logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 maio 2016 às 20:46
Jazz estende contrato de Quin Snyder até 2021

Treinador, que assumiu equipe em 2014, ainda tinha duas temporadas de contrato

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

Quin Snyder

A eliminação ainda na temporada regular não abalou a confiança do Utah Jazz em Quin Snyder. A franquia anunciou nesta sexta-feira que chegou a um acerto para a extensão do contrato do treinador, que só terminaria em julho de 2018. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o novo vínculo poderá assegurar a permanência do técnico no time até 2021.

“Com essa extensão, nós declaramos nossa confiança na capacidade de Quin para continuar desenvolvendo nossa equipe em um candidato ao título. A família Miller reconhece o significante progresso que fizemos sob sua liderança e já estamos empolgados com a direção em que rumamos”, afirmou Gail Miller, dono do grupo de empresas proprietário do Jazz.

O gerente-geral Dennis Lindsey completou as palavras do mandatário e reiterou a importância de Snyder no projeto vencedor de Utah. “Nós temos dados passos contínuos e significativos como time sob o comando de Quin. Seu trabalho, inteligência e habilidade para conectar-se e desenvolver nossos jogadores fazem com que seja o técnico ideal para nós”, elogiou.

O técnico, por sua vez, agradeceu a oportunidade representada pela extensão da parceria. “Eu sou muito abençoado pela confiança investida em mim para liderar esse time. Tenho sorte por fazer parte de uma franquia e família que se mantém comprometida em vencer. Mais do que qualquer coisa, é a confirmação de nosso comprometimento coletivo em construir uma equipe campeã”, afirmou.

Uma das sensações da temporada passada, o Jazz acabou prejudicado por uma série de lesões de atletas importantes (Dante Exum, Derrick Favors, Alec Burks) e terminou uma vitória abaixo do oitavo colocado do Oeste, Houston Rockets. O técnico de 49 anos assumiu a equipe em julho de 2014 e, desde então, acumula 78 vitórias e 86 derrotas no cargo.

  • Muito bom técnico, apesar da não classificação do Jazz, Snyder implantou um bom sistema de jogo, talvez na próxima temporada o time aprenda mais e esteja mais encardido e preparado pra jogos decisivos e assim possam dar mais trabalho…

  • Bruno Grotta

    Ótimo técnico, só não foi aos playoffs por causa de lesões de jogadores importantes.
    Seria muito mais útil nos offs do que o Rockets.

  • Thiago Batista

    Uma pena que as lesões atrapalharam o Jazz mas de qualquer forma não passaria da primeira rodada contra o Warriors. Colocar 5 anos de contrato na frente é realmente transbordar de confiança no trabalho do treinador.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados