logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 maio 2016 às 09:37
Em busca de pivô, Lakers teria interesse em Festus Ezeli

Pivô do warriors será agente livre na offseason

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O Los Angeles Lakers deve procurar diversos nomes no próximo período de agência livre para continuar o processo de reconstrução da equipe. Com o desempenho ruim do pivô Roy Hibbert, a franquia angelina deve procurar outro jogador da posição para atuar ao lado de Julius Randle no garrafão. E um dos nomes estudados pelo time seria o do pivô Festus Ezeli.

De acordo com Sean Deveney, do Sporting News, o Lakers deve tentar a contratação do pivô nigeriano do Golden State Warriors, que será agente livre restrito. Para a franquia, as habilidades defensivas e o tamanho do jogador combinariam perfeitamente com o estilo de jogo de Randle, formando a dupla de garrafão titular para os próximos anos.

No entanto, tirar o pivô de seu atual time não será uma tarefa tão fácil. Ainda de acordo com Deveney, o jogador prefere permanecer o Warriors, única equipe que defendeu na NBA até aqui. Além disso, a equipe de Oakland pode igualar qualquer oferta pelo atleta de 26 anos e faz planos para que ele se torne titular do time nas próximas temporadas, no lugar de Andrew Bogut.

Ezeli sofreu com lesões na atual campanha do Warriors e atuou em apenas 46 partidas na temporada regular. Suas médias em 2015/16 são de 7.0 pontos, 5.6 rebotes e 1.1 toco, em 16 minutos de ação por jogo.

  • AlexS.F.

    Caraca o Warriors ta mesmo pensando em fazer a besteira de colocar o Ezeli de titular no lugar do Bogut??

  • Fabrica de Vassilo

    Realmente é um encaixe perfeito, mas nem sonhando que eles vão liberar ele

    • Gustavo

      Tem o lado financeiro né, como vão dar contrato longo e bom pro Ezeli, pro Barnes e ainda ter CAP pra pagar o que o Curry merece daqui uns anos?

      • Fabrica de Vassilo

        Ter, até tem como, o Iggy teria que reduzir o salário e o Bogut sair do time. O cap vai estar bem mais alto, claro que isso também significa salários mais altos, mas ainda sim vai sobrar mais espaço do que antes do cap subir.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Esse Jorge de Sá é um fanfarrão mesmo! Tinha dado essa contratação como fechada e até com valores.

    • Lucas

      Verdade msm, tinham falado na transmissão que a primeira contratação do lakers tinha sido Ezeli.

      • Michel Moral

        Por 50 milhões.

  • Michel Moral

    Não sei se o Warriors terá interesse em manter Bogut, mais velho e não sendo um jogador saudável. Talvez seja uma oportunidade para Ezeli em Oakland.

    Ainda assim, pra mim, o Lakers é o destino ideal para ele no momento. Vai ter espaço para jogar já no melhor momento de um jogador de basquete, que é mais ou menos na faixa etária dos 26 anos.

    Para o Lakers é um grande negócio. Primeiro porque Ezeli tem potencial e segundo porque eles precisam se redimir pela contratação da múmia do Hibbert. A torcida merece esse pedido de desculpas.

  • Será que o Warriors vai cobrir se o Lakers oferecer algo na fixa de 12, 13 Milha pelo pivô nigeriano, pois o GSW terá mais agentes livres como Barnes, Speights…pra se preocupar, mas sendo ele restrito assim como o barnes devem ser mesmo as prioridade deles, enquanto Speights é irrestrito…

    • Elber Sampaio

      Posso estar errado mas acho que Barnes vaza, ele caiu demais essa temporada.

      • Michel Moral

        O Speights tem chances mínimas de permanecer, pelo menos se o critério for o de prioridade.

        Em termos de valores, o Warriors vai ter mais dificuldade para manter o Barnes do que o Ezeli. Porém, eu acho que os dois não foram tão bem nessa temporada. O Barnes é um jogador chave para o futuro, principalmente agora que Iggy tende a ficar mais no banco de reservas.

        O nigeriano hoje tem uma concorrência muito grande e não é muito utilizado. Até o Vareja tem ganhado minutos, fora Speights e Bogut. Isso quando o Warriors não apela no Small Ball e põe o Green na 5, com Barnes na 4. Mesmo com a saída dos expirantes, o espaço que abrirão no cap é mínimo, pois recebem o mínimo.

        Parece que com o Barnes o Warriors tem uma engenharia econômica que traz flexibilidade no cap e mantê-lo no time. Não sei se com o Ezeli funciona do mesmo jeito.

        • Pdc Michel, eu acho que mesmo sendo pouco utilizado o Ezeli teria utilidade em várias franquias então acho que tanto ele quanto Barnes vão com ctz receber boas propostas ($$)

        • Leonardo Augusto N. Dos Santos

          Barnes e Speights, é de bons role players assim que o Lakers precisa, galera só sonha com a nata…..

        • Thalles Ferreira

          Discordo, Ezeli fez muito boa temporada na equipe, só não foi melhor porque justamente no ápice ele se machucou.
          Barnes foi meio decepcionante, mas se for pra tentar o Durant, aí de fato acredito que ele não valha mesmo a pena ficar. Caso contrário, achar outro Barnes não é tão fácil, principalmente por saber como a equipe joga, mas tem de se considerar que ele já chegou ao máximo dele, na minha opinião.

          Speights vai acabar recebendo oferta muito maior do que ganha hoje no Warriors, não deve dar pra cobrir, mas é um ótimo role player. Como Varejão também vai sair e McAdoo não é grande coisa, vamos ter que correr atrás de um ou até 2 (dependendo do Ezeli) caras de garrafão bons, preferencialmente um no nível de um Biyombo e tal.

          • Michel Moral

            Seja por qual motivo, Ezeli perdeu espaço.

            Ninguém é besta de não querê-lo no time, mas eu acredito que o Barnes tem muito mais valor e prioridade por parte do Warriors.

            A questão é: optando por um ou outro, o Warriors ficará com Barnes, creio eu.

  • Elber Sampaio

    Sair do Warriors pra ir para o Lakers mesmo tendo a chance de jogar mais minutos não tem muito sentido pra ele em termos coletivos, mas se ele procura destaque e midia ok. E caso Bogut saia aí realmente seria loucura abandonar o melhor time da liga pra um em modo rebuild.

    • Juan Gabriel

      Tem o financeiro também, né, cara?! Acho que esse é o momento do Ezeli poder fazer um bom contrato na carreira dele. Pq, particulamente, se ele fecha com 13-17M por ano como estavam estipulando, não acho que ele consiga mais que isso em outro contrato na carreira dele. Ainda mais, ele iria jogar com um treinador já conhecido e num time que pode crescer muito nas proximas temporadas.

      • RafaelRox

        Warriors é rico.

      • Felipe Rodrigues

        Tambem acho q o lado financeiro vai pesar e ele vai sair.

      • Rodrigo Toledo

        13mi por Ezeli é surreal. Anos atrás falei em ironia total que chegaria o dia que um Ezeli da vida pediria isso ao ver o quanto que renovaram com o DeAndre Jordan, e parece que chegou esse dia.

        Vale uns 6mi por ano. Pivô reserva, se machuca bastante e é bom apenas na defesa.

        • Leonardo Augusto N. Dos Santos

          Ezeli >>>>> DAJ. So haters discordam……….

  • RAFAEL LIMA

    VAMOS LÁ LAKERS …………………….. Festus Ezeli, Kevin Durant, Russell Westbrook, Jimmy Butler, DeMarcus Cousins, Kevin Love, DeMar DeRozan, Paul George……….Uau QUE baita TIMAÇO! jájá APARECE mais UM!

    • Felipe Monteiro

      Todos esses ai (talvez não o Ezeli) e muito mais também são diariamente especulados no Celtics e não vi nenhum comentário pejorativo… Mas é isso ai. Grande centros possuem capacidade de atrair bons FA.

  • RafaelRox

    Como ele vai virar o titular nos proximos anos… sem chance pro Lakers.

  • Felipe Rodrigues

    OffTopic

    Se Durant sair de OKC qual o maximo que outra equipe pode oferecer pra ele???

    • Claudio R.

      todos os times não classificados pros offs, com alguns manejos os Spurs, os Warrios, os Clippers, o Okc, Indiana, Memphis e Dallas. Acho que só o Cavs não tem chance de max contrato

      • Felipe Rodrigues

        Eu gostaria de saber a quantia, sei q em outra equipe ele só pode assinar por no maximo 4 anos, mas o valor é 90M???
        O OKC pode dar mais de 120/130M pra ele em 5 anos mas e as outras equipes qual o maximo permitido vc sabe?

        • Claudio R.

          o Max quer pra outra equipe é de 30m /4anos e OKC é 35m/5 anos vigorando o novo teto da NBA

  • É um bom jogador, mas não para o reboot de uma franquia como o Lakers.

  • Bruno – Los Angeles Lakers

    Prefiro troca nossa pick pelo Cousins , que será negociado !

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados