vamos trabalhar sobre isso“. (John Paxson).

    Ainda nesse assunto, ele garantiu que Gar Forman não está com seu cargo “em perigo”.

    Teto Salarial: Forman disse que o trunfo de Gasol foi ficar no teto da equipe do que ser trocado.

    Equipe Médica: As lesões foram muitas esse ano, mas sem o Thibs como bode expiatório, Paxson disse que está procurando formas de melhorar o staff do Bulls nessa área.

    Thibodeau: Seguindo no antigo técnico, Paxson disse que a demissão dele não foi um erro de cálculo, e sim que fez a mudança baseado no “melhor interesse para a organização”.

    Jimmy Butler: Sobre o ala-armador, que vem sendo especulado como possível moeda de troca nessa offseason, Gar Forman disse: “Nós temos que considerar todas as opções. Como falei, Jimmy teve um ano fantástico“. Podemos ter mudanças?

    Rose-Butler: Segundo Paxson, armador e ala não tiveram a mesma consistência.

    D-Rose: “Nós precisamos que nosso armador defina um modo defensivo“. (John Paxson).

    Em resumo, ninguém que foi especulado será demitido (John Paxson e Gar Forman) e que podemos ter mudanças no elenco para a próxima temporada. A comissão de técnica de Fred Hoiberg também terá alterações.

    Após a coletiva, o presidente do time, Jerry Reinsdorf, fez uma declaração através do site oficial da equipe. Confira:

    “Hoje à noite, o Vice-Presidente Executivo de Operações de Basquete, John Paxson, e o Gerenal Manager, Gar Forman, falaram sobre a decepção de todos nessa organização, inclusive eu, sobre esta temporada. Eles também falaram sobre o compromisso compartilhado por todos nós – John, Gar, Fred, Michael e eu – de ser estratégico e agressivo nas medidas tomadas para melhorar a equipe. Eu quero que nossos fãs saibam que somos gratos pela forma como ficaram por nós durante uma temporada muito aquém das nossas expectativas e que os recursos necessários serão disponibilizados para obter esta equipe estar na direção certa“.

    • Zack Batista

      Esse Reinsdorf é uma piada mesmo… Não sabe de nada e não vive o esporte. De baseball conhece tudo, aí sim, pois é fanático pelo esporte de taco. Deveria era vender a franquia para alguém honrar mais… Será q Jordan e Pippen teriam US$ 4 bilhões pra comprar? rsrs 🙂

  • Patrick

    Não acho uma boa o Jimmy Butler no celtics, obviamente me referindo ao custo benefício, visto que o bulls não irá se livrar dele por pouca pouca coisa, então acho que o papel do Jimmy Butler no celtics seriam meio redundante. Ele é bom pontuador e marcardor e talz, mas o seu jogo é mais de infiltração e talz, precisamos de bons arremessadores de longa distância, não vale a pena entregar uma pick top 3 + dois jogadores que integrem o time principal, uma oferta assim só valeria em cima de demarcus cousins, Anthony Davis, Russel Westbrook, Paul George…então melhor continuar como está e correr atrás de outro que preencha a necessidade do time.

    • Fabrica de Vassilo

      Talvez valha a pena sim, ainda mais por que com ele, dá pra atrair o Durant. Semelhante ao que ocorreu para atrair o garnett em 2007, trazendo Ray Allen primeiro para depois Garnett, embora os dois tenham vindo por troca.

    • Crowder fez uma baita temporada, mas ele é MUITO irregular no ataque e um pouco unidimensional. É bolinha de 3 aberta e mais nada.

      Butler é muito mais jogador!
      Cria o próprio arremesso, pode conduzir a bola, pode arremessar de qualquer lugar da quadra, tem melhor passe, mais visão….e na defesa, nem é tão pior assim que o crowder.

      Eu trocaria tranquilamente Crowder + pick do nets por ele, pois além de isso melhorar a equipe, também acho que atrai melhor os FAs tops.

      Só não pode colocar é dois jogadores na troca. Aí complica e fica inviável. A não ser que seja os rookies (Rozier, Hunter e Mickey). Se for eles..daí até ajuda o celtics, abrindo espaço no cap…rs

  • RafaelRox

    Crowder + pick do Nets , mais que isso acho muito

    • David Ribeiro

      kkkkkkkkkkkkkk

  • Juan Gabriel

    Por mim…acharia melhor C’s tentar Horford. Além de sanar um ENORME problema Celta, ainda atrai mais o KD do que o Butler. Celtão com um small: Thomas-Bradley-Durant-Crowder-Horford seria muito foda. Time sanaria os problemas no ataque e teria tudo pra manter/elevar o patamar defensivo. Só era manter algumas peças importantes e trocar o que der pra tocar. Acho que Rozier + Pick do Nets + Johnson pelo Horford seria uma excelente troca (ao menos pro celtão hahahaha)

    • Claudio R.

      horford é free agent..

      • Juan Gabriel

        restrito ou irrestrito?

        • Claudio R.

          irrestrito, é o ultimo ano dele em atlanta.. ele vai sair

          • Juan Gabriel

            aaaah cara. Então Celtão nem precisa gastar a pick atoa. Afinal um S&T só rolaria dessa forma se Horford quiser o máximo e, pra mim, ele ainda não merece.

          • Claudio R.

            18milhoes por ano ja ta bom

          • Juan Gabriel

            pode crer! Então Não vejo problema do Celtão tentar o Butler mesmo, pois, mesmo se Durant não vier, já arruma um puta jogador (all star).

            Thomas – Bradley – Butler – Johnson(Olynyk) – Horford

            já seria time pra final de conferencia leste, poreeem, um Love/Cousins/Howard elevaria esse time a natural contender.

    • DNT

      Vai sonhando com Durant e Horford, que vai termina com Sully gordo e smart

  • Claudio R.

    pra mim interessente pro celtics é pegar ou um love ou um cousins via troca, tentar o horford e durant via agency, e outra troca com escolha alta mais alguns jogadores e pegar um bom role player, tipo o ariza ou jeff green e já ta pronto o time pra final de conferencia

  • O X9

    Acho que o sixers deveria trocar o Noel + alguma Pick dos outros anos no Butler, chance pra eles de mudarem, tem uma chance ali, butler seria o fp que tanto queria

    • Juan Gabriel

      Butler já é o FP, cara. Tem, ao menos, duas temporadas. Entre ser FP do Bulls e FP DESSE Sixers…eu, particulamente, preferiria os bufalos. Mas, acho que seria uma boa troc

      • Juan Gabriel

        uma boa troca mesmo*.

      • O X9

        O problema la é que ele se chocar com o Rose, que realmente chegou e era o fp e reluta em passar o bastão, mas falei em relação ao sixers, butler traria o sixers PR outro rumo, não tenho dúvidas, não acha? Não sei, acho o sixers com moedas de trocas pra formar um bom ti e, mas sempre cagam tudo.

  • Fabrica de Vassilo

    Se fechar com ele e/ou horford, durant vem fácil, ctz. Seria necessário se livrar de crowder, da pick e de mais alguém, talvez do bradley, olynyk, smart, ou algum outro. Queria que o Bradley ficasse, mas acredito que pra troca rolar ele deva ir.

  • Olavo #RipCity #Emerging

    Isso ai me cheira a mais uma daquelas matérias clubistas da mídia de Boston, como várias que já surgiram na off season passada e nas anteriores também. Vamos ver no que vai dar, mas enquanto isso não sair apenas da parte de Boston, eu particularmente não coloco muita fé.

    • Felipe Monteiro

      Estava sumido, hein? Perguntei por ti outro dia desse.

      Falando sobre o seu post, concordo. Na verdade, desde o ano passado, TODOS os bons FA estariam supostamente negociando com o Celtics TODOS. Impressionante isso! Também acho que é matéria clubista da mídia de Boston.

  • elvis

    O celtics é provavelmente o time com mais ativos no momento, é normal essas especulações sobre eles. Embora não acredito que o bulls troque o butler

    • Vince Mendes

      se o bulls quer reconstruir igual o lakers ta fazendo com varios jovens vai ter que fazer isso

  • Carlos Humberto Nobre

    Fiquei sabendo que o Celtics tem somente 8 escolhas nesse draft de 2016. (3 primeira rodada 5 segunda rodada). Dá pra fazer um belo estrago em trocas e ainda continuar com as duas primeiras da primeira rodada.

    • Ou não porque esse draft não é muito profundo, na primeira rodada são 3, uma no top 5, e outras duas da 16° escolha em diante, nesse draft escolhas que não são de loteria não terão tanto valor para trocas.

      • Michel Moral

        Pelas especulações que tenho lido é bem por aí. Pouquíssimos prospectos decentes. Claro que nem sempre se sabe de onde vai sair uma estrela, mas parece que há poucas chances disso no próximo recrutamento.

  • Carlos Humberto Nobre

    Sinceramente eu acho que está na hora do Bulls fazer um reconstrução (geral). Apesar de achar que o time tem um dos melhores elencos e com maior profundidade, simplesmente não deu certo. Trocas comedidas para tentar aparar arestas não trarão muitas mudanças (vide única alternativa). Rose já não vale o dinheiro que ganha, também não será um jogador que levará a franquia para qualquer canto. Butler mesmo tendo evoluído muito, também não vejo com um franchising player (apesar de hoje fazer esse papel no bulls). Gasol apesar de ser muito bom jogador, já está mais pra o fim de carreira, e já deixou no ar que não voltará. Noah, apesar de ser um jogador muito voluntarioso na defesa, é muito limitado no ataque. Gibson e Mirotic bons jogadores, e ponto. Herichckdfdsdffkldf não dá mais!!

    A única opção que poderia ainda dar certo nesse time, seria trocar Rose por escolhas de draft. Abrir CAP com a saída do próprio rose e gasol (que não fica) e trazer um jogador de impacto na agência livre. Desse forma ficariam duas estrelas (? e butler) com um garrafão apesar de limitado no ataque, muito bom defesivamente (Noah – Gibson). Além de jogadores como mirotic, snell, mcdermont, dunleavy, moore, portis, dando apoio a aos principais jogadores. Além de uma possível negociação de suas escolhas no draft pra ter apenas uma e tentar pegar um prospecto em tese melhor.

    Acho que dessa forma o time ficaria mais equilibrado.

  • Bulls fará uma grande besteira se trocar o Butler, estamos vendo várias equipes em reconstrução apostando em draft buscando um grande all star, e o Bulls já tem esse jogador, e o que é mais fantástico achou esse atleta com a 30° escolha do draft.

    Não faz sentido trocar um jovem e talentoso all star para tentar achar outro, faz muito mais sentido limpar o CAP e melhorar o que está ao redor do Butler, a começar pelo Rose, e na sequência Noah, Gibson e Gasol.

    • – Tiago

      Falou tudo man

    • Eduardo Muniz

      Tem toda razão. Se esta notícia for verdadeira o Bulls estará assinando um atestado de incompetência. Pode fechar a franquia.

    • Rodrigo Oliveira

      Ele não é tão jovem(tem 26)mas tem 4 anos de bom basket ainda, a equipe tem que s efechar, resolver os problemas de relacionamentos , trocaria o Butler só pelo Griffin, pegar Role players caros como Bradley e Crowder é furada, Rose é impossível de trocar tem mais 40 milhões em salário que ninguém vai pegar e ninguém reparou esse ano foi sem nenhuma lesão séria e jogou 66 jogos um a menos que o Butler., com médias decentes de 16pts e 6 assistências em 42% de acerto de 2(de 3 foi fraco -30%) o maior problema é que o elenco não é do estilo de jogo que o técnico gosta, e os jogadores não curtem esse estilo liberals em cobranças do técnico.Ou troca todos por pirralho, ou por jogadores equivalentes.

  • Denyson

    Venha Butler!! Continue jogando bem como na temporada atual e se torne um dos líderes do grupo!

  • – Tiago

    Essa dono do Bulls prefere trocar todo mundo (MENOS O ROSE) e recomeçar o time do zero do que gastar dinheiro e tentar contratar outros bons jogadores para fazer do time um contender de verdade KKKKKKKK Namoral Jerry Reinsdorf vende o Bulls e fica só com esse time de beisebol fudido e vai tomar no seu cu FDP

    Qual o motivo de dar esse credito todo pra Fred Hoiberg ? Foda-se esse técnico de merda, não conseguiu nem levar esse time aos offs e dão essa moral toda pra ele ? Thibs com o time todo fudido nunca deixou de ir aos offs (Eu era um dos que mais criticava ele, porém o Hoiberg me fez sentir falta do thibs, pq pelo menos com ele o time tinha uma defesa foda).

    Enquanto isso Derrick “Me lesionei” Rose continua intocável nesse time, esses caras realmente acreditam que ele vai voltar a jogar o que já jogou KKKKKK Jimmy Butler deveria ser o único intocável nesse time.

  • – Tiago

    Esse dono do Bulls prefere trocar todo mundo (MENOS O ROSE) e recomeçar o time do zero do que gastar dinheiro e tentar contratar outros bons jogadores para fazer do time um contender de verdade KKKKKKKK Namoral Jerry Reinsdorf vende o Bulls e fica só com esse time de beisebol fudido e vai tomar no seu cu FDP

    Qual o motivo de dar esse credito todo pra Fred Hoiberg ? Foda-se esse técnico de merda, não conseguiu nem levar esse time aos offs e dão essa moral toda pra ele ? Thibs com o time todo fudido nunca deixou de ir aos offs (Eu era um dos que mais criticava ele, porém o Hoiberg me fez sentir falta do thibs, pq pelo menos com ele o time tinha uma defesa foda).

    Enquanto isso Derrick “Me lesionei” Rose continua intocável nesse time, esses caras realmente acreditam que ele vai voltar a jogar o que já jogou KKKKKK Jimmy Butler deveria ser o único intocável nesse time.
    Enfim, vindo dessa diretoria do Bulls só posso esperar merda, bem provável que realmente troquem o Butler e pelo que estou lendo por pouca coisa ainda KKKKKK

  • – Tiago

    Esse dono do Bulls prefere trocar todo mundo (MENOS O ROSE) e recomeçar o time do zero do que gastar dinheiro e tentar contratar outros bons jogadores para fazer do time um contender de verdade KKKKKKKK Namoral Jerry Reinsdorf vende o Bulls e fica só com esse time de beisebol fudido e vai tomar no seu cu FDP

    Qual o motivo de dar esse credito todo pra Fred Hoiberg ? Foda-se esse técnico de merda, não conseguiu nem levar esse time aos offs e dão essa moral toda pra ele ? Thibs com o time todo fudido nunca deixou de ir aos offs (Eu era um dos que mais criticava ele, porém o Hoiberg me fez sentir falta do thibs, pq pelo menos com ele o time tinha uma defesa foda).

    Enquanto isso Derrick “Me lesionei” Rose continua intocável nesse time, esses caras realmente acreditam que ele vai voltar a jogar o que já jogou KKKKKK Jimmy Butler deveria ser o único intocável nesse time.

    Enfim, vindo dessa diretoria do Bulls só posso esperar merda, bem provável que realmente troquem o Butler e pelo que estou lendo por pouca coisa ainda KKKKKKK

    • Carlos Humberto Nobre

      Concordo plenamente. Qualquer reconstrução deveria começa com a troca do Rose. Ele foi um grande jogador, hoje é apenas sobra do seu passado. O torcedores do bulls sempre vão esperar atuações do antigo ROSE, e esse ROSE não existe mais, infelizmente.

      Mesmo com alguns probleminhas de lesões que o time teve, é inadimissível que esse time, cotado pela maioria como mando de quadra, e por alguns como desafiante juntamente com o cavaliers pela primeira posição, NÃO VÁ NEM PELO MENOS PARA OS PLAYOFFS NA 8º

    • Carlos Humberto Nobre

      Concordo plenamente. Qualquer reconstrução deveria começa com a troca
      do Rose. Ele foi um grande jogador, hoje é apenas sobra do seu passado.
      O torcedores do bulls sempre vão esperar atuações do antigo ROSE, e
      esse ROSE não existe mais, infelizmente.

      Mesmo com alguns probleminhas de lesões que o time teve, é inadmissível que esse time, cotado pela maioria como mando de quadra, e por alguns como desafiante juntamente com o cavaliers pela primeira posição, NÃO VÁ NEM PELO MENOS PARA OS PLAYOFFS NA 8º POSIÇÃO!!!!! UM DOS ELENCOS MAIS PROFUNDOS EM TERMO DE ELENCO! Técnico extremamente passível a situação do time, não me agradou em sua primeira temporada.

      • Rodrigo Oliveira

        Os últimos 10 jogos foram só tragédias, perderam jogos bobos para Knicks e afins, foi vergonhoso.

    • Fabrício

      Pois é, eu gosto muito do Rose, é realmente uma pena essas lesões dele. O mais provável é que a diretoria do Bulls acredita que Rose voltará a ser aquele grande jogador que era, torço muito por ele, mas não acho que isso acontecerá.

    • João Carlos Filho

      Rose e Bom mais ele Não tava dando retorno no Bulls..MG do BULLS ta querendo montar um time rápido Defensivamente e ofencisavamente…Time com muitas estrelas não da certo ex: Lakers com Koby, Nash, Howard e etc…Acredito que muitos times querem o KD, mais acho que vai optar pelo OKC e GSW

  • LP

    Provavelmente teriam que dar a pick mais Crowder e ou Bradley, não acho q valha a pena pra Boston caso os Cs tragam KD ou Cousins, o Butler viria pra ser a 3 opção ofensiva do time(atrás do KD ou Cousins e do Isaiah) e do ponto de vista ofensivo acho melhor ficar com Crowder e Bradley. Agora caso Celtics não consiga ninguem na FA aí sim é valido uma boa oferta no Butler.

    • LP

      ponto de vista defensivo*

  • Frank Vogel – Fora Bird

    Boston quer contratar todo mundo será que na proxima temporada vai poder inscrever 30 jogadores no campeonato

    • Vince Mendes

      igual ano passado q o lakers e o boston seriam os caras do free agent e nao sairam com quase nda

  • Vince Mendes

    O Bulls tem que fazer o que o Lakers ta fazendo…. tankando pegando primeiros picks e ir reconstruindo e pegar alguem bom no FA…. mas so pega alguem bom quando ja tiver uns 2 novatos ou 3 de peso…. n adianta ter um time medio pra ficar perto dos playoffs nao ir e ainda pegar uma pick ruim….. é aquela coisa ou vai pros playoffs ou melhor tankar de uma vez e lutar pelo pick 3

    • Seattle SuperSonics

      Portland Trail Blazers mandam um Abraço! Você pode muito bem se reconstruir sendo competitivo, basta ter um projeto sólido e uma comissão técnica que tenham ótimos scouts como o San Antonio, que você acha ouro onde se vê pedra. Outra coisa o Lakers não tem muito como servir de exemplo bom para os outros, pelo contrário ali se deve ver como não se faz. Salvo a escolha de técnico para a próxima temporada e duas picks acertadas foi um erro atras do outro

      • Rodrigo Oliveira

        Concordo, cara títúlo do leste só quando Lebron se aposentar, enquanto isso prefiro ter uma equipe competitiva disputando playoffs, tipo o Thunder do que Lakers já são dois ano passando vergonha e vai demorar mais para ter time competitivo.

  • Vinicius Simões Bravo

    O Ainge ainda insiste no Cousins, pqp. Se fosse pra trazer (tomara que nunca venha), era pra ter trazido quando Rondo estava aqui. Rondo e Cousins em Sacramento acertados jogam muito, se completam.

    A bem da verdade é que Danny Ainge teve muito, mas muito mais sorte do que juízo nas negociações que fez.
    Ninguém esperava que fosse dar tão certo esse time que ele montou, e que não foi planejado pra ir aos Playoffs, muito menos para ir em quinto.
    Ninguém esperava que o Nets fosse virar um lixo já nessa temporada e que a escolha pudesse ser Top-3 já em 2016. Se esperava que seria em 2018, mas em 2016 nunca.
    Mas eu sei que o GM do meu time é incompetente, e ele vai fazer alguma cagada envolvendo a escolha.
    Se a escolha for a Primeira, espero que ele mantenha a escolha, traga Simmons ou Ingram e busca algum homem de garrafão na Offseason.

  • Elber Sampaio

    O Bulls vai montar outro elenco em torno do D-Rose de novo? Essa franquia decepciona ano após ano e nao se arrisca por nada. Butler deve ter ficado indignado com a direção e o tecnico e surtou, rss. Claro, se levar em conta que tudo o que foi dito é veridico.

    Uma pena, porque antes da lesão o cara tava voando na liga e pelo menos pra mim é o melhor e mais completo da posição SG. Ele não é brilhante, mas é excelente ofensivamente e defensivamente e isso é rarissimo na NBA.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados